Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Shroom

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Agosto de 2020, 23:12
Se o Cavani assinar pelo Benfica, e começar a cagar golos a novela desvanece-se no tempo, vai passar de insultado a idolatrado, e o futebol é isto...mesmo os que o estão a insultar neste momento e já estão contra a sua vinda não podem negar a valia que seria ter o Cavani no plantel, e não só a nível desportivo, todas as alternativas apresentadas são vários furos abaixo, espero que venha e continuo a acreditar....até ser possível.

Same here! Se vier, vou fazer um festão com amigos.. carne na brasa e vinho, muito vinho!

iloy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:01
Faz-me imensa confusão como é que ainda podem aceitar a entrada deste idiota do Cavani.
Um Benfica gerido por BENFIQUISTAS competentes já tinha mandado o Cavani ir levar onde o sol não brilha!

Devem ser os mesmos que aceitaram o regresso do JJ.

Pedro Nunes 28

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Agosto de 2020, 23:12
Se o Cavani assinar pelo Benfica, e começar a cagar golos a novela desvanece-se no tempo, vai passar de insultado a idolatrado, e o futebol é isto...mesmo os que o estão a insultar neste momento e já estão contra a sua vinda não podem negar a valia que seria ter o Cavani no plantel, e não só a nível desportivo, todas as alternativas apresentadas são vários furos abaixo, espero que venha e continuo a acreditar....até ser possível.
Em nenhum momento foi colocada em causa a qualidade do Cavani enquanto jogador !

GeorgesDuroy

Citação de: StarRated em 27 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: Salvio18 em 27 de Agosto de 2020, 22:50
Citação de: StarRated em 27 de Agosto de 2020, 21:59
Bem...chegou a minha hora de iniciado, dragarto que anda a brincar com a vossa cara e de fontanário (não digo que não há muitos casos assim) e quem quiser acreditar acredite, não me faz grande diferença mas é bom partilhar informações destas para não andarmos aqui com teorias.
Resumidamente, finalmente recebi uma resposta de quem eu confio a 100% e de quem trabalha muito perto com o Rui, até hoje só me falhou num negócio e foi com o Maxi, presumo que saibam porquê que falhou, nem o Benfica previa o que aconteceu.

Anyway deixo isto aqui e vou dar log off por umas boas horas porque sei muito bem o que vou receber a seguir, boa noite camaradas, Pica não me dês amarelo, vá la.

- É preciso que se mentalizem que o salário não é o problema principal, o problema principal é que eles estão á espera de outros clubes que simplesmente não querem saber do Cavani. 3 ofertas na mesa durante o processo, uma do Benfica, outra do Leeds, a terceira desconheço mas a do Benfica foi a maior, deduzo que o terceiro clube não seja um tubarão.

- As pessoas que estão a negociar sabem o que o agente está a fazer, perguntaram se era para desistir, o Vieira disse que é para ter paciência ( olá cmtv, agora já é tarde não é ) quem está mais irritado com tudo isto é o Rui Costa, pode ser um boneco mas pelo menos ainda tem o mínimo de respeito pelo Benfica

- Desconhece interesse pelo Alário que é basicamente traduzido para (é fake news), Darwin é caro mas ainda está na mesa, aceitaram o Ferreyra mas caiu, o salário era elevado. Mariano é alvo principal, não me disse nada sobre o Fernandez nem sobre o Batshuayi, a oferta do Higuain é verdadeira, não me disse se realmente recusamos mas assumo que sim?

- A contra informação é real e foi originada pelo Benfica enviar informação a páginas do facebook e a orgãos da comunicação social, nunca informaram a CMTV de nada, esses são aqueles que inventam mas o resto tem realmente fontes...fontes falsas.

- A operação Cavani tem muito mais do que 3 ou 4 pessoas como algumas pessoas aqui diziam, pode ser algo secreto mas não é nada da CIA.

E sim podem ver o meu histórico porque até hoje eu estava tão á toa como todos vocês. Ele diz que acredita que o Cavani assine mas que é contra a transferência por diversas razões.

Já agora, quais? Obrigado pela partilha  O0

Bem, eu estou a suar com a pressão, nem quero imaginar o Fire.

Enfim, eu posso responder a isto porque não te vou dar informação quase nenhuma. A realidade é que o Cavani e o seu agente estão à espera de mais ofertas.

Não quero que se ofendam com isto, mas o Cavani não é benfiquista, ele pode jogar no Barcelona ou no Benfica que não são o clube dele, desde que lhe paguem ele é profissional e vai dar o litro, talvez até mais, mas não vai ser pelo amor ao clube.

Talvez o Cavani jogue 3 anos no Benfica e fica adepto, adora isto, vive disto, é bonito....mas não é a realidade NESTE MOMENTO.

A minha fonte está contra porque não gosta de jogadores que não se interessam a 100% pelo clube mas sim pela valorização monetária e vá...profissional. Se aparecer um Juventus amanhã o Cavani vai preferir porque provavelmente pagam mais e vá, os italianos não tem medo de apostar na equipa, e lá se vai o Benfica. E na realidade...parece que o caso é esse, o agente está à espera e consequentemente o Cavani está à espera.

Se eu acho correto?Epa...pica-me um bocado mas eu percebo completamente, a minha fonte não.

Ah... e vai ser caro para cacete, mas o céu é azul.

Boa noite caro colega bloguista, a minha dúvida é a seguinte:
É verdade que o avião que o levou de Madrid foi suportado pelo Benfica?
Fico um pouco desiludido por não existirem alternativas que me agradem aparentemente, caso seja o Mariano prefiro manter o Seferovic, pode ser que funcione ano sim, ano não, o que faria deste ano, ano sim.

Senhor Aimar

Citação de: AlexanderMostovoi em 27 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: slutsky em 27 de Agosto de 2020, 23:03
Bem...chegou a minha hora de iniciado, dragarto que anda a brincar com a vossa cara e de fontanário (não digo que não há muitos casos assim) e quem quiser acreditar acredite, não me faz grande diferença mas é bom partilhar informações destas para não andarmos aqui com teorias.
Resumidamente, finalmente recebi uma resposta de quem eu confio a 100% e de quem trabalha muito perto com o Rui, até hoje só me falhou num negócio e foi com o Maxi, presumo que saibam porquê que falhou, nem o Benfica previa o que aconteceu.

Anyway deixo isto aqui e vou dar log off por umas boas horas porque sei muito bem o que vou receber a seguir, boa noite camaradas, Pica não me dês amarelo, vá la.

- É preciso que se mentalizem que o salário não é o problema principal, o problema principal é que eles estão á espera de outros clubes que simplesmente não querem saber do Cavani. 3 ofertas na mesa durante o processo, uma do Benfica, outra do Leeds, a terceira desconheço mas a do Benfica foi a maior, deduzo que o terceiro clube não seja um tubarão.

- As pessoas que estão a negociar sabem o que o agente está a fazer, perguntaram se era para desistir, o Vieira disse que é para ter paciência ( olá cmtv, agora já é tarde não é ) quem está mais irritado com tudo isto é o Rui Costa, pode ser um boneco mas pelo menos ainda tem o mínimo de respeito pelo Benfica

- Desconhece interesse pelo Alário que é basicamente traduzido para (é fake news), Darwin é caro mas ainda está na mesa, aceitaram o Ferreyra mas caiu, o salário era elevado. Mariano é alvo principal, não me disse nada sobre o Fernandez nem sobre o Batshuayi, a oferta do Higuain é verdadeira, não me disse se realmente recusamos mas assumo que sim?

- A contra informação é real e foi originada pelo Benfica enviar informação a páginas do facebook e a orgãos da comunicação social, nunca informaram a CMTV de nada, esses são aqueles que inventam mas o resto tem realmente fontes...fontes falsas.

- A operação Cavani tem muito mais do que 3 ou 4 pessoas como algumas pessoas aqui diziam, pode ser algo secreto mas não é nada da CIA.

E sim podem ver o meu histórico porque até hoje eu estava tão á toa como todos vocês. Ele diz que acredita que o Cavani assine mas que é contra a transferência por diversas razões.

A questão que se coloca aqui e para tudo isto fazer sentido é a seguinte:
Estará o Benfica disposto a hipotecar uma época desportiva e o retorno financeiro que a entrada na Chapions traz, por o empresário e o jogador quererem empurrar com a barriga para a frente o espaço temporal da resposta???

Isto mete-me uma confusao enorme... Onde e que a possivel contratacao ou nao de Cavani iria hipotecar a epoca desportiva e retorno financeiro com a entrada ou nao da Champions?!

Ate parece que sera o Cavani a solucao de todos os males e ao vir ira automaticamente apurar o Benfica para a Champions!

Temos problemas no plantel bem mais graves que o ataque neste momento:

- Estamos a duas semanas de uma pre-eliminatoria e o unico DE disponivel e o Nuno Tavares!!!! Grimaldo continua a recuperacao e para ja é uma incognita ate mesmo para Jesus!!!
- Temos Dias e Vert para centrais, Jardel e Ferro sao as alternativas, onde esta o 3o Central que assegura a qualidade dos primeiros dois?! Basta uma pequena lesao para ficarmos com uma defesa de retalhos!!
- Continuamos com um grupo de trabalho enorme, quando se comecam efectivamente a cortar nomes a serio para se trabalhar a equipa como esperado?!

Escrevi isso mesmo hoje a tarde. Sem tirar nem por...
e ainda a posição 8. Pelo q se tem visto nos amigáveis Jesus anda la a testar vários jogadores. Só mostra q não tem certezas. E essa é a posição mais fundamental nas equipas de Jesus

kasko

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:13
Citação de: Gonçalo Santos em 27 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: RedMenace em 27 de Agosto de 2020, 23:05
Faz-me imensa confusão como é que ainda podem aceitar a entrada deste idiota do Cavani.
Um Benfica gerido por BENFIQUISTAS competentes já tinha mandado o Cavani ir levar onde o sol não brilha!

Sem se saber de merda nenhuma em concreto para além de que aguardamos resposta, já se chama o homem de idiota. Muito bom

O0
Podia até ter chamado pior, mas fiquei apenas pelo adjectivo mais simpático!
Isto é o Benfica e não há NENHUM jogador acima do clube seja ele qual for.

Se dúvidas houvessem... o trabalho está a ser bem feito.

Fácil.
Sim, porque eu sou um acérrimo defensor do Vieira e da sua trupe...lolll

Mas se tu fosses um jogador de nível mundial chileno, olhavas para o Benfica ( e as últimas prestações europeias  ) e principalmente para o campeonato português de que maneira ?

PS- eu sei que o Cavani é do Uruguai..

Sexta-Feira

"Não quero o Cavani no Benfica porque sou muito orgulhoso"

Fodasse!

RedMenace

Isto é tudo muito bonito e tenho a certeza que alguém verteu lágrimas a ler isso, mas a realidade é que é uma mega vedeta e jogador de topo, que 99% das vezes nem consideram a liga portuguesa e com boa razão.

Ele aparentemente não descarta o clube e aguarda, ao que parece, mais opções até decidir. Nisto tudo é um idiota onde crlho? Está a fazer o papel dele!!

JotaL

Citação de: Thorondor em 27 de Agosto de 2020, 23:14
Citação de: AlexanderMostovoi em 27 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: slutsky em 27 de Agosto de 2020, 23:03

A questão que se coloca aqui e para tudo isto fazer sentido é a seguinte:
Estará o Benfica disposto a hipotecar uma época desportiva e o retorno financeiro que a entrada na Chapions traz, por o empresário e o jogador quererem empurrar com a barriga para a frente o espaço temporal da resposta???

Isto mete-me uma confusao enorme... Onde e que a possivel contratacao ou nao de Cavani iria hipotecar a epoca desportiva e retorno financeiro com a entrada ou nao da Champions?!

Ate parece que sera o Cavani a solucao de todos os males e ao vir ira automaticamente apurar o Benfica para a Champions!

Temos problemas no plantel bem mais graves que o ataque neste momento:

- Estamos a duas semanas de uma pre-eliminatoria e o unico DE disponivel e o Nuno Tavares!!!! Grimaldo continua a recuperacao e para ja é uma incognita ate mesmo para Jesus!!!
- Temos Dias e Vert para centrais, Jardel e Ferro sao as alternativas, onde esta o 3o Central que assegura a qualidade dos primeiros dois?! Basta uma pequena lesao para ficarmos com uma defesa de retalhos!!
- Continuamos com um grupo de trabalho enorme, quando se comecam efectivamente a cortar nomes a serio para se trabalhar a equipa como esperado?!

E o mais grave de todos:

Não temos um GR consagrado e de qualidade insuspeita no plantel.

Comparado com o problema de teres apenas os Tavares para jogar a lateral esquerdo neste momento, temos um Buffon na baliza

JFB1904

Citação de: N1c0 em 27 de Agosto de 2020, 23:15
Citação de: Yoann Peeters em 27 de Agosto de 2020, 22:57
https://www.todofichajes.com/el-napoles-valora-el-retorno-de-cavani/

Se o Napoli o quiser acho que ele vai a correr.

Agora com as opções que eles têm para o ataque não faz muito sentido
Pode acontecer...se venderem llorente e milik! Ou só um não sei...Nápoles joga com dois avançados ou 1?

Ainda tem o mertens....fica difícil!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vermelho Infinito

Citação de: Cardoso81 em 27 de Agosto de 2020, 23:12
Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: Cardoso81 em 27 de Agosto de 2020, 23:08
A minha preocupação neste momento é não se falar num DE  :estrelas:

Vai ser Cervi e Grimaldo se o Cervi não sair.
Não acredito muito. Ate porque se fala na saída do argentino

Em príncipio será excedentário, também me parece, mas há não sei quantos excedentários para colocar e está difícil.
Enquanto isso tem sido testado a LE. Se não sair deverá ser ele até porque a extremo está tapado. Aliás, eu gostava de o ver lá.
A não ser que seja o Diogo Gonçalves a ser adaptado à esquerda, o que acho muito improvável.
É um dossiê que tem de ser bem gerido até porque não abundam muitos LE por aí capazes de fazer a diferença. Os que há são caros, e só uma incógnita barata mas com potencial é mais provável de fazer concorrência com o Grimaldo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Gonçalo Santos em 27 de Agosto de 2020, 23:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:13
Citação de: Gonçalo Santos em 27 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: RedMenace em 27 de Agosto de 2020, 23:05

Sem se saber de merda nenhuma em concreto para além de que aguardamos resposta, já se chama o homem de idiota. Muito bom

O0

Se dúvidas houvessem... o trabalho está a ser bem feito.

Fácil.
Sim, porque eu sou um acérrimo defensor do Vieira e da sua trupe...lolll

Eu não sei de quem és defensor. Sei é que comes tudo aquilo que o Vieira e a trupe andam a disseminar.
Verdade, porque eu não consigo analisar o facto de que o Cavani estava no Uruguai, houve uma proposta do Benfica e que ele está há 15 dias em Ibiza a gozar férias a pensar se aceita ou não a proposta !
Acho que analisar esta questão só está ao alcance de um gênio

ColdSLB

Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2020, 23:15

Devem ser os mesmos que aceitaram o regresso do JJ.

Qual é o mal do JJ , ter vindo para o Benfica?

Red2802

Citação de: StarRated em 27 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: Salvio18 em 27 de Agosto de 2020, 22:50

Já agora, quais? Obrigado pela partilha  O0

Bem, eu estou a suar com a pressão, nem quero imaginar o Fire.

Enfim, eu posso responder a isto porque não te vou dar informação quase nenhuma. A realidade é que o Cavani e o seu agente estão à espera de mais ofertas.

Não quero que se ofendam com isto, mas o Cavani não é benfiquista, ele pode jogar no Barcelona ou no Benfica que não são o clube dele, desde que lhe paguem ele é profissional e vai dar o litro, talvez até mais, mas não vai ser pelo amor ao clube.

Talvez o Cavani jogue 3 anos no Benfica e fica adepto, adora isto, vive disto, é bonito....mas não é a realidade NESTE MOMENTO.

A minha fonte está contra porque não gosta de jogadores que não se interessam a 100% pelo clube mas sim pela valorização monetária e vá...profissional. Se aparecer um Juventus amanhã o Cavani vai preferir porque provavelmente pagam mais e vá, os italianos não tem medo de apostar na equipa, e lá se vai o Benfica. E na realidade...parece que o caso é esse, o agente está à espera e consequentemente o Cavani está à espera.

Se eu acho correto?Epa...pica-me um bocado mas eu percebo completamente, a minha fonte não.

Ah... e vai ser caro para cacete, mas o céu é azul.

O Rui Costa pode não gostar de muitas coisas que se passaram neste processo. E até pode ser contra a vinda do Cavani.

A única coisa que ele não pode fazer é criticar os jogadores por quererem jogar em clubes maiores, campeonatos maiores e ganhar mais dinheiro.

E não digo isto só pela própria carreira do Rui Costa. Digo-o também pelo conselho que deu, como Director Desportivo, a alguns jogadores que estavam no Benfica e foram vendidos para o estrangeiro.

Shoky

Aparece um gajo qualquer a dar-vos a palha que vocês querem ler e vai tudo atrás.

Dava um bom estudo. :rir:
Cavani no Benfica é nado morto. Lidem de uma vez com isso.