Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Vascolptt

Citação de: FaithNoMore em 28 de Agosto de 2020, 00:36
A página universus Benfica fez post com bandeiras do Uruguai,Espanha e Portugal
Aposto em Darwin,Fernandez ou Mariano e João Mário.
o Mariano é da República Dominicana...

benfica90

Já pensei que se calhar só vem depois de garantida a presença na champions...

xeriff

O Cavani já chegou aos valores pretendidos pelo Benfica , a bola está do nosso lado  é a leitura que eu faço

Senhor Aimar

xaninhow

O Cavani com o dinheiro que tem poderia reformar-se já que teria dinheiro mais que suficiente para viver o resto da sua vida e mais umas 3 ou 4 vidas em tranquilidade.

Acredito que o que mais pese na sua decisão seja o projecto em si. Ele quer uma equipa que ganhe e que lhe dê boas probabilidades de conquistar uma champions

O Benfica como sabe mos, se conseguir passar a fase de grupos já quase que é motivo de festa e os jogadores sabem isso. Sabem muito bem o que historial recente das nossas campanhas e ainda temos a condicionante de correr o risco de nem sequer passarmos o play off.

Se tivéssemos a champions garantida talvez tivesse sido mais fácil. Mas aí a culpa é do Benfica e só do Benfica (LFV).

Mas o que é certo também, é que até ao momento, o Cavani não recebeu propostas de equipas que lhe dessem essa garantia de champions. Falou-se da Juve na CS mas diz que recusou pelo amor ao Nápoles.

Leeds? É lutar para não descer. MLS?

Só se o Atlético andar novamente a cheirar mas depois de tudo o que se passou entre o presidente e a família dele...

Enquanto isso, o homem curte mais umas férias à grande com a família à espera que alguma equipa se interesse por ele, caso contrário, o Benfica garantindo a champions pode ser que ele se decida e até baixe uns milhões nos prémios a receber.

Sylphs

Citação de: raymanzarek em 28 de Agosto de 2020, 12:02
Citação de: Sylphs em 28 de Agosto de 2020, 12:00
Citação de: raymanzarek em 28 de Agosto de 2020, 11:19
Citação de: frodriguez em 28 de Agosto de 2020, 11:14
Quanto ao Pato? 30 anos, nunca se afirmou realmente em nenhum clube e nunca atigniu a marca dos 20 golos numa só temporada. Se queremos jogadores diferenciados, creio sinceramente que não será este o caminho.

O Pato era super estrela no Milan.

Foi dos jogadores mais impressionantes que vi jogar com a idade dele na altura.

Marca um dos golos mais WTF de sempre

https://www.youtube.com/watch?v=artTKcYwRpg

Era um super talento!

Pois... lá está, ERA!
E o talento até pode ainda lá estar escondido, duvido é que ele tenha força de vontade de o tirar do buraco onde o meteu.

Esse é o real problema. Ninguém sabe, só mesmo ele.

Poderia ser que reencontrar o vermelho o espevitasse :)
Esse tipo de riscos tomam-se com jogadores novos, o Pato tem 30 anos, vinha com um salário alto, não faz sentido arriscar quando estamos num ano que queremos ganhar tudo

Camisola_20

Citação de: benfica90 em 28 de Agosto de 2020, 12:05
Já pensei que se calhar só vem depois de garantida a presença na champions...
E se fosse verdade seria uma decisão aberrante.

O Cavani não pode estar acima do Benfica.

Porque se falhas a Champions porque não veio ninguem à espera do Cavani, seria a coisa mais estupida de sempre.

Chepo

Desde que foi posto a circular que não havia mais negócio Cavani, o Benfica chegou à conclusão que, Mariano Diaz ganha uma fortuna, 4M limpos. Nunez custa mais de 20M, Alario é uma invenção da CMtv, pasme-se, porque tem um empresário de outro grande ex jogador do Benfica e Carlos Fernandez é treinado pelo Lopotegui e pode até ser incluído no plantel. Inacreditavelmente e 1 semana depois não há um de dois avançados que o treinador pediu, mesmo sabendo há eliminatória e playoffs da Champions. Estão à espera do quê mesmo?

Francescoli

Citação de: N1c0 em 28 de Agosto de 2020, 12:03
Citação de: Francescoli em 28 de Agosto de 2020, 11:58
Domingo jogamos na Luz, com transmissão televisiva e contra um adversário estrangeiro.

Se o Cavani não for apresentado aí, encerro de vez esse dossier na minha cabeça.

"É depois da final da taça"
"É quando chegar à Europa"
"É depois da final da Champions"
"É quando acabar as férias"
"É quando o Benfica fizer o primeiro jogo televisionado"

Próximos capítulos:

"É depois da pré-eliminatória"
"É depois do play-off"

Sim.

xeriff

Camisola_20

Citação de: xeriff em 28 de Agosto de 2020, 12:06
O Cavani já chegou aos valores pretendidos pelo Benfica , a bola está do nosso lado  é a leitura que eu faço
Se isso fosse verdade, ja teria assinado.

Ou comem mesmo a ideia que o Vieira se esta a fazer de mau em ano de elições com um ponta de lança da craveira do Cavani a querer assinar?

N1c0

Havia de ser bonito o Cavani ter chegado às nossas pretensões e nós agora a fazê-lo suar. Não andemos a brincar com coisas sérias.

Se não está neste momento na Luz é porque não há acordo. Temos de acordar para a realidade.

Vermelho Infinito

Citação de: MFMoedas em 28 de Agosto de 2020, 11:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2020, 11:52
Citação de: Camisola_20 em 28 de Agosto de 2020, 11:35
Talvez algum dos fontenarios aqui do forum possam confirmar mas parece que o Benfica comunicou ao Cavani que não voltará a negociar com o jogador e que oficialmente retira a proposta que tinham colocado sobre a mesa.

Parece que é mesmo uma porta que se fechou.

E a ser verdade, parece me bem.

Olha a mim parece-me mal.

Desculpa lá mas já tive a minha dose de CAstillo´s Ferreyra´s eRdt´s eos nomes que são falados são precisamente a mesma merda, ou até pior, o único que ainda se pode dar o benefício da dúvida é o Darwin, de resto é tudo lodo Mariano, Alario, Fernandez - eh pah já chega. Para isso deixem estar o que está.

Estratégia batida do NGL.
1 - Hoje o jantar é arroz de lagosta.
2 - Vou só ali comprar o arroz e a lagosta.
3 - A lagosta estava cara, vou ver se encontro mais barata noutro lado.
4 - Mas o arroz já tenho.
5 - Não vai dar para comprar lagosta, vai ser antes arroz de delícias do mar.
6 - As delícias do mar estão um bocado velhas, mas é como se fosse marisco.
7 - Ai agora não queres delícias velhas? Então só comes arroz.
8 - Outra vez arroz.

Wash, rinse, repeat.

Pior é ver pessoal que não se importa com o arroz ou até mesmo que troquem arroz carolino por arroz integral.

djhifi

Se isso é verdade, o Vieira é ainda mais burro do que eu pensava.
Cavani + Darwin fechava fácil o ataque.

Vendia Seferovic e despachava o Dyego.

Romarvalhal

Citação de: N1c0 em 28 de Agosto de 2020, 12:03
Citação de: Francescoli em 28 de Agosto de 2020, 11:58
Domingo jogamos na Luz, com transmissão televisiva e contra um adversário estrangeiro.

Se o Cavani não for apresentado aí, encerro de vez esse dossier na minha cabeça.

"É depois da final da taça"
"É quando chegar à Europa"
"É depois da final da Champions"
"É quando acabar as férias"
"É quando o Benfica fizer o primeiro jogo televisionado"

Próximos capítulos:

"É depois da pré-eliminatória"
"É depois do play-off"

O melhor foi: "Não pode ser apresentado antes da final da Youth League"

;D