Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

djhifi

Citação de: JViegas em 27 de Agosto de 2020, 12:20
Citação de: minimix em 27 de Agosto de 2020, 12:16
Citação de: JViegas em 27 de Agosto de 2020, 12:14
Citação de: minimix em 27 de Agosto de 2020, 12:12
Citação de: Kazoany em 27 de Agosto de 2020, 12:11
Acho que o mercado encerra a 5 de outubro e não 22 de setembro. Confirmem por favor.
Em Portugal é a 22 Setembro

Jogador livre. O que interessa é a data de inscrição para a CL.
Essa não faço a minima ideia qual seja

A primeira jornada da fase de grupos começa a 20 de Outubro. O sorteio é dia 1 de Outubro. Diria que é algures entre essas datas.

É o que faz mais sentido senão para quê alargar o mercado de transferências em primeira instância.

tomorcego

Citação de: Mozer em 27 de Agosto de 2020, 12:19
Não trazer um jogador destes por teimosia vai ficar para a historia fdx
Também não comprei o Panamera por teimo$ia

JViegas

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Agosto de 2020, 12:18
Citação de: Korczak em 27 de Agosto de 2020, 09:11
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Agosto de 2020, 08:53
Eu quero acreditar que ninguém leva a sério aquilo que diz o Futre. Sinceramente. Acham que algum presidente de alguma coisa lhe ia dar os pormenores de algum tipo de negociação sabendo que o tipo ia para a CMTV se desbroncar? Sejamos sérios
não foi preciso dar... O Futre esteve no meio da confusão

Mas vocês acreditam mesmo nisso?

Epá o gajo é assassinado da cabeça, mas quero acreditar que ele não inventa que falou com o Walter.

The Eagle 10

Citação de: Génio da Luz em 27 de Agosto de 2020, 00:42
O Benfica não pode matar um negocio que está de pé, que sempre esteve de pé, que so faltou assinar, e que vai continuar de pé.

Metam isso na cabeça.

Cada hora que passa, acredito mais que vai aterrar e Lisboa, assinar e dar-nos jogos míticos cheios de alegrias.

Tenham calma. Digo isto desde o inicio do processo. Tenham calma e aguardem
A primeira frase diz tudo.
Isto é mais um desejo do que outra coisa. Eu também o queria mas isso não aconteceu, o futre teve metido pelo que deu a entender e disse praticamente que Ibiza matou tudo, não vale a pena usar um desejo como fonte para o pessoal acreditar, à que mudar de página não há cavani virá outro.

UrZard_1904

Citação de: NoNickBoy em 27 de Agosto de 2020, 12:20
Qual será o próximo destino de férias do nosso Cavani ?

Até outubro ainda falta muito tempo

Badocas Park

Para se começar a ambientar...  :whistle2:

eaglepin3

A malta precisa de uma notícia cabane com o Benfica! :coolsmiley:

djhifi

Citação de: RubrumSanguinem em 27 de Agosto de 2020, 12:20
Em Itália e França só se escreve que Juventus não é hipótese. A probabilidade de ir para a Juve, pelos vistos, é menor do que vir para o Benfica.

Alguém sabe alguma coisa de Espanha? Tanta coisa com o telefonema do Simeone, mas não vejo notícia nenhuma desde segunda-feira.

tu queres ver que...

De todos os clubes falados, Real Madrid e Atlético são os que acredito menos.
Uns porque já desmentiram mas sobretudo os outros porque já deu uma encrenca gigante no mercado de inverno e até acho que meteu a mãe do Cavani a mandar bocas ao presidente do Atlético de Madrid.

Acredito 0 nessa hipótese.

Rei

Citação de: Génio da Luz em 27 de Agosto de 2020, 00:42
O Benfica não pode matar um negocio que está de pé, que sempre esteve de pé, que so faltou assinar, e que vai continuar de pé.

Metam isso na cabeça.

Cada hora que passa, acredito mais que vai aterrar e Lisboa, assinar e dar-nos jogos míticos cheios de alegrias.

Tenham calma. Digo isto desde o inicio do processo. Tenham calma e aguardem

Esquece. Percebo que queiras muito a sua vinda, mas o Cavani vai assinar por outra equipa. O Benfica fez o que tinha a fazer, o Cavani se quisesse tinha vindo na altura, tarde demais agora.

Miguel23xxx

Citação de: Pinguinha em 27 de Agosto de 2020, 11:33
Citação de: CarlosD em 27 de Agosto de 2020, 11:22
O pessoal agarra-se mesmo a qualquer ponta de esperança.

O Benfica já por duas vezes passou informações de que o jogador queria receber dinheiro por fora, através de off shores. Isto basicamente é chamar aos Cavanis de criminosos.

O Benfica já colocou em todos os meios de comunicação que nem a pagar o Vieira aceita o Cavani.

Mas ainda há gente com esperança...
espera lá...
o Benfica comunicou alguma coisa?

O Benfica explicou alguma coisa?

O Benfica não disse porra nenhuma nem explicou absolutamente nada . Não inventes uma história paralela.

Eu pessoalmente já não tenho esperança nenhuma, mas nem é pelo que o Benfica explicou, é pela situação humilhante a que chegámos.

O assunto Cavani virou Tabu, não se pode falar nele, tal é o embaraço que causa , até aqui, não sei porque fecharam o topico. Foi a mando de alguém?

Não acredito na teoria do golpe de teatro, porque aquilo que esta a acontecer é simplesmente absurdo. É tentar minimizar danos na candidatura de estado do LFV, querem apagar  um incêndio gigante, com um copo de água. Há muita gente a mamar á conta do que se passa no Benfica infelizmente.

Porque esta trancado o topico? nao faz sentido algum

LandoNorris

Citação de: Covenant em 27 de Agosto de 2020, 11:46
Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 04:58
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:31
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:30
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:28
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:22
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:13
Citação de: S1Benfica em 27 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:05
Pessoal o Darwin Nunez vale quanto na vossa opiniao? Supostamente caiu a contratacao, eu nao quero o Esferovite na Champions!
O Seferofic veste de águia ao peito. Pelo menos, ainda há poucas horas, pareceu-me ele que marcou 2 golos.

Não estarás equivocado no jogador (ou no clube)?
Deve é estar equivocado no fórum

Eu acho é que estas paranoico, ja foste dormir?
Eu acho que és dragarto, Eterno1906. Curiosamente, 1906 tanto dá para andrades como lagartos.

QUERES UNS OCULOS EU SOU ETERNO1904 mas dou te um desconto na Multiopticas e esses comentarios teus deviam ser amarelados pois tas a fazer a "folha" a um iniciado sem motivo

Eterno, a tua eternidade neste forum tem 2 dias, registo de dia 24 de Agosto.

Iniciados não deviam de poder comentar nos topicos de mercado.

Primeiro devem mostrar o seu Benfiquismo no Geral.

E aqui está demonstrado o teu Benfiquismo:clap1:

O meu Benfiquismo é bem diferente do teu.

É no meio dos NN, desde o meu primeiro jogo ao vivo no Estádio da Luz.

O Benfiquismo ainda não se mede por quantidade de ganza fumada ativa ou passivamente por jogo.

Nada contra quem fuma no dia a dia. Mas boa parte do pessoal que la está, está mais preocupado com selvajaria e ganza do que Benfica. A outra boa parte está preocupada com o parecer fixe por ir para lá. E uma parte muito muito pequena vai para lá porque até gostaria que se torcesse a sério pelo clube, sem selvajaria mas com garra, e com ordem. Não com drogados a empurrar pessoal das filas e escadas.
Ideias pré concebidas. Há muita escumalha no NN ou até nos DV mas há IMENSA gente de valor.

Estás a mentir, são factos. Acredito que haja alguma gente de valor, principalmente nos DV, mas nos NN são uma minoria. São ideias de quem lá esteve a apoiar o Benfica e se sentiu diversas vezes desconfortável e deixou de ir para lá, porque por mais que gostasse de estar 90 minutos a cantar pelo Benfica com pessoal na mesma onda à minha volta, parece que um gajo tem que passar mais tempo atento a que 1 maluco que não sabe o que faz não faça 1 petardo estourar nos nossos pés, ou nos faço tombar para a fila da frente ou das escadas abaixo.
Diversas vezes, principalmente nos golos, há empurrões. Não empurrões acidentais de quem festeja 1 golo na euforia, mas pura selvajaria por diversão de ver se alguém cai para a fila ou degrau debaixo.

Para mim fumarem droga é o mal dos problemas, nem é problema. O problema é a selvajaria e anormalidade regular, para não mencionar quando desatam à porrada entre si. Pelo menos na altura que deixei de ir para lá havia uma guerra enorme porque uns queriam legalizar a claque e fazer dinheiro com toda uma linha de merchandising que uma legalização permitiria.

Oscor78

Los Hermanos.

Cabane sempre com calçoes a Benfica.  :smokin:

TFFS

Para onde irá a entourage Cavani de férias agora?

benfica90

Incrível como ainda há quem acredite no que o Futre disse ontem. Claro que o NGL tinha que inventar uma balela qualquer para justificar esta porcaria toda, não é?

Uma coisa é certa: saindo em Outubro, não vamos falar sobre Cavanis nem jogadores top durante os próximos anos. Não porque o proximo presidente seja incompetente, mas sim porque o NGL vai deixar um buraco gigante nas contas.

CheGueBorges

Citação de: A_Perfect_Tool em 27 de Agosto de 2020, 11:47
A questão aqui é só uma: EU QUERO O CAVANI! E quando eu digo EU falo das maioria dos Benfiquistas. Porquê? Porque é um jogador brutal, dos melhores do mundo e vinha ter um impacto brutal no Benfica a todos os niveis, desportivo, comercial e de reconhecimento internacional. O mundo andou semanas de queixo caído com a hipótese de um jogador da craveira do Cavani poder assinar pelo Benfica (até nos states!). Porquê? Porque ainda ha muita gente que não sabe quem é o Benfica, o que representa e a história e potencial que tem.
Rejeitar o Cavani por uma questão de orgulho do presiMente é errado, burro e vai ter um peso lá mais para OUTubro, se os rivais do lfv forem minimamente inteligentes para pegar nisto como arma de arremesso.

A culpa é dos dirigentes do Benfica que nos fizeram sonhar com um jogador destes.
Alguém que em boa forma fisica em dois anos podia apanhar o Jonas em termos de golos. Quem marca 9 golos em 4 meses em frança marca o dobro no tugao, sobretudo com gente talentosa a assistir o avançado, e esses nós temos.

Tudo o que vier que não seja o Cavani não chega, a menos que fosse o Lewandowski ou, vá, um Suárez (que ainda assim tem caido de produção mas tem uma dimensão mundial semelhante, ainda que inferior).

Ele quer 50 milhões? Paguem os 50 milhões porque ele é rendimento garantido. Caro são os cadiz, os caios e os zivkovics.

Ele quer paguem???? Calma....

x@ng@i

Citação de: NoNickBoy em 27 de Agosto de 2020, 12:20
Qual será o próximo destino de férias do nosso Cavani ?

Até outubro ainda falta muito tempo

Vai pra França limpar a casa