Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

raymanzarek

Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2020, 11:11
Citação de: raymanzarek em 28 de Agosto de 2020, 11:08
O Alexandre Pato tem 30 anos.

Pode ter historial complicado de lesões e/ou ser pouco profissional.

Mas eu dava-lhe uma hipótese. Precisamos de talento diferenciado. No contexto ideal, os jogadores superam-se.

Quem sabe se não regressaria a paixão pelo futebol e motivação necessárias para o jogador se reencontrar?

Gosto muito dele e acho que um jogador assim não deixa de saber jogar, de ter competências técnicas e físicas de um momento para o outro.

Tentava-se, se chumbasse nos exames médicos partia-se para outra.

Sim. Temos tempo para andar a dar hipóteses e a ver se o menino chumba nos exames médicos.

Sem dúvida!

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Não, temos é tempo para andar com mergulhos em Ibiza, ou então a mendigar por um acomodado sobrevalorizado, refugo do Real Madrid.

Para isso temos tempo.

RSL

Mas eu dava-lhe uma hipótese. Precisamos de talento diferenciado. No contexto ideal, os jogadores superam-se.

Quem sabe se não regressaria a paixão pelo futebol e motivação necessárias para o jogador se reencontrar?

Gosto muito dele e acho que um jogador assim não deixa de saber jogar, de ter competências técnicas e físicas de um momento para o outro.

Respeito a opinião e até consigo perceber a tua lógica, mas repara que este texto se poderia referir, por exemplo, a Jesé, Pablo Osvaldo, etc...tudo jogadores na mesma linha de profissionalismo e idade qdo vieram para Pt...

frodriguez

Quanto ao Pato? 30 anos, nunca se afirmou realmente em nenhum clube e nunca atigniu a marca dos 20 golos numa só temporada. Se queremos jogadores diferenciados, creio sinceramente que não será este o caminho.

Spinola39

1) "Helton Leite tem apresentado uma deficitária condição física praticamente desde que arrancaram os trabalhos da equipa do Benfica para a nova temporada, por isso Jorge Jesus continua a insistir na necessidade de a SAD ter de garantir um novo guarda-redes."

2) "O Benfica continua determinado em garantir a contratação de Darwin Núñez, avançado do Almería, e Rascord sabe que nas próximas horas é esperada a presença de um dos representantes do jogador em Lisboa. "

3) "Cresce a tensão entre Jorge Jesus e a estrutura do Benfica, em particular com Luís Filipe Vieira. O treinador, sabe Record, está muito insatisfeito com a demora na contratação de jogadores."

1- Já ontem era tarde. Não vejo que helton leite seja gr para substituir ody, caso seja preciso. Nem sequer percebi a contratação.

2- Mais uma novela uruguaia.

3- Noticia para desestabilizar e tornar-se assunto do programa da noite da CMtvMerda.

raymanzarek

Citação de: RSL em 28 de Agosto de 2020, 11:14

Respeito a opinião e até consigo perceber a tua lógica, mas repara que este texto se poderia referir, por exemplo, a Jesé, Pablo Osvaldo, etc...tudo jogadores na mesma linha de profissionalismo e idade qdo vieram para Pt...

Tens muita razão no que referes, mas até se tentar, uma pessoa nunca sabe o resultado.

Os jogadores têm personalidades distintas e respondem de maneira diferente a distintos estímulos. Há muitas condicionantes envolvidas...

Bem sei que era um risco enorme, mas estamos a falar de um gajo que tem 30 anos, ainda não está virtualmente acabado para o futebol nem coisa semelhante.

Obviamente que seria uma situação delicada, mas caso tivessemos sucesso os dividendos desportivos não poderiam ser descurados.

Obviamente que estou a falar num prisma de assinatura de contrato por valores bastante aceitáveis.

_Xebola_

Ok, eu já percebi que tu já estás é por tudo, mas ao ponto de se pedir o Pato... FDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

vince1987

Citação de: Jangada em 28 de Agosto de 2020, 03:10
Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 12:42
https://www.instagram.com/boaventuraofficial/

César Boaventura meteu story com vista para o mar e a música da Adele, com a letra:

"Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you, too
"Don't forget me, " I beg"

É oficial. Negócio caiu. Isso ou teve uma reunião com o Vieira a ver o mar e ficou de coração partido.

Que mundo este em que vivemos, foda-se.

Um bardajão, que anda a soldo do Benfica, manda uma indirecta com a música-rainha das gordas solteironas.

Henrique Viana já falecido , Licinio França com Alzheimer... aos poucos as caras que viamos no meu caso em puto vão desaparecendo.

JeanJacques

Citação de: Spinola39 em 28 de Agosto de 2020, 11:13
Citação de: JeanJacques em 28 de Agosto de 2020, 11:11
Citação de: Spinola39 em 28 de Agosto de 2020, 11:09
Citação de: JeanJacques em 28 de Agosto de 2020, 11:06
Citação de: Arbuckle em 28 de Agosto de 2020, 10:37
Cavani quer jogar a Champions.

Ao Benfica também interessa o dinheiro da Champions para lhe pagar.

Estão de acordo nisso. Esperar e eliminar os adversários com quem está a treinar.

Depois se verá.

É a minha opinião.
Completamente de acordo.
Na realidade ninguém sabe o que se passa e acho que o Rui Costa não esteve bem em falar no passado fim de semana, pois só deixou mais dúvidas. Foi vago e isso só causa mais contestação e insatisfação nos adeptos. Sejam claros e digam: o Cavani não vem ou a bola está do lado dele e temos que aguardar. Simples, mas para esta direção não...

Mas nao foi isso mesmo que ele disse?
Disse... Mas depois veio retificar a dizer que pelo Benfica era assunto encerrado. Em que ficamos? Primeiro diz que o Benfica fez uma proposta e que está a aguardar... 20 minutos depois diz que é assunto encerrado! Consegues tirar alguma conclusão disto?

Pelo benfica sim. Mas pelo jogador não.
Mas lá está... Era claro nas declarações. Isso estás a assumir tu e eu também interpretei assim, mas há milhares de adeptos que não entenderam isso dessa forma e é isso que causa este barulho todo. Mais valia ter ficado apenas pela primeira declaração. "Fizemos uma proposta ao jogador e agora a bola está do lado dele. Assunto está em aberto mas para nós não há mais negociação: ou aceitam isto ou então não podemos ir mais além."
Era mais simples...

raymanzarek

Citação de: frodriguez em 28 de Agosto de 2020, 11:14
Quanto ao Pato? 30 anos, nunca se afirmou realmente em nenhum clube e nunca atigniu a marca dos 20 golos numa só temporada. Se queremos jogadores diferenciados, creio sinceramente que não será este o caminho.

O Pato era super estrela no Milan.

Foi dos jogadores mais impressionantes que vi jogar com a idade dele na altura.

Marca um dos golos mais WTF de sempre

https://www.youtube.com/watch?v=artTKcYwRpg

Era um super talento!

frodriguez

Citação de: raymanzarek em 28 de Agosto de 2020, 11:16

Tens muita razão no que referes, mas até se tentar, uma pessoa nunca sabe o resultado.

Os jogadores têm personalidades distintas e respondem de maneira diferente a distintos estímulos. Há muitas condicionantes envolvidas...

Bem sei que era um risco enorme, mas estamos a falar de um gajo que tem 30 anos, ainda não está virtualmente acabado para o futebol nem coisa semelhante.

Obviamente que seria uma situação delicada, mas caso tivessemos sucesso os dividendos desportivos não poderiam ser descurados.

Obviamente que estou a falar num prisma de assinatura de contrato por valores bastante aceitáveis.
Portanto até tu neste último comentário, apresentaste mais contras do que prós.

Cavanivensounao

Chamem-me louco, ou talvez pensem que só quero isto porque se não tenho que criar uma conta com outro nick, mas continuo a acreditar que o destino de Cavani pode ser o Benfica.

As declarações do Cavani antes de partir do Uruguai.. as declarações do Rui Costa pouco taxativas.. as férias descontraídas do Cavani .. O facto de não existir nenhum interesse em concreto dado pela imprensa num jogador deste calibre.

Talvez, e apenas talvez, esteja à espera da confirmação do Benfica na champions para poder viajar.. Não é o ideal, mas para o Vieira também seria ótimo tendo em conta a proximidade que iria ter das eleições.

E para o Cavani, já é irreal vir para o Benfica, quanto mais, vir para o Benfica podendo acontecer um azar qualquer e não entrar na competição.

Só isto malta,

Um abraço e cá estaremos até o Cavani assinar pelo Benfica ou por outro clube qualquer.

:slb2:

raymanzarek

Citação de: frodriguez em 28 de Agosto de 2020, 11:19

Claro que tem bastantes contras, mas estamos a falar de um gajo que actualmente não demonstra qualquer tipo de ambição.

Com um contrato bom para nós, caso não funcionasse, também não era uma perda ou desvantagem total.

Se o jogador se comprometesse com a equipa e a aposta surtisse efeito, espectacular! Conseguiamos um ponta de lança de classe mundial porque acreditámos nele.

Iron Mask

Citação de: Spinola39 em 28 de Agosto de 2020, 11:16

1) "Helton Leite tem apresentado uma deficitária condição física praticamente desde que arrancaram os trabalhos da equipa do Benfica para a nova temporada, por isso Jorge Jesus continua a insistir na necessidade de a SAD ter de garantir um novo guarda-redes."

Um gajo que aos 30 anos chega a um clube a sério e se apresenta com condição física deficitária tá apresentado. Um gajo que nunca mostrou nada. Enfim...

BenficaForever_1904

Citação de: frodriguez em 28 de Agosto de 2020, 11:12
Citação de: BenficaForever_1904 em 28 de Agosto de 2020, 11:05
Citação de: frodriguez em 28 de Agosto de 2020, 11:03
Citação de: BenficaForever_1904 em 28 de Agosto de 2020, 11:01
Citação de: naix em 28 de Agosto de 2020, 11:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2020, 10:50
o Jorge das Farturas fala muito mas não diz nada de concreto...Ontem o Darwin era para esquecer, hoje já está novamente a ser negociado...enfim
Ele protegeu-se bem. Disse que o mercado estava muito estranho e que as negociações tanto podiam avançar rápido como podiam cair rápido.
Assim eu também ganho o totoloto .

Acho que o Darwin mesmo por 25 milhões + jogadores, era um boa contratação! Mais vale continuarmos a lutar por ele do gastar forças no Cavani!
Conta-me rapaz, essa coisa que tomaste ao pequeno almoço como se chama?

Então? Tens opinião? Ou só queres saber o meu pequeno almoço ?
Então vamos lá.

1- O que conheces tu do Darwin?

O mesmo que tu provavelmente vejo vídeos jogadas e margem de progressão! Entre investirmos em jogadores perto da reforma ou em jogadores que tenham margem de progressão prefiro mil vezes um Darwin a um pato ou a um Mariano!

frodriguez

Citação de: raymanzarek em 28 de Agosto de 2020, 11:22
Citação de: frodriguez em 28 de Agosto de 2020, 11:19

Claro que tem bastantes contras, mas estamos a falar de um gajo que actualmente não demonstra qualquer tipo de ambição.

Com um contrato bom para nós, caso não funcionasse, também não era uma perda ou desvantagem total.

Se o jogador se comprometesse com a equipa e a aposta surtisse efeito, espectacular! Conseguiamos um ponta de lança de classe mundial porque acreditámos nele.
Depois de tantos fails nesta posição, qualquer avançado que chegue e não funcione neste "novo" projeto será uma perda enormíssima.