Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

TFFS

Citação de: montana slb em 29 de Agosto de 2020, 14:06
Citação de: TFFS em 29 de Agosto de 2020, 13:53
Citação de: montana slb em 29 de Agosto de 2020, 13:20
Toda gente critica que certos user ainda fala do Cavani, mas como nao falar
- Para começar toda gente dava como certo a transferência,
-Ninguem sabia de nada mas em 10 min toda gente veio a público dizer que o negócio tinha abortado.
-Nem ele nem o irmão agente falou do negócio ter abortado
-Do Benfica so o RC falou e mais valia ter estado calado encerado/ultima proposta/a bola esta do lado do Cavani
-Juventus recusado  / atlético de Madrid nada de conversa /real madrid foi fake e leeds disse que ia pro Benfica
-Aviao privado supostamente pago pelo Benfica de madrid a ibiza
- e por acabar nem o Benfica nem o Cavani veio criticar o outro como foi em dezembro com o patético que ate a mae veio falar.

Esta uma história muito mal contada aguardo pelo desfecho

Ps e entao uma pessoa que esta sem club com 33 anos tira 15 dias de férias quando esteve 5 mês parado e nao se preocupa com o seu futuro e ainda anda de festa em festa com os seus amigos muito estranho isto tudo.

Tens de ser mais céptico, amigo
Como disse ao djhifi eu mais quero Mc/Dd/Gr pro 11 e Dc/De pro banco que o cavani.
Tu conheces me so quero ver o nosso Benfica jogar um futebol bonito e a vencer esta merda toda, tou me a cagar pro cavani ao outro so quero é o BENFICA que me faz ser feliz.

Começo a ver que a direção se deitou a sombra da bananeira com os 3 reforços e a época se aproxima a passos largos sem ninguém a vir

djhifi

Citação de: Johnny7 em 29 de Agosto de 2020, 14:26
Citação de: JokeR_87 em 29 de Agosto de 2020, 14:23
Não sei s já foi metido aqui mas ontem o jantar foi bom.. ;D

https://twitter.com/DiarioOle/status/1299459242093576198?s=20

Não me fodam, o Cavani para estar com este à vontade todo já tem a sua vida mais do que tratada...

Ainda por cima esquisito como é, não ia viajar para a Europa e ir 2 semanas para Ibiza continuando no desemprego...

Será nosso! Vestirá de vermelho e branco e será ídolo do Sport Lisboa e Benfica!

Também acho.

Spinola39

Estive ausente.

Novidades há ou continua tudo tal como ontem as 14.35,altura em que levei yellow?

Santolas

Citação de: GondomarRed20 em 29 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: Santolas em 29 de Agosto de 2020, 14:24
Citação de: BenficaForever_1904 em 29 de Agosto de 2020, 14:23
E aviões? Alguma coisa? O Darwin e o Cavani vêm juntos de Ibiza?
Sim, o Cavani trás o Darwin ao colo, qual pai para filho.
"Traz" - verbo trazer
Muito obrigado pela correção. Aliás, não fosse ela e ninguém teria percebido o que escrevi. Ainda bem que continuam a existir professores de português por aqui. Só para vos dar o que fazer, vou continuar a faser erros  :kiss:

Fedayn

Citação de: TFFS em 29 de Agosto de 2020, 14:37
Citação de: montana slb em 29 de Agosto de 2020, 14:06
Citação de: TFFS em 29 de Agosto de 2020, 13:53
Citação de: montana slb em 29 de Agosto de 2020, 13:20
Toda gente critica que certos user ainda fala do Cavani, mas como nao falar
- Para começar toda gente dava como certo a transferência,
-Ninguem sabia de nada mas em 10 min toda gente veio a público dizer que o negócio tinha abortado.
-Nem ele nem o irmão agente falou do negócio ter abortado
-Do Benfica so o RC falou e mais valia ter estado calado encerado/ultima proposta/a bola esta do lado do Cavani
-Juventus recusado  / atlético de Madrid nada de conversa /real madrid foi fake e leeds disse que ia pro Benfica
-Aviao privado supostamente pago pelo Benfica de madrid a ibiza
- e por acabar nem o Benfica nem o Cavani veio criticar o outro como foi em dezembro com o patético que ate a mae veio falar.

Esta uma história muito mal contada aguardo pelo desfecho

Ps e entao uma pessoa que esta sem club com 33 anos tira 15 dias de férias quando esteve 5 mês parado e nao se preocupa com o seu futuro e ainda anda de festa em festa com os seus amigos muito estranho isto tudo.

Tens de ser mais céptico, amigo
Como disse ao djhifi eu mais quero Mc/Dd/Gr pro 11 e Dc/De pro banco que o cavani.
Tu conheces me so quero ver o nosso Benfica jogar um futebol bonito e a vencer esta merda toda, tou me a cagar pro cavani ao outro so quero é o BENFICA que me faz ser feliz.

Começo a ver que a direção se deitou a sombra da bananeira com os 3 reforços e a época se aproxima a passos largos sem ninguém a vir

tapou foi os olhos dos socios e comunicação social com a novela cavani

Oliveira1

Não me fodam, o Cavani para estar com este à vontade todo já tem a sua vida mais do que tratada...

Ainda por cima esquisito como é, não ia viajar para a Europa e ir 2 semanas para Ibiza continuando no desemprego...

Será nosso! Vestirá de vermelho e branco e será ídolo do Sport Lisboa e Benfica!

Ele não está no desemprego, está na reforma.

sergio19azb

GondomarRed20

Citação de: Santolas em 29 de Agosto de 2020, 14:39
Citação de: GondomarRed20 em 29 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: Santolas em 29 de Agosto de 2020, 14:24
Citação de: BenficaForever_1904 em 29 de Agosto de 2020, 14:23
E aviões? Alguma coisa? O Darwin e o Cavani vêm juntos de Ibiza?
Sim, o Cavani trás o Darwin ao colo, qual pai para filho.
"Traz" - verbo trazer
Muito obrigado pela correção. Aliás, não fosse ela e ninguém teria percebido o que escrevi. Ainda bem que continuam a existir professores de português por aqui. Só para vos dar o que fazer, vou continuar a faser erros  :kiss:
O saber não ocupa lugar...

jmpph

Ja Clbeb

Citação de: Spinola39 em 29 de Agosto de 2020, 14:39
Estive ausente.

Novidades há ou continua tudo tal como ontem as 14.35,altura em que levei yellow?
Ganhaste um dia de vida, mas entretanto ficaste um dia mais velho.

Nós só ficamos um dia mais velhos.

jmm8-2

Sim, porque um gajo com milhões no banco vai estar aflito da vida

enerp8

BenficaForever_1904

Citação de: jmpph em 29 de Agosto de 2020, 14:42
https://www.flightradar24.com/CL30/255a41ec

Tomem lá agarrados, este é material do bom

Esse vem para Tires direitinho.

Controladores, digam la quem vem lá dentro!

x@ng@i

Citação de: humbug_1904 em 29 de Agosto de 2020, 14:34
Citação de: x@ng@i em 29 de Agosto de 2020, 14:24
Esqueçam o Cavani..o Jorge das Transferências já disse que ele não vinha  :crazy2:

:2funny: :2funny: Esse é a fonte mais credível de todas, diz que esta semana iria chegar um jogador ao Benfica e no tweet a seguir disse que os negócios do Benfica estavam quase todos impossíveis.

Mas da pra rir bastante com estes cromos  :2funny: