Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Francescoli

Domingo jogamos na Luz, com transmissão televisiva e contra um adversário estrangeiro.

Se o Cavani não for apresentado aí, encerro de vez esse dossier na minha cabeça.

Camisola_20

Repara que deixo bem claro não saber se é feeling de quem me falou ou algo mais.

Mas as noticias de avanços noutras negociações juntando ao que disse o Fire e Spooner, parece que faria sentido que tenha mesmo caido de vez.

E acho bem. Se ele não quer, não há mais tempo a perder com ele.

Faltam poucas semanas para um jogo que define muito daquilo que será a nossa epoca.

Repara que foi gasto muito dinheiro ate agora e a entrada na Champions é agora mais que nunca importantissima para poder controlar o risco deste investimento.

Falhar a champions em tempo de pandemia e chegas a janeiro e tens uma saida em massa para equilibrar contas. Especialmente porque ja será pós eleições.

Se o Benfica de facto ainda não cagou no Cavani, devia.

Bertolucci Kasparov

Só dou o processo Cavani encerrado 3 dias após ele terminar as férias.

Sylphs

Citação de: raymanzarek em 28 de Agosto de 2020, 11:19
Citação de: frodriguez em 28 de Agosto de 2020, 11:14
Quanto ao Pato? 30 anos, nunca se afirmou realmente em nenhum clube e nunca atigniu a marca dos 20 golos numa só temporada. Se queremos jogadores diferenciados, creio sinceramente que não será este o caminho.

O Pato era super estrela no Milan.

Foi dos jogadores mais impressionantes que vi jogar com a idade dele na altura.

Marca um dos golos mais WTF de sempre

https://www.youtube.com/watch?v=artTKcYwRpg

Era um super talento!

Pois... lá está, ERA!
E o talento até pode ainda lá estar escondido, duvido é que ele tenha força de vontade de o tirar do buraco onde o meteu.

Androico

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2020, 11:55
Citação de: Camisola_20 em 28 de Agosto de 2020, 11:51
Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2020, 11:38
Citação de: Camisola_20 em 28 de Agosto de 2020, 11:35
Talvez algum dos fontenarios aqui do forum possam confirmar mas parece que o Benfica comunicou ao Cavani que não voltará a negociar com o jogador e que oficialmente retira a proposta que tinham colocado sobre a mesa.

Parece que é mesmo uma porta que se fechou.

E a ser verdade, parece me bem.

link?
Não tenho link nem noticias oficiais sobre isto. Surgiu numa conversa com uma pessoa que eu tenho como bem informado de que o Benfica tinha ameaçado desistir e tentado fazer isso passar na cs para pressionar o jogador e que a resposta do jogador foi.... continaur tudo igual sem se ter mostrado minimamente preocupado com isso. Continuou sem falar com o Benfica nem mostrar vontade de negociar. E ai o Benfica perdeu a cabeça com ele de vez e internamente foi unanime que Cavani estaria riscado por completo. Que tinha mostrado uma falta de respeito total por nem se dignar a dar uma resposta.

Se é verdade ou não, apenas sei que isto me foi dito por alguem que costuma ter informação. Não percebi se era feeling dele ou algo mais, mas com tanta noticia de negocios a avançar por avançados, não me surpreendia se fosse verdade.

Algum fontenario aqui do forum podera talvez clarificar se existe verdade nisto.

Ai é?

Então o teu fontanário devia falar com o Futre, é que o homem disse na 4.ª que depois do que disse o Benfica, o Cavabi já tinha baixado os números e por esses valores o Benfica aceitaria na boa, o problema era o Vieira estar chateado.

E agora, em que ficamos?
O Futre ou tem informações erradas ou não está a falar a verdade. O Vieira é o único que continua a alimentar a esperança na contratação do Cavani. Quer o Rui Costa quer o Tiago Pinto queriam que o Benfica já estivesse focado em outras opções, de modo a garantir que a equipa estivesse completa para os confrontos nas eliminatórias da champions.

zeeman88

O "talvez um dos fontanários possa confirmar" é o novo "vale o que vale"?

raymanzarek

Citação de: Sylphs em 28 de Agosto de 2020, 12:00
Quanto ao Pato? 30 anos, nunca se afirmou realmente em nenhum clube e nunca atigniu a marca dos 20 golos numa só temporada. Se queremos jogadores diferenciados, creio sinceramente que não será este o caminho.

Era um super talento!

Pois... lá está, ERA!
E o talento até pode ainda lá estar escondido, duvido é que ele tenha força de vontade de o tirar do buraco onde o meteu.

Esse é o real problema. Ninguém sabe, só mesmo ele.

Poderia ser que reencontrar o vermelho o espevitasse :)

Camisola_20

Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2020, 11:56
A existir alguma pressão/prazo do Benfica é óbvio que não incomoda minimamente o Cavani...ele quer jogar nos grandes campeonatos, onde grande parte das equipas ainda nem iniciaram os treinos, portanto está descansado.
Sabe que o mercado vai começar a mexer mais nas próximas semanas e que talvez abra uma vaga para ele.
Vou dizer uma coisa que podem nem concordar.

O Benfica pode até precisar do Cavani.

Mas quando nenhum clube europeu de maior gabarito até ao momento mostrou interesse concreto com proposta oficial em Cavani e até o Leeds ja fechou a contratação do Rodrigo, se a ideia do Cavani é arranjar um clube com relevancia e um projecto capaz de ir ao encontro da pretensão dele jogar na Europa, ganhar bom dinheiro e ter um peso elevado no jogo da equipa, talvez o Cavani nesta fase precise tanto do Benfica como o Benfica dele.

Ele tem que perceber que o mercado este ano não lhe esta favoravel. Demorar muito a perceber isso so lhe vai fechar mais portas.

Iron Mask

Citação de: zeeman88 em 28 de Agosto de 2020, 12:01

Só se tiver links.

fpie

Citação de: Androico em 28 de Agosto de 2020, 12:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2020, 11:55
Citação de: Camisola_20 em 28 de Agosto de 2020, 11:51
Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2020, 11:38
Citação de: Camisola_20 em 28 de Agosto de 2020, 11:35
Talvez algum dos fontenarios aqui do forum possam confirmar mas parece que o Benfica comunicou ao Cavani que não voltará a negociar com o jogador e que oficialmente retira a proposta que tinham colocado sobre a mesa.

Parece que é mesmo uma porta que se fechou.

E a ser verdade, parece me bem.

link?
Não tenho link nem noticias oficiais sobre isto. Surgiu numa conversa com uma pessoa que eu tenho como bem informado de que o Benfica tinha ameaçado desistir e tentado fazer isso passar na cs para pressionar o jogador e que a resposta do jogador foi.... continaur tudo igual sem se ter mostrado minimamente preocupado com isso. Continuou sem falar com o Benfica nem mostrar vontade de negociar. E ai o Benfica perdeu a cabeça com ele de vez e internamente foi unanime que Cavani estaria riscado por completo. Que tinha mostrado uma falta de respeito total por nem se dignar a dar uma resposta.

Se é verdade ou não, apenas sei que isto me foi dito por alguem que costuma ter informação. Não percebi se era feeling dele ou algo mais, mas com tanta noticia de negocios a avançar por avançados, não me surpreendia se fosse verdade.

Algum fontenario aqui do forum podera talvez clarificar se existe verdade nisto.

Ai é?

Então o teu fontanário devia falar com o Futre, é que o homem disse na 4.ª que depois do que disse o Benfica, o Cavabi já tinha baixado os números e por esses valores o Benfica aceitaria na boa, o problema era o Vieira estar chateado.

E agora, em que ficamos?
O Futre ou tem informações erradas ou não está a falar a verdade. O Vieira é o único que continua a alimentar a esperança na contratação do Cavani. Quer o Rui Costa quer o Tiago Pinto queriam que o Benfica já estivesse focado em outras opções, de modo a garantir que a equipa estivesse completa para os confrontos nas eliminatórias da champions.

porque será?  porque a eleição dele depende muito desta contratação

Camisola_20

Citação de: zeeman88 em 28 de Agosto de 2020, 12:01
Ok.

N1c0

Citação de: Francescoli em 28 de Agosto de 2020, 11:58
Domingo jogamos na Luz, com transmissão televisiva e contra um adversário estrangeiro.

Se o Cavani não for apresentado aí, encerro de vez esse dossier na minha cabeça.

"É depois da final da taça"
"É quando chegar à Europa"
"É depois da final da Champions"
"É quando acabar as férias"
"É quando o Benfica fizer o primeiro jogo televisionado"

Próximos capítulos:

"É depois da pré-eliminatória"
"É depois do play-off"

MightyEagle

Era um super talento!

Acelaração assombrosa. A fazer lembrar o Kaka.

Manso28

Citação de: raymanzarek em 28 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: Manso28 em 28 de Agosto de 2020, 11:55
Citação de: raymanzarek em 28 de Agosto de 2020, 11:49
Citação de: Manso28 em 28 de Agosto de 2020, 11:44
Citação de: raymanzarek em 28 de Agosto de 2020, 11:39
Citação de: rcrdslv em 28 de Agosto de 2020, 11:35
Citação de: raymanzarek em 28 de Agosto de 2020, 11:26
https://www.youtube.com/watch?v=YpnmXdWSq7A

Este gajo na conjuntura e no clube ideal, com o treinador certo, poderia ainda dar muito ao futebol.

O Pato é um artista puro.. talento a baldes, futebol bonito, mas muito pouco pragmático.

Desde que saiu do Milan foi sempre a descer, e nem no Brazil é titular indiscutível.

Não sei se é falta de profissionalismo, problema físico, ou o que seja. Concordo quando dizes que com o treinador certo, no clube certo, tinha tudo para ser de facto algo memorável, mas acho que já é tarde para isso.. Se tivesse ido para Espanha quando foi para o Milan... quem sabe.

Longe de mim comparar jogadores, feitios, carreiras, personalidade..

Mas o Jonas foi descartado pelo Valencia e ninguém lhe pegava...

Também era lento, perdulário, etc e tal..

Os jogadores são muito diferentes, mas lá está, muitas vezes o contexto e a conjuntura exercem grande força no resultado final!

A malta ouve Alexandre Pato, e espingarda logo (legitimamente muitas das vezes, pelo historial profissional do jogador), mas esquece-se do talento puro e das skills que o gajo tem!

Por essa lógica ainda estamos a tempo de ir buscar o Fabio Paim, talento puro é o que não lhe falta.

O Jonas sempre foi titular no Valencia e não ficou por opção técnica e de sistema de jogo.

2013/14   Espanha   Valencia   40   10
2012/13   Espanha   Valencia   49   19
2011/12   Espanha   Valencia   53   19

Não comparem sff.

Esquece lá.

Vais buscar o Fábio Paim, não é por nada, mas é simplesmente estúpido.

Eu nem sei porque é que por vezes me dou ao trabalho de justificar e fundamentar opiniões neste fórum.

Depois surgem estas analogias da treta para procurar razão e afirmação.

Fica lá com o Fábio Paim. Não queres perceber paciência.

Se não percebes a ironia temos pena, estou a dar a minha opinião e argumentei ctg já o porque de achar que não é uma boa aposta para o Benfica. Se não aceitas tudo bem, para mim é descabido um jogador com a mentalidade/profissionalismo do Pato sequer ser opção para o Benfica e muito menos comprar com o Jonas, é uma comparação ridicula.

Eu não comparei os jogadores, aliás, isso ficou bem explícito no meu post. Se lêssemos por vezes tudo sem emitir logo juízos de valor, certamente seria mais fácil a compreensão plena.

Comparei sim, a conjuntura que envolve os jogadores, e o que o público, comunicação social, adeptos, espera deles.

Não comparei golos, exibições, personalidades, carreiras, etc. Fiz aliás questão de sublinhar isso mesmo. Mas não valeu a pena.

Depois surgiu o Fábio Paim.

EU fiz mais post que esse e podes ler lá o motivo de eu não achar boa opção. Falei do Fábio Paím porque falaste que era preciso ter jogadores com talento puro... e ele tinha, estava a ironizar como é óbvio.

Gostei muito do Pato quando apareceu no Milão mas hoje em dia está perdido, isso a juntar às caracteristicas dele e ao que vem na comunicação social do seu profissionalismo faz-me ter esta opinião.