Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Tiago_I_

Citação de: redeagle7 em 27 de Agosto de 2020, 02:40
Espero que estejam todos mais calmos.

Se não estiverem, amanhã podem ter uma surpresa quando fizerem login.
Já não há paciência para as mesmas parvoíces dia após dia.

Até amanhã.

É ver a quantidade de iniciados que só se registou para comentar o tópico do Cavani  :rir:

Se fosse um ano normal em Setembro voltavam todos à escola mas assim já nem sei...

LandoNorris

Citação de: SuperJan5 em 27 de Agosto de 2020, 00:56
O irmão do cavani faz um direto no Instagram antes de dizerem que o negócio caiu a dizer que está para chegar, para terem paciência e mete bandeiras de Portugal... e ninguém da CS dá importância a isso, acham normal? Eu não acho.

O irmão do Cavani fez o direto no dia em que o negócio caiu, isto qd se andou semanas a spammar a conta do Cavani e amigos. É somar 1 mais 1. Não gostou da proposta final do Benfica, sabe que há eleições e fez 1 direto a dar tease aos adeptos porque soube que o Benfica não subia a proposta e quis gerar ilusão para colocar pressão.

Os adeptos ficam com hype e por haver eleições ele acha que o Presidente poderá ficar entalado caso a transferência caia. O que ele não sabe é que o Presidente controla quase tudo o que é casa do Benfica e são 50 votos cada uma e que por mais voto menos voto, tem as eleições seguras.

Conclusão, o direto foi real mas foi para colocar pressão do nosso lado. Os agentes vêem que temos vendas de 120M e esquecem-se que n temos as receitas q têm clubes da premier e outras ligas com TV e prémios, acham q podemos dar contratos como dão aos melhores jogadores noutras ligas. Posto isto o irmão do Cavani usa a revista francesa para alimentar q ainda há negociaçoes para manter assunto vivo, diz que Cavani rejeita Juventus, qd foi ele q o ofereceu à Juve e a meio mundo e a Juve é q rejeitou, tal como o Atlético rejeitou e o próprio Leeds virou-se para o Rodrigo.

Ainda há uma pequena possibilidade dele vir. Cada dia que passa sem o Benfica contratar 1 PL e sem o Cavani ter 1 proposta interessante torna o negócio mais possivel. Eu ainda acredito que um clube de uma liga top apareça por ele... Mas o número de possibilidades começa a diminuir consideravelmente.

Gugans

Citação de: Gambuzinos em 26 de Agosto de 2020, 15:19
Boa tarde malta!
Já li aqui e subscrevo... Cavani e João Mário são jogadores do Benfica.
Não se trata apenas de uma crença... mas vamos aguardar (mais um pouco), para vermos  :tocha:

Epa, um de cada vez... assim as chances de poderes estar totalmente errado ou certo, e menor.

LandoNorris

Citação de: Génio da Luz em 26 de Agosto de 2020, 16:30
Citação de: maior que portugal em 26 de Agosto de 2020, 16:29
Citação de: nelsonreb em 26 de Agosto de 2020, 16:28
Que vá levar no pacote..
<br /><br />
quem vai ser o jogador mais caro da nossa história segundo esses palermas?

Diria que pode ser o Aouar do Lyon

Supostamente oferecemos 35 milhões

Se queres ter credibilidadena na novela Cavani, não podes dizer este tipo de disparates com essa convicção.  Dizeres que com 35M o aouar vai ser nosso é para rir.

Aouar vai sair por 50/60M. E se fosse por 35, haveria carradas de clubes grandes de ligas mais atrativas a oferecer isso na hora.

O Lyon até o Bruno Guimarães nos tirou, íamos mesmo conseguir convencer um jogador francês a sair de onde está para vir para o tugao, quando acabou de estar nas meias da Champions e tem meia Europa atrás dele. Noção pessoal. Aouar é completamente descabido e se a nossa estrutura acha que consegue trazer o jogador quando nem o Bruno Guimarães trouxeram, estão é malucos da cabeça e a perder tempo e energia em algo inútil.

Mas também já não digo nada, num clube onde se manda o saloio do Cesar Boaventura intermediar negocios, em vez de alguém perito em negociação, que seja sério e não se vista à chulo azeiteiro, às tantas até são lunáticos ao ponto de achar que algum dia o aouar viria cá parar. Acho que o instagram do Cesar Boaventura demonstra o profissionalismo da figura. Um autêntico amador, em toda a linha. Mete-me nojo ver gajos como ele a intermediar o Benfica.

Aliás, nem um Anthony Lopes que é português conseguimos ir buscar se tentarmos, quanto mais o Aouar 😂😂😂

mr.c

Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 05:48
Que vá levar no pacote..
<br /><br />

Se queres ter credibilidadena na novela Cavani, não podes dizer este tipo de disparates com essa convicção.  Dizeres que com 35M o aouar vai ser nosso é para rir.

Aouar vai sair por 50/60M. E se fosse por 35, haveria carradas de clubes grandes de ligas mais atrativas a oferecer isso na hora.

O Lyon até o Bruno Guimarães nos tirou, íamos mesmo conseguir convencer um jogador francês a sair de onde está para vir para o tugao, quando acabou de estar nas meias da Champions e tem meia Europa atrás dele. Noção pessoal. Aouar é completamente descabido e se a nossa estrutura acha que consegue trazer o jogador quando nem o Bruno Guimarães trouxeram, estão é malucos da cabeça e a perder tempo e energia em algo inútil.

Mas também já não digo nada, num clube onde se manda o saloio do Cesar Boaventura intermediar negocios, em vez de alguém perito em negociação, que seja sério e não se vista à chulo azeiteiro, às tantas até são lunáticos ao ponto de achar que algum dia o aouar viria cá parar. Acho que o instagram do Cesar Boaventura demonstra o profissionalismo da figura. Um autêntico amador, em toda a linha. Mete-me nojo ver gajos como ele a intermediar o Benfica.

Aliás, nem um Anthony Lopes que é português conseguimos ir buscar se tentarmos, quanto mais o Aouar 😂😂😂
Ele disse que oferecemos... É um pouco diferente de ser nosso... Além disso não se sabe cláusulas e porção de passe... Anyway... Como espectável o Aouar não é para o nosso bico

Eterno1904

Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 04:58
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:31
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:30
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:28
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:22
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:13
Citação de: S1Benfica em 27 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:05
Pessoal o Darwin Nunez vale quanto na vossa opiniao? Supostamente caiu a contratacao, eu nao quero o Esferovite na Champions!
O Seferofic veste de águia ao peito. Pelo menos, ainda há poucas horas, pareceu-me ele que marcou 2 golos.

Não estarás equivocado no jogador (ou no clube)?
Deve é estar equivocado no fórum

Eu acho é que estas paranoico, ja foste dormir?
Eu acho que és dragarto, Eterno1906. Curiosamente, 1906 tanto dá para andrades como lagartos.

QUERES UNS OCULOS EU SOU ETERNO1904 mas dou te um desconto na Multiopticas e esses comentarios teus deviam ser amarelados pois tas a fazer a "folha" a um iniciado sem motivo

Eterno, a tua eternidade neste forum tem 2 dias, registo de dia 24 de Agosto.

Iniciados não deviam de poder comentar nos topicos de mercado.

Primeiro devem mostrar o seu Benfiquismo no Geral.

E aqui está demonstrado o teu Benfiquismo:clap1:

O meu Benfiquismo é bem diferente do teu.

É no meio dos NN, desde o meu primeiro jogo ao vivo no Estádio da Luz.

O Benfiquismo ainda não se mede por quantidade de ganza fumada ativa ou passivamente por jogo.

Nada contra quem fuma no dia a dia. Mas boa parte do pessoal que la está, está mais preocupado com selvajaria e ganza do que Benfica. A outra boa parte está preocupada com o parecer fixe por ir para lá. E uma parte muito muito pequena vai para lá porque até gostaria que se torcesse a sério pelo clube, sem selvajaria mas com garra, e com ordem. Não com drogados a empurrar pessoal das filas e escadas.

Alguém que me entende... :slb2:

jone1970

Este artista da bola não é para o nosso bico. (ponto)
Mas há um pormenor na tua argumentação que te estás a esquecer e é importantissimo.
Quando levamos o bigode pelo B.Guimarães, o Lyon estava nos 1/8 de final da CL.
Agora, para alem de ter levado a "ripada" da Covid, terminou o campeonato em 14º e nem há EL vai.

Eterno1904

Citação de: redeagle7 em 27 de Agosto de 2020, 02:09
Este tópico não se chama "Mercado da Ribeira"
Querem peixeirada, procurem outro lugar fora do site.

Obrigado por acabares com o bullying aos Iniciados

LandoNorris

Citação de: *GOD* em 26 de Agosto de 2020, 23:46
Estou com vontade de escrever uma carta aberta ao LFV por causa desta palhaçada.

Olha aí, ainda aparece algum fontanário a dizer que a carta está fechada.

LandoNorris

Citação de: jone1970 em 27 de Agosto de 2020, 06:00

Este artista da bola não é para o nosso bico. (ponto)
Mas há um pormenor na tua argumentação que te estás a esquecer e é importantissimo.
Quando levamos o bigode pelo B.Guimarães, o Lyon estava nos 1/8 de final da CL.
Agora, para alem de ter levado a "ripada" da Covid, terminou o campeonato em 14º e nem há EL vai.

Mas foi às meias e está super em altas no mercado. Deve sair por 50/60M e mesmo que fosse por valores mais Baixos haveria sempre clubes mt mais atrativos que o Benfica para o jogador dar o salto neste momento.

LandoNorris

Citação de: mr.c em 27 de Agosto de 2020, 05:59
Que vá levar no pacote..
<br /><br />

Ele disse que oferecemos... É um pouco diferente de ser nosso... Além disso não se sabe cláusulas e porção de passe... Anyway... Como espectável o Aouar não é para o nosso bico

Eu sei o que ele disse. mas antes do que ele disse ele achou que aouar poderia ser a nossa compra mais cara de sempre. E se alguém acha que algum dia o Benfica vai ganhar esta corrida ao aouar, é porque anda na lua.
Gastar 1 segundo a tentar comprar aouar, é 1 segundo mal gasto. Já foi às meias da Champions, o salto dele vai ser para um tubarão das principais ligas.

Eterno1904

Estive a pensar o seguinte poderá ter o JJ discutido com o NGL que já não valia a pena andar mais atrás do Cavani ou seja terá ele influência para que o Benfica não fizesse um esforço financeiro extra por Cavani?
É que estou mesmo a imaginar ele a mascar uma chiclet e por os pontos nos i's
"Quem não quer o Cabanes, mas o valor que ele pede vou buscar a equipa do Flamengo e ainda o apanha bolas, diz ao Cabanes que não se sobe nem mais um cêntimo"

Fogo queria mesmo comprar a camisola do Cavani ainda por cima o equipamento está mesmo top!

luis_m_asa_f

Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 06:22
Estive a pensar o seguinte poderá ter o JJ discutido com o NGL que já não valia a pena andar mais atrás do Cavani ou seja terá ele influência para que o Benfica não fizesse um esforço financeiro extra por Cavani?
É que estou mesmo a imaginar ele a mascar uma chiclet e por os pontos nos i's
"Quem não quer o Cabanes, mas o valor que ele pede vou buscar a equipa do Flamengo e ainda o apanha bolas, diz ao Cabanes que não se sobe nem mais um cêntimo"

Fogo queria mesmo comprar a camisola do Cavani ainda por cima o equipamento está mesmo top!

Compras àquele atrasado que anda com ela vestida na rua, e pagas-lhe com noção e juízo, que ele deve aceitar.

ricardost

Eu acho que a cor dos calções do Cavani no mergulho de ontem quis dizer qualquer coisa...  :tocha:

Leonzo

Chamem me inocente, mas este pequeno impasse no mercado do Benfica na minha opinião está relacionado com o Cavani, aposto que estamos à espera que ele acabe as férias e ver que atitude tomará. Depois mediante isso, logo vemos se atacamos o mercado para outros alvos ou não.