Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

UrZard_1904

Aterrou.

Chama-se a emissão em direto o reporter do SB no aeroporto de Ibiza..

Pinguinha

Citação de: CarlosD em 27 de Agosto de 2020, 11:22
O pessoal agarra-se mesmo a qualquer ponta de esperança.

O Benfica já por duas vezes passou informações de que o jogador queria receber dinheiro por fora, através de off shores. Isto basicamente é chamar aos Cavanis de criminosos.

O Benfica já colocou em todos os meios de comunicação que nem a pagar o Vieira aceita o Cavani.

Mas ainda há gente com esperança...
espera lá...
o Benfica comunicou alguma coisa?

O Benfica explicou alguma coisa?

O Benfica não disse porra nenhuma nem explicou absolutamente nada . Não inventes uma história paralela.

Eu pessoalmente já não tenho esperança nenhuma, mas nem é pelo que o Benfica explicou, é pela situação humilhante a que chegámos.

O assunto Cavani virou Tabu, não se pode falar nele, tal é o embaraço que causa , até aqui, não sei porque fecharam o topico. Foi a mando de alguém?

Não acredito na teoria do golpe de teatro, porque aquilo que esta a acontecer é simplesmente absurdo. É tentar minimizar danos na candidatura de estado do LFV, querem apagar  um incêndio gigante, com um copo de água. Há muita gente a mamar á conta do que se passa no Benfica infelizmente.

Iron Mask

Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 11:28
Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2020, 11:27
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 11:21
Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2020, 11:15
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 10:51
Citação de: Jack Bauer em 27 de Agosto de 2020, 10:50
O jorge das transferências é puro troll.

Vos garanto.

Jura?

A minha vida deixou de fazer sentido agora.

:cry2:

Mas depois tás à uma da matina à espera de countdowns no Instagram.  :clap1:

Eu? Estou à uma da matina acordado com o fórum aberto enquanto trabalho queres tu dizer.

Andas bem picadinho comigo tu, hum?

Só amor...

Até podias estar a fazer meia.

Questionas fontes mas andas aqui feito barata tonta a seguir aviões e contas de Instagram.  :clap1:

Já que gostas tanto de mim (vá-se lá saber porquê  ::)) desafio-te a citar um post meu em que venho postar informações de contas de Instagram/diretos/stories?

3...2...1..

GO!

PS: Vou é buscar uma cadeira para não me cansar.

Aproveita e vai olhando para o céu. Não vá passar um avião. E liga um countdown até eu voltar.

Spinola39

Citação de: RSL em 27 de Agosto de 2020, 11:33
Agora vou dar apenas a minha opinião pessoal e não tem nada a ver com os aviões ou qualquer info que tenha: não acredito que o Cavani viesse num avião que chegasse vazio a Ibiza, alguém o iria buscar certamente. Na minha opinião o Cavani é uma carta fora do baralho neste momento, mas como digo, apenas a minha opinião...

Correto

A não ser que alguém "nosso" estivesse lá com ele!!

Vinham os 2, ou os 3 , ou os 4 ...

Mozer

Citação de: Eoburrosoueu em 27 de Agosto de 2020, 11:33
Aquela conta do Insta que dizia que o Cavani vinha hoje adiantou mais alguma coisa?

Épa esqueçam isso o LFV é teimoso e orgulhoso

Julião Veiga

Esse Jorge da transferências está a construir uma carreira bonita no mundo das fontes. Mais umas 2 ou 3 janelas de mercado a aldrabar que nem um porco, e talvez seja recrutado para o Mais Tabaco.

adeptoBancada

Agora vou dar apenas a minha opinião pessoal e não tem nada a ver com os aviões ou qualquer info que tenha: não acredito que o Cavani viesse num avião que chegasse vazio a Ibiza, alguém o iria buscar certamente. Na minha opinião o Cavani é uma carta fora do baralho neste momento, mas como digo, apenas a minha opinião...
Estes aviões não tem um chão falso, onde o LFV poderia vir de forma a iludir toda a gente?

Capitao4

Citação de: tfouto em 27 de Agosto de 2020, 11:22
Citação de: Capitao4 em 27 de Agosto de 2020, 11:18
Temos o Jorge não sei das quê a dizer que alguém vai hoje a Ibiza, depois temos o Futre a dizer que alguém do Benfica disse que nem a custo zero ele vem...
Tá certo
Por isso é que vem.

Psicologia de mentirosos compulsivos.

Tão óbvio.
Eu não consigo acreditar que ele vem. Até porque em tem fundamentos para pensar assim o Futre.
Não acredito que o NGL chegue a todas as cabeças para os obrigar a dizer isto

djhifi

Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2020, 11:34
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 11:28
Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2020, 11:27
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 11:21
Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2020, 11:15
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 10:51
Citação de: Jack Bauer em 27 de Agosto de 2020, 10:50
O jorge das transferências é puro troll.

Vos garanto.

Jura?

A minha vida deixou de fazer sentido agora.

:cry2:

Mas depois tás à uma da matina à espera de countdowns no Instagram.  :clap1:

Eu? Estou à uma da matina acordado com o fórum aberto enquanto trabalho queres tu dizer.

Andas bem picadinho comigo tu, hum?

Só amor...

Até podias estar a fazer meia.

Questionas fontes mas andas aqui feito barata tonta a seguir aviões e contas de Instagram.  :clap1:

Já que gostas tanto de mim (vá-se lá saber porquê  ::)) desafio-te a citar um post meu em que venho postar informações de contas de Instagram/diretos/stories?

3...2...1..

GO!

PS: Vou é buscar uma cadeira para não me cansar.

Aproveita e vai olhando para o céu. Não vá passar um avião. E liga um countdown até eu voltar.

Countdowns, instagrams, etc, vindos de mim  ;D tu inventas "para cacete" como dizem os Zucas. Mas tem graça.

Amigo, não gostas de mim mete em ignore.
Ou então é lidar.
Simples.

Abraço!

lancadordedois

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2020, 11:32
Citação de: tecoteco em 27 de Agosto de 2020, 11:31
8h41 - Depois de ter negociado com o Benfica, Cavani terá agora rejeitado uma proposta da Juventus, avança a Sky Sports (Record)
https://www.record.pt/mercado/detalhe/20200827-0858-mercado-a-mexer-todos-os-rumores-e-confirmacoes?ref=HP_DestaquesPrincipais

Se a Juventus anda a negociar com o Cavani, esqueçam!

A juve que despacha o Higuain por querer rejuvenescer a equipa...

Seems legit..

despachou porque o tipo apresenta se gordo , ele já é para o gordinho , agora esta pior.
É uma espécie de Adel Pre Lage la do sitio

lancadordedois

Citação de: tfouto em 27 de Agosto de 2020, 11:35
Estes aviões não tem um chão falso, onde o LFV poderia vir de forma a iludir toda a gente?

num submarino , tipo dos Narcos , home made

SuperJan5

<br /><br />

Acredito mais neste caso vá para Ibiza

Takuara_Cardozo

Citação de: diplomat em 26 de Agosto de 2020, 17:45
Citação de: Takuara_Cardozo em 26 de Agosto de 2020, 17:44
Citação de: diplomat em 26 de Agosto de 2020, 17:43
Citação de: sergio19azb em 26 de Agosto de 2020, 17:42
Adorava que fosse o Witsel
Já cá temos poucos mercenários FDP...
mercenário? LOOL
Sim o Witsel não é um gajo que sempre seguiu a cor do dinheiro nem nada não é?! Um gajo íntegro que nunca abdicou da carreira ao mais alto nível para ir encher o cu de euros, onde o Judas perdeu as botas...
Gostava de saber se recebesses uma proposta de trabalho 100x mais vantajosa noutro país, com a oportunidade de conhecer outras culturas e vivências se não ias.
Mercenários são os Maxis, Cebolas, e Rui Costa (que mama à pala do clube durante anos sem fazer um crl).
Chamar mercenário a um jogador que sempre demonstrou um carinho enorme pelo Benfica e que inclusive provavelmente ajudou à vinda de um jogador como o Weigl e Verthongen... é só triste.

HeijiHattori

Citação de: Chelas em 27 de Agosto de 2020, 11:27
Esta merda de conversa do raio dos aviões não acaba? Fdx !
Quando tinhas 12 anos nao gostavas de seguir avioes?

Mozer

Alguem pode me explicar a birra do Vierira pelo Cavani ter ido para ibiza?
É que eu não entendi....