Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

marcoslb1234

Cavani seguia 299 contas no Instagram esta manhã, 300 neste momento mas não consigo identificar algo que o ligue a alguma coisa

Sexta-Feira

Citação de: _Xebola_ em 27 de Agosto de 2020, 12:46
Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 12:42
https://www.instagram.com/boaventuraofficial/

César Boaventura meteu story com vista para o mar e a música da Adele, com a letra:

"Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you, too
"Don't forget me, " I beg"

É oficial. Negócio caiu. Isso ou teve uma reunião com o Vieira a ver o mar e ficou de coração partido.

Não sei o que me dá mais vergonha, se prestarem atenção ao que essa coisa diz ou faz ou partilharem merdas dele aqui.

Partilhar merdas dele aqui...

_Xebola_

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Agosto de 2020, 12:47
Citação de: _Xebola_ em 27 de Agosto de 2020, 12:46

César Boaventura meteu story com vista para o mar e a música da Adele, com a letra:

É oficial. Negócio caiu. Isso ou teve uma reunião com o Vieira a ver o mar e ficou de coração partido.

Não sei o que me dá mais vergonha, se prestarem atenção ao que essa coisa diz ou faz ou partilharem merdas dele aqui.

Partilhar merdas dele aqui...

Ambas são vergonhosas, mas dou-te razão.

Fedayn

Citação de: marcoslb1234 em 27 de Agosto de 2020, 12:47
Cavani seguia 299 contas no Instagram esta manhã, 300 neste momento mas não consigo identificar algo que o ligue a alguma coisa

fazes isso com as gajas que andas atrás?

Stem

Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 12:24
Citação de: RubrumSanguinem em 27 de Agosto de 2020, 12:20
Em Itália e França só se escreve que Juventus não é hipótese. A probabilidade de ir para a Juve, pelos vistos, é menor do que vir para o Benfica.

Alguém sabe alguma coisa de Espanha? Tanta coisa com o telefonema do Simeone, mas não vejo notícia nenhuma desde segunda-feira.

tu queres ver que...

De todos os clubes falados, Real Madrid e Atlético são os que acredito menos.
Uns porque já desmentiram mas sobretudo os outros porque já deu uma encrenca gigante no mercado de inverno e até acho que meteu a mãe do Cavani a mandar bocas ao presidente do Atlético de Madrid.

Acredito 0 nessa hipótese.
Real Madrid, Atlético ou Juventus são as possibilidades

bzouk

Passou a seguir a Pastelaria Cavani.

emanuel1996

Citação de: Stem em 27 de Agosto de 2020, 12:48
Em Itália e França só se escreve que Juventus não é hipótese. A probabilidade de ir para a Juve, pelos vistos, é menor do que vir para o Benfica.

Alguém sabe alguma coisa de Espanha? Tanta coisa com o telefonema do Simeone, mas não vejo notícia nenhuma desde segunda-feira.

tu queres ver que...

Uns porque já desmentiram mas sobretudo os outros porque já deu uma encrenca gigante no mercado de inverno e até acho que meteu a mãe do Cavani a mandar bocas ao presidente do Atlético de Madrid.

Ele disse nao a juve , real madrid nao o que , e atletico ja se sabe que nao tambem

djhifi

Citação de: Marrokinoum em 27 de Agosto de 2020, 12:42
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 12:40
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Agosto de 2020, 12:18
Citação de: Korczak em 27 de Agosto de 2020, 09:11
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Agosto de 2020, 08:53
Eu quero acreditar que ninguém leva a sério aquilo que diz o Futre. Sinceramente. Acham que algum presidente de alguma coisa lhe ia dar os pormenores de algum tipo de negociação sabendo que o tipo ia para a CMTV se desbroncar? Sejamos sérios
não foi preciso dar... O Futre esteve no meio da confusão

Mas vocês acreditam mesmo nisso?

Acredito que ele conhece muita gente, o Walter é um deles. E como é amigo do Vieira e do Rui Costa fez e fará umas chamadas de parte a parte para tentar amolecer as coisas, etc. Sim.

Mas daí a ser O intermediário? Claro que não...

Neste negocio Futre foi muito mais que um amigo.
Nao tenho duvidas, era parte interessada.
A forma como entalou o clã Cavani, sendo amigo deles, é mais do que pura opiniao.

Entalou-os tanto que terminou o programa a dizer que se o JJ pedisse o LFV cedia...

djhifi

Citação de: Stem em 27 de Agosto de 2020, 12:48

tu queres ver que...

Ainda vais aí? Tens um longo caminho pela frente...
:2funny: :2funny:

cristiano_1904

Deixou de seguir o Benfica e começou a seguir os Belenenses.

coentrao17

O Jorginho das transferências veio incendiar isto outra vez ;D

Mariachi

Ninguém acha estranho a jornalista francesa ter escrito antecipadamente que o gajo ia 15 dias para Ibiza antes de vir?

Não sei o que isto pode significar, mas há um elefante no meio da sala.

KAimar

Começou a seguir o seferovic, viu o treino de ontem e ficou impressionado com a qualidade

Stem

Atlético - Alguém teria de engolir sapos depois do lavar de roupa suja de Janeiro, mas no futebol depois do primeiro hattrick tudo se perdoa (veja se LFV x JJ)

Real Madrid - Fala se hoje com muita insistência em Cavani ou Zlatan, querem um nome sonante no ataque, alguém com experiência para equilibrar a juventude de Vinícius e Cia.

Juventus- Com a saída de Higuain fazia sentido, veremos por quanto tempo mais ele será fiel à Nápoles ...

minimix

Parece-me mais ele triste porque não encontrou o Zézé na Praia da Rocha