Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

PORTUGUESE_GIANTS

a CMTV consegue dar a notícia de 5 avançados para o Benfica no espaço de 1 min... E o incrível é que há avanços significativos relativamente a 4 deles ... estes gajos são fantásticos  :D

slutsky

Citação de: Thorondor em 27 de Agosto de 2020, 23:22
Citação de: slutsky em 27 de Agosto de 2020, 23:20
Citação de: Thorondor em 27 de Agosto de 2020, 23:14
Citação de: AlexanderMostovoi em 27 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: slutsky em 27 de Agosto de 2020, 23:03
Citação de: StarRated em 27 de Agosto de 2020, 21:59
Bem...chegou a minha hora de iniciado, dragarto que anda a brincar com a vossa cara e de fontanário (não digo que não há muitos casos assim) e quem quiser acreditar acredite, não me faz grande diferença mas é bom partilhar informações destas para não andarmos aqui com teorias.
Resumidamente, finalmente recebi uma resposta de quem eu confio a 100% e de quem trabalha muito perto com o Rui, até hoje só me falhou num negócio e foi com o Maxi, presumo que saibam porquê que falhou, nem o Benfica previa o que aconteceu.

Anyway deixo isto aqui e vou dar log off por umas boas horas porque sei muito bem o que vou receber a seguir, boa noite camaradas, Pica não me dês amarelo, vá la.

- É preciso que se mentalizem que o salário não é o problema principal, o problema principal é que eles estão á espera de outros clubes que simplesmente não querem saber do Cavani. 3 ofertas na mesa durante o processo, uma do Benfica, outra do Leeds, a terceira desconheço mas a do Benfica foi a maior, deduzo que o terceiro clube não seja um tubarão.

- As pessoas que estão a negociar sabem o que o agente está a fazer, perguntaram se era para desistir, o Vieira disse que é para ter paciência ( olá cmtv, agora já é tarde não é ) quem está mais irritado com tudo isto é o Rui Costa, pode ser um boneco mas pelo menos ainda tem o mínimo de respeito pelo Benfica

- Desconhece interesse pelo Alário que é basicamente traduzido para (é fake news), Darwin é caro mas ainda está na mesa, aceitaram o Ferreyra mas caiu, o salário era elevado. Mariano é alvo principal, não me disse nada sobre o Fernandez nem sobre o Batshuayi, a oferta do Higuain é verdadeira, não me disse se realmente recusamos mas assumo que sim?

- A contra informação é real e foi originada pelo Benfica enviar informação a páginas do facebook e a orgãos da comunicação social, nunca informaram a CMTV de nada, esses são aqueles que inventam mas o resto tem realmente fontes...fontes falsas.

- A operação Cavani tem muito mais do que 3 ou 4 pessoas como algumas pessoas aqui diziam, pode ser algo secreto mas não é nada da CIA.

E sim podem ver o meu histórico porque até hoje eu estava tão á toa como todos vocês. Ele diz que acredita que o Cavani assine mas que é contra a transferência por diversas razões.

A questão que se coloca aqui e para tudo isto fazer sentido é a seguinte:
Estará o Benfica disposto a hipotecar uma época desportiva e o retorno financeiro que a entrada na Chapions traz, por o empresário e o jogador quererem empurrar com a barriga para a frente o espaço temporal da resposta???

Isto mete-me uma confusao enorme... Onde e que a possivel contratacao ou nao de Cavani iria hipotecar a epoca desportiva e retorno financeiro com a entrada ou nao da Champions?!

Ate parece que sera o Cavani a solucao de todos os males e ao vir ira automaticamente apurar o Benfica para a Champions!

Temos problemas no plantel bem mais graves que o ataque neste momento:

- Estamos a duas semanas de uma pre-eliminatoria e o unico DE disponivel e o Nuno Tavares!!!! Grimaldo continua a recuperacao e para ja é uma incognita ate mesmo para Jesus!!!
- Temos Dias e Vert para centrais, Jardel e Ferro sao as alternativas, onde esta o 3o Central que assegura a qualidade dos primeiros dois?! Basta uma pequena lesao para ficarmos com uma defesa de retalhos!!
- Continuamos com um grupo de trabalho enorme, quando se comecam efectivamente a cortar nomes a serio para se trabalhar a equipa como esperado?!

E o mais grave de todos:

Não temos um GR consagrado e de qualidade insuspeita no plantel.

Vendo por esse prisma, então qual é a pressa para o Cavani assinar?

Eu não tenho pressa. A única coisa no Benfica que tenho bastante pressa de ver acontecer é o Noronha ganhar as eleições.

Já concordamos em alguma coisa! Mas até lá muita água vai correr debaixo da ponte!

Red2802

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2020, 23:19
Aparece um gajo qualquer a dar-vos a palha que vocês querem ler e vai tudo atrás.

Dava um bom estudo. :rir:
Cavani no Benfica é nado morto. Lidem de uma vez com isso.

Irmão, o momento não está para derivas negacionistas.

A fé move montanhas e se formos muitos a força é muito maior.

O Cavanismo precisa de ti, tanto como tu precisas do Cavanismo.

Entrega a tua alma.

vermelhoftw

aposto que o higuain sera o plano b do cavani

Androico

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:22
Citação de: kasko em 27 de Agosto de 2020, 23:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:13
Citação de: Gonçalo Santos em 27 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: RedMenace em 27 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:01
Faz-me imensa confusão como é que ainda podem aceitar a entrada deste idiota do Cavani.
Um Benfica gerido por BENFIQUISTAS competentes já tinha mandado o Cavani ir levar onde o sol não brilha!

Sem se saber de merda nenhuma em concreto para além de que aguardamos resposta, já se chama o homem de idiota. Muito bom

O0
Podia até ter chamado pior, mas fiquei apenas pelo adjectivo mais simpático!
Isto é o Benfica e não há NENHUM jogador acima do clube seja ele qual for.

Se dúvidas houvessem... o trabalho está a ser bem feito.

Fácil.
Sim, porque eu sou um acérrimo defensor do Vieira e da sua trupe...lolll

Mas se tu fosses um jogador de nível mundial chileno, olhavas para o Benfica ( e as últimas prestações europeias  ) e principalmente para o campeonato português de que maneira ?

PS- eu sei que o Cavani é do Uruguai..
A questão aqui não é o Cavani mas o Benfica !
Um presidente Benfiquista já tinha dado o assunto como encerrado e partido para outra porque tem 2 pré-eliminatórias da Champions para jogar, no entanto, ele estará mais preocupado para as eleições
A opinião do Pedro Nunes não é nada anormal. Basicamente, é a opinião do Rui Costa e do Tiago Pinto. O assunto do Cavani só continua em cima da mesa por causa do Vieira, que vê a sua possível contratação como um grande trunfo eleitoral.

Pitah

Só espero que está novela do Cavani não se torne o Klinsman que não veio por ser velho e passados uns meses espetou-nos um poker ... kataklinsman=katavani??? Não obrigado

bbarros

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2020, 23:22
Citação de: Leonzo em 27 de Agosto de 2020, 23:21
Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2020, 23:19
Aparece um gajo qualquer a dar-vos a palha que vocês querem ler e vai tudo atrás.

Dava um bom estudo. :rir:
Cavani no Benfica é nado morto. Lidem de uma vez com isso.
Oh Shoky estás a correr riscos, se ele vier já não te podes converter ao Cavanismo.

Mas alguém com dois dedos de testa ainda coloca essa hipótese em cima da mesa?

O que vale é que Cavani perdoa e receber-te-á de braços abertos na sua casa.

ColdSLB

Faz-me imensa confusão como é que ainda podem aceitar a entrada deste idiota do Cavani.
Um Benfica gerido por BENFIQUISTAS competentes já tinha mandado o Cavani ir levar onde o sol não brilha!

Sem se saber de merda nenhuma em concreto para além de que aguardamos resposta, já se chama o homem de idiota. Muito bom

O0

Eu farto me de rir com isto... que teoria da treta . Poe a mao da consciencia e deixa de ser fanatico. nenhum jogador? Vais me dizer que o Ronaldo não é maior que a Juventus?

Nenad25

Uma gaja no canal 11 prefere Bruno Henrique a Cavani. É pá foda-se.

É que até estavam a excluir preço e idade.

*GOD*

CMTV a dar a entender que o Cavani colocou o vídeo a dançar com a mulher como picardia ao murro da mesa (supostamente) dado pelo NGL 😂😂😂

Schweisen Tiger

Citação de: vermelhoftw em 27 de Agosto de 2020, 23:24
aposto que o higuain sera o plano b do cavani

O Cavani era o plano A, B, C, D, E, como a ausência de contratações para o ataque, desde que o negocio foi dado como morto, o demonstra.

SMC

Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:26

O0

Eu farto me de rir com isto... que teoria da treta . Poe a mao da consciencia e deixa de ser fanatico. nenhum jogador? Vais me dizer que o Ronaldo não é maior que a Juventus?

Não.

JeSuisÉder

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 27 de Agosto de 2020, 23:24
a CMTV consegue dar a notícia de 5 avançados para o Benfica no espaço de 1 min... E o incrível é que há avanços significativos relativamente a 4 deles ... estes gajos são fantásticos  :D

Não me admirava nada que a noticia passada cá para fora que o Benfica tinha dado Cavani como encerrado, e ós múltiplos avançados a serem apontados ao Benfica nos dias a seguir fossem noticias plantadas para fazer pressão ao empresário e a Cavani para se decidir.

Pedro Nunes 28

Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:26

O0

Não, simples !

hotfish

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 27 de Agosto de 2020, 23:24

é quase isto: