Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Senhor Aimar

Citação de: RedMenace em 27 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: Senhor Aimar em 27 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: Shroom em 27 de Agosto de 2020, 23:03
Citação de: Yoann Peeters em 27 de Agosto de 2020, 22:57
https://www.todofichajes.com/el-napoles-valora-el-retorno-de-cavani/

Se isso for verdade.. amanhã das duas, uma: ou avançam negociações com o Nápoles ou então não se ouve mais nada e é mesmo real que o temos fisgado para o início da próxima semana

P mim o regresso dele a Napoles era de todo a situação q mais sentido fazia.

Amanhã porquê? Mais deadlines aleatórios criados de olhos tapados e calendario na mão?

Estás a citar-me a mim pq? Fui eu que falei em deadlines?

StarRated

Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Agosto de 2020, 23:12
Citação de: StarRated em 27 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: Salvio18 em 27 de Agosto de 2020, 22:50
Citação de: StarRated em 27 de Agosto de 2020, 21:59
Bem...chegou a minha hora de iniciado, dragarto que anda a brincar com a vossa cara e de fontanário (não digo que não há muitos casos assim) e quem quiser acreditar acredite, não me faz grande diferença mas é bom partilhar informações destas para não andarmos aqui com teorias.
Resumidamente, finalmente recebi uma resposta de quem eu confio a 100% e de quem trabalha muito perto com o Rui, até hoje só me falhou num negócio e foi com o Maxi, presumo que saibam porquê que falhou, nem o Benfica previa o que aconteceu.

Anyway deixo isto aqui e vou dar log off por umas boas horas porque sei muito bem o que vou receber a seguir, boa noite camaradas, Pica não me dês amarelo, vá la.

- É preciso que se mentalizem que o salário não é o problema principal, o problema principal é que eles estão á espera de outros clubes que simplesmente não querem saber do Cavani. 3 ofertas na mesa durante o processo, uma do Benfica, outra do Leeds, a terceira desconheço mas a do Benfica foi a maior, deduzo que o terceiro clube não seja um tubarão.

- As pessoas que estão a negociar sabem o que o agente está a fazer, perguntaram se era para desistir, o Vieira disse que é para ter paciência ( olá cmtv, agora já é tarde não é ) quem está mais irritado com tudo isto é o Rui Costa, pode ser um boneco mas pelo menos ainda tem o mínimo de respeito pelo Benfica

- Desconhece interesse pelo Alário que é basicamente traduzido para (é fake news), Darwin é caro mas ainda está na mesa, aceitaram o Ferreyra mas caiu, o salário era elevado. Mariano é alvo principal, não me disse nada sobre o Fernandez nem sobre o Batshuayi, a oferta do Higuain é verdadeira, não me disse se realmente recusamos mas assumo que sim?

- A contra informação é real e foi originada pelo Benfica enviar informação a páginas do facebook e a orgãos da comunicação social, nunca informaram a CMTV de nada, esses são aqueles que inventam mas o resto tem realmente fontes...fontes falsas.

- A operação Cavani tem muito mais do que 3 ou 4 pessoas como algumas pessoas aqui diziam, pode ser algo secreto mas não é nada da CIA.

E sim podem ver o meu histórico porque até hoje eu estava tão á toa como todos vocês. Ele diz que acredita que o Cavani assine mas que é contra a transferência por diversas razões.

Já agora, quais? Obrigado pela partilha  O0

Bem, eu estou a suar com a pressão, nem quero imaginar o Fire.

Enfim, eu posso responder a isto porque não te vou dar informação quase nenhuma. A realidade é que o Cavani e o seu agente estão à espera de mais ofertas.

Não quero que se ofendam com isto, mas o Cavani não é benfiquista, ele pode jogar no Barcelona ou no Benfica que não são o clube dele, desde que lhe paguem ele é profissional e vai dar o litro, talvez até mais, mas não vai ser pelo amor ao clube.

Talvez o Cavani jogue 3 anos no Benfica e fica adepto, adora isto, vive disto, é bonito....mas não é a realidade NESTE MOMENTO.

A minha fonte está contra porque não gosta de jogadores que não se interessam a 100% pelo clube mas sim pela valorização monetária e vá...profissional. Se aparecer um Juventus amanhã o Cavani vai preferir porque provavelmente pagam mais e vá, os italianos não tem medo de apostar na equipa, e lá se vai o Benfica. E na realidade...parece que o caso é esse, o agente está à espera e consequentemente o Cavani está à espera.

Se eu acho correto?Epa...pica-me um bocado mas eu percebo completamente, a minha fonte não.

Ah... e vai ser caro para cacete, mas o céu é azul.

Não tenho a certeza se sabes ou não mas não custa perguntar se mesmo sendo caro, é perfeitamente comportável ou não?

Depende se tiveres a jogar contra Bayerns e Liverpool's daqui a alguns meses e não Sevillas e Sportings.

djhifi

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Agosto de 2020, 22:09
Fdx ninguém quer o Ferreyra! que flopazo que enfiamos aqui, dos caros! Entre zivkovic, ferreyra, lema, conti, dyego souza devem estar 'enterrados' uns bons 40 milhöes de euros a fundo perdido. Isto é escandaloso.

Mesmo

raymanzarek

Citação de: Shroom em 27 de Agosto de 2020, 23:13
Citação de: Senhor Aimar em 27 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: Shroom em 27 de Agosto de 2020, 23:03

Se isso for verdade.. amanhã das duas, uma: ou avançam negociações com o Nápoles ou então não se ouve mais nada e é mesmo real que o temos fisgado para o início da próxima semana

P mim o regresso dele a Napoles era de todo a situação q mais sentido fazia.

Compraram agora um ponta por €70M

O Nápoles é o que faz menos sentido por isso mesmo. 70 milhões para ficarem no banco?

Gonçalo Santos

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: Gonçalo Santos em 27 de Agosto de 2020, 23:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:13
Citação de: Gonçalo Santos em 27 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: RedMenace em 27 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:01
Faz-me imensa confusão como é que ainda podem aceitar a entrada deste idiota do Cavani.
Um Benfica gerido por BENFIQUISTAS competentes já tinha mandado o Cavani ir levar onde o sol não brilha!

Sem se saber de merda nenhuma em concreto para além de que aguardamos resposta, já se chama o homem de idiota. Muito bom

O0
Podia até ter chamado pior, mas fiquei apenas pelo adjectivo mais simpático!
Isto é o Benfica e não há NENHUM jogador acima do clube seja ele qual for.

Se dúvidas houvessem... o trabalho está a ser bem feito.

Fácil.
Sim, porque eu sou um acérrimo defensor do Vieira e da sua trupe...lolll

Eu não sei de quem és defensor. Sei é que comes tudo aquilo que o Vieira e a trupe andam a disseminar.
Verdade, porque eu não consigo analisar o facto de que o Cavani estava no Uruguai, houve uma proposta do Benfica e que ele está há 15 dias em Ibiza a gozar férias a pensar se aceita ou não a proposta !
Acho que analisar esta questão só está ao alcance de um gênio

Ah, bom. O Cavani é idiota porque tem uma proposta em mãos faz 15 dias e continua a gozar férias.

Fiquei esclarecido.

slutsky

Citação de: Thorondor em 27 de Agosto de 2020, 23:14
Citação de: AlexanderMostovoi em 27 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: slutsky em 27 de Agosto de 2020, 23:03
Bem...chegou a minha hora de iniciado, dragarto que anda a brincar com a vossa cara e de fontanário (não digo que não há muitos casos assim) e quem quiser acreditar acredite, não me faz grande diferença mas é bom partilhar informações destas para não andarmos aqui com teorias.
Resumidamente, finalmente recebi uma resposta de quem eu confio a 100% e de quem trabalha muito perto com o Rui, até hoje só me falhou num negócio e foi com o Maxi, presumo que saibam porquê que falhou, nem o Benfica previa o que aconteceu.

Anyway deixo isto aqui e vou dar log off por umas boas horas porque sei muito bem o que vou receber a seguir, boa noite camaradas, Pica não me dês amarelo, vá la.

- É preciso que se mentalizem que o salário não é o problema principal, o problema principal é que eles estão á espera de outros clubes que simplesmente não querem saber do Cavani. 3 ofertas na mesa durante o processo, uma do Benfica, outra do Leeds, a terceira desconheço mas a do Benfica foi a maior, deduzo que o terceiro clube não seja um tubarão.

- As pessoas que estão a negociar sabem o que o agente está a fazer, perguntaram se era para desistir, o Vieira disse que é para ter paciência ( olá cmtv, agora já é tarde não é ) quem está mais irritado com tudo isto é o Rui Costa, pode ser um boneco mas pelo menos ainda tem o mínimo de respeito pelo Benfica

- Desconhece interesse pelo Alário que é basicamente traduzido para (é fake news), Darwin é caro mas ainda está na mesa, aceitaram o Ferreyra mas caiu, o salário era elevado. Mariano é alvo principal, não me disse nada sobre o Fernandez nem sobre o Batshuayi, a oferta do Higuain é verdadeira, não me disse se realmente recusamos mas assumo que sim?

- A contra informação é real e foi originada pelo Benfica enviar informação a páginas do facebook e a orgãos da comunicação social, nunca informaram a CMTV de nada, esses são aqueles que inventam mas o resto tem realmente fontes...fontes falsas.

- A operação Cavani tem muito mais do que 3 ou 4 pessoas como algumas pessoas aqui diziam, pode ser algo secreto mas não é nada da CIA.

E sim podem ver o meu histórico porque até hoje eu estava tão á toa como todos vocês. Ele diz que acredita que o Cavani assine mas que é contra a transferência por diversas razões.

A questão que se coloca aqui e para tudo isto fazer sentido é a seguinte:
Estará o Benfica disposto a hipotecar uma época desportiva e o retorno financeiro que a entrada na Chapions traz, por o empresário e o jogador quererem empurrar com a barriga para a frente o espaço temporal da resposta???

Isto mete-me uma confusao enorme... Onde e que a possivel contratacao ou nao de Cavani iria hipotecar a epoca desportiva e retorno financeiro com a entrada ou nao da Champions?!

Ate parece que sera o Cavani a solucao de todos os males e ao vir ira automaticamente apurar o Benfica para a Champions!

Temos problemas no plantel bem mais graves que o ataque neste momento:

- Estamos a duas semanas de uma pre-eliminatoria e o unico DE disponivel e o Nuno Tavares!!!! Grimaldo continua a recuperacao e para ja é uma incognita ate mesmo para Jesus!!!
- Temos Dias e Vert para centrais, Jardel e Ferro sao as alternativas, onde esta o 3o Central que assegura a qualidade dos primeiros dois?! Basta uma pequena lesao para ficarmos com uma defesa de retalhos!!
- Continuamos com um grupo de trabalho enorme, quando se comecam efectivamente a cortar nomes a serio para se trabalhar a equipa como esperado?!

E o mais grave de todos:

Não temos um GR consagrado e de qualidade insuspeita no plantel.

Vendo por esse prisma, então qual é a pressa para o Cavani assinar?

Cardoso81

Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: Cardoso81 em 27 de Agosto de 2020, 23:12
Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: Cardoso81 em 27 de Agosto de 2020, 23:08
A minha preocupação neste momento é não se falar num DE  :estrelas:

Vai ser Cervi e Grimaldo se o Cervi não sair.
Não acredito muito. Ate porque se fala na saída do argentino

Em príncipio será excedentário, também me parece, mas há não sei quantos excedentários para colocar e está difícil.
Enquanto isso tem sido testado a LE. Se não sair deverá ser ele até porque a extremo está tapado. Aliás, eu gostava de o ver lá.
A não ser que seja o Diogo Gonçalves a ser adaptado à esquerda, o que acho muito improvável.
É um dossiê que tem de ser bem gerido até porque não abundam muitos LE por aí capazes de fazer a diferença. Os que há são caros, e só uma incógnita barata mas com potencial é mais provável de fazer concorrência com o Grimaldo.
Concordo em tudo, mas penso que ainda há alternativas que não sejam muito caras. É preciso um lateral que seja melhor a defender mas que ao mesmo tempo dê profundidade ao corredor. Lembro-me de quando tivemos Coentrao e a alternativa era o César Peixoto. Deveria ser por aí o caminho, mas vamos ver

Senhor Aimar

Citação de: vermelhoftw em 27 de Agosto de 2020, 23:12

ja gastaram 80M pelo oshimen nao devem nem sequer ter mais dinheiro...

O callejon não ganhava nada pouco. Se calhar se lhe derem o salário do outro não ficaria chateado. Se ele recusou (diz-se por aí) a juve por amor ao Napoles não devia ser difícil p eles fechar Cavani.

Thorondor

Citação de: JotaL em 27 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: Thorondor em 27 de Agosto de 2020, 23:14
Citação de: AlexanderMostovoi em 27 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: slutsky em 27 de Agosto de 2020, 23:03

A questão que se coloca aqui e para tudo isto fazer sentido é a seguinte:
Estará o Benfica disposto a hipotecar uma época desportiva e o retorno financeiro que a entrada na Chapions traz, por o empresário e o jogador quererem empurrar com a barriga para a frente o espaço temporal da resposta???

Isto mete-me uma confusao enorme... Onde e que a possivel contratacao ou nao de Cavani iria hipotecar a epoca desportiva e retorno financeiro com a entrada ou nao da Champions?!

Ate parece que sera o Cavani a solucao de todos os males e ao vir ira automaticamente apurar o Benfica para a Champions!

Temos problemas no plantel bem mais graves que o ataque neste momento:

- Estamos a duas semanas de uma pre-eliminatoria e o unico DE disponivel e o Nuno Tavares!!!! Grimaldo continua a recuperacao e para ja é uma incognita ate mesmo para Jesus!!!
- Temos Dias e Vert para centrais, Jardel e Ferro sao as alternativas, onde esta o 3o Central que assegura a qualidade dos primeiros dois?! Basta uma pequena lesao para ficarmos com uma defesa de retalhos!!
- Continuamos com um grupo de trabalho enorme, quando se comecam efectivamente a cortar nomes a serio para se trabalhar a equipa como esperado?!

E o mais grave de todos:

Não temos um GR consagrado e de qualidade insuspeita no plantel.

Comparado com o problema de teres apenas os Tavares para jogar a lateral esquerdo neste momento, temos um Buffon na baliza

Mais depressa o JJ faz do Nuno um DE de eleição do que faz do Ody um GR bonzinho.

Leonzo

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2020, 23:19
Aparece um gajo qualquer a dar-vos a palha que vocês querem ler e vai tudo atrás.

Dava um bom estudo. :rir:
Cavani no Benfica é nado morto. Lidem de uma vez com isso.
Oh Shoky estás a correr riscos, se ele vier já não te podes converter ao Cavanismo.

Tommytukamoto

Nao quero estar a especular mas tenho uma vaga ideia que o presidente do Napoles falou mal do Cavani e do irmão quando este saiu para o PSG.
Posso estar a fazer confusao  mas acho que se passou qualquer merda assim

Darius Strada

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Agosto de 2020, 23:16
"Não quero o Cavani no Benfica porque sou muito orgulhoso"

Fodasse!

Orgulho é fraqueza.

Pedro Nunes 28

Citação de: kasko em 27 de Agosto de 2020, 23:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:13
Citação de: Gonçalo Santos em 27 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: RedMenace em 27 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:01
Faz-me imensa confusão como é que ainda podem aceitar a entrada deste idiota do Cavani.
Um Benfica gerido por BENFIQUISTAS competentes já tinha mandado o Cavani ir levar onde o sol não brilha!

Sem se saber de merda nenhuma em concreto para além de que aguardamos resposta, já se chama o homem de idiota. Muito bom

O0
Podia até ter chamado pior, mas fiquei apenas pelo adjectivo mais simpático!
Isto é o Benfica e não há NENHUM jogador acima do clube seja ele qual for.

Se dúvidas houvessem... o trabalho está a ser bem feito.

Fácil.
Sim, porque eu sou um acérrimo defensor do Vieira e da sua trupe...lolll

Mas se tu fosses um jogador de nível mundial chileno, olhavas para o Benfica ( e as últimas prestações europeias  ) e principalmente para o campeonato português de que maneira ?

PS- eu sei que o Cavani é do Uruguai..
A questão aqui não é o Cavani mas o Benfica !
Um presidente Benfiquista já tinha dado o assunto como encerrado e partido para outra porque tem 2 pré-eliminatórias da Champions para jogar, no entanto, ele estará mais preocupado para as eleições

Shoky

Citação de: Leonzo em 27 de Agosto de 2020, 23:21
Aparece um gajo qualquer a dar-vos a palha que vocês querem ler e vai tudo atrás.

Oh Shoky estás a correr riscos, se ele vier já não te podes converter ao Cavanismo.

Mas alguém com dois dedos de testa ainda coloca essa hipótese em cima da mesa?

Schweisen Tiger

Citação de: Leonzo em 27 de Agosto de 2020, 23:21

É o primeiro a converter-se.