Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Jangada

Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 12:42
https://www.instagram.com/boaventuraofficial/

César Boaventura meteu story com vista para o mar e a música da Adele, com a letra:

"Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you, too
"Don't forget me, " I beg"

É oficial. Negócio caiu. Isso ou teve uma reunião com o Vieira a ver o mar e ficou de coração partido.

Que mundo este em que vivemos, foda-se.

Um bardajão, que anda a soldo do Benfica, manda uma indirecta com a música-rainha das gordas solteironas.

LAZARUS

Só vamos saber do dossier Cavani quando ele terminar as férias e para onde ele sege de viajem, até lá não vamos saber de nadinha.

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

Tsubasa10

Citação de: Kai em 28 de Agosto de 2020, 01:06
Citação de: RedHeart_95 em 28 de Agosto de 2020, 01:02
Citação de: Hernanicafu em 28 de Agosto de 2020, 00:58
Citação de: FaithNoMore em 28 de Agosto de 2020, 00:36
A página universus Benfica fez post com bandeiras do Uruguai,Espanha e Portugal
Aposto em Darwin,Fernandez ou Mariano e João Mário.
So não entendo a bandeira do Japão...

Oliver Tsubasa, passou agora a noticia na Cm.

Tsubasa Ozora, se faz favor.

:2funny:

Tsubasa10

Citação de: Kai em 28 de Agosto de 2020, 01:09
Citação de: Aka em 28 de Agosto de 2020, 01:08
Citação de: Kai em 28 de Agosto de 2020, 01:06
Citação de: RedHeart_95 em 28 de Agosto de 2020, 01:02
Citação de: Hernanicafu em 28 de Agosto de 2020, 00:58
Citação de: FaithNoMore em 28 de Agosto de 2020, 00:36
A página universus Benfica fez post com bandeiras do Uruguai,Espanha e Portugal
Aposto em Darwin,Fernandez ou Mariano e João Mário.
So não entendo a bandeira do Japão...

Oliver Tsubasa, passou agora a noticia na Cm.

Tsubasa Ozora, se faz favor.

Ozora Tsubasa, se faz favor.

1º o nome de família, depois o nome próprio. Nem parece teu.

:disgust:

JeSuisÉder

CMTV (Cofina) Quarta-Feira, 26 de Agosto - Paulo Futre - "O negócio Cavani caiu porque LFV ficou agastado com o facto de Cavani ter ido para Ibiza..." , "...agora nem que o Cavani pagasse o LFV o aceitava, e ele já baixou as exigências...", "Só se o JJ pedisse ao LFV ele reconsiderava a vinda do Cavani."

Capa Record (Cofina) Sexta-feira, 28 de Agosto - "JESUS PERDE A PACIÊNCIA", " Regressou à Luz com promessa de grande equipa" "Já demonstrou descontentamento a Vieira", "Reforço do ataque é considerado o mais urgente"

Boa noite

:whistle2:

Darius Strada

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Agosto de 2020, 03:42
CMTV (Cofina) Quarta-Feira, 26 de Agosto - Paulo Futre - "O negócio Cavani caiu porque LFV ficou agastado com o facto de Cavani ter ido para Ibiza..." , "...agora nem que o Cavani pagasse o LFV o aceitava, e ele já baixou as exigências...", "Só se o JJ pedisse ao LFV ele reconsiderava."

Capa Record (Cofina) Sexta-feira, 28 de Agosto - "JESUS PERDE A PACIÊNCIA", " Regressou à Luz com promessa de grande equipa" "Já demonstrou descontentamento a Vieira", "Reforço do ataque é considerado o mais urgente"

Boa noite

"We're in the endgame now."

Tsubasa10

Sevilha da 15 milhoes por Acuña , mas eu li mal ou o Paulo Futre disse que os clubes espanhois nao podem comprar ?

djhifi

CMTV (Cofina) Quarta-Feira, 26 de Agosto - Paulo Futre - "O negócio Cavani caiu porque LFV ficou agastado com o facto de Cavani ter ido para Ibiza..." , "...agora nem que o Cavani pagasse o LFV o aceitava, e ele já baixou as exigências...", "Só se o JJ pedisse ao LFV ele reconsiderava a vinda do Cavani."

Boa noite

Pensamos igual. Disse exatamente o mesmo no tópico das CN após ver a capa do Reco Reco.

maleitao

Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 04:58
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:31
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:30
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:28
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:22
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:13
Citação de: S1Benfica em 27 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:05
Pessoal o Darwin Nunez vale quanto na vossa opiniao? Supostamente caiu a contratacao, eu nao quero o Esferovite na Champions!
O Seferofic veste de águia ao peito. Pelo menos, ainda há poucas horas, pareceu-me ele que marcou 2 golos.

Não estarás equivocado no jogador (ou no clube)?
Deve é estar equivocado no fórum

Eu acho é que estas paranoico, ja foste dormir?
Eu acho que és dragarto, Eterno1906. Curiosamente, 1906 tanto dá para andrades como lagartos.

QUERES UNS OCULOS EU SOU ETERNO1904 mas dou te um desconto na Multiopticas e esses comentarios teus deviam ser amarelados pois tas a fazer a "folha" a um iniciado sem motivo

Eterno, a tua eternidade neste forum tem 2 dias, registo de dia 24 de Agosto.

Iniciados não deviam de poder comentar nos topicos de mercado.

Primeiro devem mostrar o seu Benfiquismo no Geral.

E aqui está demonstrado o teu Benfiquismo:clap1:

O meu Benfiquismo é bem diferente do teu.

É no meio dos NN, desde o meu primeiro jogo ao vivo no Estádio da Luz.

O Benfiquismo ainda não se mede por quantidade de ganza fumada ativa ou passivamente por jogo.

Nada contra quem fuma no dia a dia. Mas boa parte do pessoal que la está, está mais preocupado com selvajaria e ganza do que Benfica. A outra boa parte está preocupada com o parecer fixe por ir para lá. E uma parte muito muito pequena vai para lá porque até gostaria que se torcesse a sério pelo clube, sem selvajaria mas com garra, e com ordem. Não com drogados a empurrar pessoal das filas e escadas.

Durante a minha adolescência fiz parte dos Diabos, deveria ter 16/17 anos, já não sei precisar, mas estávamos claramente nos anos do Vietname.. Adorava ir para os Diabos cantar, passar o jogo a puxar pela equipa no velhinho Estádio da Luz. Nunca fumei, mas ali apanhei algumas mocas com os fumos... Um dia, num jogo qualquer que já nem me lembro contra quem - o que interessava era o Benfica - há confusão com a claque adversária. Quem sabe, a última morada dos Diabos na verdadeira Catedral, era no piso 0, na curva do lado esquerdo da zona destinada ás claques adversárias - estamos a falar de 50m de distância se tanto - e a malta dos Diabos desata a ir toda para o pé das grades da claque adversária, mandar bocas e mandar cadeiras e lixo para o outro lado.. eu e os meus amigos ficamos no mesmo local, já não cantávamos (éramos muito poucos) mas tentávamos puxar pela equipa, até que um palhaço (desculpem mas não tem outro nome) quase que nos bate porque não fomos com os Diabos mandar vir com a claque adversária. Foi o último dia que voltei aos Diabos e nunca mais paguei quotas nos Diabos.

Podes perguntar o que isso tem a ver com o teu comentário.. sinceramente não sei, mas ao ler o que disseste veio-me á memória este episódio e apeteceu-me partilhar! Abraço

PedroMartins

Quero que o Cavani assine por nós mas ... quero que esta novela acabe o mais rapidamente possível ...

Assine por nós ... leeds ou qualquer merda, mas que acabem com isto pf

joaoreis

Boa noite

"Mariano é apresentado com a camisola 9"  ;D

diableimage

Quando o Jornal Expresso, daqui a 15 anos, editar a enciclopédia "Mistérios dos últimos 100 anos: do incidente de Roswell ao assassinato de JFK", a ver se não me esqueço de comprar o fascículo "A Negociação Cavani"

Pode ser que nessa altura comece a perceber alguma coisa

Boddicker

Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 17:00
Acho ridículo o pessoal que vai para redes sociais insultar o Cavani, mesmo que o jogador não venha. É absurdo. É pessoal que quando está indeciso entre um emprego ou outro na sua vida mereciam ser tratados como merda para ver se gostam. Há pessoal que não tem qualquer tipo de educação e só envergonha o Benfica.

Até podem ir ao estádio sempre e foder o salário todo na store do Benfica. Prefiro meio estádio com benfiquistas decentes do que artistas deste nível que só envergonham o clube.

Pode-se não gostar da personagem (para quem conhece) mas aqui disse das maiores verdades  que já ouvi sobre o comportamento do pessoal na Internet:
https://www.youtube.com/watch?v=mEivqliK1bs

A partir dos 58:00min

nelsonreb

Citação de: RedHeart_95 em 28 de Agosto de 2020, 00:57
Citação de: lateraldireito em 28 de Agosto de 2020, 00:53
Alguém que faça um meme a dizer "vale o que vale" com uma foto do vale o que vale e azevedo, sff. Acho que teria muito uso.

<br /><br />
<br /><br />

lateraldireito

Citação de: RedHeart_95 em 28 de Agosto de 2020, 00:57
Citação de: lateraldireito em 28 de Agosto de 2020, 00:53
Alguém que faça um meme a dizer "vale o que vale" com uma foto do vale o que vale e azevedo, sff. Acho que teria muito uso.

<br /><br />

Obrigadão  :clap1: