Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

minimix

Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:01
Faz-me imensa confusão como é que ainda podem aceitar a entrada deste idiota do Cavani.
Um Benfica gerido por BENFIQUISTAS competentes já tinha mandado o Cavani ir levar onde o sol não brilha!

Não percebo esse fanatismo todo , o Benfica independentemente de conseguir ou não contratar , o Cavani tem , de se sentir orgulhoso do cavani sequer ter aceitado conversar connosco.
O Benfica tem de se sentir orgulhoso do Cavani ter aceitado conversar? Não, mas não mesmo, o Cavani não é nenhum Deus, basta ver o lote de equipas que não tem atrás de si

AlexanderMostovoi

Citação de: Senhor Aimar em 27 de Agosto de 2020, 23:16
Citação de: AlexanderMostovoi em 27 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: slutsky em 27 de Agosto de 2020, 23:03
Citação de: StarRated em 27 de Agosto de 2020, 21:59
Bem...chegou a minha hora de iniciado, dragarto que anda a brincar com a vossa cara e de fontanário (não digo que não há muitos casos assim) e quem quiser acreditar acredite, não me faz grande diferença mas é bom partilhar informações destas para não andarmos aqui com teorias.
Resumidamente, finalmente recebi uma resposta de quem eu confio a 100% e de quem trabalha muito perto com o Rui, até hoje só me falhou num negócio e foi com o Maxi, presumo que saibam porquê que falhou, nem o Benfica previa o que aconteceu.

Anyway deixo isto aqui e vou dar log off por umas boas horas porque sei muito bem o que vou receber a seguir, boa noite camaradas, Pica não me dês amarelo, vá la.

- É preciso que se mentalizem que o salário não é o problema principal, o problema principal é que eles estão á espera de outros clubes que simplesmente não querem saber do Cavani. 3 ofertas na mesa durante o processo, uma do Benfica, outra do Leeds, a terceira desconheço mas a do Benfica foi a maior, deduzo que o terceiro clube não seja um tubarão.

- As pessoas que estão a negociar sabem o que o agente está a fazer, perguntaram se era para desistir, o Vieira disse que é para ter paciência ( olá cmtv, agora já é tarde não é ) quem está mais irritado com tudo isto é o Rui Costa, pode ser um boneco mas pelo menos ainda tem o mínimo de respeito pelo Benfica

- Desconhece interesse pelo Alário que é basicamente traduzido para (é fake news), Darwin é caro mas ainda está na mesa, aceitaram o Ferreyra mas caiu, o salário era elevado. Mariano é alvo principal, não me disse nada sobre o Fernandez nem sobre o Batshuayi, a oferta do Higuain é verdadeira, não me disse se realmente recusamos mas assumo que sim?

- A contra informação é real e foi originada pelo Benfica enviar informação a páginas do facebook e a orgãos da comunicação social, nunca informaram a CMTV de nada, esses são aqueles que inventam mas o resto tem realmente fontes...fontes falsas.

- A operação Cavani tem muito mais do que 3 ou 4 pessoas como algumas pessoas aqui diziam, pode ser algo secreto mas não é nada da CIA.

E sim podem ver o meu histórico porque até hoje eu estava tão á toa como todos vocês. Ele diz que acredita que o Cavani assine mas que é contra a transferência por diversas razões.

A questão que se coloca aqui e para tudo isto fazer sentido é a seguinte:
Estará o Benfica disposto a hipotecar uma época desportiva e o retorno financeiro que a entrada na Chapions traz, por o empresário e o jogador quererem empurrar com a barriga para a frente o espaço temporal da resposta???

Isto mete-me uma confusao enorme... Onde e que a possivel contratacao ou nao de Cavani iria hipotecar a epoca desportiva e retorno financeiro com a entrada ou nao da Champions?!

Ate parece que sera o Cavani a solucao de todos os males e ao vir ira automaticamente apurar o Benfica para a Champions!

Temos problemas no plantel bem mais graves que o ataque neste momento:

- Estamos a duas semanas de uma pre-eliminatoria e o unico DE disponivel e o Nuno Tavares!!!! Grimaldo continua a recuperacao e para ja é uma incognita ate mesmo para Jesus!!!
- Temos Dias e Vert para centrais, Jardel e Ferro sao as alternativas, onde esta o 3o Central que assegura a qualidade dos primeiros dois?! Basta uma pequena lesao para ficarmos com uma defesa de retalhos!!
- Continuamos com um grupo de trabalho enorme, quando se comecam efectivamente a cortar nomes a serio para se trabalhar a equipa como esperado?!

Escrevi isso mesmo hoje a tarde. Sem tirar nem por...
e ainda a posição 8. Pelo q se tem visto nos amigáveis Jesus anda la a testar vários jogadores. Só mostra q não tem certezas. E essa é a posição mais fundamental nas equipas de Jesus

Sim, poderemos apontar varias lacunas ao plantel ainda, ate mesmo no ataque. Mas apenas mencionei aquelas que a meu ver sao mais urgentes de se resolver porque simplesmente nao ha solucoes, nem mesmo adaptacoes!

MaFd_R@_SLB

Citação de: *GOD* em 27 de Agosto de 2020, 23:26
CMTV a dar a entender que o Cavani colocou o vídeo a dançar com a mulher como picardia ao murro da mesa (supostamente) dado pelo NGL 😂😂😂
ahahahah

João Norte

Citação de: Nazaretti em 27 de Agosto de 2020, 22:50
Citação de: StarRated em 27 de Agosto de 2020, 22:47
Citação de: MrKafafi em 27 de Agosto de 2020, 22:06
Bem...chegou a minha hora de iniciado, dragarto que anda a brincar com a vossa cara e de fontanário (não digo que não há muitos casos assim) e quem quiser acreditar acredite, não me faz grande diferença mas é bom partilhar informações destas para não andarmos aqui com teorias.
Resumidamente, finalmente recebi uma resposta de quem eu confio a 100% e de quem trabalha muito perto com o Rui, até hoje só me falhou num negócio e foi com o Maxi, presumo que saibam porquê que falhou, nem o Benfica previa o que aconteceu.

Anyway deixo isto aqui e vou dar log off por umas boas horas porque sei muito bem o que vou receber a seguir, boa noite camaradas, Pica não me dês amarelo, vá la.

- É preciso que se mentalizem que o salário não é o problema principal, o problema principal é que eles estão á espera de outros clubes que simplesmente não querem saber do Cavani. 3 ofertas na mesa durante o processo, uma do Benfica, outra do Leeds, a terceira desconheço mas a do Benfica foi a maior, deduzo que o terceiro clube não seja um tubarão.

- As pessoas que estão a negociar sabem o que o agente está a fazer, perguntaram se era para desistir, o Vieira disse que é para ter paciência ( olá cmtv, agora já é tarde não é ) quem está mais irritado com tudo isto é o Rui Costa, pode ser um boneco mas pelo menos ainda tem o mínimo de respeito pelo Benfica

- Desconhece interesse pelo Alário que é basicamente traduzido para (é fake news), Darwin é caro mas ainda está na mesa, aceitaram o Ferreyra mas caiu, o salário era elevado. Mariano é alvo principal, não me disse nada sobre o Fernandez nem sobre o Batshuayi, a oferta do Higuain é verdadeira, não me disse se realmente recusamos mas assumo que sim?

- A contra informação é real e foi originada pelo Benfica enviar informação a páginas do facebook e a orgãos da comunicação social, nunca informaram a CMTV de nada, esses são aqueles que inventam mas o resto tem realmente fontes...fontes falsas.

- A operação Cavani tem muito mais do que 3 ou 4 pessoas como algumas pessoas aqui diziam, pode ser algo secreto mas não é nada da CIA.

E sim podem ver o meu histórico porque até hoje eu estava tão á toa como todos vocês. Ele diz que acredita que o Cavani assine mas que é contra a transferência por diversas razões.

Só há uma cena que me intriga nisto das fontes.

O gajo que confiou em ti continua a confiar depois disto ? Se sim o gajo continua a merecer a confiança do Rui se este chegar a saber ?

Desculpa ter demorado tanto, eu vi logo a tua pergunta, não queria meter os pés entre os braços e dar-te uma resposta que A) Não era 100% verdadeira e B) Ia lixar a minha fonte.

Fico surpreendido por não terem dado atenção a esta intervenção, é uma excelente pergunta e cada vez mais é preciso saber em quem poder confiar ou não, porque qualquer gajo com tempo nas suas mãos vem para aqui e diz "olhem tenho fontes, vou vos dizer mas shiiiiuu ok nação benfiquista?" é tudo muito engraçado mas depois temos 9000 páginas no tópico Cavani porque somos baratas tontas, é importante saber contexto sobre fontes e responder a perguntas relevantes que metem a pessoa em causa (não estou a dizer que me meteste em causa pela negativa, fizeste uma pergunta importante)

A resposta é curta mas é isto que tenho. Não estou em sarilhos, ele autorizou-me a resumir.

Agora tu dizes "Mas porquê que estava tudo em segredo e agora vão autorizar esta partilha de informação"

Porque o clube já partilhou tanta contra informação que o starrated do forum serbenfiquista vale zero, ninguém vai pegar no meu comentário, limar aqui e ali, cortar isto e aquilo, e meter na capa da abola, eles podem inventar às vezes mas não vão confiar num gajo qualquer neste forum (sem ser o fire, porque o fire já é fonte geral e não apenas mais um no forum)

Eles, e eu digo eles para ser vago, às vezes querem saber de nós e às vezes querem meter os adeptos a par da situação e não são assim tão mauzões como há pessoas que os pintam. Não estou a falar do Vieira, o Vieira não sabe quem vocês são nem quer saber.

Resposta à parte: Pessoal eu vi muitas perguntas e não tenho respostas para vos dar, apenas opiniões e acreditem que eu sei que opiniões já vocês estão fartos. Vou pegar num user ou dois, por a pergunta na minha fonte e ver se posso responder, se tal acontecer mando PM.

Para o pessoal que não acreditou em mim, eu não ganho nada com isto mas não vos culpo de todo, genuinamente.

Pah não estou habituado a fontanários com esta classe, não sei lidar com isto.

Obrigado colega Benfiquista!
É mesmo. Nem festeja likes nem responde de forma arrogante, percebe que não acreditem nele. Mas o que é isto? Temos racionalidade nisto agora? Se é para isso não contém comigo.

Ps: Fire é caso à parte, até porque nem desenvolve muito os argumentos, larga as bombas e vai à vida dele.

ColdSLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:28
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: RedMenace em 27 de Agosto de 2020, 23:05
Faz-me imensa confusão como é que ainda podem aceitar a entrada deste idiota do Cavani.
Um Benfica gerido por BENFIQUISTAS competentes já tinha mandado o Cavani ir levar onde o sol não brilha!

Sem se saber de merda nenhuma em concreto para além de que aguardamos resposta, já se chama o homem de idiota. Muito bom

O0
Podia até ter chamado pior, mas fiquei apenas pelo adjectivo mais simpático!
Isto é o Benfica e não há NENHUM jogador acima do clube seja ele qual for.

Eu farto me de rir com isto... que teoria da treta . Poe a mao da consciencia e deixa de ser fanatico. nenhum jogador? Vais me dizer que o Ronaldo não é maior que a Juventus?
Não, simples !

Peço desculpa te informar , mas percebes pouco de futebol és um fanatico apenas , vou te só perguntar uma coisa , sabes como somos conhecidos na europa e no outros paises?

RedMenace

ALERTA CMTV: CAVANI DÁ BAILE EM IBIZA

*video de Cavani e mulher a dançar em loop*

#chefkiss

Sylphs

Os dragartos andam todos muito preocupados com o facto do Cavani não andar a treinar  ::)

Santini

Parece que o Cavani continua aqui... :2funny: :2funny:

Eu também gostava de ter Cavani, Higuaín na frente e se possível mais novos mas temos que ter noção da realidade do campeonato Português. A única hipótese de termos jogadores desse calibre é formarmos "Félix" ou gastando muitos €€€€

ColdSLB

Citação de: minimix em 27 de Agosto de 2020, 23:30
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:15

Não percebo esse fanatismo todo , o Benfica independentemente de conseguir ou não contratar , o Cavani tem , de se sentir orgulhoso do cavani sequer ter aceitado conversar connosco.
O Benfica tem de se sentir orgulhoso do Cavani ter aceitado conversar? Não, mas não mesmo, o Cavani não é nenhum Deus, basta ver o lote de equipas que não tem atrás de si

Independentemente , de como está ou não atualmente tem mais nome que nós basta ver as nossas redes sociais e as dele .

eaglepin3

Admite, a tua fonte é o Vieira? "Nem de graça" :2funny:

Obrigado pela partilha O0

+1benfiquista

Citação de: Nenad25 em 27 de Agosto de 2020, 23:26
Uma gaja no canal 11 prefere Bruno Henrique a Cavani. É pá foda-se.

É que até estavam a excluir preço e idade.

A lagarta que arrota à mesa enquanto come tremoços?

ColdSLB

Citação de: SMC em 27 de Agosto de 2020, 23:27

Sem se saber de merda nenhuma em concreto para além de que aguardamos resposta, já se chama o homem de idiota. Muito bom

O0

Eu farto me de rir com isto... que teoria da treta . Poe a mao da consciencia e deixa de ser fanatico. nenhum jogador? Vais me dizer que o Ronaldo não é maior que a Juventus?

Não.

é pouco. só o ronaldo lucra tanto ou mais que a juventus por ano .

Hylian

O0

Isso mesmo! Ninguém faz farinha com o NGL!

Chupa Cavani! Armaste-te em garotão pela última vez!

Shoky

Citação de: StarRated em 27 de Agosto de 2020, 23:28
Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2020, 23:19
Aparece um gajo qualquer a dar-vos a palha que vocês querem ler e vai tudo atrás.

Dava um bom estudo. :rir:
Cavani no Benfica é nado morto. Lidem de uma vez com isso.

Estás no teu direito, apesar de um bocado arrogante mas a quantidade de fontes seguras talvez tenha sido um factor imenso e percebo a frustração.

Posto isto, não me interessa dar palha, eu vou andar aqui pelos tópicos sem precisar de likes ou atenção, porque não é relevante, apenas achei por bem partilhar, não estou a ganhar nada com isso.

Aliás, vou continuar no tópico do Pizzi a dizer que não corre, e não espero levar com mil likes em cima porque chegou o Starrated o Génio Fire do fórum, abençoa o fórum com os teus comentários à maneira...ninguém que saber.

Por mim, tudo jóia.
Tem é noção que estás a levar dezenas de pessoas atrás de um arco-íris.

Daqui a uns dias, quando estiverem todos a pedir o teu escalpe, logo falamos melhor.

RedMenace

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:28

O0

Não, simples !

O Messi também não é maior que a direção actual do Barcelona

Só que... é.

Tanto é que a casa está a arder, dirigentes andam-se a borrar todos com o pedido de saída enão tarda a nada o presi tem de se refugiar num bunker.