Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Centrix

@Cavanismo:

Urge perceber se o avião mencionado partiu com passageiros, a quantidade e o perfil demográfico dos mesmos.

Simultaneamente, descobrir até que data está reservada a casa em que o Cavani se encontra.

Só assim poderemos juntar os pontos que levem a concluir que o número 9 virá para Portugal no final da semana e ser apresentado no intervalo do jogo com o Bournemouth, no domingo.

Schweisen Tiger

Todos os dias partem aviões para Ibiza. Nunca nenhum deles trouxe o Cavani. Mesmo assim, há quem insista em fazer tracking...

Renato Ferreira

LandoNorris

Citação de: Génio da Luz em 27 de Agosto de 2020, 19:38
O C25B descolou agora de Tires

Passaste o dia a dar F5 na pagína até descolar 1 avião da Valair ou tens alguma info séria para partilhar que envolva o voo? A mim o que me deixa mais curioso não é o avião ir para Ibiza, é teres dado info assim que descolou praticamente, como se já soubesses da hora.

Resumindo, sabes o propósito do voo?

LandoNorris

Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Agosto de 2020, 19:45
Todos os dias partem aviões para Ibiza. Nunca nenhum deles trouxe o Cavani. Mesmo assim, há quem insista em fazer tracking...

Da Valair não saem todos os dias. O último que saiu até deve ter sido aquele que o levou há 2 semanas se checkarem o histórico.

ColdSLB

nao percebo de voos , mas ele nao vai demasiado para baixo para ir para ibiza?

Génio da Luz

Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 19:46
Citação de: Génio da Luz em 27 de Agosto de 2020, 19:38
O C25B descolou agora de Tires

Passaste o dia a dar F5 na pagína até descolar 1 avião da Valair ou tens alguma info séria para partilhar que envolva o voo? A mim o que me deixa mais curioso não é o avião ir para Ibiza, é teres dado info assim que descolou praticamente, como se já soubesses da hora.

Resumindo, sabes o propósito do voo?

Não passei o dia a dar F5. Felizmente trabalho, as 9h ja estava no escritório.

Nao faço ideia se é este ou não. Apenas partilhei porque é o avião que levou Cavani de Madrid a Ibiza se nao estou em erro

KAimar

Citação de: Frodo em 27 de Agosto de 2020, 19:40
CALEM-SE COM O CAVANI.
Desculpe lá. Não volta a acontecer. Já lhe preparei o banho com rosas.

Armani