Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Sylphs

Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:42
Já se diz que os jogadores são maiores que o clube.......extraordinário !
Eu que ainda tive a sorte de ver na Luz Chalana, Valdo, Mozer, Ricardo Gomes, etcc...2 meias finais da Taça dos Campeões Europeus!
O Benfica está de facto a morrer.....agradecer ao Vieira!
[/q

E são ,se fores á asia á américa á oceania e alguns paises europeus e africanos ,

Vais la e se falares em Benfica dizem te o que é isso ...
Conhecem nos sabes pelo que?
" O clube do Eusébio"

O Benfica  teve um jogador maior que o clube e esse foi Eusébio

O Benfica nem tinha uma Champions antes do Eusébio chegar  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Nazaretti

Citação de: minimix em 28 de Agosto de 2020, 00:16
Citação de: ColdSLB em 28 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: minimix em 28 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:59
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Agosto de 2020, 23:55
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:52
Citação de: RedMenace em 27 de Agosto de 2020, 23:48
Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:36
Citação de: RedMenace em 27 de Agosto de 2020, 23:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:28
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: RedMenace em 27 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:01
Faz-me imensa confusão como é que ainda podem aceitar a entrada deste idiota do Cavani.
Um Benfica gerido por BENFIQUISTAS competentes já tinha mandado o Cavani ir levar onde o sol não brilha!

Sem se saber de merda nenhuma em concreto para além de que aguardamos resposta, já se chama o homem de idiota. Muito bom

O0
Podia até ter chamado pior, mas fiquei apenas pelo adjectivo mais simpático!
Isto é o Benfica e não há NENHUM jogador acima do clube seja ele qual for.

Eu farto me de rir com isto... que teoria da treta . Poe a mao da consciencia e deixa de ser fanatico. nenhum jogador? Vais me dizer que o Ronaldo não é maior que a Juventus?
Não, simples !

O Messi também não é maior que a direção actual do Barcelona

Só que... é.

Tanto é que a casa está a arder, dirigentes andam-se a borrar todos com o pedido de saída enão tarda a nada o presi tem de se refugiar num bunker.

é claro que o messi e maior que o Barcelona

Nenhum jogador é maior que o seu clube. Mas muitos jogadores é que fazem os clubes grandes.
O Barça teve sempre grandes nomes, o Messi não é maior que o Barcelona mas o Barcelona manteve-se grande e até engradeceu um pouco mais devido ao Messi. Que por sua vez também é grande devido ao Barcelona e à geração "futebol fácil" onde se inseriu quando entrou na equipa A, que tinha todos aqueles grandes jogadores.

Nenhum jogador é maior que nenhum clube com alguma história, certo... mas essa afirmação vale o quê exactamente?

Jogadores baseam as suas decisões desportivas na realidade actual do clube, e no caso do Barcelona ACTUAL, o Messi claramente tem poder que chegue para derrubar aquilo com um papelinho.

Transpondo este exemplo ao nosso clube, Cavani não é maior que o Benfica, mas o Benfica ACTUAL e a Liga Portuguêsa ACTUAL puseram-se a jeito de serem nas melhores das hipóteses um "talvez se não aparecer melhor" para estes mega-jogadores.

Meus amigos, tivessemos feito melhor figura na Europa e não tivessemos perdido o campeonato para um clubeco de merda, falido e com futebol fraco. É lidar.

Ou então não se lida e chama-se o jogador de idiota, como remendo emocional.

Um exemplo muito facil no nosso clube , o Eusébio sempre foi muito maior que o clube .
pele maior que santos, Maradona maior que Nápoles, Ronaldo maior que juventus, messi maior que barça, neymar maior psg... A minha maneira de ver as coisas não há ninguém maior que o Benfica.... Mas nos outros clubes há

Eu acho que o nosso problema , é que achamos que somos aquilo que não somos , atualmente com as nossas prestações europeias , somos um clube de 3ª linha europeia muito perto da 4ª , jogadores deste nivel estao a lixar se vendes jogadores por 100 milhoes ou não , querem é saber das tuas prestações europeias , e essas roçam o nivel de um estrela vermelha , de um astana e isto e triste quando nos anos 60 eras o melhor clube do mundo e nos 70/80 no top 5
Sim, porque o Cavani passou a vida em equipas que ganharam champions, aliás as equipas Francesas limpas taças europeias como ninguém

Não . mas tiveram prestações europeia 2x ou 3x melhores que as nossas.
Na memória só fica quem ganha, não quem perde ou se esforça.
O PSG tem tantas champions como o Tondela.

Agora é que disseste tudo!

O Cavani está à espera de uma proposta do Tondela!

djhifi

Citação de: Fedayn em 27 de Agosto de 2020, 23:58
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: Fedayn em 27 de Agosto de 2020, 23:55
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 23:52
Citação de: Fedayn em 27 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: Fedayn em 27 de Agosto de 2020, 23:48
Aqui a maioria é "Cavani ou nada"

Quando deveria ser

"Benfica ou nada"

Um gajo que nunca nos deu nada já é lenda digna do museu.

Se não da cavani venha outro

Seferovic e Dyego Sousa vs Cavani

Diria que se chama "ter olhos na cara"

Mas so ha cavani ou seferovic/dyego?

As hipoteses esgotam-se nesses 3?

Não. Mas a tua pergunta inicial foi "Mas ainda há quem queira o Cavani"?

Diria que toda a gente com olhos na cara?

Se não gostas das respostas, talvez reconsiderar a maneira como fazes as perguntas?
Não sei...digo eu.

Nao gosto das respostas?

Pelas respostas que deste. Sobretudo a primeira, não.

Interessante leitura de respostas

Ok amigo!  O0

Aka

Citação de: SilvaSTR em 28 de Agosto de 2020, 00:16
Eh pa... Isto já anda a grande novela... Ninguém o pode negar... Pessoalmente, adorava ver Cavani a jogar com o nosso Manto Sagrado. Que é muito caro? Podem ter a certeza que sim, mas caso venha, a probabilidade de ser uma aposta ganha é muito maior do que se contratar um Mariano ou um Darwin! O risco é, teoricamente, menor.

Mas também vos digo... Cavani, Mariano, Darwin, Bieber, Beethoven, o gajo que joga a PL aqui no União da minha cidade... Eu quero lá saber quem lá joga na frente... Eu quero é alguém que, quando a bola lá chegar, que a meta la dentro!!
O que me interessa é chegar ao minuto 90 e ter a vitória assegurada...

Deixem-se de coisas e vamos lá puxar pelo nosso Benfica!!

Não. Sem o Cavani não puxo pelo Benfica.

|OnE|

É isto que gosto dos fontanários.
É na quarta.
É na quarta seguinte.
É depois da CL.
É depois da Youth League.
É depois de saber se há uma proposta superior.

Não percam os próximos episódios, porque nós também não!

iloy

Citação de: ColdSLB em 28 de Agosto de 2020, 00:09
Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2020, 00:04
Eu já disse e repito. Há pessoal que vem aqui falar de orgulho e amor próprio falando do Cavani sem saber realmente a verdade mas que fizerem a festa quando o lfv contratou o JJ!!

Nao percebo esse recalcamento com a contratação do jesus .

Não percebes?
Portanto um treinador que antes do final da época assina pelo rival.
Um treinador com quem o Benfica vai em processo exigir 14 milhões
Um treinador que deu picos ao Benfica
o lfv que afirma que com ele nunca mais o JJ entrará no Benfica

Alguns anos depois...
A direção teve amor próprio e orgulho na contratação do JJ?
Ja percebeste ?

Fedayn

Citação de: |OnE| em 28 de Agosto de 2020, 00:19
É isto que gosto dos fontanários.
É na quarta.
É na quarta seguinte.
É depois da CL.
É depois da Youth League.
É depois de saber se há uma proposta superior.

Não percam os próximos episódios, porque nós também não!

Até quando assinar por alquem " pode sempre rescindir"

magoslb

Eu já disse e repito. Há pessoal que vem aqui falar de orgulho e amor próprio falando do Cavani sem saber realmente a verdade mas que fizerem a festa quando o lfv contratou o JJ!!

Aí o Judas nunca brincou com o Benfica nem nunca nos tentou humilhar.

Tomara que o Cavani acabe da mesma forma: "comigo nunca mais". Só para perceber se a coisa só funciona em função do pessoal do bairro ou em função do melhor para o Benfica.

Mozer

Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2020, 00:19

Não percebes?

Alguns anos depois...
Ja percebeste ?

JJ nunca devia ter saído do Benfica, foi escorraçado d mal tratado por causa das negociatas com o Mendes serem possíveis

tuffmike

Citação de: N1c0 em 27 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Agosto de 2020, 22:09
Fdx ninguém quer o Ferreyra! que flopazo que enfiamos aqui, dos caros! Entre zivkovic, ferreyra, lema, conti, dyego souza devem estar 'enterrados' uns bons 40 milhöes de euros a fundo perdido. Isto é escandaloso.

Custo 0 da última década:

Flops
Yony
Caio
Ferreyra
Ebuehi
Lema
Patrick
Rakip
Zivkovic
Carrillo
Pelé
Marçal
Menga
Candeias
Steven
Hugo Vieira
Paulo Lopes (estatuto especial)
Nuno Coelho
Wass
Mora
Capedvilla
Djaló

Razoável
Seferovic
Taarabt (a custo)
Sulejmani
Almeida
Artur

Sucesso
Júlio César
Nolito

GOD
Jonas

Será o custo 0 uma política a seguir?

O Carrillo e o Zivko não são flops

Escalona

Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2020, 00:19

Não percebes?

Alguns anos depois...
Ja percebeste ?

Não vou entrar em discussão, mas a história não foi bem assim... JJ já sabia que não contava e não iria ver o seu contrato renovado (duvido que tenha assinado pelo Sporting antes do final da época).

Tudo o que se seguiu no final da época foi o Benfica aziado por JJ não ter ido para onde LFV pretendia e JJ com o Benfica por ter sentido que foi corrido.

minimix

Citação de: Nazaretti em 28 de Agosto de 2020, 00:17
Citação de: minimix em 28 de Agosto de 2020, 00:16
Citação de: ColdSLB em 28 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: minimix em 28 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:59
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Agosto de 2020, 23:55
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:52
Citação de: RedMenace em 27 de Agosto de 2020, 23:48
Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:36
Citação de: RedMenace em 27 de Agosto de 2020, 23:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:28
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: RedMenace em 27 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:01
Faz-me imensa confusão como é que ainda podem aceitar a entrada deste idiota do Cavani.
Um Benfica gerido por BENFIQUISTAS competentes já tinha mandado o Cavani ir levar onde o sol não brilha!

Sem se saber de merda nenhuma em concreto para além de que aguardamos resposta, já se chama o homem de idiota. Muito bom

O0
Podia até ter chamado pior, mas fiquei apenas pelo adjectivo mais simpático!
Isto é o Benfica e não há NENHUM jogador acima do clube seja ele qual for.

Eu farto me de rir com isto... que teoria da treta . Poe a mao da consciencia e deixa de ser fanatico. nenhum jogador? Vais me dizer que o Ronaldo não é maior que a Juventus?
Não, simples !

O Messi também não é maior que a direção actual do Barcelona

Só que... é.

Tanto é que a casa está a arder, dirigentes andam-se a borrar todos com o pedido de saída enão tarda a nada o presi tem de se refugiar num bunker.

é claro que o messi e maior que o Barcelona

Nenhum jogador é maior que o seu clube. Mas muitos jogadores é que fazem os clubes grandes.
O Barça teve sempre grandes nomes, o Messi não é maior que o Barcelona mas o Barcelona manteve-se grande e até engradeceu um pouco mais devido ao Messi. Que por sua vez também é grande devido ao Barcelona e à geração "futebol fácil" onde se inseriu quando entrou na equipa A, que tinha todos aqueles grandes jogadores.

Nenhum jogador é maior que nenhum clube com alguma história, certo... mas essa afirmação vale o quê exactamente?

Jogadores baseam as suas decisões desportivas na realidade actual do clube, e no caso do Barcelona ACTUAL, o Messi claramente tem poder que chegue para derrubar aquilo com um papelinho.

Transpondo este exemplo ao nosso clube, Cavani não é maior que o Benfica, mas o Benfica ACTUAL e a Liga Portuguêsa ACTUAL puseram-se a jeito de serem nas melhores das hipóteses um "talvez se não aparecer melhor" para estes mega-jogadores.

Meus amigos, tivessemos feito melhor figura na Europa e não tivessemos perdido o campeonato para um clubeco de merda, falido e com futebol fraco. É lidar.

Ou então não se lida e chama-se o jogador de idiota, como remendo emocional.

Um exemplo muito facil no nosso clube , o Eusébio sempre foi muito maior que o clube .
pele maior que santos, Maradona maior que Nápoles, Ronaldo maior que juventus, messi maior que barça, neymar maior psg... A minha maneira de ver as coisas não há ninguém maior que o Benfica.... Mas nos outros clubes há

Eu acho que o nosso problema , é que achamos que somos aquilo que não somos , atualmente com as nossas prestações europeias , somos um clube de 3ª linha europeia muito perto da 4ª , jogadores deste nivel estao a lixar se vendes jogadores por 100 milhoes ou não , querem é saber das tuas prestações europeias , e essas roçam o nivel de um estrela vermelha , de um astana e isto e triste quando nos anos 60 eras o melhor clube do mundo e nos 70/80 no top 5
Sim, porque o Cavani passou a vida em equipas que ganharam champions, aliás as equipas Francesas limpas taças europeias como ninguém

Não . mas tiveram prestações europeia 2x ou 3x melhores que as nossas.
Na memória só fica quem ganha, não quem perde ou se esforça.
O PSG tem tantas champions como o Tondela.

Agora é que disseste tudo!

O Cavani está à espera de uma proposta do Tondela!
Se lhe pagasse 20M se calhar até ia

Ai Jasus!

Já eu não entendo a adoração à criatura. Tenho-lhe asco. Aliás de todos os treinadores que vi passar pelo clube está bem lá no fundo a fazer companhia ao Artur Jorge, Manuel José e Fernando Santos. Infelizmente o Benfica é maior que qualquer que seja o nojo de treinador ou presidente portanto tenho de comer e calar.

+1benfiquista

Escalona

Citação de: Ai Jasus! em 28 de Agosto de 2020, 00:25

Já eu não entendo a adoração à criatura. Tenho-lhe asco. Aliás de todos os treinadores que vi passar pelo clube está bem lá no fundo a fazer companhia ao Artur Jorge, Manuel José e Fernando Santos. Infelizmente o Benfica é maior que qualquer que seja o nojo de treinador ou presidente portanto tenho de comer e calar.

O maior dos sacrilégios é sequer pôr JJ na mesma frase com Artur Jorge... mas pronto... cada cabeça sua sentença... eu lembro-me bem desses tempos do Artur Jorge...