Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

N1c0

Basicamente o Universus faz um post referindo-se ao Cavani.

Se for o Mariano a assinar...também funciona. "Não avisámos?"

lancadordedois

Citação de: rcrdslv em 27 de Agosto de 2020, 16:17
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Agosto de 2020, 16:15
Podíamos oferecer o Lema e o Conti ao irmäo do cavani para abater nas exigências deles

Ainda te cobravam mais... E com razão

o Lema já foi oferecido , nao me recordo a quem mas nao o quiseram , foi algo recente

Chalana1904

Citação de: Capitao4 em 27 de Agosto de 2020, 16:20
Citação de: rcrdslv em 27 de Agosto de 2020, 16:14
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 16:09
Citação de: Peaceandlove em 27 de Agosto de 2020, 16:05
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 16:01
universus voltou atacar pelos vistos anda correr uma foto postada por um dos irmaos do cavani a dizer que o cavani ia jogar no benfica ja disseram isso no facebook também .

CSI SB , temos de descobrir !

Tens a foto?

Não tenho so vi comentarios no facebook , e no instagram a dizerem a mesma coisa

Fui ver por mim... O post do Universus só diz "Jugará en el Benfica". Não tem imagens, nem nenhuma referência a ninguém especificamente.

Ora.

Cavani;
Darwin;
Mariano;
Fernandez;

Provavelmente mais algum que não me lembro..

Andamos a negociar uma carrada de gajos que falam castelhano.. o post pode ser para qualquer um deles.. Calma
Esse post é referente ao Mariano

Não. É mesmo referente ao Cavani. Ambas as páginas já estão a trocar bocas.
Mas aquela tal conversa não vale nada. Tudo tapado, podia ser eu e o meu vizinho.

Sempiternal

Citação de: pica_foices em 27 de Agosto de 2020, 16:23
Citação de: Ferreiro da Floresta em 27 de Agosto de 2020, 16:20
Citação de: Sempiternal em 27 de Agosto de 2020, 16:19
Citação de: Mozer em 27 de Agosto de 2020, 16:18
universus voltou atacar pelos vistos anda correr uma foto postada por um dos irmaos do cavani a dizer que o cavani ia jogar no benfica ja disseram isso no facebook também .

Tens a foto?

Não tenho so vi comentarios no facebook , e no instagram a dizerem a mesma coisa

eu acabei de ver a foto,  é uma conversa que so pode ser fake so tem isto:

- jajajajs
-Que achas?
- recusa o Cavani?
- Cavani Jugará en Benfica

Eu tambem tenho a foto, mas achei fake por isso nem postei

Coloquem aqui

se são mensagens pessoais entre terceiros não coloquem

os nomes estao tapados....

Tsubasa10

Cronologia de Cavani e toda a sua bipolaridade

Sabado / Domingo - Amigo Pupilo diz a Cosme que vai para Ibiza com cerca de 1/ 2 dias antes de viajar

Domingo - Cavani fala bem do Benfica no Aeroporto

Segunda - Cavani vai para Ibiza de jacto que sai de territorio nacional

Terça - Cavani em Ibiza Calado diz que está quase fechado e ate disse ao Amaral vais meter a viola no saco ,que so falta um problema fiscal
Malheiro ja com Cavani em Ibiza, diz que Cavani está 99% no Benfica , que o problema sao os fiscalistas

4a Feira - Os benditos fiscalistas

5a Feira - Começa a noticia de que o negocio está tremido ,que so falta o Ok dos fiscalistas franceses

6ªa Feira- Cai Cavani - origem do motivo (OffShores  & exigencias , dito por Calado e outro comentador qualquer que nao me recordo , curiosamente no mesmo dia uma hora antes sai um Live do empresario irmao do jogador  a dizer que vinha para Portugal ,que a CMTV NUNCA quis pegar!!! e ainda mentiu dizendo que era FAKE )

Sabado - Rui Costa diz que está a espera de uma resposta do jogador , com ele em Ibiza à uma semana , depois diz que se expressou mal mas nunca disse que era o fim ... Quanto ao expressar mal .. experimentem a vossa mulher dizer que está a espera do outro e depois de repente diz , nao nao!!  enganei-me queria dizer que da minha parte ele nao tem mais nada!! E depois digam me se aceitam a justificaçao do expressei-me mal!!

Domingo - Octavio Machado diz com Ibiza no horizonte com mais d uma semana  , que a baliza esta aberta e Cavani  agora é que tem que marcar golo

2a Feira - RPB pode garantir que o problema nao estava , em Ibiza nao nos paraisos fiscais nao nos fiscalistas , mas na falta de pericia , do intermediario porque foi o unico que tratou de todo o processo por parte do Sport Lisboa e Benfica que confundiu valores liquidos por brutos

3a Feira - Calado volta a falar dos problemas das SADS serem cotadas em bolsa  e o irmao querer receber para um paraiso fiscal , quando sai a noticia que Cavani ainda nao caiu e que ate aceita baixar para os valores do Sport Lisboa e Benfica

4a Feira - Afinal o problema esteve na viagem para Ibiza no dia que regressou à Europa, inclusive ligou para o irmao de Cavani, a dar lhe na cabeça  diz Futre ,e que por isso jamais Vieira aceitava voltar a ter novamente Cavani nem que pagassem ,ou seja (esquecam la os fiscalistas , os brutos e os liquidos , o intermediário e até a noticia do estadio da luz já estar a ser feito os preparativos apos a Champions e as offshores) o Problema é IBIZA e ele sabe , porque ate falou com o irmao !!!

Mas se JJ pedir ao Vieira, quem sabe? (pedir oque? Se JJ disse que ele nem pediu o Cavani)

5a Feira - Cavani continua tranquilo em Ibiza sem aceitar propostas de alegados clubes que tinham interesse , como Man Utd , Leeds , Arsenal , Lazio , Juventus , Atl Madrid , Galatasaray , Bayern

Bem vindo a toda uma nova realidade - Twilight Zone no seu esplendor

Mozer

Voces acreditam em tudo...

"- Era uma vez um pai natal
- Não, não, o pai natal, foi com o coelhinho e o palhaço no comboio ao circo..."

Ghost.Of.Red

Citação de: Chalana1904 em 27 de Agosto de 2020, 16:22

Tens a foto?

Fui ver por mim... O post do Universus só diz "Jugará en el Benfica". Não tem imagens, nem nenhuma referência a ninguém especificamente.

Ora.

Cavani;
Darwin;
Mariano;
Fernandez;

Andamos a negociar uma carrada de gajos que falam castelhano.. o post pode ser para qualquer um deles.. Calma

Verdade. Mas é ao cavani que se referem.
Seguiram o boato da página '' detodosum_1904''. Uma página do insta que publicou uma conversa com alguém que disse... Cavani vai jogar no benfica''.
Depois de meterem esse post no face, essa mesma página ''detodosum'' publicou algo como ''não podem ver nada'' e meteu o print do universos.
Por isso referem-se mesmo a cavani

Ahhh por isso é que sempre que faz uma story no instagram, ou coloca fotos, usa sempre os calções vermelhos.

Afinal aquilo é uma dica para o pessoal, e eu a pensar que o gajo era poupadinho em calções...

GTtdi_SLB

Citação de: Ruibarca12 em 27 de Agosto de 2020, 16:17
Apostem no Batshuay ou no Origy isso sim, claro se não for possível o Cavani
claro.
Podíamos aproveitar que o boi do marega está a re-entrar em conflito com a sad andrade e contratá-lo, dar-lhe o contrato que tínhamos alinhavado para o cavane. 10 milhoes/ano para o marreca, essa merda de fantasista goleador com uma fábrica de pilsner na zona abdominal.

Vermelho Infinito

Stranger Things 4 - Cavani's Edition

Esta história desde o início nada faz sentido.

GTtdi_SLB

E se eu vos confidenciásse que o tal jogador que no mês de Julho esteve a visitar a Luz, supostamente um cidadäo de raça negra e encorpado que alguém identificou como sendo o Sarr, afinal era o Cavani disfarçado com uma indumentária para näo ser reconhecido? e o seu irmäo faz anos que (prai uns 20 anos) que anda pela Luz a fazer reconhecimento de terreno disfarçado de emplastro? (até conseguiu que o herman lhe pagasse os dentes)

..acreditavam?

Leonzo

Tens a foto?

Ora.

Cavani;
Darwin;
Mariano;
Fernandez;

Esse post é uma valente merda é o que é....

RubrumSanguinem

Spoiler
Citação de: Tsubasa10 em 27 de Agosto de 2020, 16:25
Cronologia de Cavani e toda a sua bipolaridade

Sabado / Domingo - Amigo Pupilo diz a Cosme que vai para Ibiza com cerca de 1/ 2 dias antes de viajar

Segunda - Cavani vai para Ibiza de jacto que sai de territorio nacional

Terça - Cavani em Ibiza Calado diz que está quase fechado e ate disse ao Amaral vais meter a viola no saco ,que so falta um problema fiscal
Malheiro ja com Cavani em Ibiza, diz que Cavani está 99% no Benfica , que o problema sao os fiscalistas

4a Feira - Os benditos fiscalistas

5a Feira - Começa a noticia de que o negocio está tremido ,que so falta o Ok dos fiscalistas franceses

6ªa Feira- Cai Cavani - origem do motivo (OffShores  & exigencias , dito por Calado e outro comentador qualquer que nao me recordo , curiosamente no mesmo dia uma hora antes sai um Live do empresario irmao do jogador  a dizer que vinha para Portugal ,que a CMTV NUNCA quis pegar!!! e ainda mentiu dizendo que era FAKE )

Sabado - Rui Costa diz que está a espera de uma resposta do jogador , com ele em Ibiza à uma semana , depois diz que se expressou mal mas nunca disse que era o fim ... Quanto ao expressar mal .. experimentem a vossa mulher dizer que está a espera do outro e depois de repente diz , nao nao!!  enganei-me queria dizer que da minha parte ele nao tem mais nada!! E depois digam me se aceitam a justificaçao do expressei-me mal!!

Domingo - Octavio Machado diz com Ibiza no horizonte com mais d uma semana  , que a baliza esta aberta e Cavani  agora é que tem que marcar golo

2a Feira - RPB pode garantir que o problema nao estava , em Ibiza nao nos paraisos fiscais nao nos fiscalistas , mas na falta de pericia , do intermediario porque foi o unico que tratou de todo o processo por parte do Sport Lisboa e Benfica que confundiu valores liquidos por brutos

3a Feira - Calado volta a falar dos problemas das SADS serem cotadas em bolsa  e o irmao querer receber para um paraiso fiscal , quando sai a noticia que Cavani ainda nao caiu e que ate aceita baixar para os valores do Sport Lisboa e Benfica

4a Feira - Afinal o problema esteve na viagem para Ibiza no dia que regressou à Europa, inclusive ligou para o irmao de Cavani, a dar lhe na cabeça  diz Futre ,e que por isso jamais Vieira aceitava voltar a ter novamente Cavani nem que pagassem ,ou seja (esquecam la os fiscalistas , os brutos e os liquidos , o intermediário e até a teoria do estadio da luz já estar a ser feito os preparativos apos a Champions e as offshores) o Problema é IBIZA e ele sabe , porque ate falou com o irmao !!!

Mas se JJ pedir ao Vieira, quem sabe? (pedir oque? Se JJ disse que ele nem pediu o Cavani)

5a Feira - Cavani continua tranquilo em Ibiza sem aceitar propostas de alegados clubes que tinham interesse , como Man Utd , Leeds , Arsenal , Lazio , Juventus , Atl Madrid , Galatasaray , Bayern

Bem vindo a toda uma nova realidade - Twilight Zone no seu esplendor
[fechar]

De facto isso parece bastante, mas se retirarmos o lixo e malta que sabe tanto quanto eu, que é nada, chegamos ao seguinte:

Sábado / Domingo - Amigo Pupilo diz a Cosme que vai para Ibiza com cerca de 1/ 2 dias antes de viajar

Segunda - Cavani vai para Ibiza de jacto que sai de território nacional

Sábado - Rui Costa diz que está a espera de uma resposta do jogador.

Quinta - Continua em Ibiza

Capitao4

Citação de: Chalana1904 em 27 de Agosto de 2020, 16:24

Tens a foto?

Ora.

Cavani;
Darwin;
Mariano;
Fernandez;

Não. É mesmo referente ao Cavani. Ambas as páginas já estão a trocar bocas.
Mas aquela tal conversa não vale nada. Tudo tapado, podia ser eu e o meu vizinho.
Sim a conversa concordo, mas em que te baseias tu para dizeres que é sobre o Cavani?

melo7

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Agosto de 2020, 16:30
E se eu vos confidenciásse que o tal jogador que no mês de Julho esteve a visitar a Luz, supostamente um cidadäo de raça negra e encorpado que alguém identificou como sendo o Sarr, afinal era o Cavani disfarçado com uma indumentária para näo ser reconhecido? e o seu irmäo faz anos que (prai uns 20 anos) que anda pela Luz a fazer reconhecimento de terreno disfarçado de emplastro? (até conseguiu que o herman lhe pagasse os dentes)

..acreditavam?

Ruibarca12

:boxing: E querias quem?? O Mariano, outro RDT 2.0