Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

george 20

Se for emprestado sem opção de compra obrigatória tudo bem

Phanatik

Fdx outro gajo da cantera, lá das caraibas... não aprenderam nada com o RDT... dassss

redriver

Portanto, sai um rdt com mais hype onde o parceiro pode comer mais uma comissão.

Obrigado ngl!

OUTubro

nrfmachado

Mais um RDT a caminho!!!

Vou continuar a não acreditar na CMTV.

charrua_slb

Sinceramente já estou naquela fase em que vinha só o Darwin e não se gastava mais €
É um jogador que dará retorno e não andamos aqui a valorizar jogadores dos outros nem a contratar só para fazer número.

Bethinho

Sebastien

Citação de: GondomarRed20 em 28 de Agosto de 2020, 18:19
Citação de: ATOM2000 em 28 de Agosto de 2020, 18:18
Citação de: redriver em 28 de Agosto de 2020, 18:17
Sem ser Cavani, craques restam Muller e Ibrahimovic.

Numa perspetiva de futuro, gostava de Mitrovic.
Cá para mim deve ser o mandzukic
Já tinha dito...

Higuaín era bom era..😜

Aka

E isto feito à pressa antes que o Jesus se passasse.

HoMiCiDaL

craque mundial com 1 época de jeito no curriculo aos 27 anos.

classico CMTV

B0SS

Vem para o lugar do Dyego Souza, em todos os aspectos.

The_Riggs

Citação de: Atemorrer1904 em 28 de Agosto de 2020, 18:28
Ei eu não acredito que tiveram a lata de fazer isto 😂 Mariano estrela mundial. Nunca mais vejo este canal.

porque não ? vocês ficaram presos ao ecrã.

nelsonreb

craque mundial.
lololololol

<br /><br />

números de autentico craque a ganhar aquela batelada

cada vez mais farto disto

Albertini

Citação de: Aka em 28 de Agosto de 2020, 18:32
Citação de: ChUk07 em 28 de Agosto de 2020, 18:07
Citação de: Aka em 28 de Agosto de 2020, 14:56
Citação de: RedFenix em 28 de Agosto de 2020, 14:49Pelo que eu sei o Nápoles e a Roma não têm uma grande rivalidade, maiores rivais do Nápoles são as equipas grandes do Norte como a Juventus.

Citação de: ChUk07 em 28 de Agosto de 2020, 14:50Não. A Napoli tem uma grande rivalidade com a Juventus msm.
A Roma é com a Lazio de... Roma.

https://en.wikipedia.org/wiki/Derby_del_Sole

https://bleacherreport.com/articles/995021-serie-a-10-biggest-rivalries-in-italian-football

https://bleacherreport.com/articles/1612177-serie-as-greatest-rivalries

CitaçãoIn Italian football, Roma is a club with many rivalries; first and foremost is their rivalry with Lazio, the club with whom they share the Stadio Olimpico. The derby between the two is called the Derby della Capitale, it is amongst the most heated and emotional footballing rivalries in the world. The fixture has seen some occasional instances of violence in the past, including the death of Lazio fan Vincenzo Paparelli in 1979–80 as a result of an emergency flare fired from the Curva Sud, and the abandonment of a match in March 2004 following unfounded rumours of a fatality which led to violence outside the stadium.

Against Napoli, Roma also compete in the Derby del Sole, meaning the "Derby of the Sun". Nowadays, fans also consider other Serie A giants like Juventus (a rivalry born especially in the 1980s), Milan and Internazionale (increased in recent years) among their rivals, as these four compete for the top four spots in the league table to secure a spot in the UEFA Champions League.

CitaçãoSince 1959, the club has played their home games at Stadio San Paolo, and have traditionally worn sky blue shirts and white shorts. The club also have a long-standing rivalry with Roma, with whom they contest the Derby del Sole. The club's anthem is "'O surdato 'nnammurato".

Não preciso de Wikipédias para me mostrar "derbies". Não faltam aí páginas pela internet fora a dizer que o Setúbal e o Belém são rivais do Benfica! lol
Vivi em Itália, e a Napoli simplesmente não pode com a Juventus.
São os maiores rivais lá no país. Se tem outros? deve ter.

https://asromauk.wordpress.com/2016/10/13/roma-napoli-how-the-derby-del-sole-degenerated-from-a-friendly-brotherhood-into-a-violent-rivalry

Depende de onde estiverem a falar. No norte é claramente Juventus e Inter

JFB1904

Mariano Diaz...LOL.
Uma coisa é certa, se ele vier e for a camisola 9, esqueçam o Cabane.

RuiLeca

Calma que logo à noite já começam a circular notícias que exigências de última hora afastam Mariano no Benfica. Com o Benfica ninguém brinca e não há nenhum problema que temos os melhores marcadores das últimas duas épocas, não precisamos mais avançados.