Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

myquidproquo

Citação de: zefo em 29 de Agosto de 2020, 12:43
Citação de: myquidproquo em 29 de Agosto de 2020, 12:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Agosto de 2020, 12:06
Citação de: myquidproquo em 29 de Agosto de 2020, 12:03
Se existe especulação à volta deste assunto porque é que não se abre o tópico do Cavani?

Duas vantagens:
- Pessoal indignado com os Cavanistas não tem que ler os posts.
- Este tópico onde se poderia falar de outros jogadores não estaria inundado de Cavanismo.
este esteve 5 anos sem comentar , agora é que se lembrou .

Espero que o cavani venha , que os dragartos vão ter pesadelos.

Para veres o interesse que o Cavani poderia gerar à volta do Benfica...
Por acaso a tua conta foi mesmo resgatada do fundo do armario.
5 anos, 4 posts e 12 logins.

Existe pessoal que tem poucos posts mas milhares de logins esses podem ser dragartos mas pelo menos ajudam o forum com as visitas.

Julga-se muito, aqui. E erra-se muito, também.

Ja Clbeb

Citação de: myquidproquo em 29 de Agosto de 2020, 12:45
Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2020, 12:13
Se existe especulação à volta deste assunto porque é que não se abre o tópico do Cavani?

Duas vantagens:
- Este tópico onde se poderia falar de outros jogadores não estaria inundado de Cavanismo.

Desde 2015 que não postavas e resolves escolher este tema para te mostares perante a Luz?

Cavani não está dentro de ti.

Oremos por esta alma, irmãos.

Amigo, eu Cavanista me confesso.

Só um Cavanista viveria em total abstinência — durante 5 anos — o seu amor pelo Benfica. Sempre à espera da chegada do nosso messias.

Eu quero é o tópico do Cavani aberto! Já!
Nós, Cavanistas, não seremos silenciados.

Não há liberdade religiosa no SB. O anti-vieirismo é a religião de estado :)

JIPI

Tanta indignação. Estão aqui demasiados infieis que ainda não entregaram a sua alma ao Cavanistão! Rendam-se!

zefo

Citação de: myquidproquo em 29 de Agosto de 2020, 12:47
Citação de: zefo em 29 de Agosto de 2020, 12:43
Citação de: myquidproquo em 29 de Agosto de 2020, 12:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Agosto de 2020, 12:06

Duas vantagens:
este esteve 5 anos sem comentar , agora é que se lembrou .

Espero que o cavani venha , que os dragartos vão ter pesadelos.

Para veres o interesse que o Cavani poderia gerar à volta do Benfica...
Por acaso a tua conta foi mesmo resgatada do fundo do armario.
5 anos, 4 posts e 12 logins.

Existe pessoal que tem poucos posts mas milhares de logins esses podem ser dragartos mas pelo menos ajudam o forum com as visitas.

Julga-se muito, aqui. E erra-se muito, também.
Não te chamei dragarto. Estou a dizer que poderias ter feito login com esta conta tambem.

enerp8

Citação de: Bockwars em 28 de Agosto de 2020, 18:53
Cavani assina amanhã e é apresentado no domingo no jogo do Bournemouth.
Então? Erraste epicamente mais uma vez?

nelsonreb

Citação de: Camisola_20 em 29 de Agosto de 2020, 12:40
Citação de: Benfica954 em 29 de Agosto de 2020, 11:37
Citação de: Ferreiro da Floresta em 29 de Agosto de 2020, 11:33
Ja mete nojo a conversa do Cavanismo. Incrivel como se ataca toda a gente com ideias diferentes. Seja com Cavani ou LFV.

Cavani foi provado que nao vem, porque continuar à falar disso ?

Vieira da Costa faze muito mal o Benfica, porque o deixar continuar no clube ?

Nossa missão é abrir os olhos de quem não se dá conta do mundo ou que vive.

Pode até nem vir mas ate agora nada confirma isso.

Alias, a unica coisa que se tem visto é que ele esta de ferias ha quase 15 dias conforme alguem chegou a afirmar, ainda antes dele chegar a Ibiza e não se ouve que haja propostas em cima da mesa de outros clubes, pelo menos publicamente.

E por isso, a meu ver, fica longe de estar "provado" que não vem.

A juntar isto à casa das apostas, eu diria que a probablidade dele chegar na proxima semana, até é alta.

Se a direcção fosse perentoria a dizer que não vêm e disse-sr tudo com tudos os pontos no I não andavamos aqui a criar espectativas. o que Rui Costa disse  foi para mandar mais lenha para a fogueira. Não digo que se deveria lançar comunicados por tudo e por nada. Mas sendo este um caso tão mediático como esta a ser deveria caso contrário dizer que não vêm e pronto.
Dito isto é antes de me atacarem. Não me acredito muito que venha para muita pena minha mas está conversa já cheira mal. Mas se calhar para a direção até dá jeito. Assim não se fala na merda de temporada que foi a última, nem de eleições nem de processos.

mastertuning

Citação de: Passos em 29 de Agosto de 2020, 12:46
Volto a insistir, o Rui Costa foi clarinho como a água: "As negociação estão encerradas, DA PARTE DO BENFICA".

A proposta existe; está lá; não é negociável; e depende do Cavani a aceitar ou não. Parece-me evidente.

É esperar.

Pelo que se ouve falar ele já aceitou mas agora o NGL é que está a fazer birra 🤨

Unpopular Opinion

Citação de: mastertuning em 29 de Agosto de 2020, 13:01
Volto a insistir, o Rui Costa foi clarinho como a água: "As negociação estão encerradas, DA PARTE DO BENFICA".

A proposta existe; está lá; não é negociável; e depende do Cavani a aceitar ou não. Parece-me evidente.

É esperar.

Pelo que se ouve falar ele já aceitou mas agora o NGL é que está a fazer birra 🤨
Isso faz parte do processo de manutenção da imagem do NGL, o negociador implacável que mostra quem manda e não deixa que brinquem com o Benfica.

Toalhete

Citação de: enerp8 em 29 de Agosto de 2020, 12:54

Ele não errou. Tu é que caíste como um patinho.

golodoEmerson

Isto não me parece totalmente descabido. Tal como não me parece descabido haver um grande golpe de teatro com a entrada do Cavani ao intervalo no relvado, transmitido na BTV, no regresso ao estádio da luz... "Fogo de artifício, fogo de artifício", cantavam os Homens da Luta...  :tocha: :tocha:

DuarteVeríssimo

Citação de: mastertuning em 29 de Agosto de 2020, 13:01

É esperar.

Diz-se (e dúvido que seja verdade) que ele aceitou reduzir as exigências, não aceitar a proposta do Benfica. É muito diferente.

enerp8

Citação de: Toalhete em 29 de Agosto de 2020, 13:03
Citação de: enerp8 em 29 de Agosto de 2020, 12:54

Ele não errou. Tu é que caíste como um patinho.
Só se alguma vez tivesse levado a sério o que ele disse.

Ja Clbeb

Se o Cavani vier, parabéns à estrutura que consrguiu embarrilar CS, SB, fontanários, etc...

DiogoHaka

Citação de: GondomarRed20 em 29 de Agosto de 2020, 12:43
Ó Haka, para quem se registou há uma semana já tens muita letra!
Estás no bom caminho!

Há quem esteja há muito mais tempo e nesse tempo só tenha dito porcaria. Eu dei a minha opinião, de quem pensa pela própria cabeça e não vai em cantigas de fontes ou nascentes e muito menos de cmtvs e records desta vida.
Não sei se o jogador vem ou não, o que sei é que se o lixo da cs portuguesa não tivesse feito deste negócio o seu rendimento durante 2 meses, ninguém se importava se o cavani assinava agora ou em Outubro.

DiogoHaka

Citação de: Ferreiro da Floresta em 29 de Agosto de 2020, 12:44
Citação de: DiogoHaka em 29 de Agosto de 2020, 12:40
Vejo tanta gente a acusar o LFV e o Cavani, mas sinceramente não sei se pensam antes de escrever.

Criticam com base em lixo publicado no record e na cmtv, esses dois meios de comunicação conhecidos pela credibilidade do que publicam.
Já vos passou pela cabeça que o jogador pode estar em Ibiza autorizado pelo Benfica? Um jogador qur a vir aceitou baixar o seu salário de forma muito substancial, pode estar lá simplesmente à espera de prazos para oficializar a ligação ao Benfica. Sim, porque a nivel fiscal pode haver muita coisa que nem eu nem vocês sabem, por exemplo, prazos para alteração de residência fiscal de forma a que novos valores recebidos possam ser tributados em Portugal ou Uruguai, por exemplo. É que caso não saibam, em França os Johadores descontam 70%. Em Portugal há benefiicos para quem em para cá residir e investir.
Já imaginaram que pode estar relacionaod. Com isso?

Já imaginaram que pode simplesmente o jogador ter pedido 15 dias com a familia, como contrapartida para ceder noutras coisas, porque esteve no uruguai sem a familia durante 5 meses? Sim minha gente, durante a quarentena não houve voos, ele pode fer optado por não sujeitar a filha dele ao risco de viajar de avião durante a pandemia. Mas não, vão logo acreditar na porcaria da cmtv e atacam O gajo e o presidente, sem fazer a mais pequena ideia do que se passa. Enfim.
Quanto ao Rui Costa ter falado, ele não é burro nenhum e parece-me que mais não fez do que contra-informação

Ao ataque em 3... 2... 1...

Não me faz comichão   :2funny: