Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Stem

Saldos até meados de Setembro...

Sent from my iPhone using Tapatalk

afcs1904

Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Agosto de 2020, 14:06
Citação de: afcs1904 em 27 de Agosto de 2020, 14:03
Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Agosto de 2020, 13:51
Se depois disto tudo se vai buscar o Mariano que é claramente o pior deles todos, não sei se me desligo disto tudo.

Não acho.. Michy é melhor que ele sim, de resto, nem Nunez, nem Fernandez, nem Bruno Henrique sao melhores que Mariano na minha opiniao..

Na minha opinião são os 3 melhores que ele. Mas de longe.
Não tenho qualquer apreço pelo Mariano, não acho que seja nada do que precisamos, e ser a alternativa mais real ao Cavani é absolutamente patético.

Mariano ja jogou num contexto semelhante ao nosso, quando esteve no Lyon, e brilhou.. Nunez e Fernandez podem ter qualidade mas nunca estiveram em contextos superiores.. Alias, Nunez no Penarol marcou 3 golos, depois  na segunda liga espanhola la se destacou com alguns golos, incluindo penaltis, mas para mim é uma incognita e nao vale 30 milhoes..

Senhor Ambrósio

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

jmpph

Sinceramente para ir buscar Marianos, Fernadez e afins prefiro ficar com o que já temos. Escusamos de cometer mais loucuras desnecessárias por gajos que pouco ou nada acrescentam

Castro_SLB

Citação de: joaom86 em 27 de Agosto de 2020, 14:09
Não estava a ver o tópico do Cavani no mercado

Fui ao geral cheio de fé...e nada

Não se faz 😂
Encontrámos aqui este cantinho onde podemos continuar a praticar a nossa fé, à espera que o prometido chegue.

afcs1904

Citação de: jmpph em 27 de Agosto de 2020, 14:10
Sinceramente para ir buscar Marianos, Fernadez e afins prefiro ficar com o que já temos. Escusamos de cometer mais loucuras desnecessárias por gajos que pouco ou nada acrescentam

Sao todos melhor que Dyego Sousa e Sefe..

x@ng@i

Jorge das transferências já se veio retratar.. Diz que de manhã acordou de pau feito, mas ao meio dia bebeu demais ao almoço e fez lhe mal....

RubrumSanguinem

Como Enganar Patetas Na Internet volume I

1) Criar uma conta de Facebook / Instagram / Twitter;

2) Dar-lhe um nome ao acaso. Até pode ser "NãoSouUmGajoCredivel" que eles papam na mesma;

3) Escrever várias palavras juntas para parecer conteúdo;

4) Meter essas palavras todas no Word para corrigir erros ortográficos;

5) Publicar, sempre reforçando que se tem uma fonte segura;

5) Repetir o ponto 3, 4 e 5 durante umas semanas;

6) Recostar-se e ver as baratas tontas a partilhar.

xeriff

Citação de: SuperJan5 em 27 de Agosto de 2020, 13:57
Vou ser sincero, isto faz uma confusão incrível. Num momento dizem me que não vem, esse tal Jorge de manhã diz uma coisa e depois diz outra... Falei com a página "amoobenfica" e dizem que chega entre hoje e amanhã...
que disse o Jorge de manhã sobre o Cavani?

JeSuisÉder

Ninguém acha estranho falar-se apenas de Cavani durante um mês, mas dizerem que o Benfica tinha plano B, C e D, no entanto já se passou uma semana que o negócio supostamente caiu e não está cá ninguém a treinar?, sim os dirigentes são incompetentes, oh well...

Spinola39

Citação de: jmpph em 27 de Agosto de 2020, 14:10

Calma, não sou o jorge das transferencia e nao adivinho nada, mas consigo perceber que em outubro já estavas a mandar vir com o seferovic por ter falhado 4 bolas de golo.

Se ha dinheiro, vamos contratar um bom PL , porque o seferovic é mediano apenas. E tendo em conta o plantel que iremos ter, precisamos de algo proporcional na frente..

Não vamos ter memoria curta e endeusar o seferovic só por ter marcado uns golitos a mancos nesta pré epoca.

Não!!

Vermelho Infinito

Citação de: afcs1904 em 27 de Agosto de 2020, 14:09
Se depois disto tudo se vai buscar o Mariano que é claramente o pior deles todos, não sei se me desligo disto tudo.

Não acho.. Michy é melhor que ele sim, de resto, nem Nunez, nem Fernandez, nem Bruno Henrique sao melhores que Mariano na minha opiniao..

Não tenho qualquer apreço pelo Mariano, não acho que seja nada do que precisamos, e ser a alternativa mais real ao Cavani é absolutamente patético.

Mariano ja jogou num contexto semelhante ao nosso, quando esteve no Lyon, e brilhou.. Nunez e Fernandez podem ter qualidade mas nunca estiveram em contextos superiores.. Alias, Nunez no Penarol marcou 3 golos, depois  na segunda liga espanhola la se destacou com alguns golos, incluindo penaltis, mas para mim é uma incognita e nao vale 30 milhoes..

É verdade que não vale tanto, mas tem uma margem de progressão enorme. Coisa que o Mariano já não tem. Tem 27 anos, devia estar no auge da carreira...
O Mariano eu vejo um pouco à RdT. Muita vaidade e pouco futebol. Não o vejo a querer vir para aqui, maior parte também não quer, a vir tem tudo para não correr bem. Isto da minha perspetiva.
O Carlos pode não ser tão conhecido, também acho que não seja um super jogador mas vejo-lhe mais qualidade que o Mariano.

bbarros

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Agosto de 2020, 14:12
Ninguém acha estranho falar-se apenas de Cavani durante um mês, mas dizerem que o Benfica tinha plano B, C e D, no entanto já se passou uma semana que o negócio supostamente caiu e não está cá ninguém a treinar?, sim os dirigentes são incompetentes, oh well...

Meu caro Éder, não há nada de normal nisto.
Temos de fazer uma compilação de pontas soltas em todo este processo.

CheGueBorges

Citação de: red_jmn00 em 27 de Agosto de 2020, 13:48
Jorge das Transferências.

Jorge deixa a merda da net e traz-me a bifana caralho
E outra mini

afcs1904

Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Agosto de 2020, 14:13
Citação de: afcs1904 em 27 de Agosto de 2020, 14:09

É verdade que não vale tanto, mas tem uma margem de progressão enorme. Coisa que o Mariano já não tem. Tem 27 anos, devia estar no auge da carreira...
O Mariano eu vejo um pouco à RdT. Muita vaidade e pouco futebol. Não o vejo a querer vir para aqui, maior parte também não quer, a vir tem tudo para não correr bem. Isto da minha perspetiva.
O Carlos pode não ser tão conhecido, também acho que não seja um super jogador mas vejo-lhe mais qualidade que o Mariano.

Para mim a escolha seria óbvia.. Michy