Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

JotaL

Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:32
Citação de: minimix em 27 de Agosto de 2020, 23:30
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:01
Faz-me imensa confusão como é que ainda podem aceitar a entrada deste idiota do Cavani.
Um Benfica gerido por BENFIQUISTAS competentes já tinha mandado o Cavani ir levar onde o sol não brilha!

Não percebo esse fanatismo todo , o Benfica independentemente de conseguir ou não contratar , o Cavani tem , de se sentir orgulhoso do cavani sequer ter aceitado conversar connosco.
O Benfica tem de se sentir orgulhoso do Cavani ter aceitado conversar? Não, mas não mesmo, o Cavani não é nenhum Deus, basta ver o lote de equipas que não tem atrás de si

Independentemente , de como está ou não atualmente tem mais nome que nós basta ver as nossas redes sociais e as dele .

Se formos medir pilas pelo número de followers nas redes sociais então o Justin Bieber foi um dos grandes músicos de todos os tempos. Menos!!

Génio da Luz

São 23:36

Mais um dia que passa, mais um dia que nenhum clube se chegou à frente por ele. Mais um dia em que da Europa só tem a proposta do Benfica em mãos.

Mais um dia que fica mais perto de viajar para Lisboa.

E ainda há quem se espante dele ter chegado aos valores que o Benfica pede.

Mas alguém acredita que se Real, Juve, Bayern, United etc o quisessem nao tinham feito uma proposta logo em junho ao empresario dele ??

Que clube na Europa o quer e está disposto a oferecer o que o Benfica esta a oferecer ? Digam-me um clube.

Os que podiam oferecer esses valores, simplesmente nao o querem. Os que o possam querer, nao podem oferecer o que o Benfica oferece.

Isto é como irem na auto estrada de Lisboa ao Algarve e nao encontrarem nenhuma saída. Quanto muito encontram bombas de gasolina pelo caminho, saem da auto estrada mas invariavelmente terão de voltar a entrar nela.

AlexanderMostovoi

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: RedMenace em 27 de Agosto de 2020, 23:05
Faz-me imensa confusão como é que ainda podem aceitar a entrada deste idiota do Cavani.
Um Benfica gerido por BENFIQUISTAS competentes já tinha mandado o Cavani ir levar onde o sol não brilha!

Sem se saber de merda nenhuma em concreto para além de que aguardamos resposta, já se chama o homem de idiota. Muito bom

O0
Podia até ter chamado pior, mas fiquei apenas pelo adjectivo mais simpático!
Isto é o Benfica e não há NENHUM jogador acima do clube seja ele qual for.

Caro, esse lirismo e todo muito bonito, mas quem poe (e pos) efectivamente o nome do clube nas bocas do mundo sao os jogadores, ponto! Portanto essa velha questao de o Benfica ser maior ou menor do que um jogador nao se coloca sequer.

No dia em que houverem provas de que o jogador faltou ao respeito ao clube, ai sim podemos criticar, ate la as unicas palavras publicas do jogador para com o clube foram de muito respeito!

chocapito

ColdSLB

Citação de: RedMenace em 27 de Agosto de 2020, 23:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:28
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: RedMenace em 27 de Agosto de 2020, 23:05

Sem se saber de merda nenhuma em concreto para além de que aguardamos resposta, já se chama o homem de idiota. Muito bom

O0
Podia até ter chamado pior, mas fiquei apenas pelo adjectivo mais simpático!
Isto é o Benfica e não há NENHUM jogador acima do clube seja ele qual for.

Eu farto me de rir com isto... que teoria da treta . Poe a mao da consciencia e deixa de ser fanatico. nenhum jogador? Vais me dizer que o Ronaldo não é maior que a Juventus?
Não, simples !

O Messi também não é maior que a direção actual do Barcelona

Só que... é.

Tanto é que a casa está a arder, dirigentes andam-se a borrar todos com o pedido de saída enão tarda a nada o presi tem de se refugiar num bunker.

é claro que o messi e maior que o Barcelona

Darius Strada

Citação de: RedMenace em 27 de Agosto de 2020, 23:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:28

Não, simples !

O Messi também não é maior que a direção actual do Barcelona

Só que... é.

Tanto é que a casa está a arder, dirigentes andam-se a borrar todos com o pedido de saída enão tarda a nada o presi tem de se refugiar num bunker.

O presidente disse que até saia se o Messi quisesse

ColdSLB

Citação de: JotaL em 27 de Agosto de 2020, 23:36

Não percebo esse fanatismo todo , o Benfica independentemente de conseguir ou não contratar , o Cavani tem , de se sentir orgulhoso do cavani sequer ter aceitado conversar connosco.
O Benfica tem de se sentir orgulhoso do Cavani ter aceitado conversar? Não, mas não mesmo, o Cavani não é nenhum Deus, basta ver o lote de equipas que não tem atrás de si

Independentemente , de como está ou não atualmente tem mais nome que nós basta ver as nossas redes sociais e as dele .

Se formos medir pilas pelo número de followers nas redes sociais então o Justin Bieber foi um dos grandes músicos de todos os tempos. Menos!!

Pode-se não gostar mas é mentira?

PeraltaBoi

profeta isaias

Citação de: StarRated em 27 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: Salvio18 em 27 de Agosto de 2020, 22:50
Citação de: StarRated em 27 de Agosto de 2020, 21:59
Bem...chegou a minha hora de iniciado, dragarto que anda a brincar com a vossa cara e de fontanário (não digo que não há muitos casos assim) e quem quiser acreditar acredite, não me faz grande diferença mas é bom partilhar informações destas para não andarmos aqui com teorias.
Resumidamente, finalmente recebi uma resposta de quem eu confio a 100% e de quem trabalha muito perto com o Rui, até hoje só me falhou num negócio e foi com o Maxi, presumo que saibam porquê que falhou, nem o Benfica previa o que aconteceu.

Anyway deixo isto aqui e vou dar log off por umas boas horas porque sei muito bem o que vou receber a seguir, boa noite camaradas, Pica não me dês amarelo, vá la.

- É preciso que se mentalizem que o salário não é o problema principal, o problema principal é que eles estão á espera de outros clubes que simplesmente não querem saber do Cavani. 3 ofertas na mesa durante o processo, uma do Benfica, outra do Leeds, a terceira desconheço mas a do Benfica foi a maior, deduzo que o terceiro clube não seja um tubarão.

- As pessoas que estão a negociar sabem o que o agente está a fazer, perguntaram se era para desistir, o Vieira disse que é para ter paciência ( olá cmtv, agora já é tarde não é ) quem está mais irritado com tudo isto é o Rui Costa, pode ser um boneco mas pelo menos ainda tem o mínimo de respeito pelo Benfica

- Desconhece interesse pelo Alário que é basicamente traduzido para (é fake news), Darwin é caro mas ainda está na mesa, aceitaram o Ferreyra mas caiu, o salário era elevado. Mariano é alvo principal, não me disse nada sobre o Fernandez nem sobre o Batshuayi, a oferta do Higuain é verdadeira, não me disse se realmente recusamos mas assumo que sim?

- A contra informação é real e foi originada pelo Benfica enviar informação a páginas do facebook e a orgãos da comunicação social, nunca informaram a CMTV de nada, esses são aqueles que inventam mas o resto tem realmente fontes...fontes falsas.

- A operação Cavani tem muito mais do que 3 ou 4 pessoas como algumas pessoas aqui diziam, pode ser algo secreto mas não é nada da CIA.

E sim podem ver o meu histórico porque até hoje eu estava tão á toa como todos vocês. Ele diz que acredita que o Cavani assine mas que é contra a transferência por diversas razões.

Já agora, quais? Obrigado pela partilha  O0

Bem, eu estou a suar com a pressão, nem quero imaginar o Fire.

Enfim, eu posso responder a isto porque não te vou dar informação quase nenhuma. A realidade é que o Cavani e o seu agente estão à espera de mais ofertas.

Não quero que se ofendam com isto, mas o Cavani não é benfiquista, ele pode jogar no Barcelona ou no Benfica que não são o clube dele, desde que lhe paguem ele é profissional e vai dar o litro, talvez até mais, mas não vai ser pelo amor ao clube.

Talvez o Cavani jogue 3 anos no Benfica e fica adepto, adora isto, vive disto, é bonito....mas não é a realidade NESTE MOMENTO.

A minha fonte está contra porque não gosta de jogadores que não se interessam a 100% pelo clube mas sim pela valorização monetária e vá...profissional. Se aparecer um Juventus amanhã o Cavani vai preferir porque provavelmente pagam mais e vá, os italianos não tem medo de apostar na equipa, e lá se vai o Benfica. E na realidade...parece que o caso é esse, o agente está à espera e consequentemente o Cavani está à espera.

Se eu acho correto?Epa...pica-me um bocado mas eu percebo completamente, a minha fonte não.

Ah... e vai ser caro para cacete, mas o céu é azul.

A tua fonte é o Tiago Pinto? Lê este post se sim.

DuarteVeríssimo

O Benfica não tem de se sentir orgulhoso por jogadores terem, ou não, aceitado conversar. Isto é simplesmente business. Se quer, conversa-se. Não quer, segue jogo.

Agora, essa desvalorização ao Cavani é patética. Ele é craque, é uma evidência, e qualquer equipa do mundo gostaria de contar com ele. O entrave são os salários e agente - o que inclusivamente prova a sua qualidade.
Que não se passe a odiar o Cavani por toda esta espera. Se por acaso vier (estou 99% convencido que não vem), já chega como patinho feio

minimix

As redes sociais  ^-^
Se calhar o CR7 tem mais seguidores que o Bayern Munique, só que ......

Albertini

Citação de: Red2802 em 27 de Agosto de 2020, 22:53
Esta história mirabolante do João Félix só vem dar mais força à consistência , sustentabilidade e futuro do Cavanismo.

O Cavanismo é o fiel depositário da nossa fé.

Eu Cavanista me confesso.

*GOD*

PeraltaBoi

Citação de: *GOD* em 27 de Agosto de 2020, 23:38
Citação de: PeraltaBoi em 27 de Agosto de 2020, 23:37
Este gajo na cmtv até nojo foda-se

Qual deles? Tens que ser mais especifico...

Não sei o nome desculpa, mas é o que está a chupar a pila ao Vieira e ao dso

DBdennisDB

Preocupa-me que a entrada na CL esteja a ser preparada sem um PL de raiz.

Depois de la estarmos ...seja o Cavani a aceitar ou outro, estamos a "brincar" com o futuro da competição.

Um clube com esta dimensão não pode estar refém de 2 pinos. O Vinicius não conta se pensarmos que : numa ida do Jimenez pra fora, o PARÇA leva o brasileiro do Benfica. Nessa altura....ficamos entalados.

Não podemos ficar REFÉNS.

Estamos a brincar com o fogo, pensar que nós calha um Paok e garantimos.

Os jogadores Mentalizem-se que sempre fomos parte da elite do futebol . Somos BENFICA!