Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Stem

Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Agosto de 2020, 13:41
Citação de: Stem em 27 de Agosto de 2020, 13:40
Gotze a caminho do Mónaco.

Acho que podíamos ter tentado...

Se calhar numa lógica invertida de ter um PL mais jovem como Nunez e um 8/10 mais experiente como Gotze.

Aimar estava numa situação idêntica quando veio, diziam que estava acabado...

Tá todo rebentado. Ex-futebolista.
O tempo o dirá...
E Cavani o ano passado? E Aimar quando veio... ou mesmo Jonas.

Os jogadores certos, com o treinador certo, nos clubes certos fazem coisas inesperadas, não sei se teríamos todas as métricas mas é/foi um excelente jogador e neste Benfica já com Wald e Weigl, quem sabe ...

Sent from my iPhone using Tapatalk

rcrdslv

Citação de: Stem em 27 de Agosto de 2020, 13:40
Gotze a caminho do Mónaco.

Acho que podíamos ter tentado...

Se calhar numa lógica invertida de ter um PL mais jovem como Nunez e um 8/10 mais experiente como Gotze.

Aimar estava numa situação idêntica quando veio, diziam que estava acabado...

O Goetze era um jogador tremendo, mas fritou a pipoca... está de facto acabado, mas não é por problemas físicos..

SuperJan5

Citação de: Spinola39 em 27 de Agosto de 2020, 13:42
Citação de: SuperJan5 em 27 de Agosto de 2020, 13:41
Citação de: Spinola39 em 27 de Agosto de 2020, 13:38
Citação de: SuperJan5 em 27 de Agosto de 2020, 13:36
Sei que vou ser gozado/levar hate até, e não sei se é totalmente credível mas o Hugo Gil acabou de me dizer que não vinha.
Espero que esteja errado  :bandeira1:

Hugo Gil??? Esse caralho para mim não tem grande credibilidade, mas a ver vamos, não sei.

És amigo do gajo ou apenas te apeteceu perguntar, do nada?

Amigo amigo não, mas conheço.

Pela 1ª vez na vida dele, é capaz de estar certo.

Deus queira que não.

joaogr

Citação de: S-Line em 27 de Agosto de 2020, 13:32
Citação de: Biscai@ em 27 de Agosto de 2020, 13:14
Citação de: aspire em 27 de Agosto de 2020, 13:01
Citação de: S-Line em 27 de Agosto de 2020, 12:36
Está mais perto de pendurar as botas do que assinar por alguém .
Daqui a uns meses faz 34 anos , deve estar em forma lá para os 35.
Só para avisar que após 5 meses parado , aqueles dias de treino para agora parar outravez , não lhe vão valer de rigorosamente nada.

Isso que dizes é uma grande verdade. Que clube quer um cavani de 34 anos, parado, a dar saltos pro mar em ibiza... enquanto que outros estão em pré-época intensiva?
O Benfica, será opção? diria que sim, e diria também que não faz sentido um cavani fora da liga dos campeões... estará à espera que o benfica passe as eliminatórias?
Não acredito que um jogador consiga andar de férias sem futuro definido.
Sempre ouvi dizer que o Cavani é um profissional do caralho, mas vendo tudo o que se tem passado, ele de profissional não tem nada.
Podemos até fazer uma comparação com o CR7. Mas alguma vez o CR7 decidia depois de 6 meses parado ir de férias para Ibiza a fazer 34 anos em Fevereiro!
Ou o Cavani tem a mania ou então anda todo queimadinho da cabeça e muito mal aconselhado.
Nada disto faz sentido num jogador que é referência mundial e que já ganhou dinheiro para três gerações.
Que palhaçada. Anda a chorar-se todo por mais um ou dois milhões. Foda-se estou para ver...
Já nem falo nas putas das lesões que este rapaz pode vir a ter por falta de carga pré evento e manutenção profissional desportiva

Já ando a dizer isso há muito tempo.. Para mim era um negócio ruinoso...

Tellmo

O Callejón era bem sacado.
O gajo na ala direita de um 4x4x2 é perfeito, apoia muito bem a defesa, o oposto de Pizzi!

Callejón e Pedrinho na direita,
Everton e Rafa na esquerda.

Diogo G. como lateral direito tendo o apoio do Callejón tinha muito para pegar e engatar.

Spinola39

E nós a dar-lhe com o cabanas...

Esse gajo já morreu, parecemos tolinhos á espera de uma noticia. Fodasse, até estou com raiva de mim mesmo.

O gajo nao vem, já andam em negociações com outros jogadores, por sinal bem caros.

Temos que desmamar desta novela, ainda por cima nem gajas boas tem, exceptuando a eternaprimavera <3

mboss

E a história da CMTV que se arrastou por uma semana em que falavam das questões fiscais? A cada dia estava quase fechado, primeiro os fiscalistas portugueses tinham aprovado, depois os uruguaios também e por último só faltavam os franceses. E o Vítor Tinto a alimentar esta fábula. Como não amar.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Génio da Luz em 27 de Agosto de 2020, 00:42
O Benfica não pode matar um negocio que está de pé, que sempre esteve de pé, que so faltou assinar, e que vai continuar de pé.

Metam isso na cabeça.

Cada hora que passa, acredito mais que vai aterrar e Lisboa, assinar e dar-nos jogos míticos cheios de alegrias.

Tenham calma. Digo isto desde o inicio do processo. Tenham calma e aguardem

:2funny: :2funny: :2funny:

Nutmeg

Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 12:55
Citação de: Stem em 27 de Agosto de 2020, 12:53
Atlético - Alguém teria de engolir sapos depois do lavar de roupa suja de Janeiro, mas no futebol depois do primeiro hattrick tudo se perdoa (veja se LFV x JJ)

Real Madrid - Fala se hoje com muita insistência em Cavani ou Zlatan, querem um nome sonante no ataque, alguém com experiência para equilibrar a juventude de Vinícius e Cia.

Juventus- Com a saída de Higuain fazia sentido, veremos por quanto tempo mais ele será fiel à Nápoles ...

Atlético - Até a mãe do Cavani mandou vir com o Presidente do clube depois de serem chamados de ladrões.

Real - Já foi desmentido pelo clube da primeira vez que se falou disso

Juventus - Já foi dito pelo Cavani que em Itália só Nápoles.

Inter Miami - Recusado
Leeds - Recusado
Roma - Recusado

França fora de hipótese. Inglaterra parece-me que também...
::)
Será que quer ir jogar para Marte?

Sexta-Feira

Citação de: Tellmo em 27 de Agosto de 2020, 13:44
O Callejón era bem sacado.
O gajo na ala direita de um 4x4x2 é perfeito, apoia muito bem a defesa, o oposto de Pizzi!

Callejón e Pedrinho na direita,
Everton e Rafa na esquerda.

Diogo G. como lateral direito tendo o apoio do Callejón tinha muito para pegar e engatar.

Não te esqueças de fazer "save".

Smballs

forest_hills