Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

MaFd_R@_SLB

Citação de: Fedayn em 27 de Agosto de 2020, 23:40
Mas ainda há gente a querer o cavani?
Credo claro que não. estamos tão bem servidos.

JotaL

Citação de: HAL 9000 em 27 de Agosto de 2020, 23:48
Citação de: minimix em 27 de Agosto de 2020, 23:45
Citação de: HAL 9000 em 27 de Agosto de 2020, 23:43
Citação de: RedMenace em 27 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: JotaL em 27 de Agosto de 2020, 23:36
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:32
Citação de: minimix em 27 de Agosto de 2020, 23:30
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:01
Faz-me imensa confusão como é que ainda podem aceitar a entrada deste idiota do Cavani.
Um Benfica gerido por BENFIQUISTAS competentes já tinha mandado o Cavani ir levar onde o sol não brilha!

Não percebo esse fanatismo todo , o Benfica independentemente de conseguir ou não contratar , o Cavani tem , de se sentir orgulhoso do cavani sequer ter aceitado conversar connosco.
O Benfica tem de se sentir orgulhoso do Cavani ter aceitado conversar? Não, mas não mesmo, o Cavani não é nenhum Deus, basta ver o lote de equipas que não tem atrás de si

Independentemente , de como está ou não atualmente tem mais nome que nós basta ver as nossas redes sociais e as dele .

Se formos medir pilas pelo número de followers nas redes sociais então o Justin Bieber foi um dos grandes músicos de todos os tempos. Menos!!

Fui um dos maiores desta decada sim. Qual é a duvida?

Oh lawd...
O Bieber e o Toy ( o musico não o fontanário)

Se o Bieberino é um dos maiores de qualquer categoria para alem da de maior douchebag esta na hora do holocausto nuclear....
eu devia ter acrescentado... quando nem músico é

Salvio

infelizmente, depois da novela Cavani, tudo o que vier será merda

ficámos com a fasquia muito alta

ColdSLB

Citação de: RedMenace em 27 de Agosto de 2020, 23:48
Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:36
Citação de: RedMenace em 27 de Agosto de 2020, 23:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:28
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: RedMenace em 27 de Agosto de 2020, 23:05
Faz-me imensa confusão como é que ainda podem aceitar a entrada deste idiota do Cavani.
Um Benfica gerido por BENFIQUISTAS competentes já tinha mandado o Cavani ir levar onde o sol não brilha!

Sem se saber de merda nenhuma em concreto para além de que aguardamos resposta, já se chama o homem de idiota. Muito bom

O0
Podia até ter chamado pior, mas fiquei apenas pelo adjectivo mais simpático!
Isto é o Benfica e não há NENHUM jogador acima do clube seja ele qual for.

Eu farto me de rir com isto... que teoria da treta . Poe a mao da consciencia e deixa de ser fanatico. nenhum jogador? Vais me dizer que o Ronaldo não é maior que a Juventus?
Não, simples !

O Messi também não é maior que a direção actual do Barcelona

Só que... é.

Tanto é que a casa está a arder, dirigentes andam-se a borrar todos com o pedido de saída enão tarda a nada o presi tem de se refugiar num bunker.

é claro que o messi e maior que o Barcelona

Nenhum jogador é maior que o seu clube. Mas muitos jogadores é que fazem os clubes grandes.
O Barça teve sempre grandes nomes, o Messi não é maior que o Barcelona mas o Barcelona manteve-se grande e até engradeceu um pouco mais devido ao Messi. Que por sua vez também é grande devido ao Barcelona e à geração "futebol fácil" onde se inseriu quando entrou na equipa A, que tinha todos aqueles grandes jogadores.

Nenhum jogador é maior que nenhum clube com alguma história, certo... mas essa afirmação vale o quê exactamente?

Jogadores baseam as suas decisões desportivas na realidade actual do clube, e no caso do Barcelona ACTUAL, o Messi claramente tem poder que chegue para derrubar aquilo com um papelinho.

Transpondo este exemplo ao nosso clube, Cavani não é maior que o Benfica, mas o Benfica ACTUAL e a Liga Portuguêsa ACTUAL puseram-se a jeito de serem nas melhores das hipóteses um "talvez se não aparecer melhor" para estes mega-jogadores.

Meus amigos, tivessemos feito melhor figura na Europa e não tivessemos perdido o campeonato para um clubeco de merda, falido e com futebol fraco. É lidar.

Ou então não se lida e chama-se o jogador de idiota, como remendo emocional.

Um exemplo muito facil no nosso clube , o Eusébio sempre foi muito maior que o clube , tanto que vais a diversos continentes , e conhecem te por  o clube do eusébio , se falares em Benfica  nem sabem quem é .
Ainda há muitos paises que pensam que Portugal é uma provincia de Espanha ...

jone1970

Citação de: Fedayn em 27 de Agosto de 2020, 23:48
Aqui a maioria é "Cavani ou nada"

Quando deveria ser

"Benfica ou nada"

Um gajo que nunca nos deu nada já é lenda digna do museu.

Se não da cavani venha outro

Isso também se aplica àqueles que estavam aziados quando aquele que não se pode dizer o nome estava 99% certo?

djhifi

Citação de: Fedayn em 27 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 23:50

Quando deveria ser

"Benfica ou nada"

Seferovic e Dyego Sousa vs Cavani

Diria que se chama "ter olhos na cara"

Mas so ha cavani ou seferovic/dyego?

As hipoteses esgotam-se nesses 3?

Não. Mas a tua pergunta inicial foi "Mas ainda há quem queira o Cavani"?

Diria que toda a gente com olhos na cara?

Se não gostas das respostas, talvez reconsiderar a maneira como fazes as perguntas?
Não sei...digo eu.

HAL 9000

Citação de: RedMenace em 27 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: HAL 9000 em 27 de Agosto de 2020, 23:43
Citação de: RedMenace em 27 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: JotaL em 27 de Agosto de 2020, 23:36
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:32
Citação de: minimix em 27 de Agosto de 2020, 23:30
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:15

Não percebo esse fanatismo todo , o Benfica independentemente de conseguir ou não contratar , o Cavani tem , de se sentir orgulhoso do cavani sequer ter aceitado conversar connosco.
O Benfica tem de se sentir orgulhoso do Cavani ter aceitado conversar? Não, mas não mesmo, o Cavani não é nenhum Deus, basta ver o lote de equipas que não tem atrás de si

Independentemente , de como está ou não atualmente tem mais nome que nós basta ver as nossas redes sociais e as dele .

Se formos medir pilas pelo número de followers nas redes sociais então o Justin Bieber foi um dos grandes músicos de todos os tempos. Menos!!

Fui um dos maiores desta decada sim. Qual é a duvida?

Oh lawd...

É um facto. Gostarmos ou não dele é irrelevante.
Queres outra de topo? Taylor Swift

Factos

Oh my my...

Centrix

Citação de: Fedayn em 27 de Agosto de 2020, 23:40
Mas ainda há gente a querer o cavani?

Na minha opinião, é bastante legítimo "ainda" se querer contratar o Cavani para o Benfica.

Trata-se de um dos melhores PL da Europa (creio que é justo dizer top 5, dá margem suficiente para não se andar a discutir qual é o melhor e qual não é), 4º melhor marcador da última década e, aparentemente, em boas condições físicas - esteve a treinar nos últimos meses e tudo. Para além disto, PL é precisamente uma das posições mais debilitadas do plantel.

Em termos de nome e marca, este tipo de contratação também iria representar um passo na direcção certa rumo ao reerguer de um grande Benfica europeu - como se sucedeu com Vertonghen, Waldschmidt e Everton.

Relativamente a toda esta novela: da parte do clube, a única coisa que se soube oficialmente foi que o treinador era a favor, numa entrevista que deu, e que o Cavani tinha uma proposta do Benfica em mãos, indicado por um administrador da SAD.

Tudo o resto que tem aparecido, como já li por aqui, são teorias e contrainformação. Para que propósito? Honestamente, ainda não consegui perceber. Não sei se iremos alguma vez saber, sequer.

Em relação aos argumentos que possam jogar contra esta contratação:
- não ter aceite já a proposta do Benfica;
- ter estado a treinar sozinho, ter vindo para a Europa mas para tirar férias em Ibiza (quando o Benfica já está a treinar);
- alegada fama/postura do empresário, que já foi criticada pelo Atlético em Janeiro.

Balançando a parte boa e má, sou honesto: se for possível chegar a um consenso financeiro (sem o Benfica entrar em loucuras exageradas), Cavani é uma contratação fenomenal.

+1benfiquista

Citação de: Androico em 27 de Agosto de 2020, 23:49
Basta a Juventus, Man United, Arsenal, Atlético, Nápoles fazer uma proposta.

Estou só a pensar em alguns que poderiam ter interesse. Sendo certo que ainda falta muito para o mercado avançar e não estão tão apertados como o Benfica, que tem a pré-eliminatória da champions.

Ainda hoje disseram que a Juventus estaria interessada e que era mentira que o Cavani tivesse rejeitado ouvi-los.

Acresce que, quanto mais o Benfica espera pelo Cavani, mais tempo demora a preparar a equipa para as eliminatórias da champions. É que os investimentos em outros jogadores estão dependentes do fim desse negócio.

Ele teve uma proposta de um desses clubes. O irmão esticou a corda e rasgaram-no de um lado ao outro. Isso afastou alguns clubes. A crise do covid afastou outros, que se calhar pensam dus vezes antes de investirem tanto dinheiro num jogador de 33 anos que esteve parado tanto tempo.

O mercado estar com Messi e Suarez livres não o ajuda muito...

Até o Leeds já se orientou...

minimix

Citação de: chocapito em 27 de Agosto de 2020, 23:45
Citação de: minimix em 27 de Agosto de 2020, 23:42
Citação de: chocapito em 27 de Agosto de 2020, 23:36
Querem o contacto do meu psicólogo?
Não, já levaste um amarelo pelo menos no tópico do Cãovani
O gajo diz que o primeiro passo a largar a cmtv
Qual o valor das consultas? É um ele ou uma ela?

Fedayn

Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 23:52
Citação de: Fedayn em 27 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 23:50

Quando deveria ser

"Benfica ou nada"

Seferovic e Dyego Sousa vs Cavani

Diria que se chama "ter olhos na cara"

Mas so ha cavani ou seferovic/dyego?

As hipoteses esgotam-se nesses 3?

Não. Mas a tua pergunta inicial foi "Mas ainda há quem queira o Cavani"?

Diria que toda a gente com olhos na cara?

Se não gostas das respostas, talvez reconsiderar a maneira como fazes as perguntas?
Não sei...digo eu.

Nao gosto das respostas?

Archbig

Citação de: Androico em 27 de Agosto de 2020, 23:49
Basta a Juventus, Man United, Arsenal, Atlético, Nápoles fazer uma proposta.

Estou só a pensar em alguns que poderiam ter interesse. Sendo certo que ainda falta muito para o mercado avançar e não estão tão apertados como o Benfica, que tem a pré-eliminatória da champions.

Ainda hoje disseram que a Juventus estaria interessada e que era mentira que o Cavani tivesse rejeitado ouvi-los.

Acresce que, quanto mais o Benfica espera pelo Cavani, mais tempo demora a preparar a equipa para as eliminatórias da champions. É que os investimentos em outros jogadores estão dependentes do fim desse negócio.
Acabei de ver a pouco que a Juventus esta a tentar Suarez

Vermelho Infinito

Sem se saber de merda nenhuma em concreto para além de que aguardamos resposta, já se chama o homem de idiota. Muito bom

O0

Eu farto me de rir com isto... que teoria da treta . Poe a mao da consciencia e deixa de ser fanatico. nenhum jogador? Vais me dizer que o Ronaldo não é maior que a Juventus?
Não, simples !

Só que... é.

Tanto é que a casa está a arder, dirigentes andam-se a borrar todos com o pedido de saída enão tarda a nada o presi tem de se refugiar num bunker.

Nenhum jogador é maior que o seu clube. Mas muitos jogadores é que fazem os clubes grandes.
O Barça teve sempre grandes nomes, o Messi não é maior que o Barcelona mas o Barcelona manteve-se grande e até engradeceu um pouco mais devido ao Messi. Que por sua vez também é grande devido ao Barcelona e à geração "futebol fácil" onde se inseriu quando entrou na equipa A, que tinha todos aqueles grandes jogadores.

Nenhum jogador é maior que nenhum clube com alguma história, certo... mas essa afirmação vale o quê exactamente?

Jogadores baseam as suas decisões desportivas na realidade actual do clube, e no caso do Barcelona ACTUAL, o Messi claramente tem poder que chegue para derrubar aquilo com um papelinho.

Transpondo este exemplo ao nosso clube, Cavani não é maior que o Benfica, mas o Benfica ACTUAL e a Liga Portuguêsa ACTUAL puseram-se a jeito de serem nas melhores das hipóteses um "talvez se não aparecer melhor" para estes mega-jogadores.
Meus amigos, tivessemos feito melhor figura na Europa e não tivessemos perdido o campeonato para um clubeco de merda, falido e com futebol fraco. É lidar.

Concordo. O meu ponto é que nenhum jogador é maior que a história de cada clube mesmo que tenham ajudado imenso a engrandecê-la.
Podem ser maiores que as direções dos clubes, devido à instabilidade que essa parte dos clubes podem passar e serem diretamente influenciáveis no rendimento de uma equipa.
Um jogador pode ser a principal referência de um clube num determinado momento e a equipa ser uma merda no colteivo porque a crise vem da direção e estrutura. Daí, os jogadores, com a qualidade que têm, também são diretamente influenciáveis no futuro de uma direção sobretudo se essa produzir muito pouco para o sucesso do clube, o que é o que está a acontecer no Barça, na minha perspetiva.

Quanto ao resto, concordo com tudo, o sucesso de um clube recentemente determina muita coisa, entre eles a chegada de craques.

Renato Ferreira

Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:52

O0

Não, simples !

Só que... é.

Ou então não se lida e chama-se o jogador de idiota, como remendo emocional.

Um exemplo muito facil no nosso clube , o Eusébio sempre foi muito maior que o clube .
pele maior que santos, Maradona maior que Nápoles, Ronaldo maior que juventus, messi maior que barça, neymar maior psg... A minha maneira de ver as coisas não há ninguém maior que o Benfica.... Mas nos outros clubes há

Androico

Pouco interessa essa comparação de clube vs jogador.

Os clubes são aquilo que são por causa também dos seus jogadores.

Não existe Benfica sem os jogadores que estiveram nas suas fileiras ao longo da história. Eusébio e Benfica são parte de um todo. Tal como o Barcelona e o Messi. São duas partes que não estão em conflito, mas que fazem parte da mesma história e identidade.