Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

frodriguez

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: Sylphs em 26 de Agosto de 2020, 15:28
Já se sabe para onde vai o Cavani?

Sei que para um administrador do Benfica, as negociações do nosso lado encerraram.
É isto que faz com que a novela continue a ser alimentada. Se é com o propósito de ofuscar outros temas ou de deixar no ar que ainda algo possa acontecer é que não sabemos.

melo7

Citação de: Gambuzinos em 26 de Agosto de 2020, 15:19
Boa tarde malta!
Já li aqui e subscrevo... Cavani e João Mário são jogadores do Benfica.
Não se trata apenas de uma crença... mas vamos aguardar (mais um pouco), para vermos  :tocha:
Ok, Gambuzinos.

Pessoal, abram o tópico do Cavani.

O Gambuzinos disse... está dito

MFMoedas

Citação de: Sylphs em 26 de Agosto de 2020, 15:34

Sei que para um administrador do Benfica, as negociações do nosso lado encerraram.

Encerraram ou não vão fazer nova proposta e estão à espera da resposta do Cavani?

Ficaste esclarecido com as contradições dele? Eu não fiquei...

Caramba. Não é preciso ter um doutoramento em português para entender.
O Benfica fez uma última proposta. O Cavani ou assina ou não.

O Benfica vai esperar pelo que o Cavani vai fazer. Ou assina por outro clube, ou assina pelo Benfica com esta última proposta, ou não assina e vai para Salto acender fogueiras.

Ou seja, como ele está livre, isto pode potencialmente nunca ser resolvido antes do final do ano.

diplomat

Citação de: alsohugo em 26 de Agosto de 2020, 15:36
Eu pensei que a parvoíce de seguir aviões era o auge mas enganei-me. Agora até se fala de censura e o crl.
Tou a imaginar um protesto de iniciados em live stream com cartazes a dizer queremos o tópico do Cavani aberto
Abaixo a moderação

BENFIKA

O mais curioso é as pessoas acharem que um gajo como o irmão do Cavani, depois da confusão que armou com Atlético e Benfica, vai meter o rabo entre as pernas e voltar atrás para aceitar a oferta do Benfica  :buck2:

Estamos a falar de um gajo que dá cabo de várias negociações por não ter palavra e estar sempre a exigir mais dinheiro, e agora ia ter um flash de humildade  ;D

Tsubasa10

Citação de: Sylphs em 26 de Agosto de 2020, 15:34

Encerraram ou não vão fazer nova proposta e estão à espera da resposta do Cavani?

Ficaste esclarecido com as contradições dele? Eu não fiquei...

Frase é simples dita por um dos maiores responsaveis da estrutura do SLB , nao é minha nem fonte:

Eis as palavras de Rui Costa:

"O Cavani está na lista dos maiores atacantes do mundo. É sabido e é verdade que o Benfica fez uma proposta, agora estamos à espera da resposta dele. Não posso falar mais do que isso"

Se acham que isto é expressar mal , o grau de ingenuidade é gritante

Nazaretti

Citação de: melo7 em 26 de Agosto de 2020, 15:37
Boa tarde malta!
Não se trata apenas de uma crença... mas vamos aguardar (mais um pouco), para vermos  :tocha:
Ok, Gambuzinos.

Ainda por cima caçar o Cavani é como caçar gambuzinos

RSL

Citação de: melo7 em 26 de Agosto de 2020, 15:37
Boa tarde malta!
Ok, Gambuzinos.

Tanta gente que tentou caçá-lo e nunca ng conseguiu....

bbarros

Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2020, 15:38
O mais curioso é as pessoas acharem que um gajo como o irmão do Cavani, depois da confusão que armou com Atlético e Benfica, vai meter o rabo entre as pernas e voltar atrás para aceitar a oferta do Benfica  :buck2:

Estamos a falar de um gajo que dá cabo de várias negociações por não ter palavra e estar sempre a exigir mais dinheiro, e agora ia ter um flash de humildade  ;D

Sim, porque o Vieira é conhecido por ter uma palavra sagrada.

Cumpre-se tudo o que ele promete. Super confiável.

vermelhoftw

Boa tarde malta!

looool 2 mensagens...

diplomat

Se não gostam dos moderadores votem quando são chamados a isso pá! Somos um fórum democrático e pluralista!

melo7

Citação de: Spinola39 em 26 de Agosto de 2020, 15:30
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Agosto de 2020, 15:25
Citação de: Spinola39 em 26 de Agosto de 2020, 15:19
Cavani continua a postar fotos em ibiza? hummm, isso já nao sei.
Mas páginas fake já sabes.

Trollings, aviões, páginas fake ( tudo a ver com o assunto cavani)...
Claro, então vamos falar sobre o Cavani porque páginas fake o fazem também.

E sim , há dados novos, aliás, tem havidos dados novos todos os dias.
Claro que há. Todos os dias saem aviões de Tires para ir busca-lo.

Não percebo é porque se criou um topico Zaidu, quando esse gajo vai para o fcp e não para o benfica.

Mas isso sou só eu a dizer, que sou um simples iniciado.
Criou-se o tópco do Zaidu, como se cria para todos os jogadores cujo o interesse do Benfica seja noticiado num orgão de comunicação social. Se vai para o Porto ou para o Canelas não sei. Quando se souber, tranca-se.

Desculpa, mas não concordo em nada ctg.

1) Não sei de páginas fake, apenas sei que sigo o insta do cavani e da sua eternaprimavera e desde segunda que não posta lá nada. Portanto essa teoria de que continua a postar em ibiza não serve.

2) Tem havido dados novos que ainda associam o cavani ao benfica, quer na Cs tuga, quer no estrangeiro. Isso é indissociavel da realidade do tópico.

3) As páginas de twiter ou outras parecidas que se punham no topico , muitas delas eram relacionadas com o cavani. Se havia post´s que nada tinham a ver, e havia, não sao da minha responsabilidade.

O moderador es tu, as decisoes sao tuas/ vossas.

PS: O zaidu não é associado ao benfica faz semanas. Mas ao FCP é todos os dias.
O tópico não está fechado por ter sido desmentido ou por deixar de ser noticiado. Está fechado porque aquilo era uma lixeira.

Mais: No 1% de probabilidade do Cavani assinar, devia-se iniciar um novo tópico e apagar aquele.

dsdsds44

Boa tarde malta!
Quem és tu? :confused:

Román

Boa tarde malta!
Parem de ler esses instas e páginas do face da treta...