Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Karel Alinho

Citação de: Toalhete em 29 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: Karel Alinho em 29 de Agosto de 2020, 00:50
Citação de: Toalhete em 29 de Agosto de 2020, 00:43
Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Agosto de 2020, 00:40
Há muito mistério. Não consigo entender como é que não há tubarões interessados a sério no Cavani. Acho tudo muito estranho

O homem fez uma época para esquecer e já tem 33 anos. Que tubarões é que estariam desesperados para dar um ordenado destes a um jogador que nem têm garantia que vá voltar à boa forma?

No passado Drogbas e Sneijders também já foram para a Turquia.

Média de 30 golos por ano, nos últimos 10 anos, e vamos olhar apenas para o ano de 2019/2020?

E a base de comparação ser Drogba...

Ok.

Tem calma.

Não acho que tenha dito alguma mentira no meu post, ou disse?
Achas que algum tubarão tem garantia que ele vai marcar 25 golos numa premier league quando vem de uma época onde marcou 4 golos ou o que foi? Quando podem tentar atacar a época com jogadores que podem ser a vir grandes no futuro?

Os golos que ele marcou nos últimos 10 anos não entram em campo. Tem de os marcar novamente na próxima época para fazer valer o ordenado que pede.

Só estou a tentar justificar o facto de ele não ter ainda, supostamente, propostas de Man. City, Man. Utd, Chelsea, Barcelona, Real Madrid e afins.

Entendo a tua argumentação, mas não me parece que o problema para esses clubes fosse o dinheiro do salário mas os objectivos que cada um tem nesta altura. Man. City não usa PL do perfil de Cavani; Man.Utd ñ teve retorno com investimentos avultados como Ibra e procura apostar em juventude. Chelsea tb prefere essa aposta. Real Madrid está bem servido e é política despachar depois de uma idade; Barcelona em renovação total a apostar em juventudo. Juventus com Ronaldo e sem muita vontade de gastar dinheiro; Inter bem servido.

E se realmente não tem acordo com o Benfica e estava à espera de outra proposta, além do que escrevi acima é importante percebermos que esta semana aconteceu algo que mudou o paradigma do mercado nos grandes clubes: a possibilidade de Messi sair do Barça a custo zero. A canalização do dinheiro que se poderia colocar num Cavani foi toda para uma proposta para aquele jogador.

A questão dos golos, pá não me acredito que não viesse quebrar recordes na Liga Pardieiro.

JeSuisÉder

E se os 4 avançados do Benfica fossem:  Cavani, Darwin, Mariano e Waldschmidt?

:rir: :rir: :rir:

IvoFE_07

O pessoal aqui a pedir Messi quando o homem gosta de jogar pela direita, onde já la temos o Pizzi.

:tonge:

MaFd_R@_SLB

Citação de: Karel Alinho em 29 de Agosto de 2020, 01:07
Citação de: Toalhete em 29 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: Karel Alinho em 29 de Agosto de 2020, 00:50
Citação de: Toalhete em 29 de Agosto de 2020, 00:43
Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Agosto de 2020, 00:40
Há muito mistério. Não consigo entender como é que não há tubarões interessados a sério no Cavani. Acho tudo muito estranho

O homem fez uma época para esquecer e já tem 33 anos. Que tubarões é que estariam desesperados para dar um ordenado destes a um jogador que nem têm garantia que vá voltar à boa forma?

No passado Drogbas e Sneijders também já foram para a Turquia.

Média de 30 golos por ano, nos últimos 10 anos, e vamos olhar apenas para o ano de 2019/2020?

E a base de comparação ser Drogba...

Ok.

Tem calma.

Não acho que tenha dito alguma mentira no meu post, ou disse?
Achas que algum tubarão tem garantia que ele vai marcar 25 golos numa premier league quando vem de uma época onde marcou 4 golos ou o que foi? Quando podem tentar atacar a época com jogadores que podem ser a vir grandes no futuro?

Os golos que ele marcou nos últimos 10 anos não entram em campo. Tem de os marcar novamente na próxima época para fazer valer o ordenado que pede.

Só estou a tentar justificar o facto de ele não ter ainda, supostamente, propostas de Man. City, Man. Utd, Chelsea, Barcelona, Real Madrid e afins.

Entendo a tua argumentação, mas não me parece que o problema para esses clubes fosse o dinheiro do salário mas os objectivos que cada um tem nesta altura. Man. City não usa PL do perfil de Cavani; Man.Utd ñ teve retorno com investimentos avultados como Ibra e procura apostar em juventude. Chelsea tb prefere essa aposta. Real Madrid está bem servido e é política despachar depois de uma idade; Barcelona em renovação total a apostar em juventudo. Juventus com Ronaldo e sem muita vontade de gastar dinheiro; Inter bem servido.

E se realmente não tem acordo com o Benfica e estava à espera de outra proposta, além do que escrevi acima é importante percebermos que esta semana aconteceu algo que mudou o paradigma do mercado nos grandes clubes: a possibilidade de Messi sair do Barça a custo zero. A canalização do dinheiro que se poderia colocar num Cavani foi toda para uma proposta para aquele jogador.

A questão dos golos, pá não me acredito que não viesse quebrar recordes na Liga Pardieiro.
Messi e Suarez

Nazaretti

Citação de: JeSuisÉder em 29 de Agosto de 2020, 01:07

Oh Eder!! Acorda! Os teus sonhos estão a passar no fórum

JeSuisÉder

Citação de: Nazaretti em 29 de Agosto de 2020, 01:09

Oh Eder!! Acorda! Os teus sonhos estão a passar no fórum

Menos...só sonhei com o Cavani

:angel:

LandoNorris

Citação de: GGG em 29 de Agosto de 2020, 00:13
Quero ver se o Mariano for apresentado com a camisa 9, o que vão os cavanistas continuar a dizer...

Que o Pizzi vai ser vendido e vai ficar com a 21 dele.

AlexanderMostovoi

Citação de: Sempiternal em 29 de Agosto de 2020, 01:01
Citação de: Nazaretti em 29 de Agosto de 2020, 00:58
Citação de: Sempiternal em 29 de Agosto de 2020, 00:56
Citação de: Nazaretti em 29 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: Sempiternal em 29 de Agosto de 2020, 00:49
Citação de: Nazaretti em 29 de Agosto de 2020, 00:47
Citação de: Sempiternal em 29 de Agosto de 2020, 00:43
Citação de: Nazaretti em 29 de Agosto de 2020, 00:39
Citação de: Sempiternal em 29 de Agosto de 2020, 00:38
Citação de: Shroom em 29 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: GondomarRed20 em 29 de Agosto de 2020, 00:26
Cavani, Darwin e Mariano vai ser um tridente atacante do c******.
Cavani e Darwin a titulares e Mariano como suplente! Que sonho!
Vini e Sef vendidos e Dyego devolvido.
O pior é quando o despertador tocar e tudo não passar de um sonho!

Mariano para quê?

Sempre é melhor que o Dyego Souza

Eu concordo. Melhor que o Dyego e o Seferovic juntos, mas não se pode pagar um salário daqueles, mesmo metade, para estar no banco. Era outro zivkovic

Eu acho que pode ser útil, pode jogar em várias posições no ataque. Acho que se for esses 3 ficamos bem servidos, época é grande.

Era bom, mas não é para nós, já se chegassemos a 2 desses 3 era óptimo (acredito que possa ser darwin e mariano, já não acredito em Deus). A não ser que não comprassemos mais ninguém, o que não faz sentido

Pensa assim, se sair o Vinicius, Suíço e o Dyego vais precisar de outros 3. Mas sim eu também acho que era bom. Vamos ver o que acontece

Mas acho que não vão sair os três, sai o Dyego e fica um dos outros. Mas sim, se sair o Vinicius por 60/70M ficávamos com mais margem, mas sendo assim se calhar preferia ficar com o seferovic no banco e investir mais dinheiro num 8 à JJ

Também concordo investir bem num 8. Mas o Mariano deve vir só por empréstimo. O salário que se calhar pagas ao Dyego pagas ao Mariano.

Pah acho que o mariano ganha cerca de 4.5M limpos. Mesmo metade disso é uma brutalidade

O Benfica com o Dyego tem uma despesa de 2 milhoes

E o resto... LOL... O Benfica esta a pagar 2M liquidos ao Dyego... o que significa que paga um pouco mais de 4M em salario bruto!

Capitao4

Manda vir de lá aspirações na champions  :bandeira1:

Se assim for os outros bem que se podem cagar de medo.

De uma coisa é certa, e falando agora abertamente.
Nunca pensei na minha vida que o Benfica tivesse este poder financeiro para fazer este tipo de contratações.
Ainda me lembro de quando 6 milhões era um valor astronómico para a liga portuguesa.

Ps: o Otávio (cmtv) mete tanto asco que até o jantar me custa a digerir

MLM

Eu acho que faz todo o sentido.
Os 9s eram o Cavani e o Darwin, e o segundo avançado o Wald ou o Mariano

Se bem que ver o JJ a meter o Taarabt, o Pizzi ou o Rafa a segundo avançado nao me deixa tranquilo sobre esta teoria.

Nazaretti

Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: Sempiternal em 29 de Agosto de 2020, 01:01
Citação de: Nazaretti em 29 de Agosto de 2020, 00:58
Citação de: Sempiternal em 29 de Agosto de 2020, 00:56
Citação de: Nazaretti em 29 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: Sempiternal em 29 de Agosto de 2020, 00:49
Citação de: Nazaretti em 29 de Agosto de 2020, 00:47
Citação de: Sempiternal em 29 de Agosto de 2020, 00:43
Citação de: Nazaretti em 29 de Agosto de 2020, 00:39
Citação de: Sempiternal em 29 de Agosto de 2020, 00:38
Citação de: Shroom em 29 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: GondomarRed20 em 29 de Agosto de 2020, 00:26
Cavani, Darwin e Mariano vai ser um tridente atacante do c******.
Cavani e Darwin a titulares e Mariano como suplente! Que sonho!
Vini e Sef vendidos e Dyego devolvido.
O pior é quando o despertador tocar e tudo não passar de um sonho!

Mariano para quê?

Sempre é melhor que o Dyego Souza

Eu concordo. Melhor que o Dyego e o Seferovic juntos, mas não se pode pagar um salário daqueles, mesmo metade, para estar no banco. Era outro zivkovic

Eu acho que pode ser útil, pode jogar em várias posições no ataque. Acho que se for esses 3 ficamos bem servidos, época é grande.

Era bom, mas não é para nós, já se chegassemos a 2 desses 3 era óptimo (acredito que possa ser darwin e mariano, já não acredito em Deus). A não ser que não comprassemos mais ninguém, o que não faz sentido

Pensa assim, se sair o Vinicius, Suíço e o Dyego vais precisar de outros 3. Mas sim eu também acho que era bom. Vamos ver o que acontece

Mas acho que não vão sair os três, sai o Dyego e fica um dos outros. Mas sim, se sair o Vinicius por 60/70M ficávamos com mais margem, mas sendo assim se calhar preferia ficar com o seferovic no banco e investir mais dinheiro num 8 à JJ

Também concordo investir bem num 8. Mas o Mariano deve vir só por empréstimo. O salário que se calhar pagas ao Dyego pagas ao Mariano.

Pah acho que o mariano ganha cerca de 4.5M limpos. Mesmo metade disso é uma brutalidade

O Benfica com o Dyego tem uma despesa de 2 milhoes

E o resto... LOL... O Benfica esta a pagar 2M liquidos ao Dyego... o que significa que paga um pouco mais de 4M em salario bruto!

Estávamos a falar em líquidos

Capitao4

Andreia (cmtv)
- cheira a quê?

A merda porque o Otávio e o Jorge Amaral se cagaram   >:(

Nazaretti

Citação de: MLM em 29 de Agosto de 2020, 01:15

Se bem que ver o JJ a meter o Taarabt, o Pizzi ou o Rafa a segundo avançado nao me deixa tranquilo sobre esta teoria.

Claro que faz sentido, não vai é acontecer... digo eu

honremomantosagrado

Citação de: Meio_metro em 28 de Agosto de 2020, 12:30
Esperam lá o Rui Costa não deu o assunto encerrado? Disse que o Benfica fez a última proposta... O Cavani não aceitou... Acho que se não querem ver isto...

Eu acho é incrível como anda tudo a espera dele... E continuam alimentar estas tretas.

Eu percebo que sem futebol...

Agora dá minha parte espero que seja mesmo assim e repetido quero que o Cavani se Fo... E se possível que vá parar um clube das arábias ou China...

Quanto ao resto não apoio o Vieira há muito tempo... Aliás nunca foi apoiante dele... Por isso estou completamente à vontade... Agora não misturo as coisas...
Onde está a fonte oficial a dizer que ele rejeitou?

Karel Alinho

Citação de: MLM em 29 de Agosto de 2020, 01:15

Acho que o Pizzi...coiso. Rafa uma incógnita, se fica ou sair. Adel fica, claramente.

O Waldschmidt será para partir da ala para dentro.