Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

RedHeart_95

Citação de: AlexanderMostovoi em 28 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: Iron Mask em 28 de Agosto de 2020, 16:05
Citação de: RubrumSanguinem em 28 de Agosto de 2020, 15:25
O pessoal aqui continua a achar que o Cavani mal tenha ouvido o nome "Benfica" devia ter cagado em tudo e já devia estar no Seixal a beijar cada pedacinho de relva.

Pá, lamento informar-vos, mas lá por todos amarmos o Benfica, o mais certo é que o Cavani olhe para um clube em Portugal como eu olho para um Besiktas, e no entanto os turcos também são completamente apaixonados. Se isso faz dele menos profissional? Não.

Está ao sol a queimar os últimos cartuxos para voltar em grande? Eu fazia igual.

Está à espera para analisar todas as propostas e no fim escolher a melhor? Eu fazia igual.

Se acho que a melhor proposta é a do Benfica? Acho.

Se acho que se vai apaixonar pelo clube, pelos adeptos e pelo país? Acho.

Aguardemos.

O Cavani que não olhe para o Benfica como olha para os tubarões ricos europeus, aceito. Agora se olha para o Benfica como olha para o Besiktas, é simplesmente idiota.

Entao porque?!

Ainda perguntas porque ? porra. Quantos titulos europeus tem o Besiktas? Quantas finais europeias foi o Besiktas? e basta isso só para respoder a essa pergunta.

Tommytukamoto

BENFIKA

Essa nova lei parece-me um bocado disparatada se estou a interpretar bem.

Um clube que queria contratar um jogador por 20M tem antes que fazer vendas no valor de 80M?  :huh:

Mesmo para clubes que na época passada não tenham investido muito e que este ano tivessem alguma folga no orçamento, fica muito restritivo.

Neozone1981

É exatamente,foi uma lei imposta pela liga e acordada por todos os clubes nesta janela de transferências,em janeiro já volta ao normal.e apenas 25% que podem usar de uma venda que façam.

Mozer

Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2020, 16:10

Um clube que queria contratar um jogador por 20M tem antes que fazer vendas no valor de 80M?  :huh:

Mesmo para clubes que na época passada não tenham investido muito e que este ano tivessem alguma folga no orçamento, fica muito restritivo.

Mas a lei é essa mesmo

minimix

Citação de: Iron Mask em 28 de Agosto de 2020, 16:06
Citação de: godsés em 28 de Agosto de 2020, 16:05
Citação de: Mozer em 28 de Agosto de 2020, 16:04
Quando falam em clubes espanhóis acabam sempre por se esquecer da nova lei de transferências em Espanha, que é valida inclusive para jogadores a custo zero

Qual é essa nova lei?

Para comprar têm que vender. E só podem investir 25% do que recebem na venda.
Mas isso aplica-se aos salários? É que no que diz respeito ao Cavani ele não tem custo

BENFIKA

Citação de: Mozer em 28 de Agosto de 2020, 16:12

Mas a lei é essa mesmo

Não duvido, acho é que não tem muito sentido.
O Barcelona vendendo o Messi por 100M só poderia gastar 25M num substituto, nem para um Vinicius chega   :-X

frodriguez

Demonstra que os espanhóis são inteligentes.

osgama

Citação de: Tommytukamoto em 28 de Agosto de 2020, 16:10
Fdx ainda têm esperança que ele venha?
Provavelmente só deixam de ter quando assinar por alguém..e mesmo assim ainda vão inventar uma conspiração qualquer..

TóZé75

Cavani para a esquerda, para a direita etc...

Esqueçam, não vem. Ponto Final.

Teve quase, foi um sonho para as nossas possibilidades.

Mas no final ele está à espera de um clube de topo ou que seja de 2 linha como o Benfica mas que pague mais do que podemos pagar...

Nunca se esqueçam Cavani é um jogador de TOP, é normal que ache que ainda consegue dar 3 anos de TOP.

Siga ..... que venha mas é:

- DC (Jogador com potencial para aprender na sombra)
- LE (se o JJ achar que o Cervi não serve)
- 8 (para discutir no 11)
- PL e um SA (se o JJ acha que o Chiquinho não serve).

Isto se não vender ninguém importante (dada a conjectura actual do mercado, acho que pode acontecer...)

Despachar o que não interessa. (Já começamos pelo Zivkomoedas)....

Iron Mask

Citação de: Mozer em 28 de Agosto de 2020, 16:12

Mas a lei é essa mesmo

Atenção que isto é uma medida relacionada com a crise da pandemia. Deverá ser revogada quando a coisa estabilizar

RSL

Citação de: frodriguez em 28 de Agosto de 2020, 16:13

Perceberam que as coisas estavam a sair   fora de controlo...vide Valencia.

Iron Mask

Citação de: minimix em 28 de Agosto de 2020, 16:13
Citação de: Iron Mask em 28 de Agosto de 2020, 16:06
Citação de: godsés em 28 de Agosto de 2020, 16:05
Citação de: Mozer em 28 de Agosto de 2020, 16:04
Quando falam em clubes espanhóis acabam sempre por se esquecer da nova lei de transferências em Espanha, que é valida inclusive para jogadores a custo zero

Qual é essa nova lei?

Para comprar têm que vender. E só podem investir 25% do que recebem na venda.
Mas isso aplica-se aos salários? É que no que diz respeito ao Cavani ele não tem custo

Também envolve jogadores livres sim.

Neozone1981

Eu pessoalmente se o cervi quiser jogar a defesa esquerdo acho que até poderá ser melhor que o grimaldo....se tiver como faz sempre compromisso defensivo a atacar e tao bom ou melhor que grimaldo e e mais combativo....acho que pode ser uma boa surpresa....agora ele e que tem de querer.

BENFIKA

Citação de: frodriguez em 28 de Agosto de 2020, 16:13

Não vejo porquê.
Os clubes alemães não precisam dessas regras para serem bem geridos. Desde que no final dos anos apresentem contas positivas não vejo o problema.
Limitar de tal forma as contratações parece-me um exagero, mas não acompanho aquilo de perto para ter uma opinião bem fundamentada.