Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

RedHeart_95

Citação de: red_jmn00 em 27 de Agosto de 2020, 13:48
Jorge das Transferências.

Mas que credibilidade tem este gajo? Já acertou em alguma coisa? Pergunta sincera, eu não faço ideia quem é essa personagem. Mas que fala bastante e que parece viver para isso parece, só hoje , e ainda só vamos nas 13h, o homem já fez não sei quantos tweets.

kasko

Citação de: RedHeart_95 em 27 de Agosto de 2020, 13:54
Estamos a chegar a setembro, o mercado está aberto já há quase 1 mês e parece que devem ter esgotado as contratações logo no incio.
Não entendo como sacam aquelas 3/4 contratações num apice, e agora não apresentam ninguém faz semanas.
Até agora só dispensaram 1 jogador, o Zivkovic (Que nem dispensado seria caso tivesse aceite a proposta de baixar o salario), tem vindo muitos jogadores á baila, mas não fecham nenhum, temos jogo oficial daqui a pouco mais de 15 dias e a meu ver, o plantel já deveria estar fechado , ou pelo menos, quase fechado. O que me parece é que o mais certo será vir uma ou outra ''truta'' só depois da qualificação para a liga dos campeões, e isto caso consigamos passar.
Uma coisa é certa, ao menos não contratamos (ainda) Caios Lucas ou Cadiz, os que tem vindo, tirando talvez o Gilberto, a ver vamos, são craques. Nem tudo é mau.

Na entrevista que deu, o JJ disse que queria fazer uma avaliação de vários jogadores do plantel.

Mas pelo menos um PL, um 8 e um DE/DC devem vir. A não ser que alguém tenha surpreendido bastante nos treinos.

Senhor Ambrósio

Malta não se enganem mais a vocês próprios. O cavani não vêm!

Castro_SLB

bbarros

Citação de: Senhor Ambrósio em 27 de Agosto de 2020, 13:59
Malta não se enganem mais a vocês próprios. O cavani não vêm!

A confirmação que faltava.
Agora arranja ai uns Ferrero Rocher

JeSuisÉder

Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Agosto de 2020, 13:58
Citação de: Nutmeg em 27 de Agosto de 2020, 13:55
Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Agosto de 2020, 13:51
Se depois disto tudo se vai buscar o Mariano que é claramente o pior deles todos, não sei se me desligo disto tudo.
Consideras o dominicano pior que o Nelsón Oliveira sevilhano?

É capaz de ser. Eu não vejo absolutamente nada de extraordinário no Diaz. 0
Se estás a falar do Fernandez parece ser bem mais móvel e ter mais margem de progressão apesar de nenhum deles ser sequer o tipo de 9 que devemos ter.

Eu vejo no Carlos Fernandez um jogador para lutar com o Waldschmidt pela posição de segundo-avançado, é óbvio que falta um 9 declarado, e se o Vinicius sair faltam 2.

O'Brien

Citação de: SuperJan5 em 27 de Agosto de 2020, 13:57
Vou ser sincero, isto faz uma confusão incrível. Num momento dizem me que não vem, esse tal Jorge de manhã diz uma coisa e depois diz outra... Falei com a página "amoobenfica" e dizem que chega entre hoje e amanhã...

Mais uma página feita por putos desesperados por atenção

CSalvador185

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Agosto de 2020, 13:56
O unico jorge das transferencias que conheço é o Jorge Mendes.

Não se intrigas, mas quem é que achas que este é???

Eoburrosoueu

desinstala

jmpph

Vou ser sincero, isto faz uma confusão incrível. Num momento dizem me que não vem, esse tal Jorge de manhã diz uma coisa e depois diz outra... Falei com a página "amoobenfica" e dizem que chega entre hoje e amanhã...

Ainda a acreditar nessa página? Há demasiada malta iludida por aqui...

ColdSLB

há mais paginas do facebook , que dizem o mesmo .

Castro_SLB

O Cavani chega entre hoje e amanhã há coisa de 1 mês.

BENFIKA

Confesso que não percebo muito bem a história de criticar o profissionalismo do Cavani por estar de férias.

Se ele for para um clube que ainda não regressou aos treinos era suposto fazer o quê? Invadir o centro de treinos desse clube e começar a treinar sozinho?  :huh:

Se ainda não tem clube ou se o clube para onde vai ainda não começou a época ele só se pode manter de férias.

afcs1904

Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Agosto de 2020, 13:51
Se depois disto tudo se vai buscar o Mariano que é claramente o pior deles todos, não sei se me desligo disto tudo.

Não acho.. Michy é melhor que ele sim, de resto, nem Nunez, nem Fernandez, nem Bruno Henrique sao melhores que Mariano na minha opiniao..