Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Rumoao38

Citação de: Meio_metro em 28 de Agosto de 2020, 12:20
Bem o Cavani já foi dado como assunto encerrado por pessoal que está dentro do Benfica..

Acho que agora os jornais e o pessoal dos blogs pode escrever tudo que quiserem mas acho que é assunto encerrado.

E espero sinceramente que assim seja e quero que o Cavani se fod....
Mas foi dado por quem e a quem?

Shroom

Bem o Cavani já foi dado como assunto encerrado por pessoal que está dentro do Benfica..

Acho que agora os jornais e o pessoal dos blogs pode escrever tudo que quiserem mas acho que é assunto encerrado.

Publicamente nunca nos faltou ao respeito e ninguém sabe rigorosamente nada do que se passa em concreto. Eu quero que se foda é a espécie de presidente que temos, das negociatas e dos apertões ao pescoço dos sócios... esse, sim. Que consiga assinar com o Cavani e que se prepare para em outubro se pôr de vez no caralho!!

Ben1904

Citação de: Nenad25 em 28 de Agosto de 2020, 12:23
Citação de: JeSuisÉder em 28 de Agosto de 2020, 12:15
Citação de: Chepo em 28 de Agosto de 2020, 12:07
Desde que foi posto a circular que não havia mais negócio Cavani, o Benfica chegou à conclusão que, Mariano Diaz ganha uma fortuna, 4M limpos. Nunez custa mais de 20M, Alario é uma invenção da CMtv, pasme-se, porque tem um empresário de outro grande ex jogador do Benfica e Carlos Fernandez é treinado pelo Lopotegui e pode até ser incluído no plantel. Inacreditavelmente e 1 semana depois não há um de dois avançados que o treinador pediu, mesmo sabendo há eliminatória e playoffs da Champions. Estão à espera do quê mesmo?

Eu gostava de saber é aqueles que falam que aquela história que a CMTV está a passar do LFV fazer uma posição de força e dar nega ao Cavani mesmo após ele baixar as pretensões salariais, é uma forma de defender o LFV....o Homem ainda sai mais queimado disto ainda por cima ainda não conseguiu fechar nenhum avançado e os nomes que se falam estão bem abaixo da bitola que se quis passar, o LFV recusar o Cavani não é vitória nenhuma, e ninguém come o "Ninguém brinca com o Benfica", depois o Futre fala que caso JJ peça ao Vieira ele reconsidera, isto tudo parece um plano maquiavélico para sairem bem da fotografia JJ, Vieira e Cavani, o JJ porque fez o presidente mudar de ideias, o Vieira que pôs o orgulho de parte e mas ao mesmo tempo mostrou-se inflexível nos valores propostos e mesmo assim traz um jogador de classe mundial, e o Cavani por ter baixado as pretensões para poder jogar no Benfica mesmo tendo "propostas" de clubes de topo.

Que narrativa bonita... 

Não é bem ninguém come.

Ainda ontem o Capristano, que representa o eleitorado Vieira, defendia a atitude e as capacidades de negociação do grande Presidente.

É isso que ele quer.
o Capristano nada sabe ele próprio disse que não tinha fontes e o que ele diz é pela própria cabeça..
Se alguém dizer qualquer coisa que envolva o Vieira ele vai o defender sempre, tenho dúvidas se ele ali está a defender o Benfica ou o Vieira

honremomantosagrado

Não sei onde.

MasteRed

A novela continua vejo.

Digam-me, a menina boa já deu o beijinho apaixonado no menino bom?

Shroom

Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2020, 12:25
Citação de: Shroom em 28 de Agosto de 2020, 12:25
Serei só eu a pensar que mal acabem os 15 dias em Ibiza arranca para Lisboa para assinar e ser apresentado? 😎💪

Gostava que fosse verdade.

Tb eu e vou fazer um festão se isso acontecer... os sinais continuam prometedores, a meu ver. Isto dá tudo ideia de ser um teatro daqueles para fazer o Vieira parecer bonito.

honremomantosagrado

Citação de: Camisola_20 em 28 de Agosto de 2020, 11:59
Repara que deixo bem claro não saber se é feeling de quem me falou ou algo mais.

Mas as noticias de avanços noutras negociações juntando ao que disse o Fire e Spooner, parece que faria sentido que tenha mesmo caido de vez.

E acho bem. Se ele não quer, não há mais tempo a perder com ele.

Faltam poucas semanas para um jogo que define muito daquilo que será a nossa epoca.

Repara que foi gasto muito dinheiro ate agora e a entrada na Champions é agora mais que nunca importantissima para poder controlar o risco deste investimento.

Falhar a champions em tempo de pandemia e chegas a janeiro e tens uma saida em massa para equilibrar contas. Especialmente porque ja será pós eleições.

Se o Benfica de facto ainda não cagou no Cavani, devia.
Ainda não gastamos mais do que a época passada.

iloy

Quem disse que o assunto estava encerrado ?

cucas10

Citação de: Vascolptt em 28 de Agosto de 2020, 12:05
Citação de: FaithNoMore em 28 de Agosto de 2020, 00:36
A página universus Benfica fez post com bandeiras do Uruguai,Espanha e Portugal
Aposto em Darwin,Fernandez ou Mariano e João Mário.
o Mariano é da República Dominicana...
https://www.transfermarkt.pt/mariano-diaz/profil/spieler/225020
É espanhol também.

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

Camisola_20

Citação de: honremomantosagrado em 28 de Agosto de 2020, 12:29
Citação de: Camisola_20 em 28 de Agosto de 2020, 11:59
Repara que deixo bem claro não saber se é feeling de quem me falou ou algo mais.

Mas as noticias de avanços noutras negociações juntando ao que disse o Fire e Spooner, parece que faria sentido que tenha mesmo caido de vez.

E acho bem. Se ele não quer, não há mais tempo a perder com ele.

Faltam poucas semanas para um jogo que define muito daquilo que será a nossa epoca.

Repara que foi gasto muito dinheiro ate agora e a entrada na Champions é agora mais que nunca importantissima para poder controlar o risco deste investimento.

Falhar a champions em tempo de pandemia e chegas a janeiro e tens uma saida em massa para equilibrar contas. Especialmente porque ja será pós eleições.

Se o Benfica de facto ainda não cagou no Cavani, devia.
Ainda não gastamos mais do que a época passada.
Não estavamos a meio de uma pandemia onde as receitas no futebol são incertas e tinhamos vendido o Felix por 120M.

Situações diferentes.

Para ja, o investimento este ano esta a ser mais pesado.

King Ghost

Citação de: Albertini em 28 de Agosto de 2020, 11:53
Citação de: ColdSLB em 28 de Agosto de 2020, 00:41
Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: ColdSLB em 28 de Agosto de 2020, 00:09
Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2020, 00:04
Eu já disse e repito. Há pessoal que vem aqui falar de orgulho e amor próprio falando do Cavani sem saber realmente a verdade mas que fizerem a festa quando o lfv contratou o JJ!!

Nao percebo esse recalcamento com a contratação do jesus .

Não percebes?
Portanto um treinador que antes do final da época assina pelo rival.
Um treinador com quem o Benfica vai em processo exigir 14 milhões
Um treinador que deu picos ao Benfica
o lfv que afirma que com ele nunca mais o JJ entrará no Benfica

Alguns anos depois...
A direção teve amor próprio e orgulho na contratação do JJ?
Ja percebeste ?

Enquanto , voces quiserem acreditar na lenga lenga do vieira e compadres , nao vao longe

Eu sou da " terra" do Jesus
e como qualquer pessoa daqui , conheçe e fala com o jesus ... então vou te dizer a verdadeira versão dos factos :

1- O benfica foi campeao e ganhou 1 ou 2 taças (nao me recordo) , acabou o ultimo jogo oficial e o Benfica disse convocou uma reuniao e chamou o Jorge Jesus , e informou-lhe que não lhe renovaria o contrato porque para eles , o clube teria de seguir outro rumo , e que ele nao era o treinador ideal para esse projeto , até porque o seu salário era elevado .

2- O jesus aceita até reduzir  o salario para ficar no Benfica . o Vieira volta a dizer que não quer mas com promessa de lhe arranjar colocação no estrangeiro (médio oriente)

3- o jesus não quer ir para o estrangeiro até porque o pai ainda era vivo , e aparece uma proposta do Sporting.

4- Vieira já tendo dispensado o jesus , ao saber que o Jesus esta próximo do Sporting tenta volta-lo a meter no benfica dias depois do dispensar .

5- O Jesus sente-se claramente insultado e vai para o Sporting .

6- Como vingança , o Vieira não lhe paga o ultimo mes de salário

Resumindo e concluindo , eu sou Benfiquista e conhecido do Jesus e gosto mais do Benfica que o Jesus , mas concordo com todas as atitudes que o Jesus teve em relação ao Benfica , todos os nomes insinuações acredita se eu depois de ter sido campeao de ser dominador em Portugal , fosse dispensado faria 1000x pior do que o Jesus fez, só tenho pena de ele não ter dito pior do que disse , porque teria todo o direito e razão e continuo a dizer e disse -lhe mesmo a ele , se fosse eu nunca teria retirado ,a queixa em tribunal que fez contra Benfica , porque o Benfica e o Vieira mereciam pagar pelo mal e pela maneira como trataram este homem , que apesar de o Benfica não ser o seu clube do coração enquanto o representou , sempre o tratou com o maior respeito e foi desrespeitado anos atras de anos , incluindo na sua saida , logo se não é respeitado , o mesmo nao tem de ter qualquer respeito pelo clube , acho até que foi demasiado comedido . 
A maior prova do respeito do homem que voces reclamam , foi sanar tudo com o clube que o humilhou e com o presidente que o humilhou , e aceitar vir a receber 70 % do salario que recebia no Brasil , mostrando apesar não ser o seu clube do coração , ter um respeito enorme pelo mesmo , ao contrario dos vossos treinadores ditos Benfiquistas que quando foram despedidos por uma incompetencia atroz (Rui Vitória e Bruno Lage) exigiram receber tudo até ao ultimo centimo  principalmente o ultimo (que é o homem como pessoa do reles que conheci ) que já rejeitou 5 propostas de clubes , só para estar a receber o que recebe do Benfica .

E voces continuam a crucificar  o homem que foi humilhado enxovalhado , pelo presidente do nosso clube e pelo proprio clube ( porque a grande aprte da direcção exceptuando o rui costa ) alinho no enxovalho , que se reconciliou com o clube e numa altura que o clube precisava dele , ele reduz o seu contrato em 30 % para vir treinar o clube que tão mal o tratou, e que eu muito sinceramente se fosse ao jesus nem que me pagasssem 30 milhoes voltava a entrar.

Isto chama-se respeito, integridade , ser boa pessoa e ser um grande homem , ao contrario dos dois trastes que lhe seguiram que vieram ca assumido se benfiquistas , mas que o unico objetivo era deixarem de ser professor de ensino secundario para serem ricos.

Peço desculpa o testamento , mas nao admito a ninguem que diga mal do Homem, que é o Jorge , ao contrario dos dois seres rastejantes que lhe seguiram.

Podes ter toda a razão no que dizes, ou melhor quase toda.
Mas tu e o Jorge Jesus perdem-na toda quando ele disse em plena conferência de imprensa do Sporting que sabe como é que o Benfica ganhou enquanto  ele lá esteve insinuando que o Benfica apenas ganhou porque teve ajuda dos árbitros.
Isto para para além de revelar um enorme sinal de burrice, pois desvalorizou completamente o eu trabalho, é ser mentiroso e desrespeitar, mais que as pessoas, uma instituição de dimensão mundial que muito têm dado ao pais em diversas dimensões.

E mais o JJ não assinou com o Sporting no final da época. Assinou com o Sporting em Janeiro desse ano. Agora pensa.

Ele até pode ser o maior treinador do mundo, reconheço-lhe enorme competência técnica, e o seu sucesso no Benfica será a minha maior alegria, mas não vou defende-lo, nem sequer aceitá-lo.

Il Capitano

Citação de: Shroom em 28 de Agosto de 2020, 12:25
Serei só eu a pensar que mal acabem os 15 dias em Ibiza arranca para Lisboa para assinar e ser apresentado? 😎💪

Ele agora vai para Minorca 15 dias
Depois Tenerife 15 dias

E chega em Outubro como trunfo para as eleições

Meio_metro

Esperam lá o Rui Costa não deu o assunto encerrado? Disse que o Benfica fez a última proposta... O Cavani não aceitou... Acho que se não querem ver isto...

Eu acho é incrível como anda tudo a espera dele... E continuam alimentar estas tretas.

Eu percebo que sem futebol...

Agora dá minha parte espero que seja mesmo assim e repetido quero que o Cavani se Fo... E se possível que vá parar um clube das arábias ou China...

Quanto ao resto não apoio o Vieira há muito tempo... Aliás nunca foi apoiante dele... Por isso estou completamente à vontade... Agora não misturo as coisas...

piqueta01

A culpa disto estar aberto é única e exclusivamente do BENFICA ! O Benfica está a dar esperança a alguns de nós .
Será intencional ? Não sei ...
Sei que era um assunto resolvido facilmente , basta um comunicado informando que apesar de todas as tentativas não tinha sido possível o acordo ! FIM

raymanzarek

Citação de: Spinola39 em 28 de Agosto de 2020, 12:10
Citação de: Chairman em 28 de Agosto de 2020, 12:09
Citação de: FaithNoMore em 28 de Agosto de 2020, 00:36
A página universus Benfica fez post com bandeiras do Uruguai,Espanha e Portugal
Aposto em Darwin,Fernandez ou Mariano e João Mário.
E tu acreditas neles?

Eu só acredito no Ray Manzarek.

E no Jim Morrison e no Chris Cornell.

:D :D