Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Benficaenadamais

Citação de: Génio da Luz em 27 de Agosto de 2020, 00:42
O Benfica não pode matar um negocio que está de pé, que sempre esteve de pé, que so faltou assinar, e que vai continuar de pé.

Metam isso na cabeça.

Cada hora que passa, acredito mais que vai aterrar e Lisboa, assinar e dar-nos jogos míticos cheios de alegrias.

Tenham calma. Digo isto desde o inicio do processo. Tenham calma e aguardem

Isto já só pode ser trollanço. Não há outra explicação.

Spinola39

Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 09:44
Citação de: Spinola39 em 27 de Agosto de 2020, 09:38
Eu até pensei que com o J.J  esta merda se iria tornar um pouco mais profissional, mas parece que me enganei.

A 2 semanas de um jogo importantissimo da CL, ainda não temos PL definidos, provavelmente iremos fazer o jogo com gajos dispensaveis/transferiveis, polémicas atras de polémicas, mentiras, casos mal resolvidos, etc etc

Imagino a ideia que o Verthongen e o Cebolas estarao a ficar, tipo, "onde é que me vim meter"...

Vieram-se meter numa equipa que, até agora, goleou nos jogos de preparação todos.

Balelas... Jogos de preparação, blah blah.

Achas que este ambiente de amadorismo, e merdas mal feitas e o caralho nao afeta os jogadores? Neste momento é com o cavani, mas poderia ser com o cebolas ou com o verthongen a serem mal falados noutro pais. Pela propria estrutura.

djhifi

Citação de: KarelPoborsky7 em 27 de Agosto de 2020, 09:46
Eu até pensei que com o J.J  esta merda se iria tornar um pouco mais profissional, mas parece que me enganei.

A 2 semanas de um jogo importantissimo da CL, ainda não temos PL definidos, provavelmente iremos fazer o jogo com gajos dispensaveis/transferiveis, polémicas atras de polémicas, mentiras, casos mal resolvidos, etc etc

Imagino a ideia que o Verthongen e o Cebolas estarao a ficar, tipo, "onde é que me vim meter"...

Vieram-se meter numa equipa que, até agora, goleou nos jogos de preparação todos.

O vinicius é dispensável?!

Han?

Acho que te enganaste no quote...

chocapito

Citação de: Benficaenadamais em 27 de Agosto de 2020, 09:46
Citação de: Génio da Luz em 27 de Agosto de 2020, 00:42
O Benfica não pode matar um negocio que está de pé, que sempre esteve de pé, que so faltou assinar, e que vai continuar de pé.

Metam isso na cabeça.

Cada hora que passa, acredito mais que vai aterrar e Lisboa, assinar e dar-nos jogos míticos cheios de alegrias.

Tenham calma. Digo isto desde o inicio do processo. Tenham calma e aguardem

Isto já só pode ser trollanço. Não há outra explicação.
Não é nada.
Estamos perante o gajo mais fixe da Internet.

Spinola39

Citação de: KarelPoborsky7 em 27 de Agosto de 2020, 09:46

O vinicius é dispensável?!

Não, é transferivel... E acredita que para J.J só nao é grande escupeta.

Shroom

Citação de: redeagle7 em 27 de Agosto de 2020, 00:37
É brutal como ninguém mata o assunto.
Todos usam uma comunicação que faz com que as pessoas se mantenham presas ao assunto, desde o Rui Costa até ao Futre esta noite.
O homem começa por afirmar que o Vieira não perdoa o Cavani e que agora nem se pagasse seria jogador do Benfica.
No fim, como isto não pode ficar com uma afirmação tão categórica..."Se o Jesus pedir, o Vieira perdoa o Cavani"

Pra quê?
Com que intuito, estás pessoas arrefecem o assunto sem deixar que esfrie completamente?
Deixam sempre naquele ponto morno.

... pq será?  :tocha:

KarelPoborsky7

Para quem diz que não temos equipa para pre eliminatoria da champions ta muito enganado.
Ody, Gilberto, R.Dias, Verthongen, Cervi
         Weigl, Tarabt
Pizzi Rafa Everton
         Vinicius

JViegas

Citação de: N1c0 em 27 de Agosto de 2020, 08:54
Citação de: Red2802 em 27 de Agosto de 2020, 08:47
Está difícil arranjar um final decente para o caso Cavani.

Há tanta gente a mentir e tanta gente com o rabo preso que nem que se reunissem todos à mesa para encontrar uma solução o conseguiriam.

Foi uma trapalhada digna dos apanhados.

Uma coisa é certa e acho que Vieira ainda não percebeu.

Se a história do Cavani não vir por causa do "orgulho" do presidente é a história final, então Vieira escolheu a pior possível para ele.

Será a verdadeira bazucada no pé.

Olha que não Red, Olha que não.

O objectivo foi alcançado

"O Cavani ou o representante que vão gozar para Ibiza, ele que vá pró ca****o fazer meio dia"

"O cavani não quer jogar à bola teve 4 meses de férias ainda foi para Ibiza o Vieira disse a tão podes ficar por lá fez bem"

"Ele que vá pra terra dele"

"Vamos ver onde vais jogar... o que vais jogar... e o que vais ganhar... pesetero"

"Que vá para a terra dele fazer companhia ao Maxi Pereira e ao Cebola que no fim da sua carreira foram JUDAS para o BENFICA !!!"

"Quero ver onde vais jogar"

E o favorito:

"Com o BENFICA ninguém brinca!"

Futre fez o papel que lhe foi pedido, os papalvos comeram.

Gostei foi como o Futre evitava cada pergunta que o Amaral lhe fazia acerca das declarações do Rui Costa. Aí já era "Jorginho, Jorginho! Jorginho... esta é a minha opinião!"

bbarros

Bem a cartilha então andou em ácidos.

O Futre começa o tema por dizer "O Cavani agora nem que pagasse para jogar, não vem"

O mesmo Futre acaba o programa a dizer "Se o JJ pedir, o LFV volta atrás e vai buscá-lo"

Red2802

Já não há volta a dar e às vezes o óbvio tem que ser dito.

Está novela só vai acabar quando Cavani assinar por um clube qualquer. Ou então pelo Benfica.

Não há outra forma de matar o assunto.

E se Vieira diz mesmo que agora é ele que não quer, é fácil: vem à TV com a cara dele virada para a câmara e diz que Cavani não vem porque ele não quer.

Está certo.

KarelPoborsky7

Citação de: bbarros em 27 de Agosto de 2020, 09:51
Bem a cartilha então andou em ácidos.

O Futre começa o tema por dizer "O Cavani agora nem que pagasse para jogar, não vem"

O mesmo Futre acaba o programa a dizer "Se o JJ pedir, o LFV volta atrás e vai buscá-lo"

Muito estranho de facto. Acredito que ja tenha mesmo acordo com o Benfica e combinou com ele esta "história" toda para justificar as férias exigidas pelo jogador

chocapito

Citação de: KarelPoborsky7 em 27 de Agosto de 2020, 09:50
Para quem diz que não temos equipa para pre eliminatoria da champions ta muito enganado.
Ody, Gilberto, R.Dias, Verthongen, Cervi
         Weigl, Tarabt
Pizzi Rafa Everton
         Vinicius
Não temos equipa, temos treinador.
É diferente.

Gilbertos, pizzis, cervi a de.. Lol

djhifi

Citação de: Red2802 em 27 de Agosto de 2020, 09:52

Está novela só vai acabar quando Cavani assinar por um clube qualquer. Ou então pelo Benfica.

E se Vieira diz mesmo que agora é ele que não quer, é fácil: vem à TV com a cara dele virada para a câmara e diz que Cavani não vem porque ele não quer.

Está certo.

Fogo essa era díficil de prever... :2funny:

JViegas

Citação de: Red2802 em 27 de Agosto de 2020, 09:52

Está certo.

Aposto que se o ganharmos a eliminatória da Champions, o Cavani vê que nem Juve, nem ninguém o vem buscar pelos valores que ele pede, e ele decide baixar para os valores do Benfica que o LFV o aceita.

Spinola39

Citação de: Shroom em 27 de Agosto de 2020, 09:50
Citação de: redeagle7 em 27 de Agosto de 2020, 00:37
É brutal como ninguém mata o assunto.
Todos usam uma comunicação que faz com que as pessoas se mantenham presas ao assunto, desde o Rui Costa até ao Futre esta noite.
O homem começa por afirmar que o Vieira não perdoa o Cavani e que agora nem se pagasse seria jogador do Benfica.
No fim, como isto não pode ficar com uma afirmação tão categórica..."Se o Jesus pedir, o Vieira perdoa o Cavani"

Pra quê?
Com que intuito, estás pessoas arrefecem o assunto sem deixar que esfrie completamente?
Deixam sempre naquele ponto morno.

... pq será?  :tocha:

Fácil. Para deixar a porta escancarada para o que aí vem...

Quase que apostava que vai haver volte face e pumba, voltamos às negociações pela kenga.

Enfim, o mais certo, falando agora muito a sério, é vir o Mariano emprestado e o Fernandez em definitivo.