Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Sebastien

Citação de: Vitor Alves em 29 de Agosto de 2020, 10:08
Citação de: Peficago em 29 de Agosto de 2020, 10:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Agosto de 2020, 08:51
Citação de: Gravesinho em 29 de Agosto de 2020, 08:51
Citação de: Vitor Alves em 29 de Agosto de 2020, 08:39
O Cavani terá mudado de residência fiscal? A tributação em França ainda é maior que cá... Sinceramente se já assinou ou e não é anunciado, ou é por causa de algum assunto fiscal ou eleitoral do Presidente.

Não ae percebe.
Estranho não haver propostasbe notícias sobre o Cavani para outros clubes.

Não noa resta nada senão aguardar.

Provavelmente falam tanto da residência fiscal e o homem estando meses no Uruguai deve ter mudado entretanto para lá :rir:

Acho que só podia mudar a partir de 31/8

Mas isso não faz sentido. A alteração de morada fiscal é feita quando uma nova habitação passa a ser a nova residência permanente, certo?

Ele não está em França faz tempo e o contrato de trabalho dele terminou há alguns meses. As responsabilidades de comunicação/alteração da morada fiscal têm de ser assumidas perante o Uruguai, quanto muito. Se já não vai morar nem trabalhar em França diria que o fisco francês não tem nada a ver com isso a partir do momento que ele arranje um novo contrato de trabalho noutro país qualquer.

Eu não sou fiscalista e ontem a pensar com os meus botões, lembrei-me desta situação, dele ter ido não sei quantos meses para o Uruguai, não querer jogar pelo PSG pela ausencia de noticias com propostas por ele e ainda por cima por vários pessoas ligadas ao mercado internacional terem dado como certo no SLB, faz tempo.

Parece que estão à espera de alguma coisa.

Pode ter sido uma ideia de merda, pode, sim senhor, mas vim aqui partilhar convosco. :)

Não estarão á espera do início do mês de setembro tipo na transferência do Félix no ano passado para o Atlético?? Por causa daquelas tretas das despesas entrar só no último exercício de contas... Oh pah desculpem lá mas isto sou eu a especular. Como vai haver prêmio de assinatura avultado pode ter a ver com isso.. 🤔🤔

joaogr

"Raul de Tomás passou de salvador a problema no Espanyol. O clube pagou 20 milhões de euros ao Benfica pelo passe do avançado em janeiro (mais 2,5 milhões em variáveis), mas desceu de divisão e agora quer vendê-lo."

Não precisamos de um avançado?

Phanatik

Citação de: joaogr em 29 de Agosto de 2020, 10:41
"Raul de Tomás passou de salvador a problema no Espanyol. O clube pagou 20 milhões de euros ao Benfica pelo passe do avançado em janeiro (mais 2,5 milhões em variáveis), mas desceu de divisão e agora quer vendê-lo."

Tás a gozar?

JeSuisÉder

Atlético Madrid quer o Suarez....menos um clube para o Cavani?

:whistle2:

joaogr

Citação de: Phanatik em 29 de Agosto de 2020, 10:43

Tás a gozar?

Maybe yes, maybe not.. I am confused....

A_Perfect_Tool

Tás a gozar?

Ninguém me tira da ideia que ele foi mal aproveitado. Ele devia jogar na posicao do vinicius e nao do felix!

SAL.

Mal aproveitado? Um cagão q achava q chegava aqui e era o rei com uma perna às costas?
Longe.

Romarvalhal

Citação de: JeSuisÉder em 29 de Agosto de 2020, 10:43
Atlético Madrid quer o Suarez....menos um clube para o Cavani?

:whistle2:

A prostituta Cavani e o chulo Guglielmone.

Vai acabar no Inter Miami.

Pistolas1993

Citação de: Vitor Alves em 29 de Agosto de 2020, 10:08
Citação de: Peficago em 29 de Agosto de 2020, 10:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Agosto de 2020, 08:51
Citação de: Gravesinho em 29 de Agosto de 2020, 08:51
Citação de: Vitor Alves em 29 de Agosto de 2020, 08:39
O Cavani terá mudado de residência fiscal? A tributação em França ainda é maior que cá... Sinceramente se já assinou ou e não é anunciado, ou é por causa de algum assunto fiscal ou eleitoral do Presidente.

Não ae percebe.
Estranho não haver propostasbe notícias sobre o Cavani para outros clubes.

Não noa resta nada senão aguardar.

Provavelmente falam tanto da residência fiscal e o homem estando meses no Uruguai deve ter mudado entretanto para lá :rir:

Acho que só podia mudar a partir de 31/8

Mas isso não faz sentido. A alteração de morada fiscal é feita quando uma nova habitação passa a ser a nova residência permanente, certo?

Ele não está em França faz tempo e o contrato de trabalho dele terminou há alguns meses. As responsabilidades de comunicação/alteração da morada fiscal têm de ser assumidas perante o Uruguai, quanto muito. Se já não vai morar nem trabalhar em França diria que o fisco francês não tem nada a ver com isso a partir do momento que ele arranje um novo contrato de trabalho noutro país qualquer.

Eu não sou fiscalista e ontem a pensar com os meus botões, lembrei-me desta situação, dele ter ido não sei quantos meses para o Uruguai, não querer jogar pelo PSG pela ausencia de noticias com propostas por ele e ainda por cima por vários pessoas ligadas ao mercado internacional terem dado como certo no SLB, faz tempo.

Parece que estão à espera de alguma coisa.

Pode ter sido uma ideia de merda, pode, sim senhor, mas vim aqui partilhar convosco. :)

Não sou fiscalista mas sou jurista e trabalhei em Fiscal durante algum tempo. Isto é tudo conversa da treta. A maior parte dos países considera residente fiscal aquele que reside no país por mais de 183 dias seguidos ou interpolados, sendo certo que existem outros fatores de abrangência (habitação própria e permanente, maior valor de ativos tributáveis sediada no país, atividade principal desenvolvida no país, e por aí fora). No Uruguai e em França é assim, e em Portugal também. Confesso que não conheço os escalões de tributação uruguaios, mas, conheço os franceses e são bem mais agressivos que os nossos, e os nossos já são o que são. Resumindo e baralhando, não haveria maneira nenhuma de o homem ser considerado não residente ou residente fiscal noutro país que não Portugal e vir para cá jogar e questões de residência fiscal são pintelhices para consultoras fiscais, por isso não me parece que tenha havido uma demora nas negociações por isto. Ele meteu o Benfica no banco e está à espera de melhores propostas. Tão simples quanto isto.

NEW

O Benfica quer 2 entre estes 3

Cavani
Nunez
Mariano

E penso que seja por esta ordem

djhifi

Citação de: NEW em 29 de Agosto de 2020, 10:52

Cavani
Nunez
Mariano

Não gosto de marisco mas comia camarão ameijoas e o camandro, durante uma semana, se viessem os 2 primeiros.

Borsalin

Citação de: NEW em 29 de Agosto de 2020, 10:52

Cavani
Nunez
Mariano

Ontem, já era tarde

Tommytukamoto

Entao qual era a bomba que o outro 🤡 tinha anunciado ?

glorioso41

Citação de: A_Perfect_Tool em 29 de Agosto de 2020, 10:46

Tás a gozar?

Ninguém me tira da ideia que ele foi mal aproveitado. Ele devia jogar na posicao do vinicius e nao do felix!
Um narcisista que tem mais jeito para arranjar o cabelo que para jogar a bola. Em boa hora o empandeiraram.

bajolo2010

Citação de: Tommytukamoto em 29 de Agosto de 2020, 10:53
Entao qual era a bomba que o outro 🤡 tinha anunciado ?

Segundo ele o Cavani já assinou pelo Benfica