Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

_Xebola_

Da Alemanha se for do Dortmundo só pode ser o Paulo Sousa.

george 20

Ainda vão falar no Muller por causa da história de ter dito aquilo da estádio da Luz

Neozone1981

Ya tb curtia o piatek....de todas era a melhor opção a cavani

Jmarques10

Falamos de Vieira. Será um miserável, encostado qualquer dos grandes. Como é q podem avançar com nomes como do Witsel?

78Alexandre

Citação de: Vladimiro78 em 26 de Agosto de 2020, 17:32
Citação de: 78Alexandre em 26 de Agosto de 2020, 17:10
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Agosto de 2020, 17:03
Citação de: netphobic em 26 de Agosto de 2020, 16:58
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Agosto de 2020, 16:51
Se for Mariano o meu voto passa de branco para Noronha Lopes

A sério que a tua decisão de voto é determinada apenas pela contratação de um jogador!?

Nao companheiro . Ia votar em branco porque ando decepcionado com a actual direçao mas nao via muitas alternativas crediveis e tal como muita gente ja escreveu aqui um voto em branco é quase votar nele . Mas pagar mais de 22 milhoes por Mariano nao é apenas má gestao desportiva . Era eu confirmar que os interesses do Benfica nao estao a ser acautelados e afinal a divida ao Mendes é eterna e eu nao acredito em dividas eternas . Como tal votaria diferente de forma a acabr com essa dependencia que ate agora , neste mercado ainda nao vi . Portanto nao é por um jogador mas pelo que esse jogador significa . Emprestimo ok. Compra record seria o fim para mim .
Então, na tua opinião, essas alternativas que dizes que não eram credíveis passarão a ser credíveis caso se confirme a vinda de mais um jogador numa negociata com o Mendes? Que eu saiba, isso é um acto de "gestão" de Vieira e não de Noronha Lopes e Rui Gomes da Silva. Prova mais as intenções de Vieira para o clube do que dos outros candidatos.

Mas seria sempre um voto de protesto . Eu sempre votei Vieira como sabem todos os que  leram os meus posts . RGG nunca . Noronha parece me no minimo credivel pelo que se Mariano vier por mais de 22 milhoes tera o meu voto . Deves ser novinho , mas há algo que se chama voto de protesto . Tal como há o voto util . Um dia se quiseres explico te
Engraçado que durante muito tempo criticavas quem dizia que o mais importante era tirar o Vieira do clube exactamente pelo motivo que evocas e agora estás disposto a fazer o mesmo. Criticas o modo como outros users decidiam o seu voto com base no que cada um achava relevante. Não respeitavas a opinião de ninguém. Mas vindo de quem vem também não é de admirar.

sergio19azb

Citação de: george 20 em 26 de Agosto de 2020, 17:56
Ainda vão falar no Muller por causa da história de ter dito aquilo da estádio da Luz
Daqui por 2 anos era de tentar ...
Agora é impensável

N1c0

Karel Alinho

karlos_slb