Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Fedayn

Aqui a maioria é "Cavani ou nada"

Quando deveria ser

"Benfica ou nada"

Um gajo que nunca nos deu nada já é lenda digna do museu.

Se não da cavani venha outro

HAL 9000

Citação de: minimix em 27 de Agosto de 2020, 23:45
Citação de: HAL 9000 em 27 de Agosto de 2020, 23:43
Citação de: RedMenace em 27 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: JotaL em 27 de Agosto de 2020, 23:36
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:32
Citação de: minimix em 27 de Agosto de 2020, 23:30
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:01
Faz-me imensa confusão como é que ainda podem aceitar a entrada deste idiota do Cavani.
Um Benfica gerido por BENFIQUISTAS competentes já tinha mandado o Cavani ir levar onde o sol não brilha!

Não percebo esse fanatismo todo , o Benfica independentemente de conseguir ou não contratar , o Cavani tem , de se sentir orgulhoso do cavani sequer ter aceitado conversar connosco.
O Benfica tem de se sentir orgulhoso do Cavani ter aceitado conversar? Não, mas não mesmo, o Cavani não é nenhum Deus, basta ver o lote de equipas que não tem atrás de si

Independentemente , de como está ou não atualmente tem mais nome que nós basta ver as nossas redes sociais e as dele .

Se formos medir pilas pelo número de followers nas redes sociais então o Justin Bieber foi um dos grandes músicos de todos os tempos. Menos!!

Fui um dos maiores desta decada sim. Qual é a duvida?

Oh lawd...
O Bieber e o Toy ( o musico não o fontanário)

Se o Bieberino é um dos maiores de qualquer categoria para alem da de maior douchebag esta na hora do holocausto nuclear....

RedMenace

Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:36
Citação de: RedMenace em 27 de Agosto de 2020, 23:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:28
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: RedMenace em 27 de Agosto de 2020, 23:05
Faz-me imensa confusão como é que ainda podem aceitar a entrada deste idiota do Cavani.
Um Benfica gerido por BENFIQUISTAS competentes já tinha mandado o Cavani ir levar onde o sol não brilha!

Sem se saber de merda nenhuma em concreto para além de que aguardamos resposta, já se chama o homem de idiota. Muito bom

O0
Podia até ter chamado pior, mas fiquei apenas pelo adjectivo mais simpático!
Isto é o Benfica e não há NENHUM jogador acima do clube seja ele qual for.

Eu farto me de rir com isto... que teoria da treta . Poe a mao da consciencia e deixa de ser fanatico. nenhum jogador? Vais me dizer que o Ronaldo não é maior que a Juventus?
Não, simples !

O Messi também não é maior que a direção actual do Barcelona

Só que... é.

Tanto é que a casa está a arder, dirigentes andam-se a borrar todos com o pedido de saída enão tarda a nada o presi tem de se refugiar num bunker.

é claro que o messi e maior que o Barcelona

Nenhum jogador é maior que o seu clube. Mas muitos jogadores é que fazem os clubes grandes.
O Barça teve sempre grandes nomes, o Messi não é maior que o Barcelona mas o Barcelona manteve-se grande e até engradeceu um pouco mais devido ao Messi. Que por sua vez também é grande devido ao Barcelona e à geração "futebol fácil" onde se inseriu quando entrou na equipa A, que tinha todos aqueles grandes jogadores.

Nenhum jogador é maior que nenhum clube com alguma história, certo... mas essa afirmação vale o quê exactamente?

Jogadores baseam as suas decisões desportivas na realidade actual do clube, e no caso do Barcelona ACTUAL, o Messi claramente tem poder que chegue para derrubar aquilo com um papelinho.

Transpondo este exemplo ao nosso clube, Cavani não é maior que o Benfica, mas o Benfica ACTUAL e a Liga Portuguêsa ACTUAL puseram-se a jeito de serem nas melhores das hipóteses um "talvez se não aparecer melhor" para estes mega-jogadores.

Meus amigos, tivessemos feito melhor figura na Europa e não tivessemos perdido o campeonato para um clubeco de merda, falido e com futebol fraco. É lidar.

Ou então não se lida e chama-se o jogador de idiota, como remendo emocional.

Francescoli

Citação de: HAL 9000 em 27 de Agosto de 2020, 23:48
Citação de: minimix em 27 de Agosto de 2020, 23:45

Não percebo esse fanatismo todo , o Benfica independentemente de conseguir ou não contratar , o Cavani tem , de se sentir orgulhoso do cavani sequer ter aceitado conversar connosco.
O Benfica tem de se sentir orgulhoso do Cavani ter aceitado conversar? Não, mas não mesmo, o Cavani não é nenhum Deus, basta ver o lote de equipas que não tem atrás de si

Independentemente , de como está ou não atualmente tem mais nome que nós basta ver as nossas redes sociais e as dele .

Se formos medir pilas pelo número de followers nas redes sociais então o Justin Bieber foi um dos grandes músicos de todos os tempos. Menos!!

Oh lawd...
O Bieber e o Toy ( o musico não o fontanário)

Se o Bieberino é um dos maiores de qualquer categoria para alem da de maior douchebag esta na hora do holocausto nuclear....

Já está na hora há uns 15/20 anos.

Androico

Basta a Juventus, Man United, Arsenal, Atlético, Nápoles fazer uma proposta.

Estou só a pensar em alguns que poderiam ter interesse. Sendo certo que ainda falta muito para o mercado avançar e não estão tão apertados como o Benfica, que tem a pré-eliminatória da champions.

Ainda hoje disseram que a Juventus estaria interessada e que era mentira que o Cavani tivesse rejeitado ouvi-los.

Acresce que, quanto mais o Benfica espera pelo Cavani, mais tempo demora a preparar a equipa para as eliminatórias da champions. É que os investimentos em outros jogadores estão dependentes do fim desse negócio.

Senhor Aimar

Citação de: Génio da Luz em 27 de Agosto de 2020, 23:36
São 23:36

Mais um dia que passa, mais um dia que nenhum clube se chegou à frente por ele. Mais um dia em que da Europa só tem a proposta do Benfica em mãos.

Mais um dia que fica mais perto de viajar para Lisboa.

E ainda há quem se espante dele ter chegado aos valores que o Benfica pede.

Mas alguém acredita que se Real, Juve, Bayern, United etc o quisessem nao tinham feito uma proposta logo em junho ao empresario dele ??

Que clube na Europa o quer e está disposto a oferecer o que o Benfica esta a oferecer ? Digam-me um clube.

Os que podiam oferecer esses valores, simplesmente nao o querem. Os que o possam querer, nao podem oferecer o que o Benfica oferece.

Isto é como irem na auto estrada de Lisboa ao Algarve e nao encontrarem nenhuma saída. Quanto muito encontram bombas de gasolina pelo caminho, saem da auto estrada mas invariavelmente terão de voltar a entrar nela.

Eu quero saber é o que é que a tua fonte diz... eu ainda sou daqueles que acredito em ti!

sohei82

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2020, 23:34
Citação de: StarRated em 27 de Agosto de 2020, 23:28
Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2020, 23:19
Aparece um gajo qualquer a dar-vos a palha que vocês querem ler e vai tudo atrás.

Dava um bom estudo. :rir:
Cavani no Benfica é nado morto. Lidem de uma vez com isso.

Estás no teu direito, apesar de um bocado arrogante mas a quantidade de fontes seguras talvez tenha sido um factor imenso e percebo a frustração.

Posto isto, não me interessa dar palha, eu vou andar aqui pelos tópicos sem precisar de likes ou atenção, porque não é relevante, apenas achei por bem partilhar, não estou a ganhar nada com isso.

Aliás, vou continuar no tópico do Pizzi a dizer que não corre, e não espero levar com mil likes em cima porque chegou o Starrated o Génio Fire do fórum, abençoa o fórum com os teus comentários à maneira...ninguém que saber.

Por mim, tudo jóia.
Tem é noção que estás a levar dezenas de pessoas atrás de um arco-íris.

Daqui a uns dias, quando estiverem todos a pedir o teu escalpe, logo falamos melhor.

Porque tu estás 100% certo do que dizes não é? Até ao Cavani assinar por outro clube ou o Benfica oficializar que saiu de cena, podes dizer o que quiseres que vale 0.

GondomarRed20

DuarteVeríssimo

Citação de: Fedayn em 27 de Agosto de 2020, 23:48

Quando deveria ser

"Benfica ou nada"

Lol. Amigo, pára de postar que não estás a dar nada.

djhifi

Quando deveria ser

"Benfica ou nada"

Seferovic e Dyego Sousa vs Cavani

Diria que se chama "ter olhos na cara"

ColdSLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2020, 23:42
Já se diz que os jogadores são maiores que o clube.......extraordinário !
Eu que ainda tive a sorte de ver na Luz Chalana, Valdo, Mozer, Ricardo Gomes, etcc...2 meias finais da Taça dos Campeões Europeus!
O Benfica está de facto a morrer.....agradecer ao Vieira!
[/q

E são ,se fores á asia á américa á oceania e alguns paises europeus e africanos ,

Vais la e se falares em Benfica dizem te o que é isso ...
Conhecem nos sabes pelo que?
" O clube do Eusébio"

O Benfica  teve um jogador maior que o clube e esse foi Eusébio

profeta isaias

Citação de: Red2802 em 27 de Agosto de 2020, 23:24
Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2020, 23:19
Aparece um gajo qualquer a dar-vos a palha que vocês querem ler e vai tudo atrás.

Dava um bom estudo. :rir:
Cavani no Benfica é nado morto. Lidem de uma vez com isso.

Irmão, o momento não está para derivas negacionistas.

A fé move montanhas e se formos muitos a força é muito maior.

O Cavanismo precisa de ti, tanto como tu precisas do Cavanismo.

Entrega a tua alma.

Não nos ponhamos em jugo desigual com descrentes. Que comunhão pode ter a luz com as trevas?

Cob92

Citação de: Génio da Luz em 27 de Agosto de 2020, 23:36
São 23:36

Mais um dia que passa, mais um dia que nenhum clube se chegou à frente por ele. Mais um dia em que da Europa só tem a proposta do Benfica em mãos.

Mais um dia que fica mais perto de viajar para Lisboa.

E ainda há quem se espante dele ter chegado aos valores que o Benfica pede.

Mas alguém acredita que se Real, Juve, Bayern, United etc o quisessem nao tinham feito uma proposta logo em junho ao empresario dele ??

Que clube na Europa o quer e está disposto a oferecer o que o Benfica esta a oferecer ? Digam-me um clube.

Os que podiam oferecer esses valores, simplesmente nao o querem. Os que o possam querer, nao podem oferecer o que o Benfica oferece.

Isto é como irem na auto estrada de Lisboa ao Algarve e nao encontrarem nenhuma saída. Quanto muito encontram bombas de gasolina pelo caminho, saem da auto estrada mas invariavelmente terão de voltar a entrar nela.

Gênio o problema è ele ganhar tempo para ver se algum tubarão o contrata e è arriscado..

Não tens informações se o Benfica deu um tempo fixo para ele responder ?

Fedayn

Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 23:50

Quando deveria ser

"Benfica ou nada"

Seferovic e Dyego Sousa vs Cavani

Diria que se chama "ter olhos na cara"

Mas so ha cavani ou seferovic/dyego?

As hipoteses esgotam-se nesses 3?

RedMenace

Oh lawd...

É um facto. Gostarmos ou não dele é irrelevante.
Queres outra de topo? Taylor Swift

Factos