Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Toalhete

Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Agosto de 2020, 00:40
Há muito mistério. Não consigo entender como é que não há tubarões interessados a sério no Cavani. Acho tudo muito estranho

O homem fez uma época para esquecer e já tem 33 anos. Que tubarões é que estariam desesperados para dar um ordenado destes a um jogador que nem têm garantia que vá voltar à boa forma?

No passado Drogbas e Sneijders também já foram para a Turquia.

Cob92

Citação de: GGG em 29 de Agosto de 2020, 00:13
Quero ver se o Mariano for apresentado com a camisa 9, o que vão os cavanistas continuar a dizer...

Longe demônio !

Miguel23xxx

So quero um nome ao nivel de Cavani se possivel, obrigado

Nazaretti

Citação de: Sempiternal em 29 de Agosto de 2020, 00:43
Citação de: Nazaretti em 29 de Agosto de 2020, 00:39
Citação de: Sempiternal em 29 de Agosto de 2020, 00:38
Citação de: Shroom em 29 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: GondomarRed20 em 29 de Agosto de 2020, 00:26
Cavani, Darwin e Mariano vai ser um tridente atacante do c******.
Cavani e Darwin a titulares e Mariano como suplente! Que sonho!
Vini e Sef vendidos e Dyego devolvido.
O pior é quando o despertador tocar e tudo não passar de um sonho!

Mariano para quê?

Sempre é melhor que o Dyego Souza

Eu concordo. Melhor que o Dyego e o Seferovic juntos, mas não se pode pagar um salário daqueles, mesmo metade, para estar no banco. Era outro zivkovic

Eu acho que pode ser útil, pode jogar em várias posições no ataque. Acho que se for esses 3 ficamos bem servidos, época é grande.

Era bom, mas não é para nós, já se chegassemos a 2 desses 3 era óptimo (acredito que possa ser darwin e mariano, já não acredito em Deus). A não ser que não comprassemos mais ninguém, o que não faz sentido

#Miguel1904

Capitao4

Uma coisa que o pessoal devia deixar de fazer era perguntar a X pessoa se o Cavani vem. Está mais que visto que o Benfica é o melhor que ele tem em mãos.
O que ele precisava de ver era o nosso grandíssimo estádio da Luz cheio a gritar golos!!! Ele apaixonava-se pelo Benfica!

Sempiternal

Citação de: Nazaretti em 29 de Agosto de 2020, 00:47

Mariano para quê?

Eu concordo. Melhor que o Dyego e o Seferovic juntos, mas não se pode pagar um salário daqueles, mesmo metade, para estar no banco. Era outro zivkovic

Eu acho que pode ser útil, pode jogar em várias posições no ataque. Acho que se for esses 3 ficamos bem servidos, época é grande.

Era bom, mas não é para nós, já se chegassemos a 2 desses 3 era óptimo (acredito que possa ser darwin e mariano, já não acredito em Deus). A não ser que não comprassemos mais ninguém, o que não faz sentido

Pensa assim, se sair o Vinicius, Suíço e o Dyego vais precisar de outros 3. Mas sim eu também acho que era bom. Vamos ver o que acontece

matadu

Por acaso também acho estranho o facto do Cavani ainda não ter assinado por nenhum clube. Nem sequer clubes interessados se tem noticiado.

Já rejeitou Atlético e Benfica. Acho que não vai conseguir arranjar melhor.

Karel Alinho

Citação de: Toalhete em 29 de Agosto de 2020, 00:43
Há muito mistério. Não consigo entender como é que não há tubarões interessados a sério no Cavani. Acho tudo muito estranho

O homem fez uma época para esquecer e já tem 33 anos. Que tubarões é que estariam desesperados para dar um ordenado destes a um jogador que nem têm garantia que vá voltar à boa forma?

Média de 30 golos por ano, nos últimos 10 anos, e vamos olhar apenas para o ano de 2019/2020?

E a base de comparação ser Drogba...

Ok.

Darius Strada

Citação de: matadu em 29 de Agosto de 2020, 00:49
Por acaso também acho estranho o facto do Cavani ainda não ter assinado por nenhum clube. Nem sequer clubes interessados se tem noticiado.

Ele não rejeitou nenhum desses. Só rejeitou a Juventus.

Nazaretti

Karel Alinho

Citação de: Darius Strada em 29 de Agosto de 2020, 00:50
Citação de: matadu em 29 de Agosto de 2020, 00:49

Ele não rejeitou nenhum desses. Só rejeitou a Juventus.

E mesmo assim nem foi oficial. Foi notícia num jornal mas declarações do jogador ou da Juventus, bola.

Sempiternal

Citação de: minimix em 29 de Agosto de 2020, 00:48
Citação de: Akami9 em 29 de Agosto de 2020, 00:41
Citação de: hugoricardo em 29 de Agosto de 2020, 00:39
Citação de: Akami9 em 29 de Agosto de 2020, 00:38
Ja viram a última história detodosum  ;D

Mete print

Até metia, mas devo ser banido...
Se fores é só 1 dia, amanhã já cá estás de novo

O que diz é Sergio Reguilón e Areola abordados é só isso

Nazaretti

Citação de: Sempiternal em 29 de Agosto de 2020, 00:49
Citação de: Nazaretti em 29 de Agosto de 2020, 00:47

Mariano para quê?

Pensa assim, se sair o Vinicius, Suíço e o Dyego vais precisar de outros 3. Mas sim eu também acho que era bom. Vamos ver o que acontece

Mas acho que não vão sair os três, sai o Dyego e fica um dos outros. Mas sim, se sair o Vinicius por 60/70M ficávamos com mais margem, mas sendo assim se calhar preferia ficar com o seferovic no banco e investir mais dinheiro num 8 à JJ

Toalhete

Citação de: Karel Alinho em 29 de Agosto de 2020, 00:50
Citação de: Toalhete em 29 de Agosto de 2020, 00:43

Média de 30 golos por ano, nos últimos 10 anos, e vamos olhar apenas para o ano de 2019/2020?

E a base de comparação ser Drogba...

Ok.

Tem calma.

Não acho que tenha dito alguma mentira no meu post, ou disse?
Achas que algum tubarão tem garantia que ele vai marcar 25 golos numa premier league quando vem de uma época onde marcou 4 golos ou o que foi? Quando podem tentar atacar a época com jogadores que podem ser a vir grandes no futuro?

Os golos que ele marcou nos últimos 10 anos não entram em campo. Tem de os marcar novamente na próxima época para fazer valer o ordenado que pede.

Só estou a tentar justificar o facto de ele não ter ainda, supostamente, propostas de Man. City, Man. Utd, Chelsea, Barcelona, Real Madrid e afins.