Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Vermelho Infinito

Citação de: Iron Mask em 28 de Agosto de 2020, 11:23
Citação de: Spinola39 em 28 de Agosto de 2020, 11:16

1) "Helton Leite tem apresentado uma deficitária condição física praticamente desde que arrancaram os trabalhos da equipa do Benfica para a nova temporada, por isso Jorge Jesus continua a insistir na necessidade de a SAD ter de garantir um novo guarda-redes."

Um gajo que aos 30 anos chega a um clube a sério e se apresenta com condição física deficitária tá apresentado. Um gajo que nunca mostrou nada. Enfim...

Diziam aí que era superior ao Ody e que ia ser titular em pouco tempo...

Sabry10

Citação de: Meio_metro em 28 de Agosto de 2020, 11:27
Citação de: raymanzarek em 28 de Agosto de 2020, 11:26
https://www.youtube.com/watch?v=YpnmXdWSq7A

Este gajo na conjuntura e no clube ideal, com o treinador certo, poderia ainda dar muito ao futebol.

Até podia resultar... Agora contratar um ponta com pouco golo não me parece grande opção...

Se o Jesus goste dele era aproveitar com 30 anos pode ser um novo Jonas em Portugal..

Korczak

Citação de: pevmac em 28 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: vince1987 em 28 de Agosto de 2020, 11:18
Citação de: Jangada em 28 de Agosto de 2020, 03:10
Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 12:42
https://www.instagram.com/boaventuraofficial/

César Boaventura meteu story com vista para o mar e a música da Adele, com a letra:

"Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you, too
"Don't forget me, " I beg"

É oficial. Negócio caiu. Isso ou teve uma reunião com o Vieira a ver o mar e ficou de coração partido.

Que mundo este em que vivemos, foda-se.

Um bardajão, que anda a soldo do Benfica, manda uma indirecta com a música-rainha das gordas solteironas.

Henrique Viana já falecido , Licinio França com Alzheimer... aos poucos as caras que viamos no meu caso em puto vão desaparecendo.

Este é que tem de ir fazendo pela vida...

https://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/sem-forca-carlos-areia-assume-que-nem-sempre-consegue-fazer-amor-com-a-namorada-rosa-48-anos-mais-nova
ele que feche a luz que eu entro

Camisola_20

Talvez algum dos fontenarios aqui do forum possam confirmar mas parece que o Benfica comunicou ao Cavani que não voltará a negociar com o jogador e que oficialmente retira a proposta que tinham colocado sobre a mesa.

Parece que é mesmo uma porta que se fechou.

E a ser verdade, parece me bem.

rcrdslv

Este gajo na conjuntura e no clube ideal, com o treinador certo, poderia ainda dar muito ao futebol.

O Pato é um artista puro.. talento a baldes, futebol bonito, mas muito pouco pragmático.

Desde que saiu do Milan foi sempre a descer, e nem no Brazil é titular indiscutível.

Não sei se é falta de profissionalismo, problema físico, ou o que seja. Concordo quando dizes que com o treinador certo, no clube certo, tinha tudo para ser de facto algo memorável, mas acho que já é tarde para isso.. Se tivesse ido para Espanha quando foi para o Milan... quem sabe.. No Milan teve uma grande época, e isso foi há já 11 anos..

x@ng@i

Citação de: Vermelho Infinito em 28 de Agosto de 2020, 11:34
Citação de: Iron Mask em 28 de Agosto de 2020, 11:23
Citação de: Spinola39 em 28 de Agosto de 2020, 11:16

1) "Helton Leite tem apresentado uma deficitária condição física praticamente desde que arrancaram os trabalhos da equipa do Benfica para a nova temporada, por isso Jorge Jesus continua a insistir na necessidade de a SAD ter de garantir um novo guarda-redes."

Um gajo que aos 30 anos chega a um clube a sério e se apresenta com condição física deficitária tá apresentado. Um gajo que nunca mostrou nada. Enfim...

Diziam aí que era superior ao Ody e que ia ser titular em pouco tempo...

Uma contratação que não entendi.. Mais uma para agradar a alguém? €€€

N1c0

Citação de: Camisola_20 em 28 de Agosto de 2020, 11:35
Talvez algum dos fontenarios aqui do forum possam confirmar mas parece que o Benfica comunicou ao Cavani que não voltará a negociar com o jogador e que oficialmente retira a proposta que tinham colocado sobre a mesa.

Se isto for verdade é porque já fechámos outro

djhifi

link?

Spinola39

Já ontem era tarde e se de facto é verdade, ´fico contente. Menos um assunto a desestabilizar.

raymanzarek

Citação de: rcrdslv em 28 de Agosto de 2020, 11:35

O Pato é um artista puro.. talento a baldes, futebol bonito, mas muito pouco pragmático.

Desde que saiu do Milan foi sempre a descer, e nem no Brazil é titular indiscutível.

Não sei se é falta de profissionalismo, problema físico, ou o que seja. Concordo quando dizes que com o treinador certo, no clube certo, tinha tudo para ser de facto algo memorável, mas acho que já é tarde para isso.. Se tivesse ido para Espanha quando foi para o Milan... quem sabe.

Longe de mim comparar jogadores, feitios, carreiras, personalidade..

Mas o Jonas foi descartado pelo Valencia e ninguém lhe pegava...

Também era lento, perdulário, etc e tal..

Os jogadores são muito diferentes, mas lá está, muitas vezes o contexto e a conjuntura exercem grande força no resultado final!

A malta ouve Alexandre Pato, e espingarda logo (legitimamente muitas das vezes, pelo historial profissional do jogador), mas esquece-se do talento puro e das skills que o gajo tem!

Manso28

Citação de: Sabry10 em 28 de Agosto de 2020, 11:34
Citação de: Meio_metro em 28 de Agosto de 2020, 11:27

Até podia resultar... Agora contratar um ponta com pouco golo não me parece grande opção...

Se o Jesus goste dele era aproveitar com 30 anos pode ser um novo Jonas em Portugal..

Ohhh meus deus... O pato é um jogador desmotivado e perdido para o futebol, anda de clube em clube porque não vinga em lado nenhum. Além disso não tem características de agrado ao JJ. É lento e pouco agressivo. Tinha um grande potencial mas perdeu-se, provavelmente devido à sua mentalidade, ao que parece pouco profissional e dai tb as várias lesões que teve na carreira.
O Jonas em 2 épocas do Valencia quase que tem mais golos que o Pato na carreira toda, não comparem sff.

Spinola39

Citação de: N1c0 em 28 de Agosto de 2020, 11:36

Se isto for verdade é porque já fechámos outro

Mariano e provavelmente Darwin. mas não me peças link que não tenho. :)

raymanzarek

Citação de: Spinola39 em 28 de Agosto de 2020, 11:39

Já ontem era tarde e se de facto é verdade, ´fico contente. Menos um assunto a desestabilizar.

Até ao final do dia a proposta é válida, depois acabou-se.

vince1987

Citação de: Korczak em 28 de Agosto de 2020, 11:35
Citação de: pevmac em 28 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: vince1987 em 28 de Agosto de 2020, 11:18
Citação de: Jangada em 28 de Agosto de 2020, 03:10
Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 12:42
https://www.instagram.com/boaventuraofficial/

César Boaventura meteu story com vista para o mar e a música da Adele, com a letra:

"Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you, too
"Don't forget me, " I beg"

É oficial. Negócio caiu. Isso ou teve uma reunião com o Vieira a ver o mar e ficou de coração partido.

Que mundo este em que vivemos, foda-se.

Um bardajão, que anda a soldo do Benfica, manda uma indirecta com a música-rainha das gordas solteironas.

Henrique Viana já falecido , Licinio França com Alzheimer... aos poucos as caras que viamos no meu caso em puto vão desaparecendo.

Este é que tem de ir fazendo pela vida...

https://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/sem-forca-carlos-areia-assume-que-nem-sempre-consegue-fazer-amor-com-a-namorada-rosa-48-anos-mais-nova
ele que feche a luz que eu entro

Take one for tbe team  :tocha:

Spinola39

Citação de: raymanzarek em 28 de Agosto de 2020, 11:40
Citação de: Spinola39 em 28 de Agosto de 2020, 11:39

Até ao final do dia a proposta é válida, depois acabou-se.

Onde viste isso?