Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

TigasFV

Bem, entre não vender o Vinicius por 60M e o Mariano ser craque mundial, não sei qual é a maior peta da CMTV

DBdennisDB

forest_hills

BrunoPalma20

Citação de: sergio19azb em 28 de Agosto de 2020, 18:37
Citação de: BrunoPalma20 em 28 de Agosto de 2020, 18:36
RPB com entrada a pés juntos à CMTV  :rir:
o que disse?

Estava a falar que os AVs do Benfica podem estar desinspirados por "verem noticias todos os dias de Cavani, Nunez, Mariano, Fernández e há quem diga também Alário mas depois no dia a seguir esquecem-se que era ele o escolhido e nunca mais falam nele"

:rir:

Aka

Acho bem que tenham recusado 60 milhões. Afinal de contas esse dinheiro já não é preciso para o Cavani uma vez que já não o queremos mesmo que ele venha a implorar de joelhos.

TigasFV

Yoann Peeters

Citação de: forest_hills em 28 de Agosto de 2020, 18:39
Cavani, Darwin, Vinicius, Gonçalo Ramos. Era isto
Se tivessemos um presidente, como nao temos vai ser Mariano, Seferovic e Vinicius se nao o venderem antes, Goncalo Ramos nem vai calcar este ano

Albertini

Citação de: BenfiquistaD em 28 de Agosto de 2020, 18:39
Citação de: RedHeart_95 em 28 de Agosto de 2020, 18:38
Citação de: Yoann Peeters em 28 de Agosto de 2020, 18:37
Vergonhoso se o Mariano vier para o Benfica. Ter Seferovic e Mariano na mesma equipa chega a ser escandaloso.

Talvez vou ser atacado, mas antes que fique o Seferovic, do que vir este.
Nao te preocupes, o que dizes faz bastante sentido.

Às tantas é o JJ

rcrdslv

Isto era de sonho. Então se o JJ desse minutos ao Gonçalo.. Ia crescer tanto..

van33

Citação de: Aka em 28 de Agosto de 2020, 18:41

Acho bem que tenham recusado 60 milhões. Afinal de contas esse dinheiro já não é preciso para o Cavani uma vez que já não o queremos mesmo que ele venha a implorar de joelhos.

Depois de recusar esses 60 o Benfica prepara-se para recusar mais de 40 da uefa. ..

forest_hills

Citação de: Yoann Peeters em 28 de Agosto de 2020, 18:42
Se tivessemos um presidente, como nao temos vai ser Mariano, Seferovic e Vinicius se nao o venderem antes, Goncalo Ramos nem vai calcar este ano

A dura realidade. No entanto ainda não quero lidar, prefiro achar que pode acontecer.

LandoNorris

Não sei o que é pior, se a CMTV dizer craque mundial, ou a ignorância de quem aqui fala do Mariano Diaz como se fosse um perneta do crl.

Nas poucas oportunidades que teve no Real, jogou bem, os próprios adeptos preferem-no ao Jovic e não percebem como não tem + minutos. Quando teve 1 chance de fazer 1 temporada inteira, rendeu bastante bem na Liga Francesa no Lyon.

Tudo indica que resultaria aqui, e estão aí todos armados em estatísticos a ver nºs do zerozero e transfermarket a dar opiniões sobre um jogador que desconhecem por completo.

Não conhecem, calem-se. Não digam asneiras.

Sebastien

E é isto .. passas de Cavani para O craque mundial Mariano super suplente do RM ainda pior que o RDT na minha opinião... Só há um caminho ... OUTubro..

Renato Ferreira

Espera lá.... Mas o mariano diaz não joga a extremo?