Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

S-Line

Está mais perto de pendurar as botas do que assinar por alguém .
Daqui a uns meses faz 34 anos , deve estar em forma lá para os 35.
Só para avisar que após 5 meses parado , aqueles dias de treino para agora parar outravez , não lhe vão valer de rigorosamente nada.

tomorcego

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Agosto de 2020, 12:27
o pessoal que deu o cavani como garantido está em negação completa...

alguns nem metem mais os pés no fórum tal o desconforto.

ainda vamos ver o homem a assinar por outro clube e eles a dizerem que estão a seguir o avião que o traz para Lisboa.
A não ser que assine pelo Ibiza.

Tudo a seguir o uber

RubrumSanguinem

Citação de: JIPI em 27 de Agosto de 2020, 12:33
Já agora: a historieta da rejeição do Vieira: para vocês é real, ou é um fait-diver?

Até a Maria lá de casa lhe arrancava o bigode à chapada se o Vieira ponderasse sequer pensar em recusar um Cavani.

ubica13

Já agora: a historieta da rejeição do Vieira: para vocês é real, ou é um fait-diver?

Para mim é a tentativa do Vieira ficar bem na fotografia e não ter de gastar em contratar o Cavani. É um win win para ele. Tentou o Cavani, ele rejeitou, agora queria vir mas com o Benfica ninguém brinca. Poupa o salário e ganha votos na mesma. E os sócios vão na conversa.

BENFIKA

Ele também já pode ter clube e não se saber...muitos clubes só vão começar os treinos na próxima semana, por isso até lá pode perfeitamente continuar de férias.

lancadordedois

Citação de: FaithNoMore em 27 de Agosto de 2020, 12:28
Sobre o que o Futre disse acerca do Cavani algumas incongruências,ora então se o negócio ficou sem efeito quando o grande líder viu que o jogador ia para Ibiza,como é que neste momento se sabe segundo o Futre que o jogador já aceita os valores iniciais do Benfica?é porque continuou a haver diálogo,se tudo tivesse ficado cancelado após a chegada a Ibiza,nunca se saberia se o cavani baixava as exigências porque nem sequer admitiam continuar a negociar.

porque? achas que eles tem os números da família cavani barrados? ou emails? ou de intermediários?

Red2802

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Agosto de 2020, 12:18
Citação de: Korczak em 27 de Agosto de 2020, 09:11
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Agosto de 2020, 08:53
Eu quero acreditar que ninguém leva a sério aquilo que diz o Futre. Sinceramente. Acham que algum presidente de alguma coisa lhe ia dar os pormenores de algum tipo de negociação sabendo que o tipo ia para a CMTV se desbroncar? Sejamos sérios
não foi preciso dar... O Futre esteve no meio da confusão

Mas vocês acreditam mesmo nisso?

Sim, obviamente.

Esteve, está e não é pouco.

frodriguez

Citação de: ubica13 em 27 de Agosto de 2020, 12:37

Para mim é a tentativa do Vieira ficar bem na fotografia e não ter de gastar em contratar o Cavani. É um win win para ele. Tentou o Cavani, ele rejeitou, agora queria vir mas com o Benfica ninguém brinca. Poupa o salário e ganha votos na mesma. E os sócios vão na conversa.
Sendo assim, esses que vão na conversa merecem continuar a comer mer**

Bedsy

Citação de: Mozer em 27 de Agosto de 2020, 12:19
Não trazer um jogador destes por teimosia vai ficar para a historia fdx
Comem tudo o que as cmtvs vos dão.

Impressionante.

djhifi

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Agosto de 2020, 12:18
Citação de: Korczak em 27 de Agosto de 2020, 09:11
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Agosto de 2020, 08:53
Eu quero acreditar que ninguém leva a sério aquilo que diz o Futre. Sinceramente. Acham que algum presidente de alguma coisa lhe ia dar os pormenores de algum tipo de negociação sabendo que o tipo ia para a CMTV se desbroncar? Sejamos sérios
não foi preciso dar... O Futre esteve no meio da confusão

Mas vocês acreditam mesmo nisso?

Acredito que ele conhece muita gente, o Walter é um deles. E como é amigo do Vieira e do Rui Costa fez e fará umas chamadas de parte a parte para tentar amolecer as coisas, etc. Sim.

Mas daí a ser O intermediário? Claro que não...

jmm8-2

O cavani vai ser nosso. Vou criar novo utilizador, entrar na equipa por quem ele vai assinar, fazer lhe a vida negra e depois aceitar uma proposta de 1€ do Benfica.

LandoNorris

https://www.instagram.com/boaventuraofficial/

César Boaventura meteu story com vista para o mar e a música da Adele, com a letra:

"Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you, too
"Don't forget me, " I beg"

É oficial. Negócio caiu. Isso ou teve uma reunião com o Vieira a ver o mar e ficou de coração partido.