Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

A_Perfect_Tool

O alario nao conheço a nao ser do fm mas o Bas Dost podia perfeitamente ser um Cardozo modelo 2.
Se cagou golos no Sporting mais cagaria no Benfica.

StarRated

Citação de: A_Perfect_Tool em 26 de Agosto de 2020, 18:27
O alario nao conheço a nao ser do fm mas o Bas Dost podia perfeitamente ser um Cardozo modelo 2.
Se cagou golos no Sporting mais cagaria no Benfica.

Faz-me comichão ler Bas Dost e Cardozo assim na mesma frase mas eu percebo, tens razão, aqui marcava a cagar ...mas é limitado

El_Capone

Citação de: eaglepin3 em 26 de Agosto de 2020, 18:26

COM O BENFICA NINGUÉM BRINCA

Palavras de LFV segundo a CMTV :2funny: :2funny:

;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D ;D
isso tambem vai dar uns 10 alertas cm  :blah:

RSL

zefo

Citação de: StarRated em 26 de Agosto de 2020, 18:26
Citação de: zefo em 26 de Agosto de 2020, 18:22
Citação de: StarRated em 26 de Agosto de 2020, 18:22
Citação de: zefo em 26 de Agosto de 2020, 18:18
Citação de: MightyEagle em 26 de Agosto de 2020, 18:15
O Higuain cagava golos aqui. Falem lá a sério :rir:
???

Metam a estatua do Eusébio, já que basta nome para marcar golos

O homem marca 11 golos a jogar a suplente metade dos jogos, e quando joga é para auxiliar o Ronaldo mas não vinha para o Benfica marcar golos???

Metia 25 na liga assim sem falar nem escrever e a comer Big Macs ao intervalo
Adoro a vossa convicção.

Obrigado
Não tens de agradecer, não comungo da vossa ideia mas respeito o vosso dogma embora tenha flopado nos últimos avançados.

Naruto

Citação de: RSL em 26 de Agosto de 2020, 18:27
A SICN diz que o Cavani não baixa as suas pretensões, pq sabe que sem ele o vieira perde as eleições....ahahah...estes programas são todos para os apanhados...

Verdade seja dita, com ou sem Cavani o Luís Filipe Vieira tem a reeleição longe de estar garantida.

Na minha opinião a entrada ou não na liga dos campeões será decisiva para a sua reeleição. Acho que se o Benfica cair para a Liga Europa o LFV perde as eleições.

MLM

Já estou a imaginar a imprensa internacional a reproduzir estas supostas declarações do Vieira sobre o Cavani e irmão  :clap1:

StarRated

Citação de: eaglepin3 em 26 de Agosto de 2020, 18:28

:2funny: ;D :2funny: ;D :2funny:

Sorte a nossa que deve ser mais fake news porque se o homem fizesse isso era queimado mais do que já está

Bigode do Toni

Aenima

Citação de: eaglepin3 em 26 de Agosto de 2020, 18:26

COM O BENFICA NINGUÉM BRINCA

Palavras de LFV segundo a CMTV :2funny: :2funny:

;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D ;D
isto dito pela pessoa que anda a brincar com o BENFICA à demasiado tempo

Black Panther

Citação de: RSL em 26 de Agosto de 2020, 18:27
A SICN diz que o Cavani não baixa as suas pretensões, pq sabe que sem ele o vieira perde as eleições....ahahah...estes programas são todos para os apanhados...

Eu diria que são programas para os burros, não importa credibilidade.. o que é isso comparado com audiências? e o pior é que há pessoal Benfiquista que lhes dá justamente isso