Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Neozone1981

Eu já não acredito que venha,senão não havia está cartilha de dizerem mal dele e do irmão,acham que lês não veem as notícias??era muito estranho se viessem agora...

Deep Purple in Rock

O Cavani está livre para assinar por um novo clube desde 1 de janeiro, ou estou enganado? Será que desde esse dia não foi equacionado e sondado por 30 clubes ingleses, 10 italianos, 5 alemães, 3 espanhóis e 3 franceses? Está à espera que o mercado entre no efeito dominó? E se a primeira pedra do dominó não se mexer?

:confused:  :confused:  :confused:

REDAVENGER

Citação de: Camisola_20 em 28 de Agosto de 2020, 11:35
Talvez algum dos fontenarios aqui do forum possam confirmar mas parece que o Benfica comunicou ao Cavani que não voltará a negociar com o jogador e que oficialmente retira a proposta que tinham colocado sobre a mesa.

Parece que é mesmo uma porta que se fechou.

E a ser verdade, parece me bem.

Não acredito nisso. Se isso fosse verdade tinham que explicar bem as razões que levaram a essa retirada de proposta, caso contrario seria um sinal de fraqueza financeira.

Continuo a manter a minha, estamos a tentar baixar cada vez mais os valores do negocio e quando a estrutura achar os valores justos, aí sim vamos avançar. 

PedroMartins

Citação de: bbarros em 28 de Agosto de 2020, 16:45
Citação de: rcrdslv em 28 de Agosto de 2020, 16:43
Citação de: Senhor Aimar em 28 de Agosto de 2020, 16:40
Citação de: PedroMartins em 28 de Agosto de 2020, 16:37
Citação de: Senhor Aimar em 28 de Agosto de 2020, 16:34
Citação de: Tommytukamoto em 28 de Agosto de 2020, 16:25
Thiago Silva no Chelsea.
Assim se fecham contratações.
De fininho e quando se sabe está a ser oficializado.
Aprendam crl

Cavani acentava la mt bem. TItular indiscutivel? Nao sei...lutaria com Abraham, mas teria mts minutos com certeza. Poe Girou num bolso...

Timo Werner riu-se !

Riu-se pq? Efetivamente nao me lembrei q ele ja tinha assinado, mas Abraham e Giroud são assim tao melhores que Cavani? Noa me parece, de todo... Se jogarem com 2 PL nao seria Werner e Cavani? Tens a certeza q Girou fica no Chelsea? Nao o tentaram empandeirar em Janeiro?

O Cavani é melhor que qualquer um deles (mas acho que até o Dyego Sousa se deve bat3er com o Giroud..), mas é demasiado parecido ao Werner... Joga um deles e um avançado..

Não digas isso nem a brincar.
O Giroud é um avançado muito underrated. Não é vistoso, não é forte tecnicamente, mas tem uma coisa essencial: tem golo. E não é pouco.

Dyego Sousa bater com Giroud? Peço desculpas, mas que grande parvoice estás ai a dizer.

https://www.youtube.com/watch?v=B3bAybGZOT0

https://www.youtube.com/watch?v=uLMzyuD1QnA

TFFS

Citação de: rfirmino9 em 28 de Agosto de 2020, 16:40

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.
uish, logo a levar amarelo

RubrumSanguinem

Citação de: Iron Mask em 28 de Agosto de 2020, 16:05
Citação de: RubrumSanguinem em 28 de Agosto de 2020, 15:25
O pessoal aqui continua a achar que o Cavani mal tenha ouvido o nome "Benfica" devia ter cagado em tudo e já devia estar no Seixal a beijar cada pedacinho de relva.

Pá, lamento informar-vos, mas lá por todos amarmos o Benfica, o mais certo é que o Cavani olhe para um clube em Portugal como eu olho para um Besiktas, e no entanto os turcos também são completamente apaixonados. Se isso faz dele menos profissional? Não.

Está ao sol a queimar os últimos cartuxos para voltar em grande? Eu fazia igual.

Está à espera para analisar todas as propostas e no fim escolher a melhor? Eu fazia igual.

Se acho que a melhor proposta é a do Benfica? Acho.

Se acho que se vai apaixonar pelo clube, pelos adeptos e pelo país? Acho.

Aguardemos.

O Cavani que não olhe para o Benfica como olha para os tubarões ricos europeus, aceito. Agora se olha para o Benfica como olha para o Besiktas, é simplesmente idiota.

Se tivesses lido com olhos de ler, em vez de ler com olhos de quem está mais preocupado em vir dizer que é "idiota", provavelmente terias lido, e, acima de tudo, compreendido que:

1 - Não estou a comprar o Benfica ao Besiktas desportiva ou historicamente
2 - Não disse sequer que ele olha para o Benfica como olha para o Besiktas. Falei de mim.

naix

Citação de: Mozer em 28 de Agosto de 2020, 16:50
Citação de: naix em 28 de Agosto de 2020, 16:49
Citação de: Mozer em 28 de Agosto de 2020, 16:20
Citação de: naix em 28 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: naix em 28 de Agosto de 2020, 15:48
Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: ravie em 28 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: ravie em 28 de Agosto de 2020, 15:27
Continuo a achar estranhíssimo não haver noticias de ninguém interessado no Cavani. Não percebo.

Além disso, andou a treinar no Uruguai, a mostrar que não estava parado e que estava em boa forma física e, de seguida, vem para a Europa e ao invés de se juntar a algum clube, vai 15 dias de férias para Ibiza? Que sentido é que isto faz?

A netflix ou a amazon que aproveitem esta novela. Nada faz sentido.

Continuo sem perceber esta questão, que para mim é uma não questão.
Parece público que ele quer jogar nos grandes campeonatos e se possível em equipas de jeito, ora as equipas desses campeonatos só na próxima semana regressam todas ao trabalho.

Se a ideia é ir para uma dessas equipas só pode voltar aos treinos quando todos os outros voltarem.

Ok, até pode fazer sentido.
Mas veja-se que quase todos os bons jogadores que acabaram contrato este ano já tem clube para a próxima época.
E muitos tiveram vários clubes aos quais foram associados.

Eu já disse há uns tempos atrás que acho que o Cavani só não tem já clube por causa do irmão.
Quando se tem um empresário que quer chular milhões aos clubes por uma jogador, que por muito bom que seja, já tem 33 anos...fica complicado.

A juntar a essa postura nada profissional do irmão há ainda o salário alto que ele tem.

Tivesse ele um empresário a sério e já tinha clube, podia estar a ganhar menos um bocado do que esperava, mas já tinha a vida encaminhada.

acresento o facto de supostamente, ele nao queira jogar em Ingleterra ou Alemanha sobrando apenas o campeonato Espanhol ou Italiano... ou talvez o campeonato turco sabendo que conseguem por vezes pagar salarios muito superiores aos que sao praticados em Portugal...
Mas afinal ele quer jogar onde?

hipoteses reais em Italia : Roma ; os outros clubes têm os seus atacantes tirando a Juventus mas nao penso que a Juve queira o Cavani
hipoteses em Espanha : nao vejo ; o Barça esta a reconstruir o plantel e nao cabe na mente a ninguem dispensar o Suarez para ir buscar o Cavani. O Atletico podia estar interessado mas com o episidio de Janeiro com o irmao de Cavani, as portas do clubes estam fechadas. Nao parece que o Real olhe para Cavani para apoiar Benzema sabendo que este ultimo é titular de caras e nao vejo o Cavani a querer ser o substituto de ninguem.

Sinceramente, nao ficaria supreendido se acabasse num clube turco por causa do salario
Mas tambem se diz que ele não quer jogar em Italia por causa Nápoles...
É um gajo fino. Com tanta esquisitice sobra Espanha com Real e Barça sendo que o Atlético está descartado por causa das confusões anteriores.
Se bem que eu ache que ele vai acabar no Atlético.

Outro.... quantos jogadores vai vender o Atletico para poder assinar com o Cavani???
Eu, como toda a gente neste tema, limito-me a especular com base na percepção do que vou lendo e ouvindo.

Pois o problema é que não se filtra e papa-se tudo
Já agora... o que é que pode ser papado no meio de tanta informação?

+1benfiquista

Citação de: Deep Purple in Rock em 28 de Agosto de 2020, 16:53
O Cavani está livre para assinar por um novo clube desde 1 de janeiro, ou estou enganado? Será que desde esse dia não foi equacionado e sondado por 30 clubes ingleses, 10 italianos, 5 alemães, 3 espanhóis e 3 franceses? Está à espera que o mercado entre no efeito dominó? E se a primeira pedra do dominó não se mexer?

:confused:  :confused:  :confused:

As pedras que caem só o deixam ainda mais longe desses clubes...

Senhor Aimar

Thiago Silva no Chelsea.
Aprendam crl

Cavani acentava la mt bem. TItular indiscutivel? Nao sei...lutaria com Abraham, mas teria mts minutos com certeza. Poe Girou num bolso...

Timo Werner riu-se !

Riu-se pq? Efetivamente nao me lembrei q ele ja tinha assinado, mas Abraham e Giroud são assim tao melhores que Cavani? Noa me parece, de todo... Se jogarem com 2 PL nao seria Werner e Cavani? Tens a certeza q Girou fica no Chelsea? Nao o tentaram empandeirar em Janeiro?

O Cavani é melhor que qualquer um deles (mas acho que até o Dyego Sousa se deve bat3er com o Giroud..), mas é demasiado parecido ao Werner... Joga um deles e um avançado..

O Giroud é um avançado muito underrated. Não é vistoso, não é forte tecnicamente, mas tem uma coisa essencial: tem golo. E não é pouco.

São da mesma idade e Girou tem pouco mais de metade de golos amrcados que Cavani. Giroud and nos 250 golos e Cavani mais de 400... Se Girou tem golo Cavani tem golos...

raymanzarek

Eu tentava o Mitroglou, mas sem qualquer dúvida.

Ponta de lança de classe, seria novamente rei do Tugão.

E viria novamente para junto de nós, de onde nunca deveria ter saído. Faria-se justiça e substituiria o seu substituto.

FabrizioMicolli

Tirando a notícia da Bola que referia "pagamentos por fora", o resto das críticas têm sido feitas por paineleiros.

Cada vez acredito mais na possibilidade de apenas assinar depois da Champions estar confirmada.

rcrdslv

Citação de: bbarros em 28 de Agosto de 2020, 16:50
Citação de: rcrdslv em 28 de Agosto de 2020, 16:47
Thiago Silva no Chelsea.
Aprendam crl

Timo Werner riu-se !

Giroud. Premier league:

19/20 - 18 jogos, 8 golos
18/19 - 27 jogos, 2 golos
17/18 - 13 jogos, 3 golos.

Para ponta de lança, não tem golo, e este não é avançado. O Giroud é uma espécie de Edér Françês, mas é Francês e ganhou uns títulos... Profundamente sobrevalorizado

https://www.zerozero.pt/player.php?id=32147&search=1

Tens aqui os números do Giroud nos últimos anos.
Arranja-me PLs na Premier League que tenham esses números consecutivamente.

Vardy. Aubemayang. Aguero. Kane. Meio plantel do Liverpool.. A sério, vê melhor os numeros do Giroud

iSLBenfica

Citação de: TFFS em 28 de Agosto de 2020, 16:53
Citação de: rfirmino9 em 28 de Agosto de 2020, 16:40

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.
uish, logo a levar amarelo

E bem

bbarros

Citação de: Senhor Aimar em 28 de Agosto de 2020, 16:55
Thiago Silva no Chelsea.
Aprendam crl

Timo Werner riu-se !

São da mesma idade e Girou tem pouco mais de metade de golos amrcados que Cavani. Giroud and nos 250 golos e Cavani mais de 400... Se Girou tem golo Cavani tem golos...

Ele estava a comprar Giroud com o Dyego Sousa. Acho que não preciso de dizer mais nada.

rcrdslv

Citação de: PedroMartins em 28 de Agosto de 2020, 16:53
Thiago Silva no Chelsea.
Aprendam crl

Timo Werner riu-se !

Dyego Sousa bater com Giroud? Peço desculpas, mas que grande parvoice estás ai a dizer.

https://www.youtube.com/watch?v=B3bAybGZOT0

https://www.youtube.com/watch?v=uLMzyuD1QnA

Foi um bocadito exagerado, mas vamos lá a sério. O gajo é um cepo.