Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

BENFIKA

Citação de: raymanzarek em 28 de Agosto de 2020, 15:36
Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2020, 15:34
Citação de: El10Payaso em 28 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2020, 15:29
O mercado este ano parece mais parado do que é costume, provavelmente por muitos clubes estarem receosos com a situação da pandemia e sem quererem entrar em grandes riscos.

Mas isto vai mexer muito, então quando Messi sair (se sair), acredito que isso vai mexer em muitas equipas. Provavelmente é nisto que o Cavani se está a fiar e à espera.

Se sai messi, caga tudo no Cavani e o mais provavel é vir mesmo para o Benfica

Saindo Messi são "injetados" no mercado cerca de 100M de euros o que vai originar muitas mexidas.
Não vejo porque é que algum clube que fique sem ponta de lança não possa depois tentar o Cavani.

Não tentam pela mesma razão de sempre.

Com esse dinheiro vão buscar um puto novo, mesmo tendo que pagar pelo passe.

Então também podes aplicar isso ao Benfica, em vez de contratar o Cavani vai buscar um puto novo.
Tudo depende do que cada equipa quer e da sua filosofia.

Se for um clube que procure um ponta de lança para render no imediato e que acrescente qualidade, o Cavani é uma solução óbvia, desde que consigam chegar ao salário dele.

Passos

Citação de: Atemorrer1904 em 28 de Agosto de 2020, 15:35

Gostava muito de voltar a ver Mitroglou no Benfica.

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Rodrigo Ferreira

Citação de: RubrumSanguinem em 28 de Agosto de 2020, 15:25
O pessoal aqui continua a achar que o Cavani mal tenha ouvido o nome "Benfica" devia ter cagado em tudo e já devia estar no Seixal a beijar cada pedacinho de relva.

Pá, lamento informar-vos, mas lá por todos amarmos o Benfica, o mais certo é que o Cavani olhe para um clube em Portugal como eu olho para um Besiktas, e no entanto os turcos também são completamente apaixonados. Se isso faz dele menos profissional? Não.

Está ao sol a queimar os últimos cartuxos para voltar em grande? Eu fazia igual.

Está à espera para analisar todas as propostas e no fim escolher a melhor? Eu fazia igual.

Se acho que a melhor proposta é a do Benfica? Acho.

Se acho que se vai apaixonar pelo clube, pelos adeptos e pelo país? Acho.

Aguardemos.

Afinal também existe pessoal racional por aqui!

frodriguez

ravie

Uma coisa que o Cavani disse era que queria jogar o Mundial de 2022 e chegar em boa forma ao mesmo.

Em 2022, terá 35 anos. Até lá deve querer jogar num campeonato competitivo mas deve querer ser titular absoluto. Poucos clubes das melhores ligas lhe podem assegurar isso.

BENFIKA

Citação de: ravie em 28 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: ravie em 28 de Agosto de 2020, 15:27
Continuo a achar estranhíssimo não haver noticias de ninguém interessado no Cavani. Não percebo.

Além disso, andou a treinar no Uruguai, a mostrar que não estava parado e que estava em boa forma física e, de seguida, vem para a Europa e ao invés de se juntar a algum clube, vai 15 dias de férias para Ibiza? Que sentido é que isto faz?

A netflix ou a amazon que aproveitem esta novela. Nada faz sentido.

Continuo sem perceber esta questão, que para mim é uma não questão.
Parece público que ele quer jogar nos grandes campeonatos e se possível em equipas de jeito, ora as equipas desses campeonatos só na próxima semana regressam todas ao trabalho.

Se a ideia é ir para uma dessas equipas só pode voltar aos treinos quando todos os outros voltarem.

Ok, até pode fazer sentido.
Mas veja-se que quase todos os bons jogadores que acabaram contrato este ano já tem clube para a próxima época.
E muitos tiveram vários clubes aos quais foram associados.

Eu já disse há uns tempos atrás que acho que o Cavani só não tem já clube por causa do irmão.
Quando se tem um empresário que quer chular milhões aos clubes por uma jogador, que por muito bom que seja, já tem 33 anos...fica complicado.

A juntar a essa postura nada profissional do irmão há ainda o salário alto que ele tem.

Tivesse ele um empresário a sério e já tinha clube, podia estar a ganhar menos um bocado do que esperava, mas já tinha a vida encaminhada.

N1c0

Citação de: ravie em 28 de Agosto de 2020, 15:41
Uma coisa que o Cavani disse era que queria jogar o Mundial de 2022 e chegar em boa forma ao mesmo.

Em 2022, terá 35 anos. Até lá deve querer jogar num campeonato competitivo mas deve querer ser titular absoluto. Poucos clubes das melhores ligas lhe podem assegurar isso.

Ainda há alguns clubes. United e Sevilla por exemplo

GTtdi_SLB

Citação de: ColdSLB em 28 de Agosto de 2020, 15:35
:bandeira2:
Citação de: xeriff em 28 de Agosto de 2020, 15:34
Qual é o insta do amigo do cavani.que circulava por aí ?

pesquisa por fernando laborda
era nada, era o piripiri

Senhor Aimar

Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2020, 15:35
Continuo a achar estranhíssimo não haver noticias de ninguém interessado no Cavani. Não percebo.

Além disso, andou a treinar no Uruguai, a mostrar que não estava parado e que estava em boa forma física e, de seguida, vem para a Europa e ao invés de se juntar a algum clube, vai 15 dias de férias para Ibiza? Que sentido é que isto faz?

Parece público que ele quer jogar nos grandes campeonatos e se possível em equipas de jeito, ora as equipas desses campeonatos só na próxima semana regressam todas ao trabalho.

Se a ideia é ir para uma dessas equipas só pode voltar aos treinos quando todos os outros voltarem.

Já não é a primeira vez que te vejo escrever essa ideia das grandes equipas voltarem ao trabalho só na próxima semana.
Tu tens alguma base para justificar isso ou estás a dizer só porque sim?

O que não falta são jogos amigáveis a envolver equipas grandes.
Ainda hoje há uma catrefada deles.
Isso é uma não questão. Há imensas equipas em estágio já.

Os quartos de final da champions foram ha duas semanas. Essas mesmas equipas estão a começar os treinos agora ou começaram ha uma semana. O verdadeiro mercado ainda nao começou a mexer. Obviamente devido a situação actual nao vao existir o mesmo numero de mexidas que houve noutros anos, mas as verdadeiras ainda nao começaram. As transferencias sofrem do efeito bola de neve. Qd o dinheiro começar a sair de um lado p o outro vão existir as grandes transferencias. Para já a maioria, diria eu, são jogadores em fim de contrato.
O mercado europeu este ano fecha dentro de um mes e meio praticamente, portanto noa, o mercado ainda nao começou a mexer a serio e provavelmente é disso q ele esta a espera.

Fenómeno

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Kaligula12

Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2020, 15:43

Mas veja-se que quase todos os bons jogadores que acabaram contrato este ano já tem clube para a próxima época.

Eu já disse há uns tempos atrás que acho que o Cavani só não tem já clube por causa do irmão.
Quando se tem um empresário que quer chular milhões aos clubes por uma jogador, que por muito bom que seja, já tem 33 anos...fica complicado.

A juntar a essa postura nada profissional do irmão há ainda o salário alto que ele tem.

Tivesse ele um empresário a sério e já tinha clube, podia estar a ganhar menos um bocado do que esperava, mas já tinha a vida encaminhada.

acresento o facto de supostamente, ele nao queira jogar em Ingleterra ou Alemanha sobrando apenas o campeonato Espanhol ou Italiano... ou talvez o campeonato turco sabendo que conseguem por vezes pagar salarios muito superiores aos que sao praticados em Portugal...

fpie

Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2020, 15:43

acresento o facto de supostamente, ele nao queira jogar em Ingleterra ou Alemanha sobrando apenas o campeonato Espanhol ou Italiano... ou talvez o campeonato turco sabendo que conseguem por vezes pagar salarios muito superiores aos que sao praticados em Portugal...