Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

JFB1904

Citação de: Armani em 27 de Agosto de 2020, 19:20
Ninguém imaginaria que está aqui um grupo de stalkers do caraças

:rir:
Imagino o Cabane a ler isto por aqui. Mais chatos que a mulher dele [emoji23]

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

S-Line

Karel Alinho

Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2020, 19:19
A malta que ainda acredita no Cavani como é que acham que depois Benfica e Cavani vão responder às perguntas sobre a novela toda que tem vindo a ser contada: os valores brutos e líquidos, os paraísos fiscais, a birra do Vieira etc etc.

Isso já foi falado aqui: narrativa "vontade do jogador" + "novelas cs" + "Nenfica smp o quis"

brunomartins

A malta que ainda acredita no Cavani como é que acham que depois Benfica e Cavani vão responder às perguntas sobre a novela toda que tem vindo a ser contada: os valores brutos e líquidos, os paraísos fiscais, a birra do Vieira etc etc.
Da mesma maneira que fizeram as perguntas ao JJ e ele respondeu

naix

Citação de: Serial87 em 27 de Agosto de 2020, 19:16
Boas tardes malta.. Saudações benfiquistas..
Hoje não segui nem vi nada..

Alguém me pode fazer um resumo ou algo do q s passou?
Mercado..
Nomes..
Cavani..
Etc..

Obrigado
Está na secção de resumos , tópico "da tarde"

Armani

Citação de: tfouto em 27 de Agosto de 2020, 19:21
Citação de: Nazaretti em 27 de Agosto de 2020, 19:20
Citação de: tfouto em 27 de Agosto de 2020, 19:20
Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2020, 18:48
Sporting. Provavelmente
A brincar a brincar o Sporting está a ficar com uma boa equipa.

Mesmo. São capazes de lutar pelo 3º
Ainda passam o Porto.

Eu acho que partem claramente como favoritos. Medalha de ouro neste mercado de transferências.

KwiK

Citação de: bbarros em 27 de Agosto de 2020, 19:20

Da mesma forma que o JJ respondeu às perguntas sobre a forma como saiu do Benfica.

Infelizmente foi um processo muito demorado por questões fiscais que ultrapassavam o Benfica e a mim. Nos estivemos sempre em sintonia só aguardávamos o "ok". Eu já estava a começar a desesperar mas o JJ e o NGL disseram para manter a calma manter-me em forma e fui isso que fiz. Como podem ter acompanhado pelo meu insta fiz vários treinos em casa e dei muitos mergulhos e nadei em alto mar para me manter em forma. Os calções vermelhos eram um sinal. Espero que todos users do serbenfiquista Tenham percebido. Eu lia todos os comentários e até pedia ao
Meu irmão para mandar algumas mensagens implícitas! Eu nunca quis outro clube que não o Benfica. Aos que me insultavam nas redes sociais, eu percebo, e não vos levo a mal. O amor leva nos a cometer actos irracionais. Em campo irei fazer por merecer o vosso amor.

adeptoBancada

Citação de: Armani em 27 de Agosto de 2020, 19:27
Citação de: tfouto em 27 de Agosto de 2020, 19:21
Citação de: Nazaretti em 27 de Agosto de 2020, 19:20
Citação de: tfouto em 27 de Agosto de 2020, 19:20
Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2020, 18:48
Sporting. Provavelmente
A brincar a brincar o Sporting está a ficar com uma boa equipa.

Mesmo. São capazes de lutar pelo 3º
Ainda passam o Porto.

Eu acho que partem claramente como favoritos. Medalha de ouro neste mercado de transferências.
Isso.

mr.c

Da mesma maneira que respondem neste momento a tudo isso e a quem pagou a viagem para Ibiza... Simples... Não respondem nem falam no assunto

bbarros

Citação de: KwiK em 27 de Agosto de 2020, 19:27
Citação de: bbarros em 27 de Agosto de 2020, 19:20

Da mesma forma que o JJ respondeu às perguntas sobre a forma como saiu do Benfica.

Infelizmente foi um processo muito demorado por questões fiscais que ultrapassavam o Benfica e a mim. Nos estivemos sempre em sintonia só aguardávamos o "ok". Eu já estava a começar a desesperar mas o JJ e o NGL disseram para manter a calma manter-me em forma e fui isso que fiz. Como podem ter acompanhado pelo meu insta fiz vários treinos em casa e dei muitos mergulhos e nadei em alto mar para me manter em forma. Os calções vermelhos eram um sinal. Espero que todos users do serbenfiquista Tenham percebido. Eu lia todos os comentários e até pedia ao
Meu irmão para mandar algumas mensagens implícitas! Eu nunca quis outro clube que não o Benfica. Aos que me insultavam nas redes sociais, eu percebo, e não vos levo a mal. O amor leva nos a cometer actos irracionais. Em campo irei fazer por merecer o vosso amor.

Nem é preciso tanto.
Estamos a falar do Cavani. Um jogador top mundial.
Só o facto de assinar pelo Benfica cala qualquer tipo de discussão.
É totalmente abafado.
A maior contratação do futebol português na era moderna.

Mariachi

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Agosto de 2020, 19:16
Citação de: N1c0 em 27 de Agosto de 2020, 19:07
São 15 dias de férias. A jornalista "Avec" é que acertou na mouche. No local e no tempo de férias.

1 de Setembro terminam as férias (próxima terça-feira), assina contrato e assim não pagamos o mês de agosto....10 anos à frente

Não é a primeira vez que ouço essa teoria.

É só mais uma.

Nenad25

Citação de: TheRedKeeper em 27 de Agosto de 2020, 19:21
O pessoal que vê CMTV devia estar num hospício, não num fórum de internet.

Conta-me mais sobre a vida, TheRedKeeper.

HAL 9000

Citação de: Serial87 em 27 de Agosto de 2020, 19:16
Boas tardes malta.. Saudações benfiquistas..
Hoje não segui nem vi nada..

Alguém me pode fazer um resumo ou algo do q s passou?
Mercado..
Nomes..
Cavani..
Etc..

Obrigado

Olá. Tudo bem aí na redacção?

Red2802

O Porto só neste negócio do Taremi poupou mais uns milhões em ordenados.

Os gajos estão a começar a ficar finos.

Mandar os jogadores todos para o Sporting só para os foder.

Kaká

Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 13:42
Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 04:58
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:31
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:30
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:28
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:22
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:13
Citação de: S1Benfica em 27 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:05
Pessoal o Darwin Nunez vale quanto na vossa opiniao? Supostamente caiu a contratacao, eu nao quero o Esferovite na Champions!
O Seferofic veste de águia ao peito. Pelo menos, ainda há poucas horas, pareceu-me ele que marcou 2 golos.

Não estarás equivocado no jogador (ou no clube)?
Deve é estar equivocado no fórum

Eu acho é que estas paranoico, ja foste dormir?
Eu acho que és dragarto, Eterno1906. Curiosamente, 1906 tanto dá para andrades como lagartos.

QUERES UNS OCULOS EU SOU ETERNO1904 mas dou te um desconto na Multiopticas e esses comentarios teus deviam ser amarelados pois tas a fazer a "folha" a um iniciado sem motivo

Eterno, a tua eternidade neste forum tem 2 dias, registo de dia 24 de Agosto.

Iniciados não deviam de poder comentar nos topicos de mercado.

Primeiro devem mostrar o seu Benfiquismo no Geral.

E aqui está demonstrado o teu Benfiquismo:clap1:

O meu Benfiquismo é bem diferente do teu.

É no meio dos NN, desde o meu primeiro jogo ao vivo no Estádio da Luz.

O Benfiquismo ainda não se mede por quantidade de ganza fumada ativa ou passivamente por jogo.

Nada contra quem fuma no dia a dia. Mas boa parte do pessoal que la está, está mais preocupado com selvajaria e ganza do que Benfica. A outra boa parte está preocupada com o parecer fixe por ir para lá. E uma parte muito muito pequena vai para lá porque até gostaria que se torcesse a sério pelo clube, sem selvajaria mas com garra, e com ordem. Não com drogados a empurrar pessoal das filas e escadas.

O dia em que li aqui que os NN não são sinónimo de Benfiquismo, num comentário mesquinho e que visou somente atacar os NN, que são quer queiras quer não, parte ativa do Benfica.

Quando tu, e a vasta maioria deste forum, está sentada no sofá, ou no SerBenfiquista a pedir "stream" quando o jogo já vai a meio, eles estão lá em Chaves..Portimão, Dortmund...etc etc.

Enfim, é o Benfiquismo que temos dos tempos modernos. Os Herois do Teclado.

Foi tão válido o comentário acima como o teu. Passo aqui horas e desde que voltei para Portugal e comecei a ter tempo para ver jogos (porque geralmente trabalhava a essa hora) passei a ter redpass.

Heróis do teclado e do estádio.

Aliás estou numa bancada normal que as vezes parece um teatro, mas quando as claques lá se lembram de não estar em modo canção de embalar a minha bancada levanta se e grita como vocês.

O propósito da claque é também esse. De apoio. De percutor dos restantes. Fazer os outros sentirem que não cantam sozinhos, e galvanizar os restantes "heróis do teclado".

Infelizmente é mais comum eu ter dificuldade em perceber a desorganização dos cânticos, do que conseguir acompanhar-vos. Isto quando dá para entender que estão a fazer algo organizado.