Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Sylphs

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Agosto de 2020, 15:36
Citação de: Sylphs em 26 de Agosto de 2020, 15:34
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: Sylphs em 26 de Agosto de 2020, 15:28
Já se sabe para onde vai o Cavani?

Sei que para um administrador do Benfica, as negociações do nosso lado encerraram.

Encerraram ou não vão fazer nova proposta e estão à espera da resposta do Cavani?

Ficaste esclarecido com as contradições dele? Eu não fiquei...

Eu não fico esclarecido com muita merda que se passa no Benfica. Mas merda também foi naquilo que aquele tópico se tornou.
Mas para essas merdas sem esclarecimento já temos o topico do NGL  :tomates:

dsdsds44

Citação de: Gambuzinos em 26 de Agosto de 2020, 15:42
Citação de: vermelhoftw em 26 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: Gambuzinos em 26 de Agosto de 2020, 15:19
Boa tarde malta!
Já li aqui e subscrevo... Cavani e João Mário são jogadores do Benfica.
Não se trata apenas de uma crença... mas vamos aguardar (mais um pouco), para vermos  :tocha:

looool 2 mensagens...

Eras outra pessoa, ou menos credivel quando tinhas 2 mensagens?
Tenho registo desde 2010, não me registei agora... mas é por isso que nunca escrevi nestes foruns... o pessoal do Benfica, perde tempo a escrever e a gozar com malta do Benfica...
Queremos todos o melhor para o nosso Benfica... acho eu...
Agora a sério vá...
Em que te fundamentas para dizer que são nossos jogadores?.

bbarros

Boa tarde malta!
Não se trata apenas de uma crença... mas vamos aguardar (mais um pouco), para vermos  :tocha:

looool 2 mensagens...

Tenho registo desde 2010, não me registei agora... mas é por isso que nunca escrevi nestes foruns... o pessoal do Benfica, perde tempo a escrever e a gozar com malta do Benfica...

Pá, imagina que aparece aqui alguém a afirmar peremptoriamente que o Suarez vai assinar pelo Benfica. Sem explicar nada, apenas afirmando.
Qual era a credibilidade que tu lhe davas?

Eu não lhe dava nenhuma.

RubrumSanguinem

Citação de: MFMoedas em 26 de Agosto de 2020, 15:42
Mods, façam uma coisa. Abram o tópico. Com o seguinte disclaimer para aquele tópico em concreto.

"Fontes ou links para fontes neste tópico levam com permaban. Links e fontes noutros tópicos que falem no Cavani levam permaban também. Comportem-se caralho."

this ↑

AshlerRam24

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2020, 15:43
Muito pessoal começou a participar ou inscreveu-se de propósito para comentar o tópico do Cavani. Aquilo avançava 300 páginas por dia, era um shitposting constante.
E pensaram que o normal no fórum era aquilo. Fazia lembrar o anterior TAG que aqui existia...tudo a gritar.

Há muito fórum para participar. Procurem e eduquem-se um pouco sobre o fórum. Ou então, façam logout. Porque o SerBenfiquista normalmente não é aquilo. É apenas, excepcionalmente, no Competições Nacionais.
Uma pitada de sal dá sabor à comida. Demasiado sal estraga a comida.

Vou guardar.

redeagle7

Citação de: jone1970 em 26 de Agosto de 2020, 15:33
Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2020, 15:26
Citação de: jone1970 em 26 de Agosto de 2020, 15:24
Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2020, 15:20
Citação de: jone1970 em 26 de Agosto de 2020, 15:11
Se o assunto continua a ser o Cavani, porque está o tópico trancado?...
Não se está a praticar aqui o mesmo que tanto criticam no "ditador"?

Essa merda de comparações já começam a meter nojo.
Não estou com paciência para respostas politicamente correctas.
A resposta que tu mereces com esses comentários é só uma, se estás mal, faz logout!

Eu apenas sugeri.
E se não tens paciência para moderares um forum, aplica o mesmo remédio que me prescreveste.

Fazes dois posts em que falas em ditadores e censura.
Estás a fazer confusão, eu não tenho paciência mas é pra personagens como tu.
Fazes mais uma comparação desse género e vais embora.
Não andamos aqui pra levar com estas merdas...mas quem és tu?

Sou um user igual a tantos outros que anda aqui desde 2003. (e já andava antes no forum que deu origem ao SerBenfiquista), a dar a minha opinião sobre um assunto.
Que eu saiba não estou a transgredir qualquer regra, mas se me quiserem banir só têm que carregar no botão.
Logo mais, quando estiveres mais calmo, lê bem aquilo que acabaste de escrever e pensa se estás a cumprir bem a tua função neste espaço.

Os teus anos aqui pouco interessam para este assunto, podias ter entrado aqui ontem!
Comentar não é vir tecer comentários nojentos sobre as pessoas que gerem o espaço.
É esta censura e ditadura que te permite andar aqui a tecer considerações sobre pessoas que não conheces de lado nenhum.
Não preciso de ler nem mais uma vez, chegou ler a primeira.
Vivemos num tempo em que cada um pode chamar o que quer a quem não conhece, mas é um tempo também onde ao fazeres isso te habilitas a ler as respostas a essas acusações.
Posso te garantir que se voltares a a ter esse tipo de comentários sobre mim ou sobre algum dos meus colegas, os anos de casa não te vão valer de nada.

pedrux97

Boa tarde malta!
Confirmo!! E disseram-me que o Messi estalou o verniz em Barcelona porque o Rui Costa lhe ofereceu uma cigarrada com as bolinhas de mentol, o astro argentino ficou convencido uma vez que já não são fabricados. Vamos aguardar (mais um pouco), para vermos  :tocha:

frodriguez

bbarros

Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: bbarros em 26 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2020, 15:38
O mais curioso é as pessoas acharem que um gajo como o irmão do Cavani, depois da confusão que armou com Atlético e Benfica, vai meter o rabo entre as pernas e voltar atrás para aceitar a oferta do Benfica  :buck2:

Estamos a falar de um gajo que dá cabo de várias negociações por não ter palavra e estar sempre a exigir mais dinheiro, e agora ia ter um flash de humildade  ;D

Sim, porque o Vieira é conhecido por ter uma palavra sagrada.

Cumpre-se tudo o que ele promete. Super confiável.

O que aqui está em causa é o irmão do Cavani voltar atrás e aceitar aquilo que tinham acordado antes de ele fazer novas exigências...achas que um gajo com o perfil dele se "rebaixa" a isso?

Não tem nada a ver com o Vieira, da parte do Benfica já sabemos que há uma proposta e não passa daí.

Para mim, o perfil do irmão do Cavani é igual ao do Vieira.
Dois trafulhas, que quando têm o rabinho entre as pernas, fazem tudo para se safar.

Está claro que o Cavani pensava que ia ter muitos mais (e melhores) propostas. Pelo que vai saindo, não as tem.

Portanto para trafulhas apertados, a palavra e as exigências mudam ao sabor do vento.

Sylphs

Citação de: Tsubasa10 em 26 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: Sylphs em 26 de Agosto de 2020, 15:34
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: Sylphs em 26 de Agosto de 2020, 15:28
Já se sabe para onde vai o Cavani?

Sei que para um administrador do Benfica, as negociações do nosso lado encerraram.

Encerraram ou não vão fazer nova proposta e estão à espera da resposta do Cavani?

Ficaste esclarecido com as contradições dele? Eu não fiquei...

Frase é simples dita por um dos maiores responsaveis da estrutura do SLB , nao é minha nem fonte:

Eis as palavras de Rui Costa:

"O Cavani está na lista dos maiores atacantes do mundo. É sabido e é verdade que o Benfica fez uma proposta, agora estamos à espera da resposta dele. Não posso falar mais do que isso"

Se acham que isto é expressar mal , o grau de ingenuidade é gritante
Eu falei em expressar mal ou em contradições? É que caso não saibas, o RC depois dessa declaração fez mais duas...

Tsubasa10

Citação de: RubrumSanguinem em 26 de Agosto de 2020, 15:30
Citação de: Tsubasa10 em 26 de Agosto de 2020, 15:24
quero mostrar dois pontos , para alem de acrediter no AmoOBenfica

primeiro ponto ja viram o NGB de hoje ?

Nos comentários aparece la isto

The Wall
Bem-vindo? (isto devido a um outro post do NGB , chamado Bem Vindo)

Benfica By GB26 Agosto, 2020 13:25
sim... nunca disse que era o Cavani. Nem sequer escrevi em uruguaio/castellano

Filipe Monteiro26 Agosto, 2020 13:35
Escreves-te em baixo joao mario e cavani e depois apagas-te o comentario! Ou vais negar que escreves-te isso?! Eu vi!

e depois dizem que quem acha esta historia mal contada ,sao uns cromos etc

Não percas o teu tempo a acreditar e/ou citar dois patetas em que um deles acha que "uruguaio" é uma língua, e o outro não sabe as diferenças entre escreves-te/apagas-te e escreveste/apagaste.

O saber falar ou escrever em nada invalida que deixe de acreditar no que dizem!!

Se o rapaz disse que viu , eu acredito ,até porque o confronta, e o Benfica By Gb , pode muito bem estar a ser ironico a dizer que nao fala uruguaio.

dsdsds44

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2020, 15:43
Muito pessoal começou a participar ou inscreveu-se de propósito para comentar o tópico do Cavani. Aquilo avançava 300 páginas por dia, era um shitposting constante.
E pensaram que o normal no fórum era aquilo. Fazia lembrar o anterior TAG que aqui existia...tudo a gritar.

Há muito fórum para participar. Procurem e eduquem-se um pouco sobre o fórum. Ou então, façam logout. Porque o SerBenfiquista normalmente não é aquilo. É apenas, excepcionalmente, no Competições Nacionais.
Uma pitada de sal dá sabor à comida. Demasiado sal estraga a comida.
Concordo.
Mas como também gosto de tirar notas positivas mesmo a acontecimentos negativos, sempre ficou evidente que o Benfica continua bem vivo.
Apesar de sermos liderados por uma estrutura anti-benfiquista, a base popular em que assenta o clube existe.
Apenas precisa de ser reerguer-se e reeducar-se.

Bedsy

Citação de: frodriguez em 26 de Agosto de 2020, 15:46

E este a dar-lhe. Avençado dum ca****
A serio que vamos pagar acima de 20 milhoes pelo mariano diaz?

vermelhoftw

Boa tarde malta!

looool 2 mensagens...

eu quando comecei a comentar aqui primeiro tentei demonstrar a minha credibilidade enquanto  pessoa e nao entrar de pes juntos a dizer disparates...primeiro abordas o forum de maneira cordial e inocente, depois ai sim com a tua credibilidade criada podes dizer os disparate que quiseres...