Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Schweisen Tiger

Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2020, 23:37
Citação de: BenfiquismoIminente em 26 de Agosto de 2020, 23:35
Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2020, 23:32
Com estes protagonistas, não se admirem se lá pra meio de setembro o Cavani acabe a jogar no Benfica.

Olha que já duvidei mais. As portas estão se a fechar para o Cavani. Mas lá está, também não acredito que estejamos à espera dele neste momento por isso vai depender muito de como acabarem as novelas com os Darwins desta vida.

Isso é uma leitura num pressuposto de que alguém está a dizer a verdade no meio disto tudo.
Não acredito em ninguém!
Qualquer resultado final desta situação, não me surpreenderá.

Cavani acaba como stripper no Gallery.

O caralho é que não te surpreendia.

MrKafafi

Tivesse o Porto dinheiro e já tinha sido apresentado no Dragão

brunomartins

Ah e tal, foi para Ibiza.
Ele pode ir para onde ele quiser pois tem representantes para tratar de tudo....
Resolvessem as coisas primeiro, isso é que não foi resolvido. Eu não como gelados com a testa

Román

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Agosto de 2020, 23:39
por acaso gosto  de ouvir o candido costa .
Principalmente quando anuncia o pino do Carraça

MLM

Ja ha muito tempo que nao meto teorias da conspiração aqui...

O JJ chega com a contratacao do Cavani em andamento, perguntam lhe se o queria e tem de responder o PC, que sim.
Na verdade Jesus quer e mais 6/7 reforços e contratar o Cavani coloca em causa essa política de reforços.
Quando o JJ reclama da ausencia de reforços o Benfica deixa cair a proposta ao Cavani, ainda que faltasse pouco, para se focar no resto.
Badabum.

KwiK

Depois de ouvir o Futre fiquei na mesma... Tudo é possível, mas uma coisa é certa o enredo está montado para o Vieira ficar bem na foto.

Se ele vier é porque o Cavani aceitou baixar as suas pretensões salariais etc. Vieira foi muito inteligente porque soube esperar e teve paciência para fazer um grandes negócio.

Se não vier, é porque o jogador não estava de corpo e alma no Benfica, o LFV percebeu isso, e depois de tudo o que se passou, defendeu a honra do clube passando uma clara imagem para o resto do mundo que o Benfica é maior que qualquer estrela e ninguém falta ao respeito ao Benfica.

Grande win win para o NGL

Leonzo

Ainda não vi ninguém tocar neste ponto, mas eu já pensei nele para os meu botões... E se o negócio do Cavani tivesse esbarrado por causa de garantias bancárias da nossa parte?
É preciso ver que era um negócio de grande envergadura, não acho nada descabido, e nada melhor de encobrir isso com o Cavani ser o mau da fita...

BENFIKA

Citação de: Trapattoni em 26 de Agosto de 2020, 23:37
Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2020, 23:36
Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2020, 23:32
Com estes protagonistas, não se admirem se lá pra meio de setembro o Cavani acabe a jogar no Benfica.

Nunca na vida. Depois deste festival de lavagem de imagem e de elevação do Vieira a deus da defesa do Benfica e da ética desportiva?

Cavani no Benfica é para esquecer.
O nosso treinador riu-se.

Entre o JJ sair do Benfica e ter-se feito toda aquela novela e ele regressar passaram 5 anos, não foram 5 semanas.
Neste momento a versão "oficial" é que o cavani/empresário são um gajos nada profissionais, que querem é ferias, que sugeriram receber dinheiro por fora, que faltaram com a palavra e que gozaram com o Benfica.
Já o Vieira é visto como o defensor máximo dos valores morais e do Benfica.

Não vejo a mínima hipótese de agora o irem buscar, até porque em 2 dias já a generalidade dos adeptos está a chamar nomes ao Cavani e a elogiar o Vieira.

dsdsds44

Isto é mesmo para rir....
Então se o acordo ainda não estava totalmente feito que mal tem o homem ir para Ibiza?.
Mas estes caramelos da tv pensam que somos burros?.
Selado o acordo, o homem certamente apresentava-se em Lisboa.
Obviamente que sem contrato de trabalho definido ninguém se apresenta na sua entidade patronal.
Que papelinho o do Futre. Espero que receba muitos favores por esta encomenda.
Vou dormir e ver se esqueço a super equipa que sonhei que o Benfica ia ter.

ravie

Acho que quando o Cavani terminar as férias em Ibiza, ele provavelmente vai querer decidir rápido o seu futuro.

Se é verdade, que o voo que levou o Cavani a Ibiza foi pago ou encomendado pelo Benfica, é óbvio que o Benfica também já saberia quanto tempo ele iria lá ficar.

redeagle7

Citação de: bbarros em 26 de Agosto de 2020, 23:38
Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2020, 23:35
Desculpem a todos, os que acreditam em Cavani no Benfica e aos que não acreditam.
Este negócio é completamente diferente de tudo o que vimos até hoje, incluindo a actuação da CS e cartilheiros.
Eu neste momento não acredito em absolutamente ninguém!
Não ficarei surpreendido seja qual for o desfecho.

Obrigado red. Eu já passei a fase do acreditar ou não acreditar.
Se gostava que viesse? IMENSO.

Mas neste momento, só queria perceber esta novela que não tem ponta por onde se pegue.
Já não acredito em nada do que ouço, vejo ou leio.

Nem vais perceber, o objetivo é esse mesmo.
Por isso digo, se amanhã o Cavani assinar pelo Benfica, ficarei tão surpreendido como se assinar por outro clube qualquer.
Surpresa zero!
Espero tudo e mais alguma coisa deste filme.

Vermelho Infinito

Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2020, 23:35
Desculpem a todos, os que acreditam em Cavani no Benfica e aos que não acreditam.
Este negócio é completamente diferente de tudo o que vimos até hoje, incluindo a actuação da CS e cartilheiros.
Eu neste momento não acredito em absolutamente ninguém!
Não ficarei surpreendido seja qual for o desfecho.

100% da mesma opinião, embora desde sexta que deixei praticamente de acreditar que venha.

RedHeart_95

Citação de: zizou em 26 de Agosto de 2020, 23:40
A rescisão do Zivkovic terá alguma coisa a haver com este processo todo?

Não, pelo que se sabe o Benfica queria até renovar com o jogador mas com um contrato com valor mais baixo, que foi recusado e isso sim levou á rescisão.

Schweisen Tiger

O Futre, como é óbvio, está a contar o que lhe pediram para contar. O SB sabe de fonte segura, que o Benfica estava perfeitamente a par da ida para Ibiza. O RSL que confirme.