Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Elvecchio

Citação de: Tommytukamoto em 28 de Agosto de 2020, 17:06
o meu ponto é que alguem anda a atirar cá para fora os nomes de gajos que interessam.
E nao devia ser assim. Nao pode ser assim.
Todos sabemos o folclore que é quando um nome é atirado cá para fora

Nao quero ser advogado do diabo, mas hoje em dia é muito dificil manter o sigilo. O Benfica até pode blindar tudo o que é informação mas depois ha tudo o resto.

O clube com quem estamos a negociar, o jogador, o empresário e todo um universo de pessoas que circulam á volta de todas as partes. E depois ainda ha o nome BENFICA que vende jornais e programas televisivos.

É por isso que certos e determinados clubes (Pista: Estão intervencionados pela UEFA e a camisola é um pijama as riscas azuis e brancas) conseguiam (Agora nem dinheiro têm para mandar cantar um cego) fazer compras sem ninguem saber. Porque ninguem quer mesmo saber.

Porque ninguem quer mesmo saber.

Remix-Dj GT4

Depois existem coisas que nao batem certo. como esta:

"Cavani foi alvo de uma abordagem da equipa de Cristiano Ronaldo, mas já fez saber que não quer mudar-se para Turim porque não quer jogar num rival do Napoli, clube que representou entre 2010 e 2013. "

Quer dizer, por um lado o rapaz mostra-se todo cheio de ética e valores, pois nao aceita jogar num clube rival do Napoli, onde jogou em 2010 a 2013 (daqui a nada a quase 10 anos)

mas depois dizem que demonstrou falta de respeito pelo Benfica em ir para Ibiza, quando no aeroporto teve um discurso bastante correcto.

Entao o rapaz tem "cerebro" ou não?

PedroMartins

Quando Giroud tem 100 assistências como avançado, ajuda também

JeanJacques

Citação de: bbarros em 28 de Agosto de 2020, 17:10
Citação de: rcrdslv em 28 de Agosto de 2020, 17:01
Citação de: bbarros em 28 de Agosto de 2020, 16:57
Citação de: rcrdslv em 28 de Agosto de 2020, 16:55
Citação de: bbarros em 28 de Agosto de 2020, 16:50
Citação de: rcrdslv em 28 de Agosto de 2020, 16:47
Citação de: bbarros em 28 de Agosto de 2020, 16:45
Citação de: rcrdslv em 28 de Agosto de 2020, 16:43
Citação de: Senhor Aimar em 28 de Agosto de 2020, 16:40
Citação de: PedroMartins em 28 de Agosto de 2020, 16:37
Citação de: Senhor Aimar em 28 de Agosto de 2020, 16:34
Citação de: Tommytukamoto em 28 de Agosto de 2020, 16:25
Thiago Silva no Chelsea.
Assim se fecham contratações.
De fininho e quando se sabe está a ser oficializado.
Aprendam crl

Cavani acentava la mt bem. TItular indiscutivel? Nao sei...lutaria com Abraham, mas teria mts minutos com certeza. Poe Girou num bolso...

Timo Werner riu-se !

Riu-se pq? Efetivamente nao me lembrei q ele ja tinha assinado, mas Abraham e Giroud são assim tao melhores que Cavani? Noa me parece, de todo... Se jogarem com 2 PL nao seria Werner e Cavani? Tens a certeza q Girou fica no Chelsea? Nao o tentaram empandeirar em Janeiro?

O Cavani é melhor que qualquer um deles (mas acho que até o Dyego Sousa se deve bat3er com o Giroud..), mas é demasiado parecido ao Werner... Joga um deles e um avançado..

Não digas isso nem a brincar.
O Giroud é um avançado muito underrated. Não é vistoso, não é forte tecnicamente, mas tem uma coisa essencial: tem golo. E não é pouco.

Giroud. Premier league:

19/20 - 18 jogos, 8 golos
18/19 - 27 jogos, 2 golos
17/18 - 13 jogos, 3 golos.

Para ponta de lança, não tem golo, e este não é avançado. O Giroud é uma espécie de Edér Françês, mas é Francês e ganhou uns títulos... Profundamente sobrevalorizado

https://www.zerozero.pt/player.php?id=32147&search=1

Tens aqui os números do Giroud nos últimos anos.
Arranja-me PLs na Premier League que tenham esses números consecutivamente.

Vardy. Aubemayang. Aguero. Kane. Meio plantel do Liverpool.. A sério, vê melhor os numeros do Giroud

Não, meio plantel do Liverpool não tem os golos nem assistências do Giroud.
Eu não estou a afirmar que o Giroud é um PL de topo, logo, ao mencionares esses PL's, só validas a minha opinião.
O Giroud, apenas perde para os grandes avançados da PL, de outra forma tem números consistentes em épocas consecutivas.
Tu é que o comparaste com o Dyego Sousa LOL.

Ok, vamos com bonecos, e a sério.. Pediste números, tiveste números. Se não gostaste do que viste, pelo menos tenta ser razoável.

Eu comparei com o Dyego Sousa, porque estava a brincar, mas ainda assim é mais parecido com o Dyego Sousa do que com qualquer ponta de lança dessa lista... é um gajo que está no Chelsea, não no Águias de Camarate, e profundamente fora de pé. Outra comparação válida com o Dyego Sousa, é que para mim nenhum deles é ponta de lança para o Benfica.

Eu respondi a um comentário teu que comparava Giroud e Dyego Sousa. Um mar Mediterrâneo de diferenças.
Mencionaste números e eu mostrei-te os números do Giroud nos anos de Premier League. Não estamos propriamente a falar da liga do Kosovo. 10 Golos por época numa Premier equivalem facilmente a 20 no Tugão. O nível é um "bocadinho" diferente.

Daí a achar o Giroud um PL de topo, obviamente que não. Mas tambem, calma lá com isso.
Como é lógico, entre Cavani e Giroud eu preferia o Cavani... Sem dúvidas. O Giroud também já não é novo e já não é o mesmo jogador de há uns anos atrás, obviamente. No entanto e tendo em conta o quadro de avançados que apresentamos agora, o Giroud seria uma excelente opção. Há melhores, mas até agora não apreceram e ele é melhor que qualquer um dos nossos pontas, o que não quer dizer que o Giroud seja de topo.
Vejam o caso do Gignac no México... Rei e senhor por lá!

PedroMartins

E pessoal, entre Giroud e Cavani, nem se pode comparar ... Cavani é muito mais jogador e matador.

Aqui a questão é Giroud se viesse para o Benfica seria um enorme reforço.
Não façam dele um Seferovic, Kikin Fonseca e essas merdas.

rcrdslv

Citação de: bbarros em 28 de Agosto de 2020, 17:10
Citação de: rcrdslv em 28 de Agosto de 2020, 17:01
Citação de: bbarros em 28 de Agosto de 2020, 16:57
Citação de: rcrdslv em 28 de Agosto de 2020, 16:55
Citação de: bbarros em 28 de Agosto de 2020, 16:50
Citação de: rcrdslv em 28 de Agosto de 2020, 16:47
Citação de: bbarros em 28 de Agosto de 2020, 16:45
Citação de: rcrdslv em 28 de Agosto de 2020, 16:43
Citação de: Senhor Aimar em 28 de Agosto de 2020, 16:40
Citação de: PedroMartins em 28 de Agosto de 2020, 16:37
Citação de: Senhor Aimar em 28 de Agosto de 2020, 16:34
Citação de: Tommytukamoto em 28 de Agosto de 2020, 16:25
Thiago Silva no Chelsea.
Assim se fecham contratações.
De fininho e quando se sabe está a ser oficializado.
Aprendam crl

Cavani acentava la mt bem. TItular indiscutivel? Nao sei...lutaria com Abraham, mas teria mts minutos com certeza. Poe Girou num bolso...

Timo Werner riu-se !

Riu-se pq? Efetivamente nao me lembrei q ele ja tinha assinado, mas Abraham e Giroud são assim tao melhores que Cavani? Noa me parece, de todo... Se jogarem com 2 PL nao seria Werner e Cavani? Tens a certeza q Girou fica no Chelsea? Nao o tentaram empandeirar em Janeiro?

O Cavani é melhor que qualquer um deles (mas acho que até o Dyego Sousa se deve bat3er com o Giroud..), mas é demasiado parecido ao Werner... Joga um deles e um avançado..

Não digas isso nem a brincar.
O Giroud é um avançado muito underrated. Não é vistoso, não é forte tecnicamente, mas tem uma coisa essencial: tem golo. E não é pouco.

Giroud. Premier league:

19/20 - 18 jogos, 8 golos
18/19 - 27 jogos, 2 golos
17/18 - 13 jogos, 3 golos.

Para ponta de lança, não tem golo, e este não é avançado. O Giroud é uma espécie de Edér Françês, mas é Francês e ganhou uns títulos... Profundamente sobrevalorizado

https://www.zerozero.pt/player.php?id=32147&search=1

Tens aqui os números do Giroud nos últimos anos.
Arranja-me PLs na Premier League que tenham esses números consecutivamente.

Vardy. Aubemayang. Aguero. Kane. Meio plantel do Liverpool.. A sério, vê melhor os numeros do Giroud

Não, meio plantel do Liverpool não tem os golos nem assistências do Giroud.
Eu não estou a afirmar que o Giroud é um PL de topo, logo, ao mencionares esses PL's, só validas a minha opinião.
O Giroud, apenas perde para os grandes avançados da PL, de outra forma tem números consistentes em épocas consecutivas.
Tu é que o comparaste com o Dyego Sousa LOL.

Ok, vamos com bonecos, e a sério.. Pediste números, tiveste números. Se não gostaste do que viste, pelo menos tenta ser razoável.

Eu comparei com o Dyego Sousa, porque estava a brincar, mas ainda assim é mais parecido com o Dyego Sousa do que com qualquer ponta de lança dessa lista... é um gajo que está no Chelsea, não no Águias de Camarate, e profundamente fora de pé. Outra comparação válida com o Dyego Sousa, é que para mim nenhum deles é ponta de lança para o Benfica.

Eu respondi a um comentário teu que comparava Giroud e Dyego Sousa. Um mar Mediterrâneo de diferenças.
Mencionaste números e eu mostrei-te os números do Giroud nos anos de Premier League. Não estamos propriamente a falar da liga do Kosovo. 10 Golos por época numa Premier equivalem facilmente a 20 no Tugão. O nível é um "bocadinho" diferente.

Daí a achar o Giroud um PL de topo, obviamente que não. Mas tambem, calma lá com isso.

O Giroud não marca 10 golos por época na PL há já uns tempos.. Foi o que disse noutro comentário.. desde que partiu o pé, acabou.. algo correu mal ali, e nunca mais tiveste o Giroud antigo..

profeta isaias

Citação de: KwiK em 28 de Agosto de 2020, 16:18
Tenho uma questão e gostava ouvir as vossas respostas.

Os que dizem:
1- "não vem" dizem isso com base em quê?
2 - "ele vem" dizem isso com base em quê?

Eu digo o que sempre disse, acho que ninguém (provavelmente ainda nem ele) sabe onde irá jogar na próxima temprada. Se vier porreiro, se não vier não será o fim do mundo, ele continuará a fazer golos noutros campos e nós continuaremos a lutar pelos títulos a nível doméstico.

Desde já obrigado por responderem a minha questão! ;)

Sobretudo os que defendem arrogantemente que não vem e ainda gozam com quem acredita (mesmo que, na semana passada e antes da 6a feira negra,estivessem 100% convencidos de que vinha), fazem-no por duas razões:
- mecanismo de defesa (não querem voltar a expor-se à desilusão se o Cavani n vier mesmo);
- não querem ser os "patos" que acreditaram ou "levar gozo dos dragartos", acham que isso os diminui de alguma maneira.

Mas factos para terem a certeza absoluta de que não vem? Zero.

mr.c

Isto perdeu piada sem os Twitters e histórias da carochinha que podiam ser verdade ou não. Ainda para mais sem tópico para Cavani... Agora não há grande especulação e conversa sobre o tema... Bah

Punkrural

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

FabrizioMicolli

Citação de: Remix-Dj GT4 em 28 de Agosto de 2020, 17:14
Depois existem coisas que nao batem certo. como esta:

"Cavani foi alvo de uma abordagem da equipa de Cristiano Ronaldo, mas já fez saber que não quer mudar-se para Turim porque não quer jogar num rival do Napoli, clube que representou entre 2010 e 2013. "

Quer dizer, por um lado o rapaz mostra-se todo cheio de ética e valores, pois nao aceita jogar num clube rival do Napoli, onde jogou em 2010 a 2013 (daqui a nada a quase 10 anos)

mas depois dizem que demonstrou falta de respeito pelo Benfica em ir para Ibiza, quando no aeroporto teve um discurso bastante correcto.

Entao o rapaz tem "cerebro" ou não?

Continuo a achar que não mostrou falta de respeito a ninguém. Enquanto não assinar é livre.

Aliás, desde que li este artigo/carta dele há dois anos, que a visão que tenho dele não encaixa nada com a narrativa que querem vender, de pessoa irresponsável, que apenas liga a €.

Link da carta:
https://www.theplayerstribune.com/global/articles/edinson-cavani-uruguay-letter-to-my-younger-self

Remix-Dj GT4

A verdade é que Cavani rejeitou ofertas de tubarões. Mas nao ouvi nada sobre ele rejeitar a proposta do Benfica!!

MLM

Mitroglou... Devo ser o unico a pensar isto e certamente nao vou fazer muitos amigos mas, quando foi já era velho, quanto mais agora. O Gajo mal se mexia na area, os golos era tipo só encostar. Por causa deste gajo e do suposto maior entendimento com o Jonas, é que o Jimenez esteve tanto tempo na sombra (nao que depois o RV tenha sabido aproveita-lo).
Nao obrigado.

Karel Alinho

Vou dizer algo que nem merece aposta de tão óbvio que irá acontecer: CMTV, Mais Tabaco, SICN, vão falar do Cavani, nem que seja para dizer que ele hoje tomou banhos de sol.

Porque enquanto o Benfica não disser categoricamente que ele não vem, a história continua.

Já são demasiados dias para encerrar um assunto que supostamente "está morto".