Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

diogoaraujo85

Citação de: xeriff em 29 de Agosto de 2020, 15:31
Deixem o Gênio em paz , ele se disse o que disse na altura era porque era o certo , alias o tal pré acordo existe . Se foi quebrado ou não ninguém sabe
Pre acordo existe?? Não acredito mesmo em pre acordos nenhuns.

RedMenace

Citação de: xeriff em 29 de Agosto de 2020, 15:31
Deixem o Gênio em paz , ele se disse o que disse na altura era porque era o certo , alias o tal pré acordo existe . Se foi quebrado ou não ninguém sabe

O Cavani assinou com aquelas canetas mágicas em que a tinta desaparece passadas umas horas

Rodrigo Ferreira

Citação de: RedMenace em 29 de Agosto de 2020, 15:31
Citação de: Rodrigo Ferreira em 29 de Agosto de 2020, 15:28
Citação de: phosphor em 29 de Agosto de 2020, 15:26
Acho impossível o Cavani e a Eterna Primavera chegarem e andarem aí escondidos e nenhum jornalixo chato da CMTV os descobrir, só se estiverem a ser pagos e depois receberem a noticia em 1a mão ou direitos de transmissão do evento...  who knows, desculpem mas a esperança é muita

Pessoal a mulher do Cavani não se chama Eterna Primavera lol o Uruguay não é a República da bananas como no Brasil em que qualquer nome é aceite 😂.

Ela chama se Jocelyn Burgardt

"República de Chile" 😂😂

slutsky

Acho impossível o Cavani e a Eterna Primavera chegarem e andarem aí escondidos e nenhum jornalixo chato da CMTV os descobrir, só se estiverem a ser pagos e depois receberem a noticia em 1a mão ou direitos de transmissão do evento...  who knows, desculpem mas a esperança é muita

Depende do jornalista!

https://www.facebook.com/464894643532247/posts/3373023606052655/

Salvio

Sempre chega hoje e é apresentado amanhã como o outro user disse ontem?

JokeR_87

Vou dar a minha opinião sobre a vinda ou não do cavani..

1⁰ Se ele vier chegará bem tarde..ou seja não me admiraria q chegasse pôs a pre eliminatória q esperemos passar..

2⁰ Acho que ao que sei o mercado fecha em 22 de Setembro certo
? ( n tenho bem a certeza mas pelo que tive a ver em Portugal é)
Calha no dia da primeira mão do playoff da champions..

3⁰ se for assim e se vier calculando q se ele não assinar por nenhum clube até lá..podesse vir mesmo no fim do mercado..
(O jonas p/ex chegou no último dia do mercado d Janeiro..)

Enfim..eu acho q ele quer jogar champions mas não podemos esperar pq o mercado fecha antes de dia 30 de Setembro certo?que é a 2a mão do playoff da champions e que se saberia se entravamos..

Esse é um obstáculo pq s tivéssemos a champions garantida era um ponto e factor mt grande a nosso favor..não digo só a nível financeiro mas mais desportivo para o Cavani! Era uma aproximação inevitável!

Ele arriscar-se a ir jogar pa o inter miami na MLS..

É só um ponto de vista..

Salvio

Em relação ao Génio da Luz, a postura dele ultimamente já enoja, fosse um iniciado a fazer as figurinhas dele e já tinha ido de permaban ao tempo.

É a minha opinião, VALE O QUE VALE.

djhifi

GondomarRed20

Citação de: Salvio em 29 de Agosto de 2020, 15:39
Em relação ao Génio da Luz, a postura dele ultimamente já enoja, fosse um iniciado a fazer as figurinhas dele e já tinha ido de permaban ao tempo.

É a minha opinião, VALE O QUE VALE.
Se lhe ligassem tanto como eu ligo, já ninguém falaria dele!

LandoNorris

"E foi em 2020, após a não vinda do Cavani que se gerou a separação do serbenfiquista. Entre os SerCavanistas e os SerBenfiquistas". Assim surgiu um novo clube, uma nova religião - o Cavanismo.

Red_turtle

Citação de: slutsky em 29 de Agosto de 2020, 15:37

Depende do jornalista!

https://www.facebook.com/464894643532247/posts/3373023606052655/

Calma, se calhar está apenas cansada

Nao sou, mas sei que ser jornalista aimda por cima na merda da.cmtv, levas grandes tareias, o pessoal dos incendios, recebem ordens para nao sair do local

Mas enfim, o gajo que filmou foi cabrao

djhifi

Leio esta frase as vezes que forem, e só consigo pensar numa revolução Soviética qualquer  :2funny:

Hylian

Citação de: LandoNorris em 29 de Agosto de 2020, 15:42
"E foi em 2020, após a não vinda do Cavani que se gerou a separação do serbenfiquista. Entre os SerCavanistas e os SerBenfiquistas". Assim surgiu um novo clube, uma nova religião - o Cavanismo.

És novo nisto. Daqui a um mês já ninguém se lembra. Para o ano aparece outro