Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

ff77

Citação de: mecre90 em 26 de Agosto de 2020, 15:59
Já agora, nem sei de cor. Alguém me  sabe dizer qual foi a transferência mais cara "in" do Benfica?
Acho que foi o Jimenez €22M

MFMoedas

#boicoteaobraz.

Denunciem esse mendençado. Não vejam TVI24. Cada like, cada retweet, cada view no insta e mais dinheiro no bolso de um gajo que não faz outra coisa se não mentir.

Boicotem o Braz. Foda-se.

Spinola39

Citação de: Nazaretti em 26 de Agosto de 2020, 16:02
Preferiam que se gastassem 60M no Cavani (nos moldes mais ou menos conhecidos) ou 25M no Mariano (100% do passe) + salário?

Nada disso.

Benfiquismo

Ghost.Of.Red

Citação de: Nazaretti em 26 de Agosto de 2020, 16:02
Preferiam que se gastassem 60M no Cavani (nos moldes mais ou menos conhecidos) ou 25M no Mariano (100% do passe) + salário?

O Mariano é cêpo todos os dias.

frodriguez

Eu passo-me da cabeça com este orelhas. Consegue tirar qualquer pessoa do sério fdx. Já estou irritado  :tickedoff:

Román

Citação de: MFMoedas em 26 de Agosto de 2020, 16:02
#boicoteaobraz.

Denunciem esse mendençado. Não vejam TVI24. Cada like, cada retweet, cada view no insta e mais dinheiro no bolso de um gajo que não faz outra coisa se não mentir.

Esse e todos os instas que andam aí a colocar prints

Spinola39

Pelas minhas fontes, o Uruguaio ja leu o insta do RPB...

Sei de fonte segura que chora, chora, chora!!!

MFMoedas

Cob92

Deve ser Darwin ou Gerson.

Se ele voltar a falar do Cavani troca de cuecas 3 vezes por dia fds

Pelo menos o homem è limpo haha

N1c0

DBdennisDB

Citação de: MFMoedas em 26 de Agosto de 2020, 16:02
#boicoteaobraz.

Aqui ja fiz boicote á TVI desde que falaram que o Norte eram um grupo de inergumenos, iletrados e baixa escolaridade.