Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

naix

Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: naix em 28 de Agosto de 2020, 15:48
Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: ravie em 28 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: ravie em 28 de Agosto de 2020, 15:27
Continuo a achar estranhíssimo não haver noticias de ninguém interessado no Cavani. Não percebo.

Além disso, andou a treinar no Uruguai, a mostrar que não estava parado e que estava em boa forma física e, de seguida, vem para a Europa e ao invés de se juntar a algum clube, vai 15 dias de férias para Ibiza? Que sentido é que isto faz?

A netflix ou a amazon que aproveitem esta novela. Nada faz sentido.

Continuo sem perceber esta questão, que para mim é uma não questão.
Parece público que ele quer jogar nos grandes campeonatos e se possível em equipas de jeito, ora as equipas desses campeonatos só na próxima semana regressam todas ao trabalho.

Se a ideia é ir para uma dessas equipas só pode voltar aos treinos quando todos os outros voltarem.

Ok, até pode fazer sentido.
Mas veja-se que quase todos os bons jogadores que acabaram contrato este ano já tem clube para a próxima época.
E muitos tiveram vários clubes aos quais foram associados.

Eu já disse há uns tempos atrás que acho que o Cavani só não tem já clube por causa do irmão.
Quando se tem um empresário que quer chular milhões aos clubes por uma jogador, que por muito bom que seja, já tem 33 anos...fica complicado.

A juntar a essa postura nada profissional do irmão há ainda o salário alto que ele tem.

Tivesse ele um empresário a sério e já tinha clube, podia estar a ganhar menos um bocado do que esperava, mas já tinha a vida encaminhada.

acresento o facto de supostamente, ele nao queira jogar em Ingleterra ou Alemanha sobrando apenas o campeonato Espanhol ou Italiano... ou talvez o campeonato turco sabendo que conseguem por vezes pagar salarios muito superiores aos que sao praticados em Portugal...
Mas afinal ele quer jogar onde?

hipoteses reais em Italia : Roma ; os outros clubes têm os seus atacantes tirando a Juventus mas nao penso que a Juve queira o Cavani
hipoteses em Espanha : nao vejo ; o Barça esta a reconstruir o plantel e nao cabe na mente a ninguem dispensar o Suarez para ir buscar o Cavani. O Atletico podia estar interessado mas com o episidio de Janeiro com o irmao de Cavani, as portas do clubes estam fechadas. Nao parece que o Real olhe para Cavani para apoiar Benzema sabendo que este ultimo é titular de caras e nao vejo o Cavani a querer ser o substituto de ninguem.

Sinceramente, nao ficaria supreendido se acabasse num clube turco por causa do salario
Mas tambem se diz que ele não quer jogar em Italia por causa Nápoles...
É um gajo fino. Com tanta esquisitice sobra Espanha com Real e Barça sendo que o Atlético está descartado por causa das confusões anteriores.
Se bem que eu ache que ele vai acabar no Atlético.

Ferreiro da Floresta

Citação de: osgama em 28 de Agosto de 2020, 16:13
Citação de: Tommytukamoto em 28 de Agosto de 2020, 16:10
Fdx ainda têm esperança que ele venha?
Provavelmente só deixam de ter quando assinar por alguém..e mesmo assim ainda vão inventar uma conspiração qualquer..

Ou então quando voces se chatearem mesmo a serio por ainda haver quem tenha esperança que ele venha.

Senhor Aimar

Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2020, 15:58
Citação de: bbarros em 28 de Agosto de 2020, 15:36
Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2020, 15:35
Continuo a achar estranhíssimo não haver noticias de ninguém interessado no Cavani. Não percebo.

Além disso, andou a treinar no Uruguai, a mostrar que não estava parado e que estava em boa forma física e, de seguida, vem para a Europa e ao invés de se juntar a algum clube, vai 15 dias de férias para Ibiza? Que sentido é que isto faz?

Parece público que ele quer jogar nos grandes campeonatos e se possível em equipas de jeito, ora as equipas desses campeonatos só na próxima semana regressam todas ao trabalho.

Se a ideia é ir para uma dessas equipas só pode voltar aos treinos quando todos os outros voltarem.

Já não é a primeira vez que te vejo escrever essa ideia das grandes equipas voltarem ao trabalho só na próxima semana.
Tu tens alguma base para justificar isso ou estás a dizer só porque sim?

O que não falta são jogos amigáveis a envolver equipas grandes.
Ainda hoje há uma catrefada deles.
Isso é uma não questão. Há imensas equipas em estágio já.

Eu já lhe disse várias vezes que isso é mentira, mas continua a insistir na mesma coisa.
A titulo de exemplo, amanhã já se joga a supertaça inglesa...

Sim. Eu já vi a malta a responder-lhe. Mas ele continua a insistir realmente.
É deixar pronto.  ;D

Em que dia regressaram aos treinos: Barcelona, Real Madrid, Juventus, United, City? Por exemplo?
Em que dia regressaram aos treinos os clubes que estiveram em Lisboa na Champions ou Liga Europa na Alemanha?

RedHeart_95

Citação de: Neozone1981 em 28 de Agosto de 2020, 16:15
Eu pessoalmente se o cervi quiser jogar a defesa esquerdo acho que até poderá ser melhor que o grimaldo....se tiver como faz sempre compromisso defensivo a atacar e tao bom ou melhor que grimaldo e e mais combativo....acho que pode ser uma boa surpresa....agora ele e que tem de querer.

O Cervi tem uma raça incrível, pode-lhe faltar uma ou outra coisa , mas raça e nível defensivo ele tem. Aposto quase que se o Cervi tivesse apanhado o JJ logo de inicio tínhamos aqui um grande defesa esquerdo.

RSL

Citação de: KwiK em 28 de Agosto de 2020, 16:18
Tenho uma questão e gostava ouvir as vossas respostas.

Os que dizem:
1- "não vem" dizem isso com base em quê?
2 - "ele vem" dizem isso com base em quê?

Eu digo o que sempre disse, acho que ninguém (provavelmente ainda nem ele) sabe onde irá jogar na próxima temprada. Se vier porreiro, se não vier não será o fim do mundo, ele continuará a fazer golos noutros campos e nós continuaremos a lutar pelos títulos a nível doméstico.

Desde já obrigado por responderem a minha questão! ;)
O meu não vem baseia-se em ele, de facto, não ter vindo...

Mozer

Citação de: naix em 28 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: naix em 28 de Agosto de 2020, 15:48
Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: ravie em 28 de Agosto de 2020, 15:38

Ok, até pode fazer sentido.
Mas veja-se que quase todos os bons jogadores que acabaram contrato este ano já tem clube para a próxima época.
E muitos tiveram vários clubes aos quais foram associados.

Eu já disse há uns tempos atrás que acho que o Cavani só não tem já clube por causa do irmão.
Quando se tem um empresário que quer chular milhões aos clubes por uma jogador, que por muito bom que seja, já tem 33 anos...fica complicado.

A juntar a essa postura nada profissional do irmão há ainda o salário alto que ele tem.

Tivesse ele um empresário a sério e já tinha clube, podia estar a ganhar menos um bocado do que esperava, mas já tinha a vida encaminhada.

acresento o facto de supostamente, ele nao queira jogar em Ingleterra ou Alemanha sobrando apenas o campeonato Espanhol ou Italiano... ou talvez o campeonato turco sabendo que conseguem por vezes pagar salarios muito superiores aos que sao praticados em Portugal...
Mas afinal ele quer jogar onde?

hipoteses reais em Italia : Roma ; os outros clubes têm os seus atacantes tirando a Juventus mas nao penso que a Juve queira o Cavani
hipoteses em Espanha : nao vejo ; o Barça esta a reconstruir o plantel e nao cabe na mente a ninguem dispensar o Suarez para ir buscar o Cavani. O Atletico podia estar interessado mas com o episidio de Janeiro com o irmao de Cavani, as portas do clubes estam fechadas. Nao parece que o Real olhe para Cavani para apoiar Benzema sabendo que este ultimo é titular de caras e nao vejo o Cavani a querer ser o substituto de ninguem.

Sinceramente, nao ficaria supreendido se acabasse num clube turco por causa do salario
Mas tambem se diz que ele não quer jogar em Italia por causa Nápoles...
É um gajo fino. Com tanta esquisitice sobra Espanha com Real e Barça sendo que o Atlético está descartado por causa das confusões anteriores.
Se bem que eu ache que ele vai acabar no Atlético.

Outro.... quantos jogadores vai vender o Atletico para poder assinar com o Cavani???

frodriguez

Citação de: Neozone1981 em 28 de Agosto de 2020, 16:15
Eu pessoalmente se o cervi quiser jogar a defesa esquerdo acho que até poderá ser melhor que o grimaldo....se tiver como faz sempre compromisso defensivo a atacar e tao bom ou melhor que grimaldo e e mais combativo....acho que pode ser uma boa surpresa....agora ele e que tem de querer.
Chega de fórum para mim hoje.

RedHeart_95

Os que dizem:

Eu digo o que sempre disse, acho que ninguém (provavelmente ainda nem ele) sabe onde irá jogar na próxima temprada. Se vier porreiro, se não vier não será o fim do mundo, ele continuará a fazer golos noutros campos e nós continuaremos a lutar pelos títulos a nível doméstico.

Se viesse já cá estava. Sem contar com o facto de já andarem a dizer isto e daquilo do jogador e do empresário. É mais que óbvio que não vem.

Neozone1981

Eu acho que o cervi tem tudo para dar um grande defesa esq ,e bom a defender e atacar, e racudo,e apanhar as defesas embalado e de frente para o jogo tem tudo para dar certo,muito melhor que na altura o fraquinho do Coentrão.vamos ver mas acho que gastando dinheiro noutras posições o Jesus vai o puxar para trás.

Mozer

Os que dizem:

O meu "ele vem" baseia-se em que a melhor proposta vai ser a nossa

Román

Novidades de hoje? Já chegámos aos 15 dias?  :2funny:

GonPat90

Archbig

AlexanderMostovoi

Citação de: RedHeart_95 em 28 de Agosto de 2020, 16:10
Citação de: AlexanderMostovoi em 28 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: Iron Mask em 28 de Agosto de 2020, 16:05
Citação de: RubrumSanguinem em 28 de Agosto de 2020, 15:25
O pessoal aqui continua a achar que o Cavani mal tenha ouvido o nome "Benfica" devia ter cagado em tudo e já devia estar no Seixal a beijar cada pedacinho de relva.

Pá, lamento informar-vos, mas lá por todos amarmos o Benfica, o mais certo é que o Cavani olhe para um clube em Portugal como eu olho para um Besiktas, e no entanto os turcos também são completamente apaixonados. Se isso faz dele menos profissional? Não.

Está ao sol a queimar os últimos cartuxos para voltar em grande? Eu fazia igual.

Está à espera para analisar todas as propostas e no fim escolher a melhor? Eu fazia igual.

Se acho que a melhor proposta é a do Benfica? Acho.

Se acho que se vai apaixonar pelo clube, pelos adeptos e pelo país? Acho.

Aguardemos.

O Cavani que não olhe para o Benfica como olha para os tubarões ricos europeus, aceito. Agora se olha para o Benfica como olha para o Besiktas, é simplesmente idiota.

Entao porque?!

Ainda perguntas porque ? porra. Quantos titulos europeus tem o Besiktas? Quantas finais europeias foi o Besiktas? e basta isso só para respoder a essa pergunta.
Lá está, quando nos vivemos do passado da nisto... Hoje em dia poucos são os jogadores que escolhem um clube pelo seu palmarés... Se assim fosse nunca clubes como City ou PSG teriam os jogadores que têm...

O que interessa ao jogadores neste momento (é como a qualquer um de nós) é um bom contrato numa boa empresa. O Besiktas não é de todo um mau clube, tem das melhores torcidas do mundo e possui capacidade de oferecer salários atractivos. A própria liga turka é tão atractiva como a nossa, portento tudo o resto são balelas...

Deixem de pensar num Benfica com pares e olhem para a realidade dos dias de hoje. O que conta é o pilim e o projecto... O resto é secundário...

Tommytukamoto

Thiago Silva no Chelsea.
Assim se fecham contratações.
De fininho e quando se sabe está a ser oficializado.
Aprendam crl