Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

jmpph

Isto é só mais barulho, há aqui muita coisa por explicar

djhifi

Atenção que o Futre também colocava o Cebolinha no Everton.

MaFd_R@_SLB

Ahaha o Futre descobriu agora as declarações do Rui Costa. Agora já diz que é só a opinião dele  :estrelas:

Schweisen Tiger

A verdade é que, para um gajo que está parado há 5 meses, ir duas semanas para Ibiza deu uma péssima imagem sobre a sua vontade e compromisso em abraçar o desafio Benfica. Se foi isso que fez abortar o negócio? Não...mas também não ajudou a fechar.

N1c0

Está visto que quem fez merda foi mesmo o Futre e agora está ali com desculpas da treta

Karel Alinho

O Benfica não sabia que ele ia para Ibiza? É isso e que só no fim é que perceberam que os valores são líquidos.

Ana Isabel Goncalves

E estes tonis a seguirem os jactos de ibiza...

miniMilk

chocapito

Ao menos passam a mulher do gajo na TV.

Comia fácil

djhifi

"Pelo que sei ninguém sabia disto" (Ibiza) - Futre

Escalona

Citação de: AshlerRam24 em 26 de Agosto de 2020, 23:03
Impossível o Cavani ir para Ibiza e o Benfica não saber.

Ps: já sabemos de onde vem o "a cmtv sabe" do Vieira não querer o Cavani no Benfica nem que pagasse. Vem do Futre e não passa de especulação.

"Jornalismo"

Continuem a dar audiências a este nojo.

Quanto mais a CMTV diz impossível mais aumenta a probabilidade do tópico Cavani passar para o Geral...

mr.c

Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2020, 23:05
O Benfica não fretou o voo para o Cavani ir para Ibiza. É o que se conclui daqui.

Mas o Futre está com muitos "achismos" atenção.
O Futre sabe lá... Então o Rui Costa já depois dele estar em Ibiza diz que se fez a proposta final por ele ...
Isto quer dizer que ainda estava em aberto até essa altura

Meio_metro

Citação de: PeraltaBoi em 26 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: Nazaretti em 26 de Agosto de 2020, 23:03
Epah, se calhar sou eu que sou parvo, mas se o Cavani aceitasse a proposta que o Benfica fez e só quisesse chegar na próxima segunda eu aceitava

Tu e quase todos nós aqui
Agora nem de borla... O Benfica devia emitir um comunicado a dizer que é assunto encerrado que neste momento o Benfica não tem qualquer oferta feita ao cavani... Acabou o tempo útil para o negócio... Adeus..