Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Johnny7

Eu só acredito que ele vem outra vez quando ouvir o nosso Presidente dizer:

" CAVANI NÃO VESTIRÁ A CAMISOLA DO BENFICA! "

ou então

" CAVANI NÃO SERÁ JOGADOR DO BENFICA ENQUANTO EU FOR PRESIDENTE "

Se assim for, começo novamente a acreditar com muita força na sua chegada! :D

A_Perfect_Tool

A questão aqui é só uma: EU QUERO O CAVANI! E quando eu digo EU falo das maioria dos Benfiquistas. Porquê? Porque é um jogador brutal, dos melhores do mundo e vinha ter um impacto brutal no Benfica a todos os niveis, desportivo, comercial e de reconhecimento internacional. O mundo andou semanas de queixo caído com a hipótese de um jogador da craveira do Cavani poder assinar pelo Benfica (até nos states!). Porquê? Porque ainda ha muita gente que não sabe quem é o Benfica, o que representa e a história e potencial que tem.
Rejeitar o Cavani por uma questão de orgulho do presiMente é errado, burro e vai ter um peso lá mais para OUTubro, se os rivais do lfv forem minimamente inteligentes para pegar nisto como arma de arremesso.

A culpa é dos dirigentes do Benfica que nos fizeram sonhar com um jogador destes.
Alguém que em boa forma fisica em dois anos podia apanhar o Jonas em termos de golos. Quem marca 9 golos em 4 meses em frança marca o dobro no tugao, sobretudo com gente talentosa a assistir o avançado, e esses nós temos.

Tudo o que vier que não seja o Cavani não chega, a menos que fosse o Lewandowski ou, vá, um Suárez (que ainda assim tem caido de produção mas tem uma dimensão mundial semelhante, ainda que inferior).

Ele quer 50 milhões? Paguem os 50 milhões porque ele é rendimento garantido. Caro são os cadiz, os caios e os zivkovics.

cacetadas

Citação de: Spinola39 em 27 de Agosto de 2020, 11:26
Citação de: _Xebola_ em 27 de Agosto de 2020, 11:24
Citação de: tecoteco em 27 de Agosto de 2020, 11:20
Citação de: _Xebola_ em 27 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: tecoteco em 27 de Agosto de 2020, 10:51
De 60 jogadores (até 27 anos) com  avaliação de 10M€ a 20M€, já foram noticiados 7 jogadores para o Benfica:

Sorloth (24 anos) - 20M€
Michy Batshuayi (26 anos) - 14M€
Lucas Alario (27 anos) - 13,5M€
Mariano Diaz (27 anos) - 13M€
Marcos Paulo (19 anos) - 10M€
Darwin Nunez (21 anos) - 10M€
Carlos Fernández (24 anos) - 10M€

.. mas ainda há vários outros jogadores interessantes na lista, Internacionais A pelos seus países:
Dolberg (22 anos) - 20M€
Mitrovic (25 anos) - 20M€
Boadu (19 anos) - 18M€
Azmoun (25 anos) - 18M€
Embolo (23 anos) - 16M€
Origi (25 anos) - 16M€
Cutrone (22 anos) - 15,5M€

Boadu para mim era brutal. Tem uma margem de evolução brutal. Mas parece-me obviamente fora das nossas possibilidades.

Se havia dinheiro para o Cavain... também há para qualquer um desses.

E acho que te esqueceste de um nome muito interessante nessa lista, ainda para mais sem champions, Edouard.

Era brutal também.

Mas esta ponta de lança...

Fraquinha

Sent from my iPhone using Tapatalk

Ferreiro da Floresta

Citação de: Mozer em 27 de Agosto de 2020, 11:41
Citação de: SLuisB93 em 27 de Agosto de 2020, 11:39
Citação de: Capitao4 em 27 de Agosto de 2020, 11:18
Temos o Jorge não sei das quê a dizer que alguém vai hoje a Ibiza, depois temos o Futre a dizer que alguém do Benfica disse que nem a custo zero ele vem...
Tá certo

O futre também disse q se o JJ quisesse o Vieira perdoava o cavani e era possível ele vir

Mais uma para livrar o Vieira e passar as culpas para o JJ épa sinceramente, o Cavani não vem por teimosia

:2funny: :2funny: :2funny:

O homem é preso por ter cão e preso por não ter

Ghost.Of.Red

Citação de: SMC em 27 de Agosto de 2020, 11:45
Temos o Jorge não sei das quê a dizer que alguém vai hoje a Ibiza, depois temos o Futre a dizer que alguém do Benfica disse que nem a custo zero ele vem...
Tá certo

O futre também disse q se o JJ quisesse o Vieira perdoava o cavani e era possível ele vir

Ele disse isso?

Não consegui ver.

Disse.

Disse que o valor ontem pedido pelo Cavani era para o Benfica aceitar fácil. A única coisa era mesmo o Vieira estar lixado, só se o JJ pedisse o Cavani por aquele valor, eventualmente o Vieira poderia voltar atrás.

blog benficaatemorrer

Citação de: redeagle7 em 27 de Agosto de 2020, 11:41
Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2020, 11:39
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 11:36
Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2020, 11:34
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 11:28
Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2020, 11:27
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 11:21
Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2020, 11:15
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 10:51
Citação de: Jack Bauer em 27 de Agosto de 2020, 10:50
O jorge das transferências é puro troll.

Vos garanto.

Jura?

A minha vida deixou de fazer sentido agora.

:cry2:

Mas depois tás à uma da matina à espera de countdowns no Instagram.  :clap1:

Eu? Estou à uma da matina acordado com o fórum aberto enquanto trabalho queres tu dizer.

Andas bem picadinho comigo tu, hum?

Só amor...

Até podias estar a fazer meia.

Questionas fontes mas andas aqui feito barata tonta a seguir aviões e contas de Instagram.  :clap1:

Já que gostas tanto de mim (vá-se lá saber porquê  ::)) desafio-te a citar um post meu em que venho postar informações de contas de Instagram/diretos/stories?

3...2...1..

GO!

PS: Vou é buscar uma cadeira para não me cansar.

Aproveita e vai olhando para o céu. Não vá passar um avião. E liga um countdown até eu voltar.
Como eu suspeitava, não és capaz de citar nada meu nesse sentido.

Countdowns, instagrams, etc, tu inventas "para cacete" como dizem os Zucas. Mas tem graça.

Amigo, não gostas de mim mete em ignore.
Ou então é lidar.
Simples.

Abraço!

Era o que mais faltava ir chafurdar nas tangas que aqui metes porque tu queres.

Vai estudar as expressões faciais do Futre de ontem outra vez. Se calhar escapou-te alguma coisa. Vá que logo tens que ir trabalhar.

Se quiserem continuar com isso, façam-no por PM sff.
Aqui já chega.
a fomentar a violência e a escrita insultuosa de forma camuflada?

NUNCA!!!

por PM enviam-se fotos de gajas boas todas nuas ou só com as mamas de fora ou uma ou outra receita de arroz de cabidela, insultos, ofensas e guerrilhas devem ser à luz do dia, assim na cara de todos... só assim um dia poderemos entender a sociedade em todos os formatos em que ela se está a transformar.

CarlosD

Citação de: Ferreiro da Floresta em 27 de Agosto de 2020, 11:25
Citação de: CarlosD em 27 de Agosto de 2020, 11:22
O pessoal agarra-se mesmo a qualquer ponta de esperança.

O Benfica já por duas vezes passou informações de que o jogador queria receber dinheiro por fora, através de off shores. Isto basicamente é chamar aos Cavanis de criminosos.

O Benfica já colocou em todos os meios de comunicação que nem a pagar o Vieira aceita o Cavani.

Mas ainda há gente com esperança...

O Benfica... o Benfica... eu ainda não vi ou ouvi ninguem do Benfica dizer isso.

Citação de: Pinguinha em 27 de Agosto de 2020, 11:33

O Benfica já por duas vezes passou informações de que o jogador queria receber dinheiro por fora, através de off shores. Isto basicamente é chamar aos Cavanis de criminosos.

O Benfica já colocou em todos os meios de comunicação que nem a pagar o Vieira aceita o Cavani.

espera lá...
o Benfica comunicou alguma coisa?

O Benfica explicou alguma coisa?

O Benfica não disse porra nenhuma nem explicou absolutamente nada . Não inventes uma história paralela.

Eu pessoalmente já não tenho esperança nenhuma, mas nem é pelo que o Benfica explicou, é pela situação humilhante a que chegámos.

O assunto Cavani virou Tabu, não se pode falar nele, tal é o embaraço que causa , até aqui, não sei porque fecharam o topico. Foi a mando de alguém?

Não acredito na teoria do golpe de teatro, porque aquilo que esta a acontecer é simplesmente absurdo. É tentar minimizar danos na candidatura de estado do LFV, querem apagar  um incêndio gigante, com um copo de água. Há muita gente a mamar á conta do que se passa no Benfica infelizmente.

Vocês acreditam mesmo que o que saiu nA'Bola não foi comunicação directa do Benfica? Ou decidem apenas fechar os olhos porque ajuda na narrativa?

O Benfica não o fez de forma oficial porque as pessoas que lideram o nosso clube não gostam de ficar associadas a algo menos bom. Cobardes portanto.

Mas qual tabu? Este tópico já só ganhou mais 300 páginas por causa do tal "tabu".

Não faz é sentido, na minha opinião, que se esteja a criar esperanças com base em tweets de há mais de 2 semanas, ignorando o que se passou pelo meio.
Com isto não estou a dizer que alguém não deva demonstrar a sua opinião sobre assunto, apenas a dar a minha opinião, que essas opiniões são ridículas.

blog benficaatemorrer

Citação de: cacetadas em 27 de Agosto de 2020, 11:47
Citação de: Spinola39 em 27 de Agosto de 2020, 11:26
Citação de: _Xebola_ em 27 de Agosto de 2020, 11:24
Citação de: tecoteco em 27 de Agosto de 2020, 11:20
Citação de: _Xebola_ em 27 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: tecoteco em 27 de Agosto de 2020, 10:51
De 60 jogadores (até 27 anos) com  avaliação de 10M€ a 20M€, já foram noticiados 7 jogadores para o Benfica:

Sorloth (24 anos) - 20M€
Michy Batshuayi (26 anos) - 14M€
Lucas Alario (27 anos) - 13,5M€
Mariano Diaz (27 anos) - 13M€
Marcos Paulo (19 anos) - 10M€
Darwin Nunez (21 anos) - 10M€
Carlos Fernández (24 anos) - 10M€

.. mas ainda há vários outros jogadores interessantes na lista, Internacionais A pelos seus países:
Dolberg (22 anos) - 20M€
Mitrovic (25 anos) - 20M€
Boadu (19 anos) - 18M€
Azmoun (25 anos) - 18M€
Embolo (23 anos) - 16M€
Origi (25 anos) - 16M€
Cutrone (22 anos) - 15,5M€

Boadu para mim era brutal. Tem uma margem de evolução brutal. Mas parece-me obviamente fora das nossas possibilidades.

Se havia dinheiro para o Cavain... também há para qualquer um desses.

E acho que te esqueceste de um nome muito interessante nessa lista, ainda para mais sem champions, Edouard.

Era brutal também.

Mas esta ponta de lança...

Fraquinha

Sent from my iPhone using Tapatalk
desmanchava fácil...

Capitao4

Citação de: Mozer em 27 de Agosto de 2020, 11:41
Tá certo

Mais uma para livrar o Vieira e passar as culpas para o JJ épa sinceramente, o Cavani não vem por teimosia
O Cavani ou o chulo dele?
Eis a grande questão.
Porque depois do Cavani se reformar, o maior activo daquele cabrão desaparece.

Spinola39

Citação de: A_Perfect_Tool em 27 de Agosto de 2020, 11:47
A questão aqui é só uma: EU QUERO O CAVANI! E quando eu diigo EU falo das maioria dos Benfiquistas. Porquê? Porque é um jogafor brrutal, dos melhores do mundo e vinha ter um impacto brutal no Benfica a todos os niveis, desportivo, comercial e de reconhecimento internacional. O mundo andou semanas de queixo caído com a hipótese de um jogador da craveira do Cavani poder assinar pelo Benfica (até nos states!). Porquê? Porque ainda ha muita gente que não sabe quem é o Benfica, o que representa e a história e potencial que tem.
Rejeitar o Cavani por uma questão de orgulho do presiMente é errado, burro e vai ter um peso lá mais para OUTubro, se os rivais do lfv forem minimamente inteligentes para pegar nisto como arma de arremesso.

A culpa é dos dirigentes do Benfica que nos fizeram sonhar com um jogador destes.
Alguém que em boa forma fisica em dois anos podia apanhar o Jonas em termos de golos. Quem marca 9 golos em 4 meses em frança marca o dobro no tugao, sobretudo com gente talentosa a assistir o avançado, e esses nós temos.

Tudo o que vier que não seja o Cavani não chega, a menos que fosse o Lewandowski ou, vá, um Suárez (que ainda assim tem caido de produção mas tem uma dimensão mundial semelhante, ainda que inferior).

Ele quer 50 milhões? Paguem os 50 milhões porque ele é rendimento garantido. Caro são os cadiz, os caios e os zivkovics.

"Ele quer 50 milhoes paguem os 50 milhoes".

Fodasse, mas isto é assim?

Somos o barça ou o real pra cagar dinheiro? Dás 50 milhoes, mas depois tambem queres um 8, queres mais 1 PL e queres mais 1 DE..

Facil falar

UrZard_1904

Citação de: Julião Veiga em 27 de Agosto de 2020, 11:35
Esse Jorge da transferências está a construir uma carreira bonita no mundo das fontes. Mais umas 2 ou 3 janelas de mercado a aldrabar que nem um porco, e talvez seja recrutado para o Mais Tabaco.

Tem que começar a vida por algum lado.

Antigamente era necessário ser competente. Hoje basta o acesso a uma rede social.

JeSuisÉder

Citação de: Red2802 em 27 de Agosto de 2020, 11:43
Citação de: Mozer em 27 de Agosto de 2020, 11:39
Alguem pode me explicar a birra do Vierira pelo Cavani ter ido para ibiza?
É que eu não entendi....

Não entendeste porque não é "entendível".

É das cortinas de fumo mais translúcidas de que há memória.

O problema foi que a narrativa que estava a ser preparada para o LFV sair por cima deste negócio foi feita de modo atabalhoado, fartaram-se de pôr os pés pelas mãos, e seja agora qual for o resultado, o LFV e a restante direção vão sair queimados...a única maneira de amenizar a situação é de facto o Cavani vir.

Ghost.Of.Red

Citação de: CarlosD em 27 de Agosto de 2020, 11:48

O Benfica... o Benfica... eu ainda não vi ou ouvi ninguem do Benfica dizer isso.

espera lá...

O Benfica não disse porra nenhuma nem explicou absolutamente nada . Não inventes uma história paralela.

Eu pessoalmente já não tenho esperança nenhuma, mas nem é pelo que o Benfica explicou, é pela situação humilhante a que chegámos.

O assunto Cavani virou Tabu, não se pode falar nele, tal é o embaraço que causa , até aqui, não sei porque fecharam o topico. Foi a mando de alguém?

Não acredito na teoria do golpe de teatro, porque aquilo que esta a acontecer é simplesmente absurdo. É tentar minimizar danos na candidatura de estado do LFV, querem apagar  um incêndio gigante, com um copo de água. Há muita gente a mamar á conta do que se passa no Benfica infelizmente.

Vocês acreditam mesmo que o que saiu nA'Bola não foi comunicação directa do Benfica? Ou decidem apenas fechar os olhos porque ajuda na narrativa?

O Benfica não o fez de forma oficial porque as pessoas que lideram o nosso clube não gostam de ficar associadas a algo menos bom. Cobardes portanto.

Mas qual tabu? Este tópico já só ganhou mais 300 páginas por causa do tal "tabu".

Não faz é sentido, na minha opinião, que se esteja a criar esperanças com base em tweets de há mais de 2 semanas, ignorando o que se passou pelo meio.
Com isto estou a dizer que alguém não deva demonstrar a sua opinião sobre assunto, apenas a dar a minha opinião, que essas opiniões são ridículas.

Mas Tu achas que a merd@ que o Benfica passa para a CS é mesmo para acreditar? E depois tens o Rui Costa todo sorridente a elogiar o Cavani e dizer que o Benfica fez uma proposta e aguarda resposta, mas deve ter levado na cabeça e vem explicar o que disse, não 1 mas 2 vezes no mesmo dia.

Really?

Fuck...mas ainda não sabes que estás a lidar com o Benfica do Vieira?

djhifi

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Agosto de 2020, 11:48
Citação de: redeagle7 em 27 de Agosto de 2020, 11:41
Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2020, 11:39
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 11:36
Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2020, 11:34
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 11:28
Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2020, 11:27
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 11:21
Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2020, 11:15
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 10:51
Citação de: Jack Bauer em 27 de Agosto de 2020, 10:50
O jorge das transferências é puro troll.

Vos garanto.

Jura?

A minha vida deixou de fazer sentido agora.

:cry2:

Mas depois tás à uma da matina à espera de countdowns no Instagram.  :clap1:

Eu? Estou à uma da matina acordado com o fórum aberto enquanto trabalho queres tu dizer.

Andas bem picadinho comigo tu, hum?

Só amor...

Até podias estar a fazer meia.

Questionas fontes mas andas aqui feito barata tonta a seguir aviões e contas de Instagram.  :clap1:

Já que gostas tanto de mim (vá-se lá saber porquê  ::)) desafio-te a citar um post meu em que venho postar informações de contas de Instagram/diretos/stories?

3...2...1..

GO!

PS: Vou é buscar uma cadeira para não me cansar.

Aproveita e vai olhando para o céu. Não vá passar um avião. E liga um countdown até eu voltar.
Como eu suspeitava, não és capaz de citar nada meu nesse sentido.

Countdowns, instagrams, etc, tu inventas "para cacete" como dizem os Zucas. Mas tem graça.

Amigo, não gostas de mim mete em ignore.
Ou então é lidar.
Simples.

Abraço!

Era o que mais faltava ir chafurdar nas tangas que aqui metes porque tu queres.

Vai estudar as expressões faciais do Futre de ontem outra vez. Se calhar escapou-te alguma coisa. Vá que logo tens que ir trabalhar.

Se quiserem continuar com isso, façam-no por PM sff.
Aqui já chega.
a fomentar a violência e a escrita insultuosa de forma camuflada?

NUNCA!!!

por PM enviam-se fotos de gajas boas todas nuas ou só com as mamas de fora ou uma ou outra receita de arroz de cabidela, insultos, ofensas e guerrilhas devem ser à luz do dia, assim na cara de todos... só assim um dia poderemos entender a sociedade em todos os formatos em que ela se está a transformar.

:2funny: :2funny:
Eu não quero PM dele parem de incentivar  ;D Tava na minha e veio-se meter comigo.

Ferreiro da Floresta

Citação de: CarlosD em 27 de Agosto de 2020, 11:48

espera lá...

Com isto não estou a dizer que alguém não deva demonstrar a sua opinião sobre assunto, apenas a dar a minha opinião, que essas opiniões são ridículas.

Não, não acredito