Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

RSL

A SICN diz que o Cavani não baixa as suas pretensões, pq sabe que sem ele o vieira perde as eleições....ahahah...estes programas são todos para os apanhados...

Espártaco

Citação de: ChUk07 em 26 de Agosto de 2020, 18:25
Citação de: Dicaprio10 em 26 de Agosto de 2020, 18:24
Citação de: Espártaco em 26 de Agosto de 2020, 18:18
Citação de: Hylian em 26 de Agosto de 2020, 18:14
Citação de: Espártaco em 26 de Agosto de 2020, 18:13
Citação de: Dicaprio10 em 26 de Agosto de 2020, 18:10
Citação de: Espártaco em 26 de Agosto de 2020, 18:08
Mas quem é que no seu perfeito juízo rejeitaria o Higuaín? Seria uma grande contratação.

Eu.

Bem, não sei como se poderia rejeitar um dos melhores avançados que está no activo. E ainda para mais que poucos há ao nosso alcance melhores que ele.

Já está em modo reformado há anos

Ainda assim marcou, nas últimas 3 temporadas, quase 50 golos. Aqui seria ídolo, facilmente.

50 golos em 3 temporadas é de top mundial?
É! ele e o Ferreyra! ahah  :whistle2:

;D  ;D

Sim. São mesmo comparáveis.

zefo

Citação de: Karel Alinho em 26 de Agosto de 2020, 18:25
Cândido Costa: "Há que se fazer uma análise SWOT a todas as transferências de jogadores acima dos 30 anos."

Fodasse, o que me estou a rir ;D ;D ;D ;D ;D
Sabe lá ele fazer uma analise Fofa. Ainda what if...

Melatonina

Citação de: Vladimiro78 em 26 de Agosto de 2020, 18:09
Citação de: Melatonina em 26 de Agosto de 2020, 17:43
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Agosto de 2020, 16:51
Se for Mariano o meu voto passa de branco para Noronha Lopes
Não consigo perceber esta recorrente manifestação de mudança de voto consuante contratações de jogadores. Mas para vocês que é que está mal no clube afinal? O problema é estrutural! A contratação de Cavani ou outro qualquer vai mudar isso?
Pelo menos assumam que gostam desta politica e que querem que ela continue no Benfica. O Benfica precisa muito mais do que adeptos que mudam de opinião ao sabor de contratações. Depois não reclamem, temos o clube que merecemos.

Escreve se "consoante" . Eu nunca escondi quem apoiei nestes ultimos muitos anos . E sempre vi justificaçao para muitas das coisas que foram feitas por esta direçao , mesmo contra a corrente anti que tem este forum . Mas por vezes há coisas que nao consigo justificar . Pagar 22 milhoes pelo Mariano seria uma dessas . Tendo em conta o agente que nos ia ajudar . E nesse caso , num ano importantissimo para nós teria de considerar uma medida lesiva do clube . Sei que vao dizer que ha muitas mais , mas eu encontro justificaçao para muitas delas . Para esta nao conseguiria . Portanto o meu voto nao é de acordo com as transferencias . Mas sim o que algumas podem  significar . E eu apoiar ou nao esse significado
Obrigado pela correção. Não queria dar a entender/sugerir em quem apoia, até porque não o sabia/sei. A questão é que como referiu, não faltam situações lesivas para o clube. E embora se tente arranjar justificação para elas, na MINHA opinião, qualquer situação em que propositadamente/com interesses que não sejam os do Benfica se lese o clube é suficiente para querer um novo rumo para o meu clube. E elas não faltam. Não estou a dizer que não houve coisas boas, ninguém tem dúvida nenhumas que houve/há, mas não suporto que o único objetivo de quem está a frente do clube seja apenas e só beneficiar o Benfica. Por isso é que eu referi que não percebo que, estando há vista de todos os problemas que esta direção tem, a contratação de jogador X ou Y faça mudar a opinião de voto. Talvez não seja o seu caso, e talvez não tivesse sido a melhor intervenção para fazê-lo, mas tem sido um comentário recorrente neste fórum. Eu não me esqueço do que tem sido feito ao longos destes anos no nosso clube, e não é a contratação de Cavani ou qualquer outro que o vai fazer esquecer.

A_Perfect_Tool

O alario nao conheço a nao ser do fm mas o Bas Dost podia perfeitamente ser um Cardozo modelo 2.
Se cagou golos no Sporting mais cagaria no Benfica.

StarRated

Citação de: A_Perfect_Tool em 26 de Agosto de 2020, 18:27
O alario nao conheço a nao ser do fm mas o Bas Dost podia perfeitamente ser um Cardozo modelo 2.
Se cagou golos no Sporting mais cagaria no Benfica.

Faz-me comichão ler Bas Dost e Cardozo assim na mesma frase mas eu percebo, tens razão, aqui marcava a cagar ...mas é limitado

El_Capone

Citação de: eaglepin3 em 26 de Agosto de 2020, 18:26

COM O BENFICA NINGUÉM BRINCA

Palavras de LFV segundo a CMTV :2funny: :2funny:

;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D ;D
isso tambem vai dar uns 10 alertas cm  :blah:

RSL

zefo

Citação de: StarRated em 26 de Agosto de 2020, 18:26
Citação de: zefo em 26 de Agosto de 2020, 18:22
Citação de: StarRated em 26 de Agosto de 2020, 18:22
Citação de: zefo em 26 de Agosto de 2020, 18:18
Citação de: MightyEagle em 26 de Agosto de 2020, 18:15
O Higuain cagava golos aqui. Falem lá a sério :rir:
???

Metam a estatua do Eusébio, já que basta nome para marcar golos

O homem marca 11 golos a jogar a suplente metade dos jogos, e quando joga é para auxiliar o Ronaldo mas não vinha para o Benfica marcar golos???

Metia 25 na liga assim sem falar nem escrever e a comer Big Macs ao intervalo
Adoro a vossa convicção.

Obrigado
Não tens de agradecer, não comungo da vossa ideia mas respeito o vosso dogma embora tenha flopado nos últimos avançados.

Naruto

Citação de: RSL em 26 de Agosto de 2020, 18:27
A SICN diz que o Cavani não baixa as suas pretensões, pq sabe que sem ele o vieira perde as eleições....ahahah...estes programas são todos para os apanhados...

Verdade seja dita, com ou sem Cavani o Luís Filipe Vieira tem a reeleição longe de estar garantida.

Na minha opinião a entrada ou não na liga dos campeões será decisiva para a sua reeleição. Acho que se o Benfica cair para a Liga Europa o LFV perde as eleições.

MLM

Já estou a imaginar a imprensa internacional a reproduzir estas supostas declarações do Vieira sobre o Cavani e irmão  :clap1:

StarRated

Citação de: eaglepin3 em 26 de Agosto de 2020, 18:28

:2funny: ;D :2funny: ;D :2funny:

Sorte a nossa que deve ser mais fake news porque se o homem fizesse isso era queimado mais do que já está