Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

JeSuisÉder

Citação de: van33 em 29 de Agosto de 2020, 12:23
Já se sabe a que horas vai assinar?

Isso é muito específico....vai assinar eventualmente

minimix

Citação de: van33 em 29 de Agosto de 2020, 12:33
Citação de: minimix em 29 de Agosto de 2020, 12:27
Citação de: van33 em 29 de Agosto de 2020, 12:24
Citação de: minimix em 29 de Agosto de 2020, 12:19
Citação de: Biscai@ em 29 de Agosto de 2020, 12:14
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 29 de Agosto de 2020, 12:09
Citação de: Biscai@ em 29 de Agosto de 2020, 12:01
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 29 de Agosto de 2020, 11:57
Citação de: Biscai@ em 29 de Agosto de 2020, 11:53
Citação de: sohei82 em 29 de Agosto de 2020, 11:48
Citação de: Biscai@ em 29 de Agosto de 2020, 11:43
Citação de: RedMenace em 29 de Agosto de 2020, 11:39
Citação de: Biscai@ em 29 de Agosto de 2020, 11:34
Citação de: Biscai@ em 29 de Agosto de 2020, 11:26
Citação de: Biscai@ em 29 de Agosto de 2020, 11:19
Citação de: Bockwars em 28 de Agosto de 2020, 18:53
Cavani assina amanhã e é apresentado no domingo no jogo do Bournemouth.
Então... a que horas chega a Lisboa?
Mantens o que disseste ontem, ou já te arrependeste?
Dás um like?
O que isso quer dizer?
Fala, diz e assume. Mantens o que disseste ontem ou não?
Visto que já deste um like mas não respondes a uma simples pergunta, vou ser o mais directo possível.
Se Cavani não vier vou pedir a tua expulsão do fórum.
Se Cavani vier irei fazer aqui no fórum a merecida referência à tua afirmação e agradecer-te pela informação antecipada.
Não existe meio termo, portanto espero bem que tenhas a noção do que afirmaste, pois foste tu de certa forma que voltou a renascer um assunto que estava praticamente morto e enterrado.

E calma e noção, não?
Calma? Mas alguém está nervoso?
Meu caro, o tópico do Cavani foi fechado por causa de dezenas de users que lançaram a confusão ao afirmarem que Cavani já era do Benfica.
Agora aparece do nada mais este user neste tópico a fazer o mesmo.
A minha pergunta foi simples e ele deu um like e não respondeu. Então eu afirmei que se o Cavani não vier tal como ele afirmou, vou pedir a sua expulsão do fórum por ter renascido um assunto que estava enterrado. Simples.

Encerrado? A meu ver o tema Cavani nunca foi encerrado, diariamente é dos tópicos mais falados no fórum, basta ver o quanto esta thread avançou desde o fecho da que era dedicada ao Cavani.
A realidade é que existe muita gente que continua a acreditar na vinda do jogador.
Uma coisa é acreditar, outra é afirmar que assina hoje e é apresentado amanhã. Vai uma grande diferença... acreditar queremos acreditar todos, dizer o que ele disse a grande maioria não o faz. Ele afirmou que Cavani assinava hoje e era apresentado amanhã e depois disso anda a jogar ás escondidinhas e a dar likes a perguntas simples sem as responder.

E que tal esperar para ver se acontece, antes de mostrar essa indignação toda?
Não te metas num assunto quando chegaste a meio da conversa.
Apenas lhe fiz uma simples pergunta e ele deu like e não respondeu. Está a brincar e não assume, não responde se continua a afirmar o que disse ontem ou não. Ou seja, mais do mesmo... podia responder e deixar de dar tanga. Visto que deu um like, ele está aqui no fórum, não responde porque não quer. Está armado em esperto!
Simples.

Se ele está a dar tanga, porque é que perdes o teu tempo com isto tudo? Há que saber filtrar a informação, não és obrigado a acreditar no que ele diz. No outro dia também não dizias que o JJ estava a adorar o Ziv e que iam renovar e passado 2 horas ele rescinde? Foi a informação que te passaram, que pensas vir de uma fonte credível. A verdade é que no futebol as coisas mudam de um dia para o outro.

Sou da opinião de que se as pessoas tiverem fontes, que as postem aqui. Cabe a cada um de nós acreditar ou não.
Não compares... eu depois do que se passou expliquei a todos que me pediram e bem explicações. Não comecei a dar likes ás perguntas que me fizeram sem as responder. Eu respondi e não andei a ar tanga a ninguém. Assumi, expliquei e dei a cara.
E aliás... eu não disse que o Zivkovi ia renovar, disse que a intensão do Benfica era renovar.
O user após o post começou logo a ser acusado porque tinha falhado no Allegri em 2019, e por isso que não iria reponder a mais nada por esse tremendo fail.
Acho que fez bem, poupa-se o tópico trancado com perguntas e respostas de nada.
Faz como eu, ou acreditas e não precisas de o dizer ou não acreditas e não precisas de o dizer também.
E tu em quem é que acreditas? Por exemplo,  acreditas no que eu digo??
Eu acredito no Vieira e em ti às vezes  O0
Fdx. Eu percebi a cena...Preferia que me tivesses mandado pro caralho directamente.... ;D
Sou educado, estudei nos melhores colégios  ;D

Armani

Não acredites em tudo o que se diz por aqui, há muitos fontanários da treta...

A única coisa que se sabe é que chega hoje e é apresentado amanhã. Horas não se sabe.

myquidproquo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Agosto de 2020, 12:06
Citação de: myquidproquo em 29 de Agosto de 2020, 12:03
Se existe especulação à volta deste assunto porque é que não se abre o tópico do Cavani?

Duas vantagens:
- Pessoal indignado com os Cavanistas não tem que ler os posts.
- Este tópico onde se poderia falar de outros jogadores não estaria inundado de Cavanismo.
este esteve 5 anos sem comentar , agora é que se lembrou .

Espero que o cavani venha , que os dragartos vão ter pesadelos.

Para veres o interesse que o Cavani poderia gerar à volta do Benfica...

paulocc

Citação de: jmpph em 29 de Agosto de 2020, 12:24
Citação de: paulocaliarq em 29 de Agosto de 2020, 12:20
A 2 meses das eleições, o amadorismo continua... Dum momento para o outro abdicou se de contratar reforços e vai se para a Champions no jogo do tudo ou nada com Almeida, Gabriel, Pizzi e seferovic quem sabe a titulares. O pior arriscar fazer jogos treino nesta fase quando a UEFA está eliminar qualquer equipa que seja detetados algum.caso covid.

De facto, acho melhor ideia irmos para o acesso à Champions sem realizar qualquer jogo de treino...
é preferível fazer mais 3 jogos e abdicar de 50M... Temos equipa b que avancem estes caso se apanhe o vírus por ser irresponsável

ubica13

Citação de: Armani em 29 de Agosto de 2020, 12:36

Não acredites em tudo o que se diz por aqui, há muitos fontanários da treta.
A única coisa que se sabe é que chega hoje e é apresentado amanhã. Horas não se sabe.

Chega hoje? Como assim? Hoje não é quarta.

zefo

Camisola_20

Citação de: Benfica954 em 29 de Agosto de 2020, 11:37
Citação de: Ferreiro da Floresta em 29 de Agosto de 2020, 11:33
Ja mete nojo a conversa do Cavanismo. Incrivel como se ataca toda a gente com ideias diferentes. Seja com Cavani ou LFV.

Cavani foi provado que nao vem, porque continuar à falar disso ?

Vieira da Costa faze muito mal o Benfica, porque o deixar continuar no clube ?

Nossa missão é abrir os olhos de quem não se dá conta do mundo ou que vive.

Pode até nem vir mas ate agora nada confirma isso.

Alias, a unica coisa que se tem visto é que ele esta de ferias ha quase 15 dias conforme alguem chegou a afirmar, ainda antes dele chegar a Ibiza e não se ouve que haja propostas em cima da mesa de outros clubes, pelo menos publicamente.

E por isso, a meu ver, fica longe de estar "provado" que não vem.

A juntar isto à casa das apostas, eu diria que a probablidade dele chegar na proxima semana, até é alta.

DiogoHaka

Vejo tanta gente a acusar o LFV e o Cavani, mas sinceramente não sei se pensam antes de escrever.

Criticam com base em lixo publicado no record e na cmtv, esses dois meios de comunicação conhecidos pela credibilidade do que publicam.
Já vos passou pela cabeça que o jogador pode estar em Ibiza autorizado pelo Benfica? Um jogador que a vir aceitou baixar o seu salário de forma muito substancial, pode estar lá simplesmente à espera de prazos para oficializar a ligação ao Benfica. Sim, porque a nivel fiscal pode haver muita coisa que nem eu nem vocês sabem, por exemplo, prazos para alteração de residência fiscal de forma a que novos valores recebidos possam ser tributados em Portugal ou Uruguai, por exemplo. É que caso não saibam, em França os jogadores descontam 70%. Em Portugal há benefiicos para quem vem para cá residir e investir.
Já imaginaram que pode estar relacionado com isso?

Já imaginaram que pode simplesmente o jogador ter pedido 15 dias com a familia, como contrapartida para ceder noutras coisas, porque esteve no uruguai sem a familia durante 5 meses? Sim minha gente, durante a quarentena não houve voos, ele pode ter optado por não sujeitar a filha dele ao risco de viajar de avião durante a pandemia. Mas não, vão logo acreditar na porcaria da cmtv e atacam o gajo e o presidente, sem fazer a mais pequena ideia do que se passa. Enfim.
Quanto ao Rui Costa ter falado, ele não é burro nenhum e parece-me que mais não fez do que contra-informação

zefo

Citação de: myquidproquo em 29 de Agosto de 2020, 12:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Agosto de 2020, 12:06
Se existe especulação à volta deste assunto porque é que não se abre o tópico do Cavani?

Duas vantagens:
- Este tópico onde se poderia falar de outros jogadores não estaria inundado de Cavanismo.
este esteve 5 anos sem comentar , agora é que se lembrou .

Espero que o cavani venha , que os dragartos vão ter pesadelos.

Para veres o interesse que o Cavani poderia gerar à volta do Benfica...
Por acaso a tua conta foi mesmo resgatada do fundo do armario.
5 anos, 4 posts e 12 logins.

Existe pessoal que tem poucos posts mas milhares de logins esses podem ser dragartos mas pelo menos ajudam o forum com as visitas.

GondomarRed20

Ó Haka, para quem se registou há uma semana já tens muita letra!
Estás no bom caminho!

Ferreiro da Floresta

Citação de: DiogoHaka em 29 de Agosto de 2020, 12:40
Vejo tanta gente a acusar o LFV e o Cavani, mas sinceramente não sei se pensam antes de escrever.

Criticam com base em lixo publicado no record e na cmtv, esses dois meios de comunicação conhecidos pela credibilidade do que publicam.
Já vos passou pela cabeça que o jogador pode estar em Ibiza autorizado pelo Benfica? Um jogador qur a vir aceitou baixar o seu salário de forma muito substancial, pode estar lá simplesmente à espera de prazos para oficializar a ligação ao Benfica. Sim, porque a nivel fiscal pode haver muita coisa que nem eu nem vocês sabem, por exemplo, prazos para alteração de residência fiscal de forma a que novos valores recebidos possam ser tributados em Portugal ou Uruguai, por exemplo. É que caso não saibam, em França os Johadores descontam 70%. Em Portugal há benefiicos para quem em para cá residir e investir.
Já imaginaram que pode estar relacionaod. Com isso?

Já imaginaram que pode simplesmente o jogador ter pedido 15 dias com a familia, como contrapartida para ceder noutras coisas, porque esteve no uruguai sem a familia durante 5 meses? Sim minha gente, durante a quarentena não houve voos, ele pode fer optado por não sujeitar a filha dele ao risco de viajar de avião durante a pandemia. Mas não, vão logo acreditar na porcaria da cmtv e atacam O gajo e o presidente, sem fazer a mais pequena ideia do que se passa. Enfim.
Quanto ao Rui Costa ter falado, ele não é burro nenhum e parece-me que mais não fez do que contra-informação

Ao ataque em 3... 2... 1...

Ja Clbeb

Citação de: DiogoHaka em 29 de Agosto de 2020, 12:40

Já vos passou pela cabeça que o jogador pode estar em Ibiza autorizado pelo Benfica? Um jogador qur a vir aceitou baixar o seu salário de forma muito substancial, pode estar lá simplesmente à espera de prazos para oficializar a ligação ao Benfica. Sim, porque a nivel fiscal pode haver muita coisa que nem eu nem vocês sabem, por exemplo, prazos para alteração de residência fiscal de forma a que novos valores recebidos possam ser tributados em Portugal ou Uruguai, por exemplo. É que caso não saibam, em França os Johadores descontam 70%. Em Portugal há benefiicos para quem em para cá residir e investir.
Já imaginaram que pode estar relacionaod. Com isso?

Já imaginaram que pode simplesmente o jogador ter pedido 15 dias com a familia, como contrapartida para ceder noutras coisas, porque esteve no uruguai sem a familia durante 5 meses? Sim minha gente, durante a quarentena não houve voos, ele pode fer optado por não sujeitar a filha dele ao risco de viajar de avião durante a pandemia. Mas não, vão logo acreditar na porcaria da cmtv e atacam O gajo e o presidente, sem fazer a mais pequena ideia do que se passa. Enfim.

Ele tem duas famílias, sendo que uma está no uruguai.

Nos vídeos/fotos até se viam os dois miúdos do 1.o casamento.

myquidproquo

Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2020, 12:13

Duas vantagens:

Desde 2015 que não postavas e resolves escolher este tema para te mostares perante a Luz?

Cavani não está dentro de ti.

Oremos por esta alma, irmãos.

Amigo, eu Cavanista me confesso.

Só um Cavanista viveria em total abstinência — durante 5 anos — o seu amor pelo Benfica. Sempre à espera da chegada do nosso messias.

Eu quero é o tópico do Cavani aberto! Já!
Nós, Cavanistas, não seremos silenciados.

Passos

Volto a insistir, o Rui Costa foi clarinho como a água: "As negociação estão encerradas, DA PARTE DO BENFICA".

A proposta existe; está lá; não é negociável; e depende do Cavani a aceitar ou não. Parece-me evidente.

É esperar.