Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Smballs

Citação de: Arbuckle em 28 de Agosto de 2020, 10:37
Cavani quer jogar a Champions.

Ao Benfica também interessa o dinheiro da Champions para lhe pagar.

Estão de acordo nisso. Esperar e eliminar os adversários com quem está a treinar.

Depois se verá.

É a minha opinião.

Era só a maior estupidez que o Benfica podia fazer...
Nos precisamos do Cavani para lá chegar e precisamos do compromisso dele com Benfica....

Só quer vir para ouvir o hino??
Não obrigado

Tragam outro sff...

Holitzer

"LA JUVE, OTRA NOVIA PARA CAVANI

El delantero uruguayo sigue dando que hablar en el mercado y a su margarita particular cada vez le crecen más pétalos. Ahora es la Juve el interesado en reforzar su vanguardia con el ex del PSG. Sin embargo, el problema es el mismo al que se están enfrentando el resto de equipos interesados, el salario del jugador, superior a 10 millones de euros anuales, según informa la Gazzetta dello Sport. Aunque para acometer su fichaje, la Vecchia Signora debe encontrar acomodo a Gonzalo Higuaín antes."

Apesar de ter surgido a notícia que em Itália, só jogaria no Nápoles, hoje apareceu outra vez este interesse.

Spinola39

Esses paneleiros que têm twitter´s com o caralho do "tic tac", e o cavani "aterra hoje" e "aterra ontem" e "já não foge" e a puta que os pariu, deviamos todos denunciar essas merdas de páginas. Então aquele amooobenfica e o jorge das punhetas e universus e merdas dessas andam a gozar com esta situação toda.

Eu falo por mim, antes já fui dar uma olhadela nas "convicções" dos gajos e sem saber bem a credibilidade das paginas, até acreditei nesses broncos.

Agora com esta informação toda que se vai sabendo, também sabemos que esses fdp andam a atirar para o ar. Como tal, eu vou denunciar esses caralhos. Se todos o fizermos, já não é mau.

Jmarques10

Será que o Cavani ainda vai estender por mais uns 15 dias as suas férias? Sendo assim, é perfil de jogador acabado. Acredito que haja um deadline. Até Segunda-Feira. Vamos aguardar. Mesmo assim, nunca contrataria o Darwin caso este aceitasse vir. Waldo precisa de concorrência. Chiquinho para 10 é muito curto. Basta Waldo não se adaptar bem e teremos um problema numa zona primordial do campo.

Spinola39

Citação de: Smballs em 28 de Agosto de 2020, 10:40
Citação de: Arbuckle em 28 de Agosto de 2020, 10:37
Cavani quer jogar a Champions.

Ao Benfica também interessa o dinheiro da Champions para lhe pagar.

Estão de acordo nisso. Esperar e eliminar os adversários com quem está a treinar.

Depois se verá.

É a minha opinião.

Era só a maior estupidez que o Benfica podia fazer...
Nos precisamos do Cavani para lá chegar e precisamos do compromisso dele com Benfica....

Só quer vir para ouvir o hino??
Não obrigado

Tragam outro sff...

Só de pensar que essa kenga, a vir para o glorioso, só daqui a uns valentes dias. E só de pensar que para o gajo entrar em ritmo e se entrosar vai levar umas valentes semanas...
já não o quero.

Borsalin

Supostamente, os 15 dias de férias, estão a acabar.
Os dele, e os meus, também.  ::bater::
O único problema é que eu não me chamo Cavani.  :smokin:

Castro_SLB

Que drama o homem estar de férias, quando nem clube tem.

gonçalo.fidalgo

Acham que podia ser boa aposta ou já está acabado?

HeijiHattori

Citação de: Gonçalo Fidalgo em 28 de Agosto de 2020, 10:45

Valia mais continuar com o Seferovic.

Mas é fake news.

frodriguez

Citação de: Spinola39 em 28 de Agosto de 2020, 10:42
Esses paneleiros que têm twitter´s com o caralho do "tic tac", e o cavani "aterra hoje" e "aterra ontem" e "já não foge" e a puta que os pariu, deviamos todos denunciar essas merdas de páginas. Então aquele amooobenfica e o jorge das punhetas e universus e merdas dessas andam a gozar com esta situação toda.

Eu falo por mim, antes já fui dar uma olhadela nas "convicções" dos gajos e sem saber bem a credibilidade das paginas, até acreditei nesses broncos.

Agora com esta informação toda que se vai sabendo, também sabemos que esses fdp andam a atirar para o ar. Como tal, eu vou denunciar esses caralhos. Se todos o fizermos, já não é mau.
Concordo contigo. Mas o amoobenfica até agora acertou em tudo (reforços) e pela escrita parecem ser pessoas mais inteligentes ("vale o que vale").

Spinola39

Mas o pato quer voltar ao ativo é?

E o Jesus não tomou a medicação hoje? Não percebo esta malucada do J.J em querer ir buscar gajos à reforma.

N1c0

RSL

Citação de: Holitzer em 28 de Agosto de 2020, 10:41
"LA JUVE, OTRA NOVIA PARA CAVANI

El delantero uruguayo sigue dando que hablar en el mercado y a su margarita particular cada vez le crecen más pétalos. Ahora es la Juve el interesado en reforzar su vanguardia con el ex del PSG. Sin embargo, el problema es el mismo al que se están enfrentando el resto de equipos interesados, el salario del jugador, superior a 10 millones de euros anuales, según informa la Gazzetta dello Sport. Aunque para acometer su fichaje, la Vecchia Signora debe encontrar acomodo a Gonzalo Higuaín antes."

Apesar de ter surgido a notícia que em Itália, só jogaria no Nápoles, hoje apareceu outra vez este interesse.

Se tivesse de apostar, poria todas as minhas fichas em como o Cavani vai acabar na Juve. Independentemente das juras de amor que fez ao Nápoles...

frodriguez

Quando o outro dia li uma notícia que o Pato ia rescindir com o São Paulo fiquei logo com esse receio... 30 anos. Nunca atingiu a marca dos 20 golos numa só temporada.

N1c0

Citação de: Spinola39 em 28 de Agosto de 2020, 10:46

Mas o pato quer voltar ao ativo é?

E o Jesus não tomou a medicação hoje? Não percebo esta malucada do J.J em querer ir buscar gajos à reforma.

Pato só tem 30 anos.

É uma incógnita o que poderia render mas não exageremos